Celular desbloqueado sony xperia z3 branco + carregador portátil sony cp-f2ls de 7000mah - prata com melhor preço

Vendido e entregue por Ponto FrioParcele em até 24x sem juros no cartão Ponto Frio

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Ponto Frio!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Ponto Frio.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de celular desbloqueado sony xperia z3 branco + carregador portátil sony cp-f2ls de 7000mah - prata


Celular Sony Xperia Z3 - Branco O caçula da família Xperia possui ampla tela Full HD, câmera traseira e frontal, além de excelente processador

A família Xperia Sony está crescendo, conheça e apaixone-se pelo caçula da linha, o.

Xperia Z3 ! O celular é impressionante, design fino e elegante, combinação perfeita de design e engenharia Sony para levar beleza, sofisticação e durabilidade ao aparelho.

O Xperia Z3 possui.

display de 5,2" Full HD (1920 x 1080 pixels), ou seja, uma tela ampla e fácil de usar, perfeita para visualizar textos, imagens, vídeos e muito mais!

O smartphone conta com câmera traseira com incríveis.

20.7 megapixels , além disso, possui o.

sensor de imagem Exmor RS para celular de 1/2.3”, e o resultado são fotos nítidas e com riqueza de detalhes. E tem ainda a câmera frontal com 2.

2MP e as vantagens não param por aí, o Xperia, além de todas essas características é.

a prova d´água , deste modo, o celular vai te acompanhar em todos os momentos, seja sob sol ou debaixo de chuva! E como tudo que é bom, pode ficar ainda melhor, o.

Sony Xperia Z3 vem com.

SmartBand , a pulseira inteligente que permite a realização de várias atividades e envia dados diretamente para o aparelho.

A pulseira é inteligente graças a um aplicativo do smartphone Android, ela é capaz de registrar até mesmo suas atividades físicas, deste modo, você consegue monitorar seu desempenho e definir novas atividades.

A SmartBand por meio do Bluetooth ou NFC.

consegue emitir um alerta vibratório avisando que está recebendo ligações no aparelho, se tiver ouvindo música enquanto estiver no transito, é possível utilizar a pulseira para.

trocar a faixa musical com facilidade.

O sistema operacional do celular Sony Xperia Z3 é o.

Android 4.4 , o que deixa a interface do aparelho muito mais fácil de usar, além disso, você encontra uma infinidade de aplicativos que podem ser baixados com tranquilidade no Google Play. E para você navegar na web onde quer que vá, o Z3 possui as tecnologias:.

Wi-fi, 3G e está preparado para a tecnologia 4G, que atualmente está disponível em algumas capitais do país.

E para manter o seu ritmo e não te deixar na mão, o aparelho possui processador Snapdragon Quad-core de 2,5 GHz , aumentando a velocidade na realização de suas tarefas. Faça downloads com tranquilidade, veja vídeos sem engasgos, responda e-mails, enfim, realize multitarefas com a rapidez que você deseja. O smartphone conta com.

memória flash de 16GB e pode ser expandida por meio de cartão de memória microSD de até 128GB, espaço suficiente para armazenar seus registros digitais.

O Xperia Z3 é detentor das melhores tecnologias Sony para que você desfrute de uma experiência inigualável com seu smartphone!

Z3: à prova d’água e resistente a poeiraCâmera com excelente resolução.

Registros até debaixo d'água

Nem mesmo a água ou poeira serão capazes de afetar o uso do Xperia Z3, pois o smartphone tem certificação IP65/68, deste modo, tenha a certeza que o produto possui proteção especial contra poeira e água. Com o Z3 você pode aproveitar a superioridade da câmera e fazer excelentes registros até mesmo debaixo de água, necessário salientar que deve ser água doce e por.

até 30 minutos , respeitando a profundidade de.

até 1.5 metros . É necessário fechar todas as tampas dos compartimentos do celular, assim você garante a segurança e eficiência de uso do aparelho.

Os engenheiros Sony trouxeram sua experiência em câmeras digitais para o Z3, por isso, a.

câmera traseria apresenta 20.

7MP
de resolução e tecnologias que vão deixar suas fotos profissionais! E com a câmera frontal, suas selfies serão arrasadoras! Além disso, o.

Xperia Z3 também grava vídeos com nitidez e com uma resolução fantástica,.

4K , ou seja, 4 vezes mais qualidade e riqueza de detalhes, se comparada a qualidade de imagem Full HD.

Suas gravações serão em altíssima definição (UHD), afinal, as recordações dos momentos de alegria merecem ser registrados com excelência!

Bateria de longa duração

A bateria do Xperia Z3 é diferenciada das demais, foi desenvolvida para ser o mais eficiente possível, tendo.

duração de até dois dias ! Desta maneira, você usa o celular o dia inteiro e nem precisa recarregar quando chegar em casa, ela vai durar até o dia seguinte.

Possui recursos que auxiliam ainda mais na duração da bateria, como o.

modo Stamina , neste modo nos momentos em que não usar o display, os aplicativos serão desativados, porém você ainda recebe ligações, torpedos, alarme e pode ainda receber notificações dos apps que escolher. Tem ainda o.

modo Ultra Stamina , que pode ser usado quando a carga de bateria está quase no fim, e claro, você está sem o carregador ou em local onde não pode recarregar. Nesse caso, utilize o Ultra Stamina, ele limita o funcionamento do Z3, deixando ativas as funções essenciais como ligações e SMS.

Remote Play no Xperia Z3

Mais uma inovação que a Sony apresenta em seu aparelho é o Remote Play para PS4, o único smartphone que conta com jogos de PS4, não é demais?! Diga adeus aos joguinhos sem graça, com o Xperia Z3 os jogos do PS4 estão ao alcance de suas mãos. Com esta nova tecnologia você consegue alternar entre o console do PS4 e o seu smartphone. Basta conectar o smartpone Z3 ao Wi-fi de sua residência e jogar usando o.

controle DualShock4 . Lembrando que alguns jogos podem não ser compatíveis com esta tecnologia.

Você pode jogar no quarto, na sala, na cozinha, enfim, onde desejar! Aproveite os jogos incríveis do PS4 diretamente na tela do Z3!

O Xperia Z3 é o smartphone que faz mais e vai além – seja em uma corrida na chuva ou em um mergulho na piscina no dia mais quente do verão. Com a mais alta classificação à prova d’água*, você poderá encontrar o seu caminho em uma chuva torrencial, tirar fotos debaixo d’água ou simplesmente limpar o seu celular depois de derramar algo nele inesperadamente. Combinado com um corpo de alumínio e com o quadro superfino, o Xperia Z3 é o smartphone Android que associa durabilidade e beleza.

Seus melhores momentos merecem mais do que fotos escuras e desfocadas. Anos de experiência em câmeras da Sony foram trazidos ao Xperia Z3, um celular premium, com as tecnologias Cyber-shot e Handycam. Assim, você pode capturar o riso em qualquer luz, gravar vídeos estáveis em movimento e tirar fotos nítidas sob a água. E quando você quiser fazer ótimas fotos e vídeos ainda melhores? Você pode soltar a sua criatividade com a nossa ampla variedade de aplicativos exclusivos para câmeras Xperia. É o melhor smartphone com câmera já feito, para garantir que as suas lembranças serão tão vibrantes quanto a vida real.

O único smartphone com jogos do PS4™**

Diga adeus aos jogos casuais. O Remote Play do PS4™** no Xperia Z3 traz os jogos de PS4 reais para um celular premium. Acesse seu console PS4 através de seu Wi-Fi em casa e jogue seus jogos favoritos com o controlador DUALSHOCK®4(não incluso) de qualquer lugar da casa. O Xperia Z3 equivale ao que há de mais recente em jogos com as melhores tecnologias da Sony. Com um display superbrilhante e tecnologia de cancelamento de ruído digital, mergulhar em seu jogo nunca foi tão fácil.

Um smartphone totalmente carregado com bateria de 2 dias***.

O Xperia Z3 combina materiais de alta qualidade com as melhores tecnologias Sony, para dar a você uma melhor experiência com o smartphone, a todas as horas do dia. Combinamos nossa melhor câmera à prova d’água e jogos de nível superior com uma bateria exclusiva, com duração de 2 dias***. É um smartphone que lhe permite fazer mais sem interrupção. Para quem não se contenta com a vida a 10%.

Não perca a oportunidade de comprar celular desbloqueado sony xperia z3 branco + carregador portátil sony cp-f2ls de 7000mah - prata pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Ponto Frio com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


o segredo de um verdadeiro líder

Liderar uma equipe é conduzir pessoas, colaboradores, para que os mesmos consigam caminhar com as próprias pernas. Quem exerce a liderança precisa receber o respeito dos liderados, através do exemplo ao comandar, nunca utilizando do poder, mas da autoridade. Tendo autoridade, a equipe respeita e desempenha. Querendo agir pelo poder, você tem uma equipe que teme, mas não respeita. O verdadeiro líder deve ter sabedoria para delegar, mas com grande responsabilidade, pois, quem delega, não deve se furtar da responsabilidade do que se está delegando. O líder pode ter um estilo de liderança simples e informal, isto é, não deve engessar a equipe. Entendo que características como informalidade e extroversão, podem ser atributos de um gestor/líder, mas isto não significa irresponsabilidade ou descomprometimento, mas sim assumir os riscos inerentes ao cargo e uma ótima condição de relacionamento. Deve estar voltado para as novas tecnologias de gestão, onde a atuação é de um gestor de equipe e criador de novas lideranças. Um bom líder, ou mesmo colt, é aquele que prepara novos líderes, é um treinador. Deve tratar os liderados como parceiros e acima de tudo saber que os talentos são seres humanos. A equipe deve ser tratada com braço firme e mão amiga, ela é o sucesso do líder.




definição e monitoramento de riscos

Todas as fases de um projeto envolvem riscos. A todo momento em que se planeja, também se sabe que o resultado pode ocorrer de maneira diferente da esperada. A dicotomia estabelecida entre risco e retorno faz-se presente em todas as esferas do ambiente de um projeto, não ficando restrito somente ao campo financeiro. O risco pode ser de toda sorte, e podem recair sobre “a relação com clientes, fornecedores, recursos humanos, tecnologia, câmbio e assim por diante (...)” (Padoveze e Taranto, 2009). Em outras palavras, qualquer imprevisto que ocorra em qualquer ponto do projeto, e que impacte de alguma forma no resultado final esperado, seja em seus produtos ou seus propósitos, deve ser considerado, avaliado, mensurado e acompanhado pela gestão do projeto. Uma das maneiras mais tradicionais de se acompanhar a composição do risco e seus efeitos dentro dos diferentes escopos de atuação de um projeto, ou mesmo de seu resultado final, é por intermédio da demonstração de resultados dos exercícios e do balanço patrimonial – já que as informações contábeis tendem a refletir os impactos das decisões diretamente sobre o fluxo financeiro do projeto. É, portanto, uma ferramenta bastante apropriada para a gestão de resultados. A gestão de riscos precisa, no entanto, dar conta de outras facetas de um projeto. Além do aspecto financeiro, existe a necessidade de perene geração de valor para os colaboradores envolvidos – seja na concepção, execução ou acompanhamento de resultados – e os demais interessados – os stakeholders do projeto. E, para que isso de fato ocorra, “é necessário criar uma arquitetura informacional com a finalidade de monitorar a exposição da empresa ao risco” (Padoveze e Taranto, 2009). Dada a natureza multideterminada dos riscos, o rol de informações deve cobrir os ambientes internos e externos relacionados a um projeto. Assim, e seguindo os autores acima (idem), de maneira endógena (interna) devem ser considerados os aspectos de complience – ou seja, de aderência da organização ou dos envolvidos no projeto às regras e ao cumprimento de normas e leis. Já do ponto de vista exógeno (das externalidades do projeto, não ligados à organização ou à equipe gestora e executora) os aspectos de desempenho. Em outras palavras, da avaliação feita entre o que se investiu – em dinheiro, em tempo ou em trabalho – e o que se recebeu. Ainda dentro da gestão dos riscos, é importante que se descrevam as principais pespectivas que estes podem assumir, dependendo do projeto e de suas características. Assim, Padoveze e Taranto (2009) elencam as três principais perspectivas do risco associados às organizações, e que interferem no resultado de seus projetos:a) Risco como oportunidade: ao se realizar um investimento de qualquer natureza, o que se espera é que um determinado projeto ofereça, ao seu final, um retorno tal que proporcione ao demandante a recuperação de sua renúncia inicial – que poderia ter sido usada em qualquer outro projeto em vez daquele – com um acréscimo que represente um ganho substancial – maior do que se poderia obter nos outros projetos que foram negados em detrimento daquele. Como o maior risco implica ou na maior perda ou no maior ganho, a gestão do projeto procura, de um lado, trabalhar na minimização dos impactos dos fatores ambientais, evitando que seus efeitos influenciem nas vantagens que o projeto assumido pode oferecer. De outro lado, organiza o trabalho e os fluxos internos para potencializar os resultados que a equipe pode gerar.




John Bradbury, baterista dos Specials, morre aos 62 anos

<a href='//g1.globo.com/musica/noticia/2015/12/john-bradbury-baterista-dos-specials-morre-aos-62-anos.html' alt='John Bradbury, baterista dos Specials, morre aos 62 anos'><var border='0' src='//s2.glbvar.com/N6AkvwjawXgJRVx_p3WpHVoG2HU=/90x68/s.glbvar.com/jo/g1/f/original/2015/12/29/specials1.jpg' alt='John Bradbury, baterista dos Specials, morre aos 62 anos' title='John Bradbury, baterista dos Specials, morre aos 62 anos' /></a><br />Banda inglesa fez anúncio nesta terça-feira (29); causa não foi divulgada. Grupo revitalizou o ska nos anos 70 e gravou o sucesso 'Ghost town'.




tipos de análise: qualitativa e quantitativa

De acordo com VERGARA (2007) as análises qualitativas são exploratórias, ou seja, visa extrair dos entrevistados seus pensamentos que foram livremente ditos sobre algum tema, objeto ou conceito. Elas fazem emergir aspectos subjetivos e atingem motivações não explícitas, ou mesmo conscientes, de maneira espontânea. São usadas quando se busca percepções e entendimento sobre a natureza geral de uma questão, abrindo espaço para a interpretação. Parte de questionamentos como: “Qual conceito novo de produto deveria ser criado em uma determinada categoria?” “Qual é o melhor posicionamento de comunicação para esse produto?”, por exemplo. Já as análises quantitativas são mais adequadas para apurar opiniões e atitudes explícitas e conscientes dos entrevistados, pois utilizam instrumentos estruturados “questionários”. Devem ser representativas de um determinado universo de modo que seus dados possam ser generalizados e projetados para aquele universo. Seu objetivo é mensurar e permitir o teste de hipóteses, já que os resultados são mais concretos e, consequentemente, menos passíveis de erros de interpretação. Em muitos casos geram índices que podem ser comparados ao longo do tempo, permitindo traçar um histórico da informação. Com base no exposto, podemos notar que a fidelização de clientes é um processo complexo, com muitas variáveis, mas que exige uma prática facilmente compreendida: o bom atendimento e a superação de expectativas de nosso cliente.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil