SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Fut Fanatics

Tênis Puma 48 Mid Vermelho

Encontrar produtos semelhantes a Tênis Puma 48 Mid Vermelho

Vendido e entregue por Fut Fanatics.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Fut Fanatics!

-

Elaborado para aqueles que não abrem mão de estilo e modernidade, o Tênis Puma 48 Mid é uma ótima pedida. Apresenta cano médio, cabedal confeccionado em camurça, com detalhes em sintético, e um solado em borracha vulcanizada, que garante aderência em diferentes superfícies. Além disso, conta com forro acolchoado em mesh respirável, para aprimorar a ventilação e conforto. O desing é composto pela cor vermelha predominante e detalhes em branco. 

Cabedal (Parte Superior Externa): Confeccionado em camurçaSolado: BorrachaPalmilha: EVA anatômico Forro: Revestimento em mesh respirável, com acolchoamento no calcanhar para proteção e confortoLingueta: Fina e flexívelFechamento: CadarçoPeso aproximado: 890g o par 40*

*O peso do produto varia de acordo com a numeração

Produtos relacionados

QueroBarato ajuda você a encontrar os melhores produtos

lançamento fiscal

lançamento fiscal

Créditos e débitos
A mercadoria adquirida com intuito de revenda ou industrialização deve ser registrada no livro de entradas sendo o ICMS (Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Serviços de Transporte Interestadual, Intermunicipal e de Comunicações).
Destacado na Nota Fiscal Lançado na coluna créditos. As vendas da produção e as revendas de mercadoria devem ser registradas no livro de saídas e o ICMS destacado será lançado na coluna débitos.
Esta operação entre créditos e débitos gera o principio da não comutatividade que consiste em não acumulação do montante pago anteriormente pela entrada. No caso de o contribuinte ser também indústria, deverá também utilizar um livro de registros de entradas e saídas, modelo próprio, com destaque do IPI e ICMS pelas compras de mercadorias. Livros Fiscais Segundo Zanluca (2012) salvo legislação especial, o contribuinte do ICMS deverá manter, em cada estabelecimento, conforme as operações ou prestações que realizar os seguintes livros fiscais (art. 51, Convênio SINIEF s/nº, de 15.12.70, art. 63, e Convênio SINIEF 6/89, art. 87): I - Registro de Entradas, modelo 1; II - Registro de Entradas, modelo 1-A; III - Registro de Saídas, modelo 2; IV - Registro de Saídas, modelo 2-A; V - Registro de Controle da Produção e do Estoque, modelo 3; VI - Registro de Impressão de Documentos Fiscais, modelo 5; VII - Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrências, modelo 6; VIII - Registro de Inventário, modelo 7; IX - Registro de Apuração do ICMS, modelo 9; X - Movimentação de Combustíveis.
Registros de entradas:
Este livro registra todas as aquisições realizadas pela empresa. Todas as mercadorias (gerando crédito fiscal ou não), e principalmente as que estiverem em regime de substituição tributária. As principais observações realizadas neste são as referentes aos cálculos dos impostos, se houve aproveitamento intempestivo do crédito fiscal, duplicidade de lançamentos de entradas, aproveitamento dos créditos fiscais sem documento original (quando contém apenas cópias), falta de registro de documento fiscal, etc.
Registro de saídas:
No registro de saídas temos os lançamentos oriundos das operações de vendas realizadas pela empresa. Este registro, em contrapartida com registros de entradas, são os originários na operação entre os débitos e créditos fiscais, resultando no montante de impostos que a empresa vai recolher.
Registro de controle da produção e do estoque:
É obrigatório para as indústrias e estabelecimentos equiparados, estabelecido pelo Regulamento do IPI, com objetivo de promover o controle de produção e do estoque.


Marcas que estão no QueroBarato