Smartphone samsung galaxy s5 duos sm-g900m dual chip desbloqueado android 4. 4 tela 5. 1" 16gb 4g wi-fi gps - preto - único com melhor preço

Vendido e entregue por C&A

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja C&A!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja C&A.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de smartphone samsung galaxy s5 duos sm-g900m dual chip desbloqueado android 4.4 tela 5.1" 16gb 4g wi-fi gps - preto - único

Android 4.4 Dual Micro SIM 4G Display 5.1 Processador Quad core 2.5 Ghz Câmera Led 16MP Memória Interna 16 GB Memória RAM 2.

0 GB Slot p/ MSD até 128 GB Bateria 2800 mAh Garantia 12 meses Fabricante

Especificações

Banda2G 4Band (850/900/1800/1900)
GPRSSim
EDGESim
BluetoothSim
WifiSim
NFCSim
UMTS/WCDMASim
SMSSim
MMSSim
E-mail (convencional)Sim
Push E-mail & Active Sync (Exchange)Sim
Sistema Proprietário PadrãoNão
Windows PhoneNão
SymbianNão
Samsung BADANão
Flash LEDSim
Flash XENONNão
Smile ShotSim
Gravação de VídeoSim
Viva-vozSim
Toques MP3Sim
MP3 PlayerSim
Rádio FMNâo
Antena InternaNão
Display SecundárioNão
Vídeo PlayerSim
TV DigitalNão
Download de Jogos e Aplicações (Java)Sim
Online WidgetsSim
Mobile Tracker (U-Track)Não
SOS MessageNão
HardwareSim
Licença (meses)Não
Edição de Documentos (Word, Excel e PPT)Não
Suporte a Cartão Micro SDSim
Micro ChipSim
Nano ChipNão
GPRSSim
EDGESim
WifiSim
Rádio FmNão
MMSSim
Cartão de memória micro SDSim
Conteúdo da EmbalagemAparelho, Bateria, Carregador, fone de ouvido, cabo USB

Não perca a oportunidade de comprar smartphone samsung galaxy s5 duos sm-g900m dual chip desbloqueado android 4.4 tela 5.1" 16gb 4g wi-fi gps - preto - único pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja C&A com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


excelente atendimento. sua empresa tem?

Segundo a National Retail Merchants Association, 68% dos clientes fogem das empresas por problemas no atendimento e 14% fogem por não terem suas reclamações atendidas. Esses números assustadores talvez sejam do conhecimento de todos, mas mesmo diante de tal situação muito pouco tem sido feito para mudar esse quadro. É normal vermos no nosso dia a dia empresas investirem em tecnologia de última geração, em marketing promocional, etc., mas são poucas que realmente investem na qualidade do atendimento aos seus clientes. E os resultados da falta de treinamento constante para seus colaboradores são: funcionários desmotivados, despreparados para darem um show de atendimento. Quem de nós nunca foi mal atendido em uma padaria, sapataria, lojas de roupa, supermercados, bancos, só para citar alguns exemplos. E o que aconteceu? Evitamos ao máximo não voltar nesses estabelecimentos. Empresa que se preza, precisam ter muito cuidado com a qualidade do atendimento, pois o cliente moderno, deseja mais do que comprar um produto/serviço, deseja ter um atendimento encantador para que o mesmo volte a comprar sempre e divulgue a empresa para todos os seus contatos, essa propaganda boca a boca é de graça e rende excelente retorno a empresa. E na sua empresa, como está o atendimento? Pense nisso e treine sua equipe para melhorar em todos os sentidos o atendimento ao seu querido e amado Cliente.




logística humanitária - uma encomenda do bem

A logística humanitária é um ramo da logística responsável pela estruturação e execução de um plano de apoio para regiões afetadas por desastres naturais, (furacões, terremotos, etc.) ou danos causados pelo homem (guerras, incêndios criminosos, etc.), a logística possui um papel importante na assistência às regiões afetadas, devido ao caráter emergencial das necessidades básicas serem atendidas. Por todo o mundo existem diversas entidades destinadas à logística humanitária, em geral elas não possuem fins lucrativos e funcionam com o intuito de prestar assistência e solidariedade à regiões que passam por calamidades sejam elas temporárias (Ex.: regiões inundadas) ou permanentes (Ex.: zonas de conflito no Oriente Médio e África).Características A principal diferença desse ramo da logística em relação dos demais é a ausência de interesses comerciais ou mercadológicos, e sim a minimização do sofrimento humano nas regiões afetadas. A sua estruturação passa por três etapas: preparação, resposta imediata e reconstrução. Devido ao caráter emergencial da logística humanitária, o processo tende a carecer de organização, devido ao excesso de voluntários, falta de estrutura e a impossibilidade de prazos para negociar com fornecedores, isso por vezes minimiza a eficiência do processo que muitas vezes é compensado por muita dedicação, solidariedade e esforço por todas as partes.Conclusão Em tempos de incerteza sobre o rumo da sociedade, a logística humanitária torna-se um verdadeiro hiato de esperança sobre as atitudes do ser humano, vale ressaltar que se cada um fizer o que está ao seu alcance em situações de calamidade, com certeza os problemas serão superados mais facilmente. Se o seu intuito é ajudar, busque iniciativas locais para a assistência dos necessitados da sua região, o altruísmo faz bem para todos os integrantes do processo, tanto para quem pratica, quanto para quem recebe a ajuda. Um mundo melhor pode ser construído a partir de você! Pense nisso!




apple recebe patente para tela curva de celular nas laterais

Gente, e a Apple, hein? Olha só que novidade superlegal pra você que é fã da maçã: a partir de agora a empresa tem a patente, hora da tecla SAP: os direitos sobre uma tecnologia para ter um display flexível que abraça as laterais do iPhone. Sensacional, hein?

Me parece que é uma tendência geral das grandes marcas começarem a ter essa proposta de telas e visuais curvados, lembra que eu comentei aqui no meu blog sobre o top de linha da LG, o LG4 que pode ser assim? Pois é! Você também já deve ter visto essa mesma novidade no Galaxy S6 Edge, mas com a diferença que nele essa tela extra nas laterais seria usada para substituir botões como o de volume, por exemplo, usando o espaço dinâmico do display para se adaptar melhor a cada situação. Só pra você entender como funcionaria, esta tela lateral poderia ser usada para obter atualizações das informações da pessoa e o display tradicional na parte da frente do aparelho poderia dar informações sobre a posição e função dos possíveis botões laterais, como por exemplo, o obturador da câmera ou um controle para jogos. Interessante, não acha? E aí, o que você acha desta tendência das marcas terem smartphone com design curvado? Conta pra mim!




layout - objetivos

Vários objetivos podem ser extraídos da literatura pertinente ao assunto no que diz respeito a estudos de layout. Pode-se destacar alguns deles: • Diminuição do tempo médio de produção; • Diminuição dos movimentos de materiais, produtos e pessoas; • Uso racional do espaço total disponível; • Proporcionar perfeito controle de qualidade e quantidade na produção; • Racionalizar investimentos em instalações; • Facilitar a supervisão; • Facilitar processos naturais de crescimento e expansão; • Obter um fluxo eficiente de comunicações administrativas dentro da organização; • Impressionar favoravelmente clientes e visitantes; • Aumentar flexibilidade para variações (futuras) necessárias; • Reduzir fadiga do empregado (ruído e poluição); • Proporcionar melhores condições de trabalho, conforto e segurança.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil