SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Netshoes

Tênis Adidas Porsche Tubular Preto E Prata | Netshoes em Netshoes

Vendido e entregue por Netshoes.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Netshoes!

Descrição

O Tênis Adidas Porsche Tubular é inspirado no carro comercial mais veloz da Alemanha de 1975, o Porsche 911. Com traços fortes do basquete, a marca cria um híbrido robusto para potencializar você.

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Porsche Tubular Preto E Prata | Netshoes

Tênis Adidas Porsche Tubular

Vendido e entregue por Netshoes.

O Tênis Adidas Porsche Tubular Preto e Prata é inspirado no carro comercial mais veloz da Alemanha de 1975, o Porsche 911. Com traços fortes do basquete, a marca cria um híbrido robusto para potencializar você. | Netshoes

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Porsche Tubular

Tênis Adidas Originals Porsche Tubular Preto

Vendido e entregue por Kanui.

Tênis adidas originals Porsche Tubular preto, com listras nas laterais, listras clássicas da marca e o logotipo do modelo. Fechamento por cadarço. Cabedal: Em couro. Forro: Em material têxtil. Palmilha: Em EVA. Solado: Em borracha ventilada inspirada no automóvel para passadas frescas. O Tênis Adidas Porsche Tubular é inspirado no carro comercial mais veloz da Alemanha de 1975, o Porsche 911.

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Originals Porsche Tubular Preto

Tênis Adidas Originals Porsche Tubular Preto

Vendido e entregue por Dafiti.

Compre Tênis adidas originals Porsche Tubular Preto por R$ 425.99

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Originals Porsche Tubular Preto

Tênis Adidas Tubular Runner Cinza E Preto | Netshoes

Vendido e entregue por Netshoes.

Descrição

O Tênis Adidas Tubular Runner reinventa o visual esportivo e invade as ruas com seu design autêntico. Fuja do óbvio, e encare um novo estilo a cada produção, prezando sempre pela originalidade.

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Tubular Runner Cinza E Preto | Netshoes

Tênis Adidas Tubular Basket Prime Preto E Cinza | Netshoes

Vendido e entregue por Netshoes.

Descrição

Trazendo referências do modelo icônico de corrida, de 93, a marca o recria no Tênis Adidas Tubular Basket Prime. Para homens de atitude, que prezam pelo visual esportivo, mas não dispensam a ousadia.

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Tubular Basket Prime Preto E Cinza | Netshoes

Tênis Adidas Tubular Runner

Vendido e entregue por Netshoes.

O Tênis Adidas Tubular Runner Cinza e Preto reinventa o visual esportivo e invade as ruas com seu design autêntico. Fuja do óbvio, e encare um novo estilo a cada produção, prezando sempre pela originalidade. | Netshoes

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Tubular Runner

Tênis Adidas Porsche 356 1 Marinho | Netshoes

Vendido e entregue por Netshoes.

Descrição

Nomeado em homenagem a produção inicial histórica do Porsche, o Tênis Adidas Porsche 356 1 combina linhas elegantes com uma silhueta esportiva, conferindo muito estilo e originalidade ao visual.

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Porsche 356 1 Marinho | Netshoes

Tênis Adidas Porsche 356 1 Marrom | Netshoes

Vendido e entregue por Netshoes.

Descrição

Nomeado em homenagem a produção inicial histórica do Porsche, o Tênis Adidas Porsche 356 1 combina linhas elegantes com uma silhueta esportiva, conferindo muito estilo e originalidade ao visual.

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Porsche 356 1 Marrom | Netshoes

Tênis Adidas Tubular Basket Prime

Vendido e entregue por Netshoes.

Trazendo referências do modelo icônico de corrida, de 93, a marca o recria no Tênis Adidas Tubular Basket Prime Preto e Cinza. Para homens de atitude, que prezam pelo visual esportivo, mas não dispensam a ousadia. | Netshoes

Encontrar semelhantes a Tênis Adidas Tubular Basket Prime

classificação dos programas de fidelização

classificação dos programas de fidelização


As condições essenciais para se iniciar um programa de fidelização podem ser descritas como: a identificação do nível de satisfação dos clientes; a existência de interatividade entre o cliente e a organização e a oferta de recompensas aos clientes mais fiéis através de produtos, serviços e/ou benefícios emocionais realmente atrativos para garantir a fidelidade daqueles que interessam à organização.
O sucesso de um programa de fidelização reside, portanto, no perfeito balanceamento entre os benefícios financeiros e emocionais oferecidos. Um dos recursos eficazes para a fidelização de clientes é a simples prática da publicidade boca-a-boca.
Como ocorre com a fidelização, ainda não foi claramente identificada, pelos pesquisadores e profissionais da área de marketing de relacionamento, uma estrutura teórica que ofereça os caminhos a serem percorridos e que conduzam ao desenvolvimento da lealdade do cliente.
Contudo, há um consenso nos meios acadêmicos e organizacionais de que a satisfação do cliente, valor percebido, qualidade do serviço e todos os fatores econômicos e psicológicos que influenciam a troca de fornecedores sejam considerados fatores influenciadores da lealdade do cliente. Alguns autores ressaltam, que não existe na literatura de marketing de relacionamento a indicação de uma adequada e completa tipologia de programas de fidelização.
A viabilização do marketing de relacionamento, os recursos da tecnologia da informação são utilizados de forma intensiva, possibilitando a atuação em três frentes distintas: incentivos, diálogo customizado, reconhecimento e serviço personalizado. Os incentivos são propiciados através de recompensas, descontos, brindes, dentre outros.
O diálogo customizado é oferecido através da utilização de todos os canais de comunicação para promover ou comercializar o serviço de uma forma personalizada. Reconhecimento e serviço personalizado são as áreas de maior impacto junto ao cliente e também a grande oportunidade de distinguir e oferecer um tratamento especial a quem é leal a empresa.
Atualmente, a Internet é uma das ferramentas mais úteis em fidelizar os parceiros através da estrutura da empresa. Informações de todo tipo (como atualizar programas, novas versões, situação dos pedidos pendentes de entrega, dicas sobre como obter melhor desempenho na utilização dos produtos, como proceder para aceder as garantias), são exemplos de iniciativas que proporcionam ao cliente uma sensação de valor agregado ao produto ou serviço.
A dificuldade para os que fazem marketing de relacionamento é criar verdadeiros clientes que percebam que há um relacionamento com a empresa e valorizem esse relacionamento. Isso exige benefícios que sejam importantes para os clientes e difíceis de imitar pelos concorrentes. Quanto mais alto o nível em que se pratica o marketing de relacionamento, maiores as chances de se criarem “verdadeiros” clientes e obter sucesso em seus programas de fidelização.

Marcas que estão no QueroBarato