SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Merchandising Plaza

Capa Para Celular Frosinone 127836 em Merchandising Plaza

Vendido e entregue por Merchandising Plaza.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Merchandising Plaza!

Capa para celular Frosinone 127836

Encontrar semelhantes a Capa Para Celular Frosinone 127836

Capa Para Celular Frosinone 127834

Capa Para Celular Frosinone 127835

Capa Para Celular Frosinone 127833

Acessório Para Carro Frosinone 127811

Bodyzinho Para Criança Frosinone 127823

Bodyzinho Para Criança Frosinone 127821

Cordão Frosinone

Mochila Frosinone 127824

Moda Praia Frosinone 127805

google vai colocar wi-fi em orelhões pelas cidades

google vai colocar wi-fi em orelhões pelas cidades

Gente, o Google é mesmo uma potência quando se fala em tecnologia e inovação, não é verdade? Olha só que novidade incrível que chegou aqui no blog: a empresa anunciou um projeto de instalação de internet Wi-Fi gratuito nos orelhões!



Na verdade, a Sidewalk Labs, que é uma divisão do Google, focada em resolver problemas urbanos usando a tecnologia, desenvolveu um projeto que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das grandes cidades, ou seja, a empresa pretende instalar Wi-Fi (de graça!) em grandes áreas urbanas, começando por Nova York.
Só pra você ter uma ideia, a proposta da Sidewalk Labs é transformar antigos orelhões em novos totens e usá-los nas cidades como antenas de internet sem fio, aliás, os terminais também devem ter outras funções, como ferramentas de comunicação, isto é, ligações de graça para qualquer telefone do país, além de informações sobre a cidade e serviços municipais integrados.
E não para por aí, não! Além disso, esses totens forneceriam espaço para os usuários carregarem seus telefones, fazerem chamadas com a ajuda de uma tela sensível ao toque com informações sobre a cidade. Não é demais?
Ah! Só pra relembrar, esse projeto do Google com a Sidewalk Labs, é parecido com uma iniciativa criada em Londres que eu comentei aqui no blog, onde a empresa Solarbox transformou as cabines telefônicas britânicas, em fonte de energia solar pra que as pessoas possam recarregar gratuitamente os seus dispositivos eletrônicos como smartphone, tablets, etc. Adoro essas coisas inovadoras e que facilitam a vida das pessoas!  =D
Então, e o executivo da Sidewalk Labs, Dan Doctoroff, comentou que a visão deles é a de realmente fazer das cidades, locais conectados, onde você pode andar em qualquer rua e ter acesso a Wi-Fi ultrarrápido e grátis. Interessante, hein?
E um detalhe: o projeto pretende expandir a ação por várias cidades do mundo, só em Nova York a empresa trocará 10 mil orelhões até o final desse ano e a previsão é chegar a outras regiões nos próximos anos.
Seria uma boa ideia aqui no Brasil, não acha? Quem sabe posso dar essa boa notícia aqui no blog em breve, não é mesmo?
Agora você, me conta, o que  acha dessas iniciativas inovadoras?

Marcas que estão no QueroBarato