Short doll estampa branco com melhor preço

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Detalhes de short doll estampa branco

O Short Doll é perfeito para uma noite fresquinha. Com modelagem soltinha não marca a silhueta e garante conforto, o shorts estampado e a transparência na blusa garantem o diferencial do conjunto. Compre e abuse! Composição: 50% Algodão 50% Poliéster / Tule: 100% Poliamida.

Especificações

CorBranco
PadronagemLiso
LingerieDia-a-dia
MarcaDesign Intimo

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desenvolvendo a capacidade negociadoras

Aprimorar suas técnicas de negociação pode ajudar vendedores na empresa e também em áreas adversas da vida pessoal. Aprender sempre é a fórmula para tornar àqueles, com habilidades inatas, bons negociadores. A negociação é uma característica do comportamento humano, quem a faz bem alcança rapidamente seus objetivos e as técnicas de negociação ajudam os não tão habilidosos a entrar no jogo e alcançar resultados plenamente satisfatórios. Na sociedade atual, profissionais com visão de mercado estão desenvolvendo diariamente sua capacidade negociadora e por meio desta alcançando bons resultados no trabalho. A melhor maneira de conduzir uma negociação de sucesso é fazer com que todas as partes fiquem satisfeitas ao fechar um acordo.Técnicas de negociação Há muitas técnicas para desenvolver um processo de negociação. Tudo vai depender com quem, o quê está sendo negociado e qual o momento no qual será desenvolvido este processo. Esses três passos são importantes para o sucesso de uma negociação e devem ser friamente analisados, minimizando os riscos.Conhecendo as partes da negociação: Em um processo de negociação é muito comum o estudo das partes inseridas no processo, ou seja, as pessoas que participarão da negociação. É verdade que para existir uma situação de negociação, pelo menos duas pessoas precisam estar inseridas e que desenvolvam um diálogo mínimo. Conhecer os interesses, desejos e necessidades da outra parte é uma técnica muito utilizada pelos negociadores de sucesso, na tentativa de obter melhores resultados. Tal conhecimento é fundamental para que possamos direcionar nossas palavras e estabelecer com o mesmo uma relação vantajosa de respeito e soluções mútuas.O que está sendo negociado A matéria na qual estamos negociando também deve ter atenção especial. Geralmente negociamos valores, prazos, mercadorias, etc. Tudo deve ser analisado com muita cautela, analisando, acima de tudo, suas pretensões para que a negociação seja eficaz e reflita amanhã bons resultados.O momento de uma negociação A situação que envolve o processo de negociação, por muitas vezes é difícil. Vários fatores influenciam no processo e podem ser de total relevância para o sucesso ou fracasso deste. O momento no qual as partes irão desenvolver tal processo deve ser preservado em um ambiente tranquilo, que possibilite a ambas as partes expor suas ideias e pretensões de forma clara e bastante objetiva. Lembre-se: Negociação é um processo de soluções mútuas! Dicas para uma negociação de sucesso: 1. Conhecer o objeto da negociação; 2. Estabelecer uma lista de interesses; 3. Ter autocontrole; 4. Ouvir, mais que falar; 5. Ter atenção e cortesia; 6. Ter sempre ousadia e estar atento ao interlocutor; 7. Ser positivista; 8. Ter flexibilidade e educação; 9. Paciência e persistência são fundamentais; 10. Ter foco na solução de problemas; 11. Cativar as pessoas. Negociar é mais que arte, representa o processo de comunicação eficiente, baseado na coragem de enfrentar desafios.




o treinamento

O treinamento é uma forma de oferecer mais conhecimento ao empregado sobre as tarefas que executa ou sobre os processos da organização de forma geral. É uma regra diretamente proporcional: maior conhecimento, aumento na eficiência e produtividade. Investimentos destinados a treinamentos certamente resultam em retorno satisfatório, além do mais o custo para treinar um empregado pode ser extremamente inferior a um dano causado por falta de conhecimento. O treinamento se dá pela educação dos funcionários, entendendo-se como educação toda influência que o ser humano recebe do ambiente social, durante toda a sua existência, no sentido de adaptar-se às normas e valores sociais vigentes e aceitos. Influenciam o indivíduo a educação social, religiosa, cultural, política, moral, profissional, etc.A educação pode ser dividida em três situações: 1. Formação Profissional: é a educação profissional institucionalizada ou não, que visa preparar e formar o homem para o exercício de uma profissão, em determinado mercado de trabalho;2. Aperfeiçoamento Profissional: visa ampliar, desenvolver e aperfeiçoar o homem para seu crescimento profissional em determinada carreira na empresa ou para que se torne mais eficiente e produtivo no seu cargo.3. Treinamento: é a educação profissional que visa adaptar o homem para determinada empresa. Seus objetivos são restritos e imediatos, visando dar ao homem os elementos essenciais para o exercício de um presente cargo, preparando-o adequadamente. A necessidade de treinamento deve ser diagnosticada para que seja colocado em ação, afinal, treinar pelo mero motivo de colocar as pessoas juntas em uma sala é dispêndio para a empresa, o diagnóstico é feito por meio de:a) Análise organizacional - que procura verificar qual é o comportamento da organização, como se efetua seu crescimento, a que se deve seu crescimento, como o ambiente social e físico está relacionado com seu crescimento, qual seu “clima” e sua “imagem”, como a organização planeja seus produtos e serviços, para a partir daí desenvolver uma perspectiva sobre a filosofia de treinamento;b) Análise de Recursos Humanos - que se refere à análise de força de trabalho, em que o objetivo é verificar se os recursos humanos são suficientes quantitativamente e qualitativamente para as atividades vitais e futuras da organização, sendo que esta análise é feita ao nível do departamento de treinamento;c) Análise de tarefas e operações - é feita ao nível do cargo, referente aos requisitos exigidos para a vaga, sendo que seu objetivo destina-se para determinar os diversos tipos de habilidades, conhecimentos e comportamentos, bem como as características de personalidade exigidas para o desempenho eficaz dos cargos.




ritos e rituais de uma cultura organizacional

Freitas (2010) define rituais, ritos e cerimônias como atividades planejadas que manifestam o lado concreto da cultura organizacional. Ainda menciona: Eles preenchem várias funções: comunicam a maneira como as pessoas devem se comportar na organização, sinalizam os padrões de intimidade e decoro aceitáveis, exemplificam a maneira como os procedimentos são executados, liberam tensões e ansiedades, visto que geralmente têm um lado criativo ou lúdico, dramatizam os valores básicos e exibem experiências que poderão ser lembradas com mais facilidade ou como exemplos (FREITAS, 2010, p. 17). Empresas cuidadosas têm sua atenção voltada para este aspecto, visto que resulta em adequação do indivíduo à cultura da organização, estabilidade do grupo, construção e partilha de regras em relação à forma de agir em certas situações, e a maneira de perceber o nível de importância das coisas (TRICE; BEYER, 1984; FREITAS, 2010). Deal e Kennedy (1982) consideram que o papel dos ritos no processo é importante para tornar expressiva a cultura. Assinalam que os mesmos guiam o comportamento por meio de dramatizações dos valores básicos, que simbolizam as crenças centrais das organizações. Freitas (2010) menciona os vários tipos de rituais e cerimônias que uma organização pode executar:1) Os rituais de passagem: o indivíduo deixa da condição de estranho, para fazer parte do grupo por meio de um evento interno ou externo, que faz o indivíduo se sentir aceito pelo grupo e pela organização; 2) Os rituais de reforço e reconhecimento: comemoram os bons resultados com premiações, títulos ou aplausos;3) Os rituais de integração: utilizam de festas e eventos sociais para aproximar o grupo;4) Os rituais de redução de conflitos: são momentos de negociações;5) Os rituais de renovação: são momentos do grupo discutir novos caminhos e projetos, geralmente através de reuniões; 6) Os rituais de degradação: retiram poder, sendo a demissão a mais radical deles. Referências: DEAL, T; KENNEDY, A. Corporate culture: The rites and rituals of corporate life. Massachusetts: Addison-Wesley, 1982. FREITAS, M. E. Cultura Organizacional: evolução crítica. São Paulo: Cengage Learning, 2010. TRICE, H.; BEYER, J. Studing organizational cultures through rites and ceremonials. Academy of Management Review, v. 9, n. 4, 1984.




empreendedorismo: sucesso e cautela

Sempre que começamos uma nova atividade, independente do ramo de negócios, no inicio é um grande entusiasmo, pronto para enfrentarmos os mais diversos desafios, sempre cheias de energia, porem, decorrido certo período, tudo volta ao que era antes, em função da falta de percepção para encarar que em determinadas situações que o pior caminho, passa a ser o melhor, certo que devemos ser sempre positivos esse critério de escolha passa a ter uma relevância enorme.

A motivação é imprescindível a principal força motriz da engrenagem, sem liderança os colaboradores podem em momentos de crise acreditar que nada vai acontecer, aumentando as chances de realmente nada acontecer, que vai piorar muito a situação. Numa empresa os problemas não estão somente nas pessoas e, sim, muito mais, no sistema em que se encontram. O sistema determina o comportamento. A convivência que alimenta disputas de egos e que gera grande quantidade de emoções reprimidas acaba desmotivando a equipe, levando qualquer indivíduo saudável que nele se insira a adoecer.

Considerando as organizações como entidades à parte, separadas de nós, inclusive alguns teóricos acreditam que possam até ter características de organismos vivos de tão complexas que estão se tornando, elas certamente estarão doentes, vendo o fluxo de caixa entrar no vermelho, os colaboradores também, pois somos parte delas. Porém, somos agentes capazes de processar essas tensões que surgem e adoecem as organizações e colocá-las num processo evolutivos contínuo, fazendo uso das ferramentas de marketing, direcionando ações em que as relações se tornem mais saudáveis e as pessoas possam alavancar o seu desenvolvimento individual.

As empresas precisão de líderes e de colaboradores dispostos a tratar a organização com cuidado, respeito e determinação. Esse é o papel que as empresas exercem perante a sociedade, o local de trabalho não deve provocar sofrimento e sim, proporcionar condições para que possamos expressar nossa essência, nossos talentos mais fundamentais, nossa realização plena, este é um desafio de longo prazo para todo empreendedor consciente.

Além das preocupações funcionais, vem o maior desafio, que é se estabelecer em sua área de atuação, todo inicio é difícil, uma luta árdua e dedicada, que compromete capital e trabalho, o uso de técnicas administrativas, no decorrer das atividades é imprescindível para o sucesso. Porem se no transcorrer das atividades a empresa prover baixa lucratividade e as condições de reversão se tornem distantes, na pior das hipóteses, deve-se tomar uma atitude séria, determinada por uma lógica simples, sacrificar todo o capital inicial, gastando o que não tem, ou fechar a empresa, partindo do principio que; tão rápido quanto se abri um negócio, mais rápido deve ser fechado. Não é inteligente insistir no erro.


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