Short nike azores windblr com melhor preço

Vendido e entregue por NetshoesFrete grátis acima de R$ 99,99

100% OFF

Preço Especial

Este produto possui condições especiais, clique no botão abaixo e confira o preço diretamente na loja Netshoes

Comprar Produto ir para loja agora!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de short nike azores windblr

Sinta a leveza do verão com o Short Nike Azores Windblr Branco e Preto, e aproveite os dias quentes com conforto e frescor. A peça esbanja charme e feminilidade, incrementando suas produções diárias. | Netshoes

Não perca a oportunidade de comprar short nike azores windblr pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


os sistemas de produção

Cada empresa adota um sistema para realizar as suas operações e produzir seus produtos ou prestar serviços da melhor maneira possível, garantindo a eficiência. Definindo: Um sistema de produção é a maneira pela qual a empresa organiza suas equipes e suas operações de produção de maneira independente. Conceitos: - Eficiência: é a capacidade de alcançar resultados, com o mínimo de recursos, energia e tempo. - Eficácia: é a capacidade de alcançar os resultados e objetivos propostos. Veja, por exemplo, as etapas e os caminhos de um sistema de produção de uma empresa têxtil: • Entradas – Almoxarifado de matérias-primas – preparação – fiação – tecelagem – tinturaria – acabamento – expedição – almoxarifado de produtos acabados – saída (transformação/produção). O que vimos no quadro acima é o ciclo logístico de uma empresa têxtil, inserimos também o processo de transformação que é a transição da matéria-prima bruta a produto final acabado. Você percebe que no esquema que a organização funciona como um sistema, em que alguns recursos são aplicados por meio de processos de transformação, esse sistema devolve ao ambiente determinados resultados. Repare que existe uma entrada das matérias-primas, seguida de uma transformação e posterior saída (produto acabado ou finalizado). Esse é o esquema básico das operações de produção. Os insumos ou entradas do sistema Um sistema de produção recebe insumos na forma de materiais, pessoal, capital, entre outros. Entre os recursos aplicados em um sistema de produção, há: • Recursos tangíveis: máquinas, materiais, matérias-primas, demais componentes, suprimentos. • Recursos intangíveis: tecnologia, métodos de produção, desenho de produto. • Recursos humanos: as pessoas que trabalham no processo de transformação, aportando seu conhecimento e experiência, seus talentos, suas competências e respectivas habilidades.




hoje é o dia do amigo no facebook

Gente, você viu que hoje é o aniversário de 12 anos da rede social mais popular do mundo, o Facebook?!

Olha, nesse pouco tempo de vida ele revolucionou não só a internet, mas também a maneira de enxergar o mundo. Hoje todo mundo fica sabendo de quase tudo pela linha do tempo, compartilha novidades, adiciona amigos e mantém contato com eles. Olha só algumas curiosidades dessa história: você sabia, por exemplo, que em média os usuários da rede tem 338 amigos? Ou que hackers tentam invadir a rede social cerca de 600 mil vezes todos os dias? Outro fato impressionante é que ele bateu recorde de acesso via aplicativo mobile. Em 2014, foram mais de 1 bilhão de acessos através de dispositivos móveis! Ah, mas voltando a falar sobre o aniversário, veja o que eles fizeram pra comemorar: é só clicar nesse link facebook.com/friendsday que vai aparecer um vídeo que a rede social fez especialmente pro que está sendo chamado por lá de “Dia do Amigo”. Nele vai aparecer a foto de alguns de seus melhores amigos e também imagens dos melhores momentos que vocês passaram juntos. Demais, né?   Ah, e olha que legal, dá pra editar o vídeo e substituir as fotos. Assim, ninguém precisa ficar bravo porque ficou de fora, não é mesmo ? Então o que você está esperando pra ver quem está no seu vídeo e marcar seus amigos? Ah, e me conta aqui quem é a sua turma e quais são seus melhores amigos que eu vou adorar saber!




gestão da operação

Para planejar uma boa gestão é importante que o gestor possibilite aos agentes conhecer seu importante papel na organização, quais instrumentos e/ou recursos que dispõe para chegar ao seu objetivo, bem como ter amplo conhecimento dos produtos e/ou serviços que vai ofertar ao cliente. Para o televendas esta gestão deve ser construída por um diagnóstico, tem que estar claro e respondido, a partir de um planejamento, de que o sistema necessita para atender a este cliente e levar em consideração alguns questionamentos essenciais, a si e a seu cliente, como por exemplo: • Quem é o seu cliente? Qual seu perfil? • Quais produtos e/ou serviços utiliza? • Qual o nível de conhecimento de seu usuário? • Qual o ticket médio de compra? • É a primeira vez que entra em contato com a empresa? • Quais são as necessidades e expectativas do cliente? • Que abordagem o agente deve utilizar? • Quais benefícios e vantagens devem oferecer ao cliente? • Qual a função do agente do televendas? • Quais as obrigações do televendas? • Quais as obrigações do cliente?




a logística como estratégia

Quando a empresa compreende e aplica corretamente os preceitos da logística, é possível desenvolver estratégias comerciais e de marketing para produtos, valorizando a marca institucional.         Mais conhecida como estratégia competitiva, refere-se como a empresa decide competir num mercado em resposta às estratégias e posições de seus concorrentes, visando ganhar uma vantagem competitiva sustentável sobre eles. A definição do posicionamento estratégico da empresa, amparado no plano logístico, a escolha de estratégia competitiva genérica a ser perseguida e as vantagens competitivas tornam-se sustentáveis para serem desenvolvidas ou aproveitadas, em comum com competências e recursos da empresa. Esse raciocínio pode ser reforçado, quando percebemos que alguns segmentos mais competitivos do mercado adotam a estratégia de foco na logística. Tanto no cenário nacional, como mundial (EUA e Japão), não somente utilizam a logística, mas estudam e buscam aperfeiçoamento nas suas formas de aplicação e vantagens que possam possibilitar o crescimento da empresa.         Porém, no Brasil, um dos maiores problemas são os custos logísticos. Um dos gargalos está na estrutura de vias (terrestre, hidro, ferro e aérea), que precisam de investimentos.         Mas, ainda assim, a cultura logística não impera em grandes corporações. Simples de analisar, quando determinados itens de peças de reposição de eletroeletrônicos, que levam em torno de 15 a 30 dias para chegar numa assistência técnica numa capital fora do eixo dos grandes centros comerciais. É nesse ponto que despontam desafios e oportunidades ao setor logístico. Os desafios encontram-se na necessidade de solução dos problemas de desenvolvimento e eficiência da logística. As oportunidades são os espaços e lacunas para melhorias e descobertas.         E como logística custa dinheiro, torna-se uma “bola de neve” dentro do ambiente corporativo. São clientes insatisfeitos, que geram menos pedidos, menos vendas e menos lucros.         As empresas que conseguem implantar um sistema de qualidade nos processos logísticos apresentam consideráveis fatores de sucesso para os negócios. Estamos falando aqui de um aumento de até 10% no faturamento das empresas.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil