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Descrição

Combinação perfeita para um look delicado, o Tênis Keds A-Line Canvas Jute traz um modelo básico, que proporciona diversas combinações, mantendo os pés sempre confortáveis.

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vendas no mercado imobiliário

Para ser um bom vendedor será importante: • Motivação para o trabalho • Gostar do que faz • Determinação e comprometimento • Ser proativo • Ter empatia • Ter metas e objetivos • Conhecer o produto • Saber ouvir e perceber o comportamento do cliente • Saber utilizar o tempo a favor da estratégia de vendas Pontos importantes para uma venda de sucesso: • Se Preparar para o Sucesso Vai desde o seu estado mental, foco e equilíbrio. Ao conhecimento do produto, estratégias de Marketings, promoção e saber sobre o que tem em estoque e exposto na loja e vitrine. O objetivo é atuar com segurança e estabelecer um contato confiável com o cliente. Ter autoconfiança, uma aparência saudável e de acordo com seu negócio além de uma simpatia autêntica vai colaborar muito com o resultado o tom de voz e postura também vão passar uma imagem profissional a seu cliente. Fique atento sempre. • Saber Lidar com Rejeição A maior causa das falhas nas vendas é o medo da rejeição que, muitas vezes, representa um sinal da falta de confiança nas suas capacidades. Quem não tem uma atitude de vitória, tende a encarar a rejeição para o lado pessoal. Elimine este sentimento. O cliente que não aceita uma proposta está rejeitando uma transação, e não a pessoa. Estar consciente desse fato ajuda o vendedor a manter-se calmo, paciente e persistente - três dos principais requisitos para uma boa venda. • Faça Perguntas Específicas Muitos vendedores acreditam que para vender basta iniciar um diálogo e apresentar, logo de início, o produto. Quando os vendedores se propõem a fazer perguntas, o faz de um modo nada inspirador, disparando perguntas sem nenhum critério ou pesquisa prévia, o que limita o nível de cooperação por parte do cliente. Assim, em vez disso, direcione sempre a conversa para as necessidades do cliente e verifique se ele se dispõe a responder algumas perguntas. Estimule o cliente a participar do diálogo explicando a razão para tantas perguntas como “Para me ajudar a entender o seu problema, posso saber o que você...?”. É muito importante fazer perguntas abertas ao seu cliente. Estas são perguntas que permitem que você escute melhor as necessidades apenas com sim ou não. Exemplo: Qual sua cor predileta para o vestido que procura? Quando será o evento? Qual o estilo que procura? Melhor que: Gosta de preto? Não (encerra o diálogo) • Saber Oferecer Itens Adicionais Não fique preso apenas ao que o cliente procura. Mas dentro do que observou acrescente outros itens. Isto aumentará suas chances de venda e com isso seu resultado geral. • Cordialidade com o Cliente Seja cordial não só no princípio e durante o processo da venda, mas também até o final. Converse com cliente após o fechamento, agradeça e de preferência cadastre-o e deixe combinado o melhor dia, hora, telefone ou e-mail para um novo contato ou convite. A venda precisa terminar no mesmo patamar que começou e o nível do atendimento não pode cair assim que cliente assinar o cartão. Seja genuinamente interessado na satisfação do seu cliente e seu sucesso profissional será consequência se suas atitudes.




Grupo hacker contrário ao Estado Islâmico assume ciberataque à BBC

'Foi um teste, a gente não planejava derrubar sites', diz New World Hackers. Na quinta, páginas ficaram inoperantes por horas mas voltaram a funcionar.




gestão de aplicações

Analisando o aspecto financeiro das empresas, é possível perceber a importância de atuar fortemente na Gestão Financeira para ter sucesso no negócio. Existem variáveis de todos os tipos, mas num mercado capitalista e diversificado, não será permitido limitar apenas ao “core” (principal atividade) da empresa. É imprescindível diversificar e atuar em áreas paralelas para que alcancemos o tão sonhado equilíbrio financeiro. O mercado percebeu que um grande negócio para as empresas bem estruturadas e para pessoas físicas bem estruturadas, é o negócio onde o principal produto é o próprio dinheiro. As instituições financeiras, como bancos, clubes de investimentos, financeiras, administradoras de cartões de crédito, previdência privada, leasing, bolsa de valores, enfim, todas as empresas onde o “core” é o dinheiro, atuam no mercado financeiro com venda de produtos e tentam “seduzir” o consumidor com melhores taxas, melhores prazos, oferecimento de bônus e uma série de benefícios ao consumidor. A partir dessa possibilidade de fazer dinheiro com o próprio dinheiro, surgiram os investimentos e aplicações financeiras. E com as aplicações financeiras surgiu também a necessidade de controlar, monitorar e administrar as aplicações. Criou-se a Gestão de Aplicações. A Gestão de Aplicações executa a análise, acompanhamento, monitoramento, oportunidades e gerencia a estratégia de aplicações no mercado financeiro. Então precisamos conhecer os principais tipos de aplicações financeiras, suas diferenças, as principais características, benefícios e desvantagens. Uma das principais características das aplicações financeiras é o prazo da aplicação e o mercado financeiro convencionou que as aplicações dividem-se em curto, médio e longo prazo. Não existe forma correta de se estabelecer tempo para os prazos, depende do ponto de vista; mas no geral, convencionou-se que: Curto Prazo    até 1 mês Médio Prazo    de 1 mês a 1 ano Longo Prazo    mais de 1 ano

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




quer saber como compartilhar músicas do spotify pelo facebook messenger?

  Gente, agora pelo Facebook Messenger dá pra compartilhar músicas direto do Spotify! A função vai ajudar muito a quem usa os aplicativos pelo smartphone e quer mostrar alguma canção em especial pra alguém da lista de amigos. É muito simples: no FB Messenger, no canto inferior direito, basta clicar no ícone de reticências. Vai aparecer uma lista de plataformas que podem ser compartilhadas por ali. Clique no ícone do Spotify e escolha a música que deseja enviar para os amigos. É bem rápido!

  Quem recebe sua mensagem, vê primeiro a imagem de capa do CD do artista ou banda, mas ao clicar na foto, já é redirecionado pra ouvir a música. Mas, isso só funciona pelo celular mesmo. Pelo computador, o Spotify já oferece um sistema próprio de compartilhamento. E pra funcionar direitinho, tanto você como quem vai receber a música precisam ter os aplicativos do Facebook Messenger e Spotify instalados no smartphone, tá? E aí, já montou sua playlist do Spotify pra dividir com os amigos por Facebook Messenger? Conta pra mim!


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