Tênis olympikus deed marinho e dourado | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por NetshoesFrete grátis acima de R$ 99,99

20% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de tênis olympikus deed marinho e dourado | netshoes

Descrição

Sinta a diferença no seu desempenho com o Tênis Olympikus Deed, confortável e superleve. A peça faz seu treino muito mais seguro, estável e confortável, assim você preserva o bem estar dos seus pés.

Não perca a oportunidade de comprar tênis olympikus deed marinho e dourado | netshoes pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


o visual e o sonoro do negócio

Muitas empresas, produtos e marcas possuem identidade visual e/ou sonora. As ferramentas de marketing vão muito além ao que os consumidores percebem. É prudente ressaltar que uma marca consolidada pode fazer um preço mais alto que os produtos concorrentes disponíveis no mercado, isso por atrair os consumidores por qualidade e tradição. Porém, lembrando que hoje há produtos com embalagens tão parecidas que, no ato da escolha, a marca consolidada nem sempre é eleita na aquisição, é confundida, ou o consumidor opta por um preço mais acessível. Apesar de tanto, a identidade do produto atrai consumidores. Para colocar nas prateleiras produtos com características tão individuais que essa "pirataria" seja extinta, as empresas criam e consolidam marcas cada vez mais criativas. Criatividade esta que deve se preocupar com cada ponto da identidade do produto. A dança das cores devem ser sincronizadas e, cada cor, passa uma sensação à pessoa. Letras, espaçamentos, etc. A identidade visual do produto já é impactante, e, quando associada à identidade do produto, é impactante, e, quando associada à identidade sonora (se bem feitos) haverá a perpetuação do produto. Atualmente, um mercado que está crescendo é associado à identidade das marcas. Chamado de "music branding", que é a identidade sonora, a publicidade dos produtos ficam ecoando nas mentes e reforçam o chamamento à pessoa comprar, adquirir, utilizar tal serviço ou bem. Uma empresa pode inovar, e, atualmente, o novo é uma tendência. Transportar à cara da empresa uma imagem, um som, pode estar ainda mais além do imaginável, e a conquista do cliente é mais palpável.




falha no iphone dá acesso a contatos e fotos do aparelho sem precisar de senha

Gente, eu recebi aqui uma notícia um pouco preocupante pra quem usa iPhone 6s e 6s Plus: uma nova falha pode colocar em risco a segurança desses aparelhos, olha só!

Na verdade, a falha foi encontrada no iOS 9.3.1 (a versão mais recente do sistema operacional da Apple) e permite que qualquer pessoa acesse as fotos e contatos do aparelho sem precisar digitar a senha, através da Siri. Chato isso, né? Quem descobriu a falha inicialmente foi um usuário do YouTube, que tem até um histórico sobre brechas de segurança no iOS, acredita? Só pra você entender um pouquinho melhor, dá uma olhadinha neste vídeo em que o usuário demonstra como funciona essa falha descoberta recentemente:

Outra coisa, além disso, a falha também permite verificar a possibilidade de adicionar a um contato já existente, e com isso, acaba mostrando todos os contatos salvos no seu aparelho. Como resolver Para se livrar desse problema, você pode desabilitar a Siri de acessar o Twitter e fotos, indo em Ajustes » Twitter e Desabilitar a Siri. Em seguida, faça o mesmo para as fotos: Ajustes » Privacidade » Fotos e desabilite a Siri. Agora, se você não estiver vendo essas opções, é porque a Siri em português ainda não oferece esse tipo de integração.   Outra dica pra resolver, caso você queira cortar o acesso totalmente, dá pra ir em Ajustes » Touch ID e Código, desligue a Siri e toque em “Permitir acesso quando bloqueado” para desativar a função. Prontinho! E aí, me conta, você já passou por alguma situação parecida como esta dos iPhones da Apple?




administração de tempo da equipe

Antes de qualquer raciocínio sobre o tema, vamos entender um pouco o que é tempo, e não estou me referindo do conceito meteorológico e sim o conceito de grandeza cronológica. O tempo é algo limitado, transitório e efêmero — e por isso mesmo, difícil de se controlar. Vamos a uma situação prática do nosso dia a dia. De modo quase que inevitável, as pessoas percebem que atualmente (o hoje) dispõe de bem pouco tempo para realizar tarefas, contudo, imagina que amanhã (o dia seguinte), o tempo será suficiente. Mas quando o amanhã chega é que percebemos que o tempo parece tão escasso ou até mais escasso que no dia anterior. Se você puder identificar e eliminar as atividades que geram desperdício de tempo (ou, pelo menos, reduzi-las consideravelmente), vamos encontrar um modo de controlar o seu próprio tempo. Numa época onde a competitividade global determina a capacidade que a empresa terá para sobreviver num mercado de múltiplas escolhas, racional gestão do tempo resultará em dias menos estressantes, equipes mais centradas com um clima e ambiente de trabalho mais adequado, prazos cumpridos e metas alcançadas, gerando uma perfeita sintonia entre a vida pessoal e profissional. Lendo esse parágrafo, parece fácil, não é mesmo? Mas é! Depende apenas de como você age e se planeja, pois se deixarmos o dia acontecer sem que sejamos pró-ativos e de forma planejada, torna-se não só difícil, mas impossível. O grande segredo é assumir as rédeas da situação e conduzir o processo para se conquistar a autonomia. O que devemos fazer para sermos bem sucedidos no uso que damos ao nosso “pouco” tempo é planejar. E planejar significa, na prática, identificar eventos futuros e trazê-los para o presente, de forma que possamos fazer alguma coisa agora. Na realidade, não podemos controlar tudo, mas podemos ter influência sobre a maioria das coisas se cumprirmos um processo de forma correta, com início, meio e fim. Nesse aspecto, o planejamento minucioso é o ponto de partida para um sistema eficiente de administração do tempo. Para começar, não perca tempo com coisas que vão empatar seu desenvolvimento profissional e, no segundo momento, frustrá-lo. Gerenciar o tempo só dá certo quando o mais importante for feito em primeiro lugar. Porém, aqui há uma armadilha: prioritário não é o mesmo que urgente. Vale ressaltar que o urgente pode incomodar e normalmente não é importante. Já o prioritário, consequentemente, está relacionado com a busca de objetivos e metas que, por sua vez, pavimentam o crescimento e o aperfeiçoamento individual. O domínio desta ferramenta passa pela definição que se deseja dar à carreira aliada à vida pessoal. Trata-se do caminho perfeito em busca da felicidade. Lembre-se de que a eficácia com que se usa o gerenciamento do tempo pode construir ou destruir negócios, tendo ainda um impacto tremendo em nossa vida. Portanto, pense e aja imediatamente.




planejar e conquistar

Sonhos, planos, ação, vitória! Somos todos capazes de planejar, porem no decorrer de nossa vida, geralmente não gostamos de investir nosso tempo em planejamento, porque erradamente achamos que é perda de tempo. Ledo engano, quem planeja na verdade ganha tempo e diminui as chances de sua empreitada dar errado. Isso não vale somente para as empresas ou grandes projetos, no cotidiano de uma dona de casa é necessário planejar: se ao fazer compras seguindo sua intuição certamente irá perceber ao chegar em casa que esqueceu de comprar algum produto, ao invés disso, se tiver um pouco mais de organização irá analisar antes de sair de casa o que está faltando e fará uma lista, a lista é o planejamento do que será feito, com toda certeza quem faz isso economiza e ganha tempo. Agora se em uma simples compra de mantimentos é necessário planejamento, tenha a certeza de que em toda sua vida em tudo que for fazer, ou quase tudo, é indispensável planejar. Planejar a grosso modo é a reflexão antecipada sobre ações futuras, porem refletir é muito pouco para se obter um planejamento de qualidade, pois a rigor é obvio que todos "pensamos" antes de agir. Quem quer obter sucesso em planejamento deve seguir os passos abaixo; 1 - brainstorming ou tempestade de ideias, se desejo realizar algo porque não pensar de que formas se pode alcançar a meta, que ferramentas podem ser usadas, quais os problemas serão enfrentados, como fazer o máximo com o menor custo, enfim, devemos deixar a mente literalmente viajar, soltar as ideias... 2 - depois de pensar bastante e em várias maneiras de realizar o desejado, seremos capazes de optar por um caminho, geralmente as pessoas tem preguiça de pensar, ora se justamente isso nos difere dos demais seres, se nossa maior ferramenta é justamente o pensar, como então dispensar esse dom que deus nos deu. 3 - após decidir pelo "melhor caminho" devemos fazer outra coisa que quase todo mundo detesta, escrever os planos, essa etapa geralmente é a mais ignorada, aí é que mora o perigo, porque ao escrever cada etapa teremos uma chance única de visualizar os planos como uma fotografia onde se pode ver os detalhes. 4 - por fim na fase da ação é indispensável checar se estamos realmente seguindo os planos, porem é normal também ter que fazer adaptações quando estamos realizando o planejado porque é impossível prever todas as variáveis da vida, sendo que até essas mudanças devem ser escritas e repensadas como no primeiro ponto.  Há  alguns anos tive a oportunidade de ver um artigo sobre uma pesquisa feita em um universidade, contava que foram entrevistados 100 jovens sobre seus planos de vida, claro que todos tinham seus sonhos e planos, a segunda pergunta era quem tinha os planos escritos e com prazos definidos, apenas 3 tinham um planejamento escrito e com datas definidas, os jovens foram cadastrados e dez anos após a primeira pesquisa foram entrevistados novamente, os 3 jovens que tinham seus planos escritos com datas definidas, eram mais bem sucedidos, tanto financeiramente como intelectualmente do que os outros 97 juntos. Moral da história, o sol nasce para todos, mas nem todos estão dispostos a saírem da sombra!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil