Polo vinteseis reef com melhor preço

Vendido e entregue por DafitiFrete grátis acima de R$ 99,90

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Dafiti!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Dafiti.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!


facebook vai distribuir internet grátis para locais sem conexão usando lasers e drones

Gente, a semana nem bem começou e olha só essa novidade do Facebook: Mark Zuckerberg revelou no seu perfil pessoal informações sobre o projeto Internet.org, uma iniciativa da empresa que tem como objetivo levar conexão gratuita para regiões pobres que ainda estão offline e entre as novidades está a utilização de lasers, drones e satélites para a distribuição desse sinal. Incrível, não acha?

Só pra você ter uma ideia, toda essa tecnologia para levar os dados  a localidades que ainda não têm internet está sendo desenvolvida pelo próprio Facebook por meio do seu laboratório, Connectivity Lab (Laboratório de Conectividade), que, inclusive já até preparou uma demonstração com lasers visíveis. Na verdade, vale lembrar que quando esses lasers estiverem em pleno funcionamento, eles não poderão ser vistos a olho nu, tá? Outra coisa, a conexão gratuita à web oferecida pelo Internet.org está disponível atualmente em seis países: Gana, Tanzânia, Quênia, Zâmbia, Índia e Colômbia. Adorei!

Agora, me parece que essa iniciativa pode também chegar ao Brasil ainda este ano, aliás, foi o prazo dado pelo próprio Facebook, que pretende expandir a oferta para mais 100 países. Demais, né? Eu li que se depender dos esforços do pessoal do Facebook para toda essa infraestrutura funcionar, não deverá demorar até que as regiões mais afastadas de redes de transmissão celular possam receber sinal de Internet e se conectar usando um dispositivo Android, por exemplo! Aliás, Zuckerberg garantiu que o uso dos lasers é só uma das opções de conectividade que estão nos planos, ou seja, pode esperar que ele não vai parar por aí, viu? (ainda bem!) E aí, o que você acha dessa nova iniciativa do Facebook? Conta pra mim!




pontos principais do trabalho em equipe

O trabalho de um, não é o mesmo quando em equipe. A frase é sempre lembrada pelos gestores de uma empresa que prezam o sincronismo, organização e empenho de um grupo.

Para se trabalhar em equipe, basta que se adote algumas premissas, tanto para os colaboradores, como para o gestores que vão “dirigir” esse trabalho em equipe. Destaque para:

Cada integrante da equipe tem um papel ou função definidos.

O objetivo de cada um e de todos é bem definido, claro e preciso.

Todos entendem a necessidade de estarem juntos rumo ao alcance desses objetivos.

O líder deve ser respeitado, pois é ele quem vai estabelecer os objetivos, as metas e as estratégias.

A informação deve fluir entre todos os setores da empresa, sem omissão de informações.

Todos devem estar sabendo de todos os projetos que a empresa esta empreendendo.

Todos devem colaborar para manter um ambiente harmonioso, agradável e feliz.

A formação de equipes deve respeitar as competências e habilidades de cada um.

Todos devem trabalhar com comprometimento.

Todos devem buscar a criatividade para resolver problemas e conflitos e também para gerar novas ideias e oportunidades.

O respeito, a paciência, a cortesia e a educação devem ser cobradas e exigidas de todos.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




como se apresentar e aparecer

Interpretar corretamente os dados de um convite no que se refere a traje pode evitar alguns constrangimentos, além de servir também como um aliado em uma ocasião em que você pode fazer muito sucesso. Para isto, apresente-se e apareça para quem realmente importa de nada vale tanto esforço, se quem deve notar não tomar conhecimento.Abaixo algumas dicas para você estar bem em qualquer situação.- Traje esporte – para os homens significa sem gravata, dependendo da para usar até jeans e tênis. Mas se quiser caprichar, um blazer e uma camisa. Já para as mulheres, tecidos mais rústicos, sapatos baixos ou não, saia e blusa e calças cumpridas liberadas;- Traje passeio – para os homens, calça social com blazer, camisas com cores claras e gravatas mais divertidas. Para as mulheres, vestidos o tailleur, sapatos de salto entre médio e alto, além de usar bolsas médias;- Passeio completo – para os homens terno escuro e mais formal na cor azul marinho ou grafite, nada de preto, com camisa social branca ou azul bem clarinha e uma gravata de estampas completas. Já as mulheres devem usar tecidos mais nobres, como crepe, seda, veludo e brocado, mas com discrição. Brilhos, bordados e transparências devem ser usados com parcimônia e dependendo da ocasião;- A rigor (ou black-tie) – para os homens smoking e como se diz o nome, gravata borboleta preta. Já para as mulheres, ao contrário do que se pensa, não precisa usar vestidos longos, porém os modelos devem ser mais trabalhados, podem ter brilhos, transparências, decotes e fendas. - Gala - para os homens casaca, paletó preto com cauda bipartida, gravata borboleta branca e camisa de colarinho alto com as pontas viradas e para as mulheres, vestidos longos, abaixo do tornozelo e nada de conjuntos de saia e blusa.




desafio e oportunidades para o brasil

Os investimentos mais recentes das trocas internacionais centram-se nos fatores de competitividade das nações decorrentes mais de atributos construídos do que de vantagens definidas por dotações naturais. Tais atributos de competitividade tanto são derivados de heranças culturais e tecnológicas como de estratégias substitutivas de importações ou de industrialização intensivas. Rossetti (2005) explica que a competitividade das nações para o comércio exterior é definida a partir de um conjunto de variáveis, sendo todas elas referentes a atributos construídos. Tais condições se explicam da seguinte forma: As condições dos fatores de produção • Recursos humanos qualificados e submetidos a reciclagens permanentes de aperfeiçoamento; • Inovação do capital, por investimentos sustentados em ciência e tecnologia; • Estratégia global de acesso a recursos naturais: busca por suprimentos competitivos em qualidade e custos.As condições internas da procura • Mercado interno amplo, como base em escalas competitivas; • Mercado interno exigente e antecipado de tendências mundiais: a percepção de necessidades emergentes.As cadeias de suprimentos • Inovações e aperfeiçoamentos contínuos em insumos básicos; • Extensão de padrões mundiais de qualidade e custos a todos os elos da cadeia de suprimentos.A estrutura da concorrência no mercado interno • Estruturas de mercado não cartelizadas: condição essencial para posturas competitivas em megamercados mundiais. • Diretrizes estratégicas de negócios centradas na busca de vantagens competitivas.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil