SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Vivara

Relógio Lacoste Silicone Vermelho Unissex

Encontrar produtos semelhantes a Relógio Lacoste Silicone Vermelho Unissex

Vendido e entregue por Vivara.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Vivara!

O versátil relógio Lacoste possui a pulseira de silicone vermelha fazendo conjunto com a caixa redonda, também de silicone, vermelha e transparente. O mostrador apresenta a cor prata, combinando com os ponteiros da mesma cor. Maquinário em quartzo, vidro de cristal mineral e resistência à água de até 3 ATM. Garantia de 2 anos.

Quando falamos da marca Vivara, das coleções e do design inovador, também estamos contando um pouco da história dos nossos clientes. Uma formatura, muitos aniversários, dia das mães, dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas de prata, momentos especiais. Datas que fazem parte da vida de muita gente e que, com muita alegria, comemoramos junto.

Produtos relacionados

QueroBarato ajuda você a encontrar os melhores produtos

inteligência emocional nas relações pessoais e corporativas

inteligência emocional nas relações pessoais e corporativas

Todos nós passamos por momentos difíceis. Algumas vezes, diante de situações conflitantes, perdemos a paciência e falamos "bobagens". É comum no trânsito, ficarmos nervosos com a falta de respeito de alguns motoristas. Momentos de discussão suscitam lembranças e emoções que podem gerar sentimentos fortes e negativos. A inteligência emocional é de suma importância, pois evita uma crise maior e até impede que conflitos ocorram.
Avalie por um instante algumas situações de sua vida cotidiana: Como vai seu relacionamento afetivo? Quantas vezes você discutiu com seu cônjuge ou com seu filho neste ano? E no trabalho, as pessoas gostam da sua presença? Quando você passa por uma situação de alto estresse, como age? Quantas vezes você magoa pessoas porque fala sem pensar? O tema Inteligência emocional tem chegado às empresas e é considerada no mundo corporativo uma habilidade importantíssima. As empresas procuram pessoas tecnicamente competentes e também, emocionalmente inteligentes.
James Hunter, o autor do livro: O monge e o executivo, afirma que as pessoas pedem demissão de seus chefes e não de suas empresas. Pessoas emocionalmente inteligentes, que ocupam cargos de confiança e de liderança, motivam muito mais sua equipe, focam em soluções e não em problemas e são mais influentes. Quando a Inteligência emocional está baixa, os relacionamentos duram pouco, as famílias tornam-se desestruturadas, pessoas gastam seu dinheiro de maneira desequilibrada e sofrem muito além do inevitável. Crianças, adolescentes, jovens e adultos, precisam mais do que nunca desenvolver a capacidade de administrar suas emoções frente às frustrações e obstáculos da vida moderna.
No livro, Inteligência emocional, o escritor Daniel Goleman, fornece dicas preciosas para aumentar a inteligência emocional. Vejam algumas delas:
1- Autoconsciência - Reconheça seus sentimentos negativos. Assuma o que está sentindo e não camufle. Ficar a mercê dos sentimentos, possivelmente o levará a agir de forma compulsiva.
2- Lidere suas emoções - Quando a tristeza, a ansiedade e a irritabilidade se apresentar, saiba que você pode mudar a situação não se deixando vencer. Use a reflexão a seu favor.
3- Automotivação - Tenha sempre expectativa e perspectiva na vida. Sonhe! Lembre-se de que a realização de seus sonhos conta também com o bem estar das pessoas que estão ao seu redor. Não vale pensar só em você.
4- Compreenda as pessoas - Quando enxergamos nossas falhas, fica mais fácil tolerar as falhas dos outros. A empatia é fundamental. Empatia vem do grego empátheia, e significa "entrar no sentimento". Todos nós podemos desenvolver a habilidade de perceber a experiência subjetiva de uma pessoa. Ser empático te ajudará a viver com mais leveza.
Pense um instante. Se você continuar a viver da mesma maneira que vive hoje, como estará daqui a 5 anos? Feliz ou Infeliz? Satisfeito ou insatisfeito? Sozinho ou rodeados de pessoas que te amam? O tempo passa rápido. Construir relacionamentos saudáveis é tudo nesta vida. Por isso, convido você a pensar: o que pode fazer ainda hoje para mudar algumas coisas na sua vida? Que tal ligar para um amigo ou reunir a família para assistir um filme? Talvez você tenha que ir um pouco mais além: se reconciliar com alguém que não fala há muito tempo, ou quem sabe, você precisa ainda hoje, pedir perdão a alguém que magoou. Seja o que for que despertou em seu coração, não deixe para depois, não deixe esfriar. Aja! Lembre-se: gente precisa de gente para ser feliz. E ser feliz é uma decisão que só você pode tomar.
Viver bem! Este é o lema de quem é emocionalmente inteligente.


Marcas que estão no QueroBarato