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Disponível em Amaro

Maiô Tomara Que Caia em Amaro

Vendido e entregue por Amaro.

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Com a cara do verão, invista nos maiôs cheios de estilo!

Maiô com amarração na paste posterior. Possui forro e elástico no decote.

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Maio Tomara Que Caia Estampado Minha Morena

Vendido e entregue por Morena Rosa.

Sensual, discreto e elegante o maiô tomara-que-caia é sem dúvida uma das peças mais procuradas pelas mulheres da linha beach. Para complementar, óculos e chapéu dão um toque final de glamour a composição. Arrase!

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Maiô Tomara Que Caia Bordado

Vendido e entregue por FarFetch.

Maiô tomara que caia bordado rosê, Adriana Degreas. Com decote tomara que caia, bordado de paetês formando estralas, forro embutido e acabamento elástico.

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Maiô Tomara Que Caia

Vendido e entregue por FarFetch.

Maiô tomara que caia off white e preto, Adriana Degreas. Com decote tomara que caia, sem bojo, recortes contrastantes e acabamento elástico.

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Maiô Tomara Que Caia De Veludo

Vendido e entregue por FarFetch.

Maiô tomara que caia de veludo preto, Adriana Degreas. Com decote tomara que caia, amarração na lateral e forro embutido.

Encontrar semelhantes a Maiô Tomara Que Caia De Veludo

Maio Tomara Que Caia Com Sobreposicao

Vendido e entregue por Morena Rosa.

Sensual, discreto e elegante o maiô tomara-que-caia é sem dúvida uma das peças mais procuradas pelas mulheres da linha beach. Para complementar, óculos e chapéu dão um toque final de glamour a composição. Arrase!

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Maiô Tomara Que Caia Com Veludo

Vendido e entregue por FarFetch.

Maiô tomara que caia com veludo preto, Adriana Degreas. Com decote tomara que caia, sem bjo, recorte em veludo, forro embutido e acabamento elástico.

Encontrar semelhantes a Maiô Tomara Que Caia Com Veludo

Vestido Amaro Tubinho Tomara Que Caia

Vendido e entregue por Zattini.

Vestido tubinho tomara que caia feito em viscose com poliamida, de ótima elasticidade e caimento. modelo tomara que caia estruturado, que desenha o corpo e oferece elegância e charme....

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fases da crm - gestor de relacionamento

fases da crm - gestor de relacionamento


Greemberg (2002) relaciona quatro fases do CRM (Customer Relationship Management), que são os pontos essenciais do programa de gestão do relacionamento com o cliente, a definição do cliente, os objetivos da estratégia, os elementos da estratégia e a implementação.Cliente
É importante definir o cliente do século XXI, pois muitas mudanças ocorreram nos últimos anos. Definições de cliente:Clássica: indivíduo ou grupo que paga por bens e serviços.Século XXI: indivíduo ou grupo que troca valor com outra pessoa ou grupo- funcionários, clientes, fornecedores ou vendedores, parceiros de aliança ou canal. Exemplo:Funcionário - trabalho produtivo (valor) – em troca de remuneração e benefícios (valor). Parceiros de canal: indicação e acesso – em troca – fornece receita (com vendas de produtos e serviços)Objetivos da estratégia
É importante estabelecer quais os principais objetivos e os resultados a serem alcançados.
•Proposição de valor
•Realização de um estudo, com objetivo de promover parâmetros e medidas.a) Proposições de valor: São os resultados que se espera obter por meio do CRM, partindo do pressuposto de quantos clientes quero obter? Quantos clientes eu quero aumentar? Aumentar a satisfação do cliente? Entre outras questões, basta analisar o contexto organizacional e os objetivos da empresa. É importante que a proposta de valor esteja planejada concretamente para poder ter noção de onde está pisando.b) Cases e medidas: Realizar um estudo de caso irá contribuir para o sucesso dos objetivos e metas. É hora de realizar estudos formais para calcular o retorno sobre o investimento (ROI, na sigla em inglês) e implantar indica a chave de desempenho.
O maior fracasso do CRM é quando as empresas não conseguem colocar no “papel”, ou seja, formalizar suas ações e seus planejamentos. Por isso a importância de um case. Em um estudo recente da AMR Group mostrou que 58% das empresas que investem uma fortuna em implantação do CRM e nunca fizeram um estudo prévio, esta conduta é arriscada (GREENBERG, 2001). A satisfação do cliente é uma boa medida, já que pagam suas contas com rapidez e renovam seus contratos.Elementos da Estratégia
Após realizar os objetivos e critérios para medir o desempenho do CRM, é importante sempre ter como estratégia não apenas as necessidades da alta direção, mas também de parceiros, fornecedores, clientes e funcionários. Lembrando que os processos de negócios podem ser mudados, mantidos, eliminados ou acrescentados. Quatro fatores importantes que Greenberg refere:1-Comitês das partes interessadas: É importante formar uma equipe que inclua representantes de várias partes interessadas, geralmente conduzidos pela direção da empresa. Tem que saber quem são usuários: se são os funcionários que vão acessar os aplicativos do CRM ou os clientes que pagam pelos produtos e serviços, ou ainda, os parceiros que trabalham com a equipe de vendas da empresa. Segundo analistas, 55% a 75% dos projetos de CRM fracassam pela falta de uso. Para ter sucesso é necessário incluir continuamente informações de representantes-chaves dos usuários. As melhores pessoas para fazerem isso são os líderes dos departamentos, ou seja, gerentes de cada departamento, ou líderes naturais, que são os próprios funcionários respeitados nos seus departamentos, independente dos cargos que ocupam. Esses líderes sabem o que é importante para tornar o sistema útil ao seu colega. Se seguirem este modelo com certeza os departamentos da empresa usariam o sistema de forma mais útil e eficaz, e não seria somente uma orientação imposta pela diretoria.

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