Este produto está disponível na loja Carrefour

Em Estado De Choque

Vendido e entregue por Carrefour.

"Em Estado De Choque - Sobrevivendo Em Gaza Sob Ataque Israelense" Traz As Crônicas Do Jovem Jornalista Palestino Mohamm...

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Carrefour!

Encontrar outros produtos semelhantes a Em Estado De Choque


Em Estado De Choque

"Em Estado De Choque - Sobrevivendo Em Gaza Sob Ataque Israelense" Traz As Crônicas Do Jovem Jornalista Palestino Mohammed Omer, Testemunha Ocular Das Atrocidades Cometidas Na Operação Margem Protetora, Última Ofensiva Israelense Que Devastou A Faixa De Gaza, Deixando Ao Final De Sete Semanas De Hostilidade 2.200 Palestinos Mortos - Com Uma Taxa Histórica De 77% Mortes Entre Civis E 536 Crianças Assassinadas. Além Da Carnificina Realizada Sob As Vistas Grossas Da Comunidade Internacional, Os Bombardeios Deixaram Um Rastro De Destruição, Atingindo Hospitais, Abrigos E Escolas - Duas Delas Protegidas Pela Onu -, Ferindo Mais De 10 Mil Palestinos. Nas Páginas Do Livro, Omer Narra O Terror Daqueles Dias: Cadáveres São Conservados Como Vegetais Em Geladeiras Desligadas Por Falta De Energia Elétrica, Famílias Correm Para Fora De Seus Apartamentos Depois De Serem Informadas Por Telefone Que O F-16 Israelense Destruiria O Edifício Nos Próximos Três Minutos, Jovens Fardados Descarregam Suas Metralhadoras Contra Tudo Que Se Move, Com O Aval De Seus Superiores, Drones Passam Zunindo No Céu E Cemitérios São Alvejados Por Mísseis Para Que A População Não Encontre Seus Familiares Enterrados. A Verve De Sua Crônica É Considerada O Equivalente Literário Das 82 Gravuras De "Os Desastres Da Guerra", Ilustrada Pelo Pintor Francisco Goya. Ao Longo Do Caos, O Jovem Jornalista Mantém O Frio Distanciamento Do Repórter Profissional, Determinado A Registrar Com Precisão O Que Está Ocorrendo Ao Seu Redor. Entre Suas Linhas, A Indignação Ferve, Com Uma Verdadeira Polifonia De Pessoas Comuns Em Uma Situação Limite, Ficamos Imaginando Como Israel, Uma Sociedade Amplamente Elogiada No Ocidente Como Democrática E Civilizada, Pode Bombardear Despreocupadamente Uma População Detida Numa Prisão A Céu Aberto. Este Não É Apenas Mais Um Livro Sobre O Sofrimento Dos Palestinos, É Um Relato De Sobrevivência Excepcionalmente Bem Escrito.

Em Estado De Choque

R$ 45.00 Compre agora pelo menor preço
Produto vendido pela loja Carrefour
Atenção :: Não garantimos o preço, disponibilidade, condições de pagamento ou entrega dos produtos, caso haja divergência a condição válida será sempre da loja responsável pela venda.