Curso online de pense grande! águias não caçam moscas (videocurso) com melhor preço

Vendido e entregue por Portal EducaçãoConfira o preço diretamente no Portal Educação

Preço Especial

Este produto possui condições especiais, clique no botão abaixo e confira o preço diretamente na loja Portal Educação

Comprar Produto ir para loja agora!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Portal Educação.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de curso online de pense grande! águias não caçam moscas (videocurso)

Saiba traçar metas e planejar a realização de sonhos.

Neste Videocurso Prof. Marins alerta para o perigo de pensar pequeno no mundo competitivo em que estamos vivendo. As pessoas que conseguiram executar grandes projetos pensaram grande e agiram de forma grande. Só assim se consegue sucesso. Pessoas que pensam pequeno agem pequeno e obtém pequenos resultados.Coleção Cursos Light: Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia.

Turma disponível: 03/06/2015

Carga horária: 1 horas

Duração: 30 dias

Conteúdo do Curso

ApresentaçãoCapítulo 1Capítulo 2Capítulo 3

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Não perca a oportunidade de comprar curso online de pense grande! águias não caçam moscas (videocurso) pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Portal Educação com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


organização e administração do tempo

Ao profissional de secretariado executivo é necessário que se entenda que o passo inicial para se administrar o tempo é compreender que ele é limitado. Dessa maneira, valorizar cada momento, sabendo que a vida é a sucessão de vários momentos passa a ter uma importância ainda maior. Para o secretariado executivo a boa administração de tempo é provavelmente o fator mais importante na administração de si mesma e do trabalho executado. Ao organizar seu conjunto de ações, atividades, responsabilidades, esta profissional deve estabelecer uma escala de prioridades, em que o desperdício não tem vez, prevalecendo a qualidade e a excelência. A administração do tempo é uma ferramenta gerencial, que tanto pode ser utilizada nas empresas quanto nas vidas do secretariado, permitindo a organização de metas com um menor dispêndio de energia física e mental. Um dos maiores problemas para todos é que nunca há tempo suficiente para fazer tudo o que é necessário. As ações são reflexos dos valores que se tem interiorizado e a maneira como se consegue fazer tudo o que queremos ao mesmo tempo, necessariamente, obriga ao profissional escolher o que irá fazer em cada momento. Drucker (1997) diz que o profissional que não consegue gerenciar seu próprio tempo não consegue gerenciar nada mais, pois é de vital importância que o mesmo domine o seu tempo ao invés de ser por ele dominado. É possível alcançar um melhor uso do tempo por meio de alguns passos fundamentais: - Quantificar como ele é utilizado atualmente; - Eliminar os pontos de estrangulamento com base nesta quantificação; - Planejar efetivamente como aplicar o tempo economizado com a eliminação dos estrangulamentos. Para Lampoglia (2010), existem profissionais que entendem que parar para pensar no tempo significa perdê-lo, mas é quase muito provável que, algum lado da vida, não esteja indo bem. Todo mundo deve de vez em quando fazer uma pausa para analisar que tempo tem consumido nos vários papéis que desempenha na vida. Considerando, conforme a autora, que uma semana tem 168 horas e elas devem ser divididas entre os seguintes papéis: 1) Profissional - tempo gasto com o trabalho; 2) Conjugal - tempo empregado no relacionamento com mulher/marido, namorada (o), noiva (o); 3) Familiar - tempo que se gasta com os filhos, pais e outros parentes;        




a estratégia logística e sua relação com o departamento de ti

A logística de uma empresa está intimamente ligada ao setor que vai facilitar o acesso às informações do processo de produção. Esse setor é o departamento que cuida da Tecnologia da Informação, a tão conhecida TI, que tanto está crescendo no mundo corporativo atual.

 

A rapidez na obtenção das informações – se a matéria-prima está acabando ou se já aumentou muito o estoque, por exemplo – é o primeiro passo para definir uma estratégia logística ideal para a produção. Para isso, adotar um sistema de informações integrado passa a ser imediatamente indispensável e a TI vai ser responsável por gerenciar esse fluxo de informações.

 

Informação nas mãos é a base da estratégia

A TI é que vai gerar as ferramentas necessárias para a informação chegar rapidamente aos interessados, criando programas ou usando sistemas prontos, criando caminhos mais curtos para a integração total da equipe, desde diretores até estagiários, desde a produção até a venda.

 

Pode-se listar algumas funções da TI:

- Obtenção e organização de fornecedores;

- Organização dos processos de produção;

- Agendamento de compras;

- Relação de suprimentos disponíveis;

- Organização de equipamentos e controle de uso dos mesmos;

- Verificação da necessidade de novos softwares para o processo;

- Gerenciamento de softwares usados na empresa.

 

Observa-se que o tráfego de informações é essencial para otimizar o tempo de produção, começar ou parar de comprar na hora certa, gerenciamento das necessidades logísticas da equipe, entre outras questões. Toda essa integração é usada para traçar uma estratégia e reduzir os custos de produção, colocando também em ordem todos os processos da empresa.




sistema fiscal brasileiro

Dentre os principais tributos que oneram a importação, presentes no Regime Tributário das Importações no Brasil, destacam-se:a) Imposto de Importação: imposto incide sobre mercadorias estrangeiras, tendo como fato gerador a entrada de qualquer uma dessas mercadorias no território aduaneiro.b) Imposto sobre Produtos Industrializados: O IPI é aplicável em porcentual variável conforme o produto incide sobre a soma do seu valor CIF mais o valor de Imposto de Importação e será debitado automaticamente na conta corrente bancária indicada ao SISCOMEX pelo importador, no ato do registro da DI.c) Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS): Para cada Estado existe um regulamento que dita às regras do recolhimento do ICMS na importação e este por sua vez determina os produtos, as alíquotas e as despesas que integram a base do cálculo para o recolhimento do imposto.




além da influência

Segundo o dicionário Aurélio, a influência possui algumas definições, entre elas: a capacidade que a pessoa tem de interferir no comportamento, no desenvolvimento, na vida de outro e, autoridade intelectual ou moral que a pessoa exerce sobre outra. É muito comum ouvirmos atualmente nas organizações que devemos liderar pela influência, mas até que ponto uma pessoa pode influenciar outra? Quais são os requisitos necessários para que o outro possa fazer exatamente o que o líder quer e com o resultado esperado? Para responder essas questões precisamos entender uma das definições citadas acima: "autoridade intelectual ou moral que a pessoa exerce sobre outra" - todos os líderes possuem estas características? Certamente não. Ter autoridade intelectual é dominar todos (ou boa parte) os assuntos relacionados a área de atuação, ou seja, é navegar com tranquilidade nas mais diversas operações que a empresa ou o mercado demandar, e para isso é preciso preparo, conhecimento de causa com experiências vividas na prática sobre os problemas, desafios e rotinas dos principais fluxos de trabalho, além de entender de gente que é primordial. Quando falamos em autoridade moral nos faz pensar no papel que a pessoa exerce e os comportamentos apresentados que podem ser validados ou não pela a equipe. Tem muito a ver com assertividade, é a correlação que as pessoas fazem entre aquilo que a pessoa fala e o que faz, além de passar também pela comparação entre o líder que está a sua frente e outros líderes de sucesso da empresa ou do mercado. Como vemos influenciar pessoas não é uma tarefa fácil, e não é em um cafezinho as 17h quase no término do expediente que a pessoa consegue influenciar outra a fazer algo, isso é coerção, "Manda quem pode, obedece quem tem juízo..." já ouviu falar? ou "Vou fazer por sua causa..." a relação pessoal incorpora a relação profissional, e isto pode-se tornar um grande problema pois todos vão fazer as coisas até o momento em que a amizade durar, ou que "não for pago o cafezinho" na lanchonete, ou seja, da mesma forma que o relacionamento pessoal pode favorecer a relação de influência pode se tornar também uma grande armadilha e um verdadeiro atestado de ineficiência dos profissionais que estão envolvidos. Não quero com isso, dizer aqui que a relação entre as pessoas, principalmente líderes e liderados deve ser fria ou distante, muito pelo contrário, acredito que para que haja sinergia entre as partes, uma das características imprescindíveis para o sucesso é o relacionamento interpessoal, mas, para que haja a verdadeira influência é necessário que se ultrapasse os limiares do relacionamento pessoal e mostre o profissional que é juntamente com a sua entrega. Todos os grandes líderes da história para conseguir influenciar pessoas tiveram que mostrar os seus resultados, seus feitos, caso contrário não teriam seguidores; nós seguimos alguém por quem temos apreciação, isso é ter autoridade intelectual e moral, é liderar além da influência.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil