Untold eau légère eau de toilette elizabeth arden - perfume feminino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca CosmeticosFrete grátis para todo Brasil

24% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de untold eau légère eau de toilette elizabeth arden - perfume feminino 100ml

Untold Eau Légère é uma nova interpretação do original Untold de Elizabeth Arden. Essa fragrância reflete o lado mais leve e divertido da mulher. Uma mulher que aproveita intensamente cada momento de sua vida. Untold Eau Légère acentua a natureza vibrante, espontânea e feminina. Notas de Cabeça: Pimenta rosa, maçã verde, cassis ou groselha e toranja Notas de Coração: Frésia e peônia rosa Notas de Fundo: Patchouli, Sândalo, âmbar e Almíscar

Não perca a oportunidade de comprar untold eau légère eau de toilette elizabeth arden - perfume feminino 100ml pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


contas a receber

Departamento é o setor responsável pela verificação dos créditos a receber da organização tais como: recursos de doações, recursos de Financiadores para projetos, recursos provenientes de venda de produtos produzidos pela organização etc. Tem também como atribuição apontar os créditos ou recursos que não entraram no prazo de modo que a área de administração financeira possa tomar as decisões para que os recursos entrem. Para entender onde a estrutura organizacional está inserida no Departamento Contas a Receber, segue o exemplo abaixo:   A estrutura apresentada acima tem caráter apenas ilustrativo, cabendo a cada organização estabelecer sua própria estrutura, de acordo com suas atividades. Para muitas empresas, os investimentos em valores a receber representam uma parte significativa de seus ativos circulantes, exercendo, em consequência, importantes influências em suas rentabilidades.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




downsizing, empowerment e benchmarking

Para Lacombe (2004), Downsizing, é uma expressão da língua inglesa que significa literalmente reduzir o tamanho de uma organização, especialmente pela redução planejada do número de empregados e de níveis hierárquicos da organização com o objetivo de diminuir custos e aumentar a flexibilidade e adaptabilidade da organização. O downsizing pode trazer vantagens a esses objetivos, mas se o processo for levado a extremos, pode causar problemas como a perda do espírito de equipe e da “memória“ da organização, isto é, perda de pessoal experiente, que domina o know-how e o conhecimento do negócio. Deve ser implementado o downsizing por meio de uma equipe constituída por pessoal-chave da organização, e o processo deve ser bem comunicado. Uma das principais preocupações deve ser a reação dos “sobreviventes” do processo, pois da motivação, da lealdade e, consequentemente, do desempenho dos que ficam depende os resultados da empresa. Empowerment Para Lacombe (2004), Empowerment é um princípio de administração de recursos humanos que sustenta a motivação individual, aumenta e os resultados melhoram quando são dadas às pessoas oportunidades de participar com maior envolvimento e poder decisório no seu trabalho e nas metas a ele pertinentes, aumentando seu comprometimento com a organização. O princípio baseia-se no fato de que os resultados melhoram se os objetivos das pessoas aproximam-se dos objetivos da organização, e isso só é possível dando-lhes maior participação na forma de realizar o trabalho.




positivo surpreende mercado e lança octa, smartphone com oito núcleos

Gente, eu amooo a postura da Positivo quando o assunto é democratização da tecnologia. Ela começou trazendo computadores e notebooks que todo mundo poderia ter em casa, depois flertou com os tablets e nesta semana trouxe uma novidade que abalou o mercado: o lançamento de um smartphone TOP DE LINHA chamado Octa. O Positivo Octa, ou X800 foi pensado para brigar com os grandes. Ele tem câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels. Olha que incrível: você pode até comandar o aparelho por gestos e voz! Oferece ainda tela de 5 polegadas IPS HD, 1 GB de RAM e versões de 8 GB ou 16 GB. Conta ainda com conectividade Bluetooth e é bem fininho, com apenas 7,9mm. Ah, e se você faz o estilo “chique”, pode dar uma olhada na edição limitada toda dourada. Lindo, né? Para chegar em preços competitivos (a estratégia da marca é ficar sempre abaixo dos R$ 1.000), foram feitas algumas concessões. O aparelho não tem conectividade 4G nem tela Full HD. Mas como o nome sugere, tem oito núcleos! Pra que tantos? No lançamento do produto foi explicado que um smartphone tem sempre muito processamento acontecendo longe dos olhos do usuário. Por isso, o Octa distribui este processamento entre seus núcleos de forma a ser mais rápido e, por dissipar melhor o aquecimento natural do material, economizar bateria.  E para dar aquela incrementada nos gráficos, conta com uma GPU quad-core, com a qual divide o processamento gráfico.Arrasou, hein! Ah, só para lembrar, o dia não foi de lançamento de apenas um aparelho, não. Foi apresentada toda uma família. Além do X800, a Positivo apresentou também o X400 (com processamento quad-core), o phoblet da empresa, o S550 e seu primeiro feature phone (aparelhos mais simples e focados em uma ou duas funções principais), chamado de P30. Os modelos vem com o Android 4.4 Kit Kat de fábrica e o Octa com o Lollipop, a versão 5.0.   E você: gostou do todo poderoso da Positivo? O que gostaria de fazer com ele agora?




sistema de gestão empresarial - uma integração sábia!

O que mais tem se falado nas últimas décadas, pelas organizações, é sobre os sistemas integrados do tipo Enterprise Resource Planning ou simplesmente ERP e para completar, estão achando que o mesmo será a solução dos problemas organizacionais. Ledo engano, pois estes sistemas demandam uma construção empresarial totalmente voltada para um novo ambiente de trabalho, uma reestruturação empresarial crítica sem falar na capacitação dos colaboradores de todos os departamentos da empresa, pois o Sistema de Gestão Empresarial trabalha em conjunto, onde seu ponto de partida é a Missão Empresarial e os objetivos, geralmente descritos em um plano de negócios. De acordo com o site (//pt.wikipedia.org/wiki/ERP), ERP (Enterprise Resource Planning) ou SIGE (Sistemas Integrados de Gestão Empresarial, no Brasil) são sistemas de informações que integram todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. A integração pode ser vista sob a perspectiva funcional (sistemas de: finanças, contabilidade, recursos humanos, fabricação, marketing, vendas, compras, etc.) e sob a perspectiva sistêmica (sistema de processamento de transações, sistemas de informações gerenciais, sistemas de apoio a decisão, etc.). Se a organização realmente avançar como um negócio em um ambiente competitivo, deve progredir em seu uso de tecnologia e sistemas, pois eles podem levar a uma economia de custos significativa e nas melhorias de eficiência. Não interessa o porte da empresa, os Sistemas de Gestão Empresarial são uma ótima maneira para dimensionar e otimizar os serviços e processos. Embora haja uma quantidade aparentemente esmagadora de opções quando se trata das escolhas do sistema de planejamento, devem-se analisar os seus próprios requisitos e comparar. As escolhas, muitas vezes, têm diferentes pontos fortes e centra-se, bem como especializações para certas indústrias. Existem Sistemas de Gestão Empresarial para todos os diferentes tamanhos de empresas, feitas para satisfazer os diferentes orçamentos. Resumindo, o ERP tem grande importância e uma grande necessidade nas organizações e antes de implantá-lo é importante que a empresa considere os benefícios que deseja e com base em que encontrar a melhor solução no mercado.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil