Short nike tp com melhor preço

Vendido e entregue por NetshoesFrete grátis acima de R$ 99,99

100% OFF

Preço Especial

Este produto possui condições especiais, clique no botão abaixo e confira o preço diretamente na loja Netshoes

Comprar Produto ir para loja agora!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de short nike tp

Acompanha você no dia a dia proporcionando frescor e extremo conforto, o Short Nike TP Vermelho e Preto é ideal para suas atividades descontraídas. Despojado, oferece visual superesportivo para suas produções. | Netshoes

Não perca a oportunidade de comprar short nike tp pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


aplicativo do banco central ajuda nas finanças pessoais

Gente, olha eu aqui dando dicas de finanças pessoais! Você sabia que poupar é uma das melhores maneiras de conseguir realizar sonhos? Por isso curti tanto este aplicativo do Banco Central chamado “Calculadora do Cidadão”. Olha só que legal: em uma interface simples, o app (disponível para iOS e Android) oferece diversos tipos de cálculos e projeções para você se planejar em suas contas mensais.

Você pode descobrir quanto vai ter ao final de um período de investimentos, saber quanto vai gastar de verdade em um financiamento com parcelas fixas e até comparar dívidas no cartão de crédito em relação a outros tipos de parcelamento. Se você quiser esticar o salário até o final do mês, pode ser uma boa ajuda, viu? Ah, o sistema tem versão para desktop também! Essa é um pouquinho mais completa, com diversas explicações sobre cada uma das funções e dicas sobre finanças pessoais. Que tal contar para mim qual é seu segredo para manter as contas sempre em dia?




visa lança serviço de localização móvel para melhorar a experiência de pagamento do consumidor

Gente, já falei aqui no blog que eu adoro inovação, não é mesmo? Então, olha só que legal essa iniciativa da Visa: a empresa acaba de lançar um serviço de localização móvel para reduzir o risco de fraudes, principalmente em viagens e compras feitas no exterior. Legal, né?

Como funciona o serviço de Localização Móvel? A tecnologia vai usar os dados de geolocalização móvel em tempo real que, somados à analise de segurança que a Visa já faz em todas as suas transações, permitirá fazer a comparação dos locais da compra e do consumidor pra verificar a autenticidade das informações. É muita tecnologia envolvida, hein? O pessoal da Visa comentou que a ideia de criar esse serviço é justamente pra continuar incentivando que as transações com o cartão sejam a opção mais segura e conveniente para as pessoas, onde quer que elas estejam: “Este serviço permite aos bancos se sentirem confiantes em autorizar um pagamento que poderia ser recusado por suspeita de fraude,” explicou Percival Jatobá, vice-presidente de Produtos da Visa. Como se inscrever? Para se inscrever no programa de Localização Móvel, que inclusive já está disponível no Brasil e para os bancos, o portador de um cartão Visa precisa antes de tudo, autorizar o serviço por meio de aplicativo bancário ou do site da instituição financeira que emitiu o cartão. Ah! Vale lembrar que pra funcionar, o aparelho celular tem que estar conectado à internet, usando a rede de dados ou wi-fi. E se a pessoa quiser, também dá pra desativar o serviço a qualquer momento. E aí, me conta, o que você achou desse novo serviço da Visa?




dicas para organizar o tempo

Evite adiar suas responsabilidades Planejamos os preparativos para alcançar algo e depois começamos a transferir o assunto de um dia para outro. Tanto o transferimos que nosso propósito se dilui no indefinido futuro do amanhã, que não chegou e nunca chegará. O antídoto para a transferência é a decisão. Depois que você tiver determinado “o que fazer” e “como fazer” faça a si mesmo esta pergunta: “quando?”. Aplique então o antídoto da decisão, definindo uma data e um prazo para a execução. Evite desculpas As desculpas aparentemente lógicas que nós mesmos nos damos para justificar nossa inércia frente a um problema. As desculpas são muitas vezes como lógica aparente, que apenas ressalta o fato de que não somos capazes de organizar e distribuir nosso tempo adequadamente. Se, ao invés das explicações lógicas, empregássemos nosso tempo em agir com decisão, jamais teríamos necessidade de usar artifícios tais como a desculpa. Evite lamentar Outro importante desperdiçador do tempo à lamentação. Nada nos faz desperdiçar mais tempo do que as horas que dedicamos às lamentações inúteis. Não podemos viver do passado. Depois que você passou por uma determinada experiência em sua vida, pouco poderá fazer para modificá-la. Ela já é parte do passado. A verdade é que nós aprendemos com erros do passado, mas o fato é que não podemos voltar atrás para corrigi-los. Se pudéssemos voltar atrás, certamente não cometeríamos erros que cometemos. Então é lógico presumir que devemos nossa posição atual às lições que aprendemos do passado. Porque então desperdiçar nosso tempo, lamentando as experiências que adquirimos no passado, através dos nossos erros. Ou seja, errar é necessário, mas persistir no erro não. Como podemos ver, são diversos os desperdiçadores do tempo que produzimos e que são como um empecilho na realização de nossas atividades, o que acarreta prejuízos à nossa produtividade, falta de atenção ao o que realmente é importante (nossa família e amigos), atraso em nossa vida, prejuízo em nosso trabalho, irritação e stress.




gestão pública apostila - atendimento com qualidade, eficiência e eficácia

A Administração é a ciência que estuda as organizações de forma genérica e permanecerá sempre ligada a ideia da teoria clássica e suas funções que são Planejar, comandar, controlar, coordenar e organizar. Segundo Ruy Cirne Lima, a Administração pública é atividade do estado exercida pelos órgãos encarregados do desempenho das funções públicas, dentro de uma relação jurídica que se estrutura ao influxo de uma finalidade cogente. As instituições e organizações públicas no Brasil são dispersas em três níveis de governo: União, Estados e Municípios. Em tempos em que a gestão pública no Brasil deixa a desejar em alguns setores públicos, com dificuldades para tornar efetivas suas ações que geralmente são morosas e inflexíveis. A década de 90 foi palco de um conjunto de políticas orientadas que passaram a significar métodos mais ortodoxos ligados ao neoliberalismo e uma agenda internacional que pregava a transformação econômica, política, tecnológica e institucional, visando a inserção do país. Tais mudanças podem ser entendidas como parte de um processo de construção de novas formas de gestão pública e verificadas a partir de práticas inovadoras na prestação de serviços por governos subnacionais no país. A Gestão Pública mesmo tendo uma qualidade ruim o que é extremamente preocupante, pois são mais de 10 milhões de pessoas que ocupam o setor público, observo que para que haja um alinhamento da administração pública, é necessário que sejam criados incentivos e condições, reavaliando o comportamento de seus servidores, criando um ambiente de trabalho competitivo, proporcionando a liberdade de expressar suas ideais compartilhando e propondo soluções para os problemas comuns aos órgãos públicos. Enfim é necessário que se note que os serviços relacionados à educação, segurança, assistência social, saúde, são essenciais à sociedade e lembrando que todos atendem as camadas mais pobres, por isso o setor público deve planejar, comandar, controlar, coordenar e organizar as medidas adequadas que atendam a maior parcela da população com qualidade, eficiência e eficácia, tendo assim resultados permanentes.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil