Governor eau de toilette lonkoom - perfume masculino 100ml com melhor preço

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Detalhes de governor eau de toilette lonkoom - perfume masculino 100ml

Governor EDT é um perfume masculino de Lonkoom, ideal para agradar a homens determinados, fortes e de personalidade marcante. Notas de saída: Pettigrain, Lavanda, Acordes Verdes,Grapefruit, Bergamota Notas de corpo: Gardênia , Violeta, Sálvia Notas de fundo: Sândalo, Guaic Woody, Vetivert, Musk

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repensando o papel do profissional de recrutamento e seleção

No ano de 2007, a OIT (Organização Internacional do Trabalho) publicou seu segundo relatório global sobre a discriminação e desigualdade no trabalho. Apesar do mercado de trabalho brasileiro apresentar mudanças substanciais nos últimos 10 anos, o relatório ressalta que ainda há muitas mudanças a serem conquistadas e um exemplo é a situação da mulher no mercado de trabalho, que ainda situa-se majoritariamente nas ocupações mais vulneráveis do mercado, com baixos rendimentos, agravando-se ainda mais quando se trata da mulher negra. O relatório relata outros tipos de discriminação como em relação a trabalhadores portadores do HIV, deficiente físico, jovens de classe pobre, idosos e homossexuais. Este artigo tem como objetivo refletir a prática do profissional de recursos humanos, frente a estas questões, especificamente, o profissional de recrutamento e seleção, já que ele é o responsável pela escolha de candidatos, segundo um perfil pré-estabelecido. Porém é inegável que este profissional, além do perfil que o orienta, é um sujeito subjetivo no qual seu modo de ser, sentir, pensar e agir, constituídos em determinado momento histórico, influencia em suas decisões e escolhas. Todas as decisões requerem interpretação e avaliação de informações, e geralmente os dados apresentados em um processo de seleção costumam vir de diversas fontes e precisam ser selecionados e avaliados, de acordo com os critérios previamente planejados e mediante o perfil do cargo. Esta avaliação e decisão inicial (quem participará da seleção) fica na responsabilidade do profissional de recrutamento e seleção. Sendo assim, como os valores e crenças desse profissional, ou seja, sua subjetividade interfere na escolha e seleção dos candidatos? Diversos candidatos já narraram sobre o tratamento dispensado por profissionais de recursos humanos responsáveis pela seleção de pessoal. Esses relatos dizem sobre a falta de informações, a falta de retorno dos processos seletivos e principalmente a falta de atenção dispensada ao candidato. Esta falta de atenção corresponde ao que os autores conceituam de invisibilidade no mercado de trabalho, a falta de percepção de certos grupos sociais. Esta invisibilidade é encontrada com freqüência nos casos de candidatos que vivenciam a discriminação no mercado de trabalho, como por exemplo, os negros, homossexuais, idosos, deficientes físicos e a mulher. Segundo Idalberto Chiavenato, as pessoas constituem o principal ativo da organização e a gestão de pessoas se baseia em três aspectos fundamentais: as pessoas como seres humanos, as pessoas como ativadores inteligentes de recursos organizacionais e as pessoas como parceiras da organização. Refletindo sobre o primeiro aspecto, que se refere às pessoas como seres humanos, dotadas de personalidade própria e profundamente diferentes entre si, com uma história pessoal particular e diferenciada, e sabendo que um dos papéis do RH é o de agregar pessoas, ou seja, recrutar e selecionar pessoal de acordo com a cultura empresarial e perfil do cargo, como justificar a invisibilidade encontrada em alguns processos de seleção? Se um dos aspectos fundamentais da gestão de pessoas é tratar as pessoas como seres humanos, respeitando a diversidade cultural, a singularidade de cada sujeito, tem-se um desafio na área de Recursos Humanos: formar profissionais de Recursos Humanos, que tenham consciência do social e não tenham preconceitos de raça, idade, religião, gênero e outros. Outro desafio é formar um profissional com consciência do mercado de trabalho, porém, não somente de suas exigências, mas da sua dinâmica e de sua responsabilidade social.




investimentos para montar um call center

• Para saber os custos para montar um Call Center é importante sabermos qual é a cultura e filosofia da empresa com relação aos clientes, qual a atitude dos colaboradores no atendimento ao cliente e se a diretoria está 100% empenhada na implantação do projeto, contribuindo com seus objetivos, metas e estratégias. • É importante pensarmos em tecnologia, pessoas e processos para montar um Call Center. • É necessário também detalharmos a parte mercadológica, pois de nada adianta uma operação bem montada tecnicamente se ela não atender às necessidades dos clientes e não trouxer resultados concretos para a organização. • Desenhar o sistema de informações gerenciais, quais informações serão colhidas todos os dias, por semana, por quinzena ou por mês, e assim sucessivamente, e, o mais importante, o que será feito com essas informações, pois não faz sentido tê-las se não forem utilizadas para a tomada de decisões. A cada dia é preciso mudar, melhorar e transformar. • Criar uma tabela com indicadores de qualidade, desempenho e resultados financeiros, de tal maneira que se possa visualizar o andamento da operação, conforme os objetivos projetados. Fazer o dimensionamento de linhas telefônicas e operadores, definir os equipamentos e instalações sempre com justificativa de escolha. • Finalmente chegamos à parte que representa 55% do sucesso da implantação: os talentos humanos. Definir o perfil dos operadores e supervisores conforme as necessidades da operação. Descrever como será o processo de seleção, detalhando as responsabilidades do cargo, levando em consideração formação acadêmica, experiência e habilidades. O Call Center pode exercer uma considerável transformação no conceito de vendas e no mecanismo de contato com clientes atuais e futuros, abrangendo todas as formas possíveis de comunicação via telefone, e-mail, chat, fax e redes sociais. Seu objetivo principal é o incremento dos lucros por meio do contato direto com o cliente, com estratégias de fidelização, acompanhá-lo e vender cada vez mais e melhor, resgatar o cliente inativo, que ora esteve esquecido e conhecer novos clientes, qualificando-os e conquistando-os.




bens públicos: direito administrativos

No Estado, a propriedade dos bens nele existentes se divide: alguns pertencem ao próprio Estado e outros aos particulares. Tanto em um quanto no outro caso há o chamado domínio patrimonial. A par do domínio patrimonial, no entanto, existe o domínio eminente. Isso porque não são todos os bens existentes no Estado que são de propriedade da Administração Pública ou dos particulares. Existem, também, determinados bens que não pertencem a ninguém, como o ar, os animais, etc. São os bens de fruição geral. Embora o Estado não possua relação de propriedade sobre todos os bens que estão em seu território, ele exerce poder político sobre eles. Esse poder decorre da soberania e permite que o Estado aplique limitações à propriedade privada. Sobre o conceito de bem público, vejamos o que dispõe o art. 98 do Código Civil: Art. 98. São públicos os bens do domínio nacional pertencentes às pessoas jurídicas de direito público interno; todos os outros são particulares, seja qual for à pessoa a que pertencerem. Ademais, os bens públicos podem ser classificados em três classes. Vejamos quais, conforme previsão do art. 99 do Código Civil: Art. 99. São bens públicos: I - os de uso comum do povo, tais como rios, mares, estradas, ruas e praças; II - os de uso especial, tais como edifícios ou terrenos destinados a serviço ou estabelecimento da administração federal, estadual, territorial ou municipal, inclusive os de suas autarquias; III - os dominicais, que constituem o patrimônio das pessoas jurídicas de direito público, como objeto de direito pessoal, ou real, de cada uma dessas entidades. Parágrafo único. Não dispondo a lei em contrário, consideram-se dominicais os bens pertencentes às pessoas jurídicas de direito público a que se tenha dado estrutura de direito privado. Os bens de uso comum do povo, assim como os de uso especial, são bens afetados ao serviço público e, consequentemente, não são passíveis de alienação. Os bens públicos dominicais, por outro lado, por serem desafetados, são passíveis de alienação. Esses aspectos têm extrema relevância para concursos públicos, pois são alvo de reiterados questionamentos. Todos os bens públicos são imprescritíveis, ou seja, não estão sujeitos a prazo de prescrição aquisitiva, como é o caso da usucapião (Instituto que permite a aquisição da propriedade de um bem móvel ou imóvel decorrente da posse mansa, pacífica, ininterrupta e por determinado período de tempo) Eles também são impenhoráveis, ressalvados os casos de empresas públicas e sociedades de economia mista exploradoras de atividades econômicas.




elaborando cada etapa do atendimento no atendimento de fidelização

Para realizar um atendimento adequado, é importante que o operador utilize as técnicas de atendimento de retenção, que têm por objetivo adequar e conduzir o contato durante o atendimento ao cliente. Essas técnicas têm como objetivo direcionar o atendimento e podem ser definidas quando o operador recebe o contato do cliente, atendimento receptivo; ou quando entra em contato com o cliente, atendimento ativo. Ilustramos abaixo as etapas técnicas passo a passo:Etapas das técnicas para uma operação de Retenção Receptiva:1. Abordagem – Identificar Empresa/Profissional2. Diagnóstico – Análise da situação (checar em sistemas x o que o cliente relata).3. Sondagem/Perguntas – Identificar a situação e identificar o que o cliente valoriza / suas expectativas; Pedir desculpas quanto ao ocorrido.4. Argumentação/Conduzir contato – Oferecer ofertas, benefícios e/ou vantagens de seus serviços e/ou produtos.5. Identificar Objeção – Compreender e superar.6. Acordos do contato – Relatar benefícios e vantagens oferecidos / prazos / período.7. Encerramento – Agradecer o contato e mostrar-se disponível.


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