SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Portal Educação

Curso Online De Assessoria De Imprensa E Comunicação Interna em Portal Educação

Vendido e entregue por Portal Educação.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Portal Educação!

O curso Assessoria de Imprensa e Comunicação Interna aborda a história da comunicação e da Assessoria nos contexto das empresas e organizações, caracterizando os instrumentos e o plano de comunicação interna e de assessoria.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 30 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


Breve histórico da comunicação;Conceitos de comunicação e sua relação com a sociedade;Principais elementos da comunicação;Comunicação organizacional e sua relação com a sociedade;Estratégias de comunicação;Instrumentos de comunicação organizacional;Assessoria de imprensa;Marketing;Publicidade;Relações públicas;Comunicação interna;Responsabilidade social;História da assessoria de imprensa;Conceitos, características e objetivos;Visibilidade e credibilidade;O jornalismo e os meios de comunicação;A notícia;A produção do texto;Os instrumentos da assessoria de imprensa;Release;Sugestão de pauta;Press-kit;Entrevista coletiva;Eventos;O que é comunicação interna;Características, público-alvo e objetivos da comunicação interna;Fluxo de comunicação dentro da organização;Os relacionamentos interpessoais;
os comunicados oficiais;
a rádio corredor;Instrumentos utilizados na comunicação interna;Características dos veículos e produção;Desenvolvimento de plano de comunicação interna e de assessoria de imprensa.

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Assessoria De Imprensa E Comunicação Interna

Curso Online De Marketing Político

Vendido e entregue por Portal Educação.

No curso Marketing Político você verá estratégias de comunicação, como desenvolver pesquisas de opiniões e qualificar outras formas de abordagem voltadas para a campanha eleitoral. Explore mídias de interesse e novas possibilidades.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 80 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


Marketing Político: Pequena História e Definição; O Que é Marketing Político? O Profissional de Marketing Político; Limites e Possibilidades do Marketing Político; A Lei "Ficha Limpa"; O Papel das Pesquisas Qualitativas e Quantitativas; Opinião Pública; Pesquisas de Opinião Pública e Eleições; Pesquisa Qualitativa; Pesquisas Quantitativas; Definindo a Estratégia; Estratégia e Posicionamento Estratégico; Estratégia na Mídia; Considerações Importantes Sobre a Política no Brasil; Estratégia de Comunicação; Comunicação Política na TV; Comunicação Política no Rádio; Comunicação: Assessoria de Imprensa e "Spin Doctors"; Empresas da Mídia e Seus Interesses; Campanha Eleitoral e Assessoria de Imprensa;Spin Doctors; Outras Formas de Comunicação; Propaganda Impressa; Camisetas, Bonés e Logotipos; Fotos; Internet; Mídias Alternativas; Comícios; Comunicação Corpo a Corpo; Militância;Telemarketing; Boca de Urna. Referências Bibliográficas.

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Marketing Político

Ebook As Sete Portas Da Comunicação - Como Enfrentar Os Desafios De Uma Assessoria

Vendido e entregue por Amazon.

Maurício Lara cria uma metáfora para sustentar que em uma assessoria são várias as "passagens” para dar acesso aos segredos da comunicação na área pública, seja no Executivo, Legislativo ou Judiciário. Da relação com a imprensa – com a qual os jornalistas geralmente estão acostumados – , e com o departamento comercial de veículos e agências de publicidade, à pressão exercida pela demanda interna e à sofisticada relação com o poder na instituição assessorada, o livro vai expondo as especificidades da "portas” e levando à reflexão sobre o papel e a importância de cada uma delas. São elas: Imprensa; Comercial e mídia; Tom do discurso; Relação com o público; Comunicação interna; Demanda interna; Acesso ao poder.De leitura fácil e abordagem inédita, o livro, sem pretender ser um manual sobre o tema ou esgotar o assunto, mostra como lidar com o dia-a-dia de uma atividade tão complexa quanto necessária nas instituições. "Após a leitura desse fantástico livro, fica a certeza de que mais do que mostrar as sete portas da comunicação, Maurício Lara nos presenteia também com as suas chaves”, avalia o presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial (Aberje), Paulo Nassar, autor do prefácio.

Encontrar semelhantes a Ebook As Sete Portas Da Comunicação - Como Enfrentar Os Desafios De Uma Assessoria

Curso Online De Cuidado Com Os Ruídos Na Comunicação (videocurso)

Vendido e entregue por Portal Educação.

Aprenda a resolver os problemas de comunicação na empresa. Saiba como melhorar a comunicação escrita e verbal através de mensagens claras e objetivas.Com estas dicas e sendo um profissional motivado você alcançará a satisfação de seu chefe e sucesso no mercado de trabalho.Um dos maiores problemas de todas as empresas são os ruídos da comunicação. A comunicação interna é prejudicada por esses ruídos, que podem atrapalhar muito dentro de sua empresa.São poucas empresas que investem tempo e dinheiro para aprimorar na sua comunicação interna. Mais difícil ainda é encontrar esforços voltados apenas para a resolução deste problema.Memorandos, cartazes ou qualquer forma de comunicação com o público externo nem sempre atendem as necessidades de passar uma mensagem clara e objetiva para seus colaboradores, podendo criar uma confusão em sua mente.É necessário ter cuidados coma comunicação interna, lembrando que há sempre um emissor que passa a mensagem, um receptor que a receberá e a mensagem, que deve ser o mais clara e objetiva possível, evitando interferências ou qualquer desentendimento.Professor Marins no Videocurso que trata problemas com a comunicação interna, ressalta a grande importância de mover esforços para a resolução desse problema, tendo em vista, a consequência que ele pode gerar dentro de sua empresa.Cuidado com a comunicação, e esteja atento para que este problema não vire um fantasma em sua empresa. Coleção Cursos Light: Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia.

Turma disponível: 03/06/2015

Carga horária: 1 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


ApresentaçãoCapítulo 1Capítulo 2Capítulo 3Capítulo 4

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Cuidado Com Os Ruídos Na Comunicação (videocurso)

Assessoria De Imprensa

Vendido e entregue por Riachuelo.

No site da Riachuelo você vai encontrar as peças mais desejadas de nossas coleções, novidades quentíssimas do Blog, as últimas tendências das passarelas e das ruas, promoções e muitos looks de inspiração.

Encontrar semelhantes a Assessoria De Imprensa

Assessorias De Comunicacao

Vendido e entregue por Extra.

A obra amplia a compreensão do universo de uma assessoria de comunicação, abordando de forma didática, a organização, os produtos e as orientações éticas de como devem ser as assessorias de comunicação de qualquer tipo de organização. Voltado principalmente para estudantes da área de comunicação, assim como jovens profissionais ou mesmo empresários que querem entender como uma assessoria pode contribuir para os seus negócios. Composta de seis capítulos os temas estão divididos da seguinte maneira:? Definição de assessoria de comunicação? Estrutura de uma assessoria? Tipologia das assessorias? Comunicação Interna? Comunicação Externa? Ética nas assessorias de comunicação

Encontrar semelhantes a Assessorias De Comunicacao

Sete Portas Da Comunicacao - Como Enfrentar

Vendido e entregue por Livraria Cultura.

Maurício Lara cria uma metáfora para sustentar que em uma assessoria são várias as "passagens” para dar acesso aos segredos da comunicação na área pública, seja no Executivo, Legislativo ou Judiciário. Da relação com a imprensa – com a qual os jornalistas geralmente estão acostumados – , e com o departamento comercial de veículos e agências de publicidade, à pressão exercida pela demanda interna

Encontrar semelhantes a Sete Portas Da Comunicacao - Como Enfrentar

Ebook Assessoria De Imprensa - Teoria E Prática (comunicação)

Vendido e entregue por Amazon.

Obra fundamental para estudantes e profissionais, aborda das origens históricas da assessoria de imprensa à redação de relises e à produção de periódicos, passando pelos aspectos éticos e legais dessa atividade. Ao assessor, figura fundamental de qualquer organização atual, cabe trabalhar fatos e opiniões como notícia para que cheguem, dentro de padrões éticos, à sociedade em geral ou a segmentos dela.

Encontrar semelhantes a Ebook Assessoria De Imprensa - Teoria E Prática (comunicação)

Curso Online De Personal Trainer

Vendido e entregue por Portal Educação.

Agente de bem-estar. Transmite conceitos sobre as atividades do personal trainer; como fidelizar e desenvolver um bom do trabalho de acordo com as necessidades do cliente.Coleção Cursos Light: Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 8 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


ApresentaçãoIntroduçãoUnidade 1- Conceitos do treinamento personalizadoO que significa personal training?Qual a diferença para personal trainer?Onde atuar?ParceirosUnidade 2 - Serviços oferecidos pelo personal trainerEntrevista e anamneseAvaliação físicaPlanejamentoAcompanhamentoAssessoriaUnidade 3 - Desenvolvimento de uma avaliação físicaCapacidade CardiovascularComposição corporalCircunferências corporaisDobras cutâneasAvaliação posturalCapacidades físicasUnidade 4 - Planejamento, acompanhamento e assessoriaPrincípios do treinamentoFluxograma de atendimento

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Personal Trainer

Curso Online De Comunicação Global (videocurso)

Vendido e entregue por Portal Educação.

Aprenda a influenciar pessoas através da inteligência interpessoal. Conheça as técnicas e dicas para aumentar a sua capacidade de influenciar pessoas na venda de uma ideia, produto ou serviço.Este Videocurso mostra como você poderá desenvolver a sua inteligência interpessoal, através da análise dos três componentes da comunicação global: a palavrao tom da voz a posturaEla é responsável pelo aumento da sua capacidade de influenciar pessoas e consequentemente, facilitar a venda de produtos, serviços, ideias ou talentos.Coleção Cursos Light: Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia.

Turma disponível: 03/06/2015

Carga horária: 1 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


ApresentaçãoCapítulo 1Capítulo 2Capítulo 3Capítulo 4

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Comunicação Global (videocurso)

Estágio Em Assessoria De Imprensa - Comunicação Interna

Vendido e entregue por Catho.

Cursando 5º ano ou 6º ano. Deverá estar cursando: Ensino Superior em Jornalismo Comunicação da Total Express, distribuidora do grupo. Publicação de posts nas redes sociais (facebook, twitter, instagram, linkedin e Whatsapp). Publicação de conteúdo do site do grupo. Publicação de conteúdo na intranet. Suporte às apurações de notícias da Abrilnet. Busca por pautas para intranet e redes sociais. Atualização de mailing de comunicados. Conhecimento avançado em Inglês;

Encontrar semelhantes a Estágio Em Assessoria De Imprensa - Comunicação Interna

Gerente De Comunicação

Vendido e entregue por Catho.

Responsável pela comunicação interna da empresa, assessoria de imprensa e redes. Essencial Ensino Superior em Jornalismo. Experiência na área Corporativa. Ter boa escrita.

Encontrar semelhantes a Gerente De Comunicação

Assessoria De Imprensa E Relacionamento Com A Mídia - Teoria E Técnica - 4ª Edição 2011

Vendido e entregue por Walmart.

Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, resultando em um conjunto de que desvenda a riqueza de possibilidade de atuação de uma assessoria de imprensa, orientando o iniciante, subsidiando o profissional e ajudando as fontes no relacionamento com a imprensa.

Encontrar semelhantes a Assessoria De Imprensa E Relacionamento Com A Mídia - Teoria E Técnica - 4ª Edição 2011

Centauro - Assessoria De Imprensa Centauro

Vendido e entregue por Centauro.

Assessoria responsável por atendimento Centauro à imprensa, confira contatos.

Encontrar semelhantes a Centauro - Assessoria De Imprensa Centauro

Curso Online De Gestão E Negócios De Moda

Vendido e entregue por Portal Educação.

O curso Gestão e Negócio de Moda, por meio da Educação a Distância, oferece aos participantes competências no domínio do diagnóstico, liderança e mudança organizacional capazes de garantir posição competitiva nesse mercado.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 80 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


Conhecendo o mundo da moda;A moda como cultura;Cultura escocesa;Cultura egípcia;Cultura turca;Cultura japonesa;Moda e o comportamento de consumo;Influências situacionais;Situações de comunicação - marketing;Situações de uso;Influências culturais;Influências sociais;Etapas do processo de compra;Primeira etapa: a identificação da necessidade real;Segunda etapa: a busca por informações sobre a compra desejada;Terceira etapa: avaliações das alternativas de compra;Quarta etapa: compra;A confiança e a segurança gerada pelo vendedor;Decisão da compra;Quinta etapa: consumo;Sexta etapa: avaliação;Sétima etapa: descarte;A moda e a demanda de mercado;A moda e a economia;Negócios de moda: a implantação de uma marca;Briefing de negócios: os fundamentos da implantação de um projeto de marca;A marca e o seu diferencial;A determinação dos concorrentes da marca;A determinação do ponto de venda;A determinação do público-alvo da marca;A determinação dos serviços prestados pela marca;A determinação do preço e das formas de acessibilidade do público-alvo;O registro da marca;O planejamento estratégico da marca;A pesquisa de tendências: a busca pelo inovador;A pesquisa de tecnologias de tecidos e matérias-primas;O desenvolvimento do produto;Etapas do desenvolvimento do produto;Planejamento inicial;Pesquisa de tendências de moda;Pesquisa de mercado e pesquisa tecnológica;Escolha do tema da coleção;A escolha da cartela de cores, cartela de tecidos e cartela de aviamentos;Criação da coleção;Realização dos desenhos técnicos;Protótipo;Peça piloto;Escolha dos modelos da coleção;Produção das fichas técnicas;Modelagem;Determinação do custo de cada peça;Montagem do mostruário;Lançamento da coleção;O estoque e a logística;Os tipos de vendas: atacado, varejo ou e-commerce;A exportação da marca;Branding;A gestão da marca;Lembrança da marca pelos consumidores;Fortalecimento da imagem da marca no mercado;Comunicação;Elementos da marca;Ação de comunicação;Determinação dos locais de venda da marca;Posicionamento da marca no mercado;A relação da marca com o cliente: CRM;Perspectivas da CRM;A moda e a responsabilidade ambiental: sustentabilidade;Algodão orgânico;A fibra de soja (fibra têxtil verde);Fibra de leite de vaca;A marca e a comunicação visual;Os canais de divulgação da marca;Canais virtuais;Canais visuais;O papel da assessoria de imprensa da marca;A identidade visual do ponto de venda - visual merchandising;A estrutura do estabelecimento;A limpeza do estabelecimento;A decoração do estabelecimento;Vitrine;As cores;Iluminação;Aroma;A comunicação visual;O preço.

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Gestão E Negócios De Moda

Curso Online De Psicologia Da Comunicação

Vendido e entregue por Portal Educação.

O curso, por meio da Educação a Distância, oferece informações importantes sobre a relação entre psicologia e comunicação.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 10 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


O que é Comunicação?Elementos Constitutivos da Comunicação;Psicologia e Comunicação;A Percepção e a Comunicação;Subjetividade e Comunicação;A Comunicação e o Desenvolvimento Cognitivo;Oratória: a Arte de Falar em Público;Sugestões Para Fazer Uma Boa Apresentação;Controlando o Nervosismo;Comunicação Verbal e Não Verbal;Entrevistas, Reuniões e Debates;Entrevistas;Reuniões;Debates;Comunicação Escrita;Estruturando um Bom Texto;Redação Empresarial;Tipos de Redação Empresarial;O Uso do E-Mail no Ambiente de Trabalho.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Psicologia Da Comunicação

Curso Online De Auditoria Interna Em Meios De Hospedagem

Vendido e entregue por Portal Educação.

Com o Curso Auditoria Interna em Meios de Hospedagem você poderá prevenir, por meio de conferências processuais, que ocorram erros conseguintes durante os demais turnos na operação.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 60 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


Indústria Hoteleira;Negócio Hoteleiro no Brasil;Produto Hospedagem;Processos de Hospedagem;Front Office;Sistemas Informatizados de Hotelaria;Auditoria Interna;Evolução da Auditoria Interna;Características da Auditoria Interna;Classificação da Auditoria interna;Auditoria Noturna;Evolução da Auditoria Noturna;Características da Auditoria Noturna;Sistemas para a Auditoria Noturna Hoteleira;Rotinas da Auditoria Noturna;Analisar Lançamentos Realizados por Outros Setores;Controlar o Sistema de Reservas;Controlar o Crédito a Hóspedes;Conferir Notas Fiscais;Orientar a Recepção e Outros Setores;Apoiar a Equipe de Recepção.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Auditoria Interna Em Meios De Hospedagem

Curso Online De Organização De Eventos

Vendido e entregue por Portal Educação.

O curso online Organização de Eventos permite que você aprenda os processos e requisitos para a concepção de um evento. Estude conceitos como o turismo, recursos humanos, orçamentos, captação de patrocínio além dos principais cuidados com segurança e organização.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 80 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


Turismo de eventos;Conceito de eventos;Classificação dos eventos;Tipologia de eventos;Categoria de eventos;Captação de eventos;Calendário de eventos;A importância do convention &
visitors bureau para a captação de eventos;Captação de eventos internacionais;Captação de eventos nacionais;Funções do planejamento;Fases / estágios do planejamento;Fases ou etapas de um evento;Gerenciamento de recursos humanos em eventos;O papel do recepcionista de eventos;Postura profissional do recepcionista de eventos;Marketing de eventos;Atividades necessárias para a organização e realização de um evento;Tipos de montagem de eventos;A sinalização turística;As sinalizações para evento;Avaliação e relatório do evento;Patrocínio em eventos;Procedimento para fazer o patrocínio funcionar;Métodos de controle;Orçamento;Gerenciamento de risco;Tecnologia de informação em eventos;Uso da tecnologia digital;Conceito de marketing;Ambiente de marketing;Sistema de informação em marketing;Influência dos fatores em marketing;Público-alvo;Segmentação;Mix de marketing;Composto promocional;Propaganda;Promoção de vendas;Relações públicas;Publicidade;Força de vendas;Marketing direto;Comunicação integrada de marketing;Comunicação;Determinação dos objetivos;Elaboração da mensagem;Seleção de canais de comunicação e mídia;Estabelecimento do orçamento;Agências de propaganda;Principais ferramentas;Marketing one to one;Endomarketing;Marca;Mensuração de resultados;Web marketing;Novos canais de comunicação;Redução de custos;E-mail como forma de divulgação;Opções de divulgação;Guia prático para eventos;Check list para eventos;Registro das empresas organizadoras de eventos;O papel da ABEOC;O papel da ABRACCEF;O papel do ICCA - International Congress and Convention Association;O papel da UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras;Sobre a estrutura do receptivo turístico para receber eventos: Transportes;Hospedagem;Agenciamento;Mercado de eventos;Centro de eventos;R.S.V.P. - Respondez Si'l Vous Plait;Bufê;Restaurantes;Segurança;Empresas de limpeza e serviços gerais;Som;Iluminação;Equipamentos técnicos;Cenografia;Assessoria de imprensa e marketing;Gráfica - produção e impressão;Brindes personalizados;Decoração floral;Atração artística;Estruturas e montagens;Confecções;Mobiliário;Foto e filmagem;

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Organização De Eventos

Curso Online De Jornalismo Esportivo

Vendido e entregue por Portal Educação.

O curso Jornalismo Esportivo, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante conhecimentos sobre a atuação do jornalismo na esfera esportiva, suas nuances e capacidade de adequação a novos eventos e tecnologia.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 60 horas

Duração: 30 dias



Conteúdo do Curso


O Homem e a Comunicação;História da Comunicação e do Jornalismo;Comunicação Social;Editoração;Publicidade e Propaganda;Relações Públicas;Radialismo;Jornalismo;Assessoria de Comunicação;Teorias da Comunicação;Teorias Históricas;Teoria Hipodérmica;A Abordagem Empírico-Experimental ou da Persuasão;A Abordagem Empírica de Campo ou dos Efeitos Limitados;A Teoria Funcionalista das Comunicações de Massa;A Teoria Crítica;A Teoria Culturológica;Estudos Culturais;Teorias Contemporâneas;Teoria do Espelho;Teoria da Ação Pessoal ou a Teoria do "Gatekeeper";Teoria Organizacional;Teorias de Ação Política;Teorias Construcionistas;Teoria Estruturalista;Teoria Interacionista;Jornalismo Especializado;Jornalismo Esportivo;Ética em Jornalismo;Relação Jornalista x Fonte;Esporte: Conceito e História;História do Esporte;O Esporte no Mundo;O Esporte no Brasil;Esporte e Sociedade;Esportistas e Celebridades;Legislação Esportiva;Política Nacional e Internacional do Esporte;O Esporte nas Mídias;Estilo e Linguagem do Texto;Mídias: Características;Jornalismo Impresso: Jornal e Revista;Rádio;Televisão;Internet;Informação e Transmissão;Copa do Mundo da FIFA 2014;Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016;Jornalismo Esportivo;Assessoria Esportiva;Reportagem Esportiva;Estilos de Textos e Reportagens Esportivas;Elaboração de Pautas Específicas para o Esporte;Técnicas de Entrevista;Conclusão;Referências Bibliográficas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Jornalismo Esportivo

Curso Online De Comunicação Empresarial Com Irma Ugarelli Manfrenotti

Vendido e entregue por Portal Educação.

Neste curso, o aluno terá a oportunidade de refletir sobre importantes conceitos de comunicação e aplicar esses conhecimentos por meio da história de quatro personagens que, por sua vez, buscam evoluir profissionalmente com foco em situações comunicativas bastante específicas. Por meio das histórias dessas personagens, o aluno conhecerá a relevância da comunicação na construção de uma carreira de sucesso. O curso também conta com atividades para promover a reflexão do participante sobre o contexto comunicacional apresentado.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 4 horas

Duração: 15 dias



Conteúdo do Curso


A influência da comunicação na construção de uma carreira de sucesso;A importância dos gestos, da postura corporal e do conhecimento do ambiente e da cultura para o contexto comunicacional;As premissas para a construção de textos falados e escritos;A concisão, assertividade e clareza na produção de mensagens;A aplicação correta da estrutura gramatical e o respeito às pessoas envolvidas no discurso;A importância da neutralidade no discurso;O uso e-mail como um recurso de comunicação corporativa.

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Encontrar semelhantes a Curso Online De Comunicação Empresarial Com Irma Ugarelli Manfrenotti

novo samsung galaxy note edge já está no brasil

novo samsung galaxy note edge já está no brasil

Gente, olha que novidade bacana: finalmente já está no Brasil, o mais novo smartphone da Samsung, o Galaxy Note Edge! Ebaaa!



Se você faz parte da turma que é fã dos modelos Galaxys da marca, então, aposto que você vai gostar muito desse novo aparelho, viu?
Só pra se ter uma ideia, o Samsung Galaxy Edge Note vai concorrer com o iPhone 6, da Apple. O principal diferencial do gadget é que ele tem uma espécie de tela “dobrada” na lateral e que exibe as notificações. E não é só isso, ela pode ser usada para colocar atalhos de apps, lembretes, calendário, textos, entre outros. Adoorei!
Ahh! E tem mais, ele é bem parecido com um phablet, aquela mistura de smartphone com tablet, sabe? Vale lembrar que o aparelho possui tela Super Amoled de 5,6 polegadas – que aliás é uma tecnologia exclusiva da Samsung e que serve para deixar a tela do seu smartphone cada vez mais fina, leve e muuuito mais nítida!
Bom gente, por enquanto é isso. Assim que o Samsung Galaxy Note Edge chegar aqui no Magazine Luiza, eu venho correndo avisar aqui no blog pra você, combinado?
E aí o que você achou do novo Samsung Galaxy Note Edge

Marcas que estão no QueroBarato