SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Vivara

Relógio Akium Aço

Encontrar produtos semelhantes a Relógio Akium Aço

Vendido e entregue por Vivara.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Vivara!

O Relógio Akium é confeccionado com pulseira e caixa em aço na cor prata possuindo formato redondo. Mostrador preto, vidro de cristal mineral, movimento em quartzo e dois anos de garantia.

Quando falamos da marca Vivara, das coleções e do design inovador, também estamos contando um pouco da história dos nossos clientes. Uma formatura, muitos aniversários, dia das mães, dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas de prata, momentos especiais. Datas que fazem parte da vida de muita gente e que, com muita alegria, comemoramos junto.

Produtos relacionados

QueroBarato ajuda você a encontrar os melhores produtos

você deve ser inovador

você deve ser inovador

De mãos dadas com “assumir riscos” está “ser inovador”. Os grandes líderes sabem que o modo antigo de se fazer negócio nem sempre é o melhor, especialmente se tratando de um mercado volúvel e em expansão. “É de extrema importância que ao entrarmos no século XXI estejamos abertos a novas ideias, pois as coisas não são mais como costumavam ser 15 a 20 anos atrás”, diz Hayes, da D. A. Stuart. Hayes gerencia um representante de vendas, Paul Dyne, que no ano passado formou uma relação bem próxima com um importante cliente.



Este se mostrou interessado em fazer negócios com diversos escritórios da D. A. Stuart, no mundo inteiro. Dyne pediu que Haynes fosse o gerente da sua conta, já que ele foi quem os trouxe para o negócio. Isso parecia ser o correto, mas havia um problema: os representantes de vendas da D. A. Stuart são organizados de acordo com território geográfico. Se Dyne, que é baseado no Texas, gerenciasse essa conta de outra região, os vendedores se sentiriam transgredidos em seus direitos. De fato, um representante da cidade de Indiana questionou abertamente o que ele ganharia caso Dyne gerenciasse esta conta no seu estado.



“Este negócio não teria existido se Paul não o tivesse trazido, mas, ao mesmo tempo, nós não quisemos “pisar no pé” dos representantes de Indiana”, diz Hayes. A solução: Dyne cuidaria apenas da fase inicial das relações com estas contas nos estados de Indiana, Alabama e Missouri e seria recompensado pelas transações feitas durante aquelas fases.



Com o tempo, Dyne entregaria estas contas para os representantes de vendas locais. A D. A Stuart iria, por sua vez, compensá-lo com uma comissão mais alta em todos os outros negócios que fizesse. “Nós jamais iremos tirar suas altas comissões”, diz Hayes. “Esta é uma recompensa por ter formado esta relação com o cliente”. Hayes considera a solução da D. A Stuart como sendo inovadora.



Há alguns anos, teríamos dito ao Dyne: este não é seu território; existem regras em relação à localização geográfica que temos de seguir. Mas decidimos ir contra isto. Vimos uma oportunidade para a companhia crescer. Como resultado, temos uma grande e importante relação com um fabricante. Estamos criando um contrato em nível nacional e ninguém está competindo conosco. Isto irá se tornar uma conta nacional ou internacional.


Marcas que estão no QueroBarato