SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Dafiti

Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Azul em Dafiti

Vendido e entregue por Dafiti.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Dafiti!

Compre Camisa Polo DAFITI EDGE Frisos Azul por R$ 39.99

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Azul

Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Azul

Vendido e entregue por Kanui.

Compre Camisa Polo DAFITI EDGE Frisos Azul por R$ 69.90

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Azul

Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Vermelha

Vendido e entregue por Kanui.

Dafiti Collection Camisa Polo DAFITI EDGE Frisos vermelha, com detalhes em tom contrastante e listras em azul nas mangas e na gola. Traz modelagem reta com manga curta. Confeccionada em malha mescla, que oferece toque macio. Fechamento por botões. Ombro: 15cm/ Manga: 22cm/ Tórax: 114cm/ Comprimento: 70cm/ Tamanho: M. Medidas do Modelo: Altura: 1,86m / Tórax: 98cm / Manequim: 40.

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Vermelha

Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Cinza

Vendido e entregue por Dafiti.

Compre Camisa Polo DAFITI EDGE Frisos Cinza por R$ 48.99

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Cinza

Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Vermelha

Vendido e entregue por Dafiti.

Compre Camisa Polo DAFITI EDGE Frisos Vermelha por R$ 34.99

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Vermelha

Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Cinza

Vendido e entregue por Kanui.

Dafiti Collection Camisa Polo DAFITI EDGE Frisos cinza, com detalhes em tom contrastante e listras em vermelho nas mangas e na gola. Traz modelagem reta com manga curta. Confeccionada em malha mescla, que oferece toque macio. Fechamento por botões. Ombro: 15cm/ Manga: 22cm/ Tórax: 114cm/ Comprimento: 70cm/ Tamanho: M. Medidas do Modelo: Altura: 1,86m / Tórax: 98cm / Manequim: 40.

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Dafiti Edge Frisos Cinza

Camisa Polo Cavalera Frisos Azul-marinho

Vendido e entregue por Dafiti.

Compre Camisa Polo Cavalera Frisos Azul-Marinho por R$ 129.99

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Cavalera Frisos Azul-marinho

Camisa Polo Ellus 2nd Floor Duplo Frisos Azul

Vendido e entregue por Dafiti.

Compre Camisa Polo Ellus 2ND Floor Duplo Frisos Azul por R$ 119.00

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Ellus 2nd Floor Duplo Frisos Azul

Camisa Polo Ellus 2nd Floor Simples Frisos Azul

Vendido e entregue por Dafiti.

Compre Camisa Polo Ellus 2ND Floor Simples Frisos Azul por R$ 159.00

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Ellus 2nd Floor Simples Frisos Azul

Camisa Polo Ellus Frisos Relevo Azul/laranja

Vendido e entregue por Dafiti.

Compre Camisa Polo Ellus Frisos Relevo Azul/Laranja por R$ 139.00

Encontrar semelhantes a Camisa Polo Ellus Frisos Relevo Azul/laranja

marketing social

marketing social


No Brasil, desde o ano de 2001, os fabricantes de cigarro são obrigados, por força de lei, a estampar em suas embalagens fotos com mensagens antitabagismo, alertando sobre os riscos associados ao hábito de fumar, e também o número do telefone de atendimento do Disque Saúde – Pare de Fumar, que é um programa do Ministério da Saúde voltado a auxiliar aqueles que desejam deixar o vício. Esta obrigatoriedade leva ao desenvolvimento de uma ação de marketing social, que é aquele que tem por objetivo proporcionar mudanças num comportamento que costuma acarretar problemas aos indivíduos e à própria sociedade. Segundo Saldanha (2006, p. 121), o principal objetivo do marketing social é a “[...] mudança do comportamento do público, para a solução de problemas como: analfabetismo, dependência de drogas, alcoolismo, gravidez na adolescência, difusão de doenças transmissíveis e desnutrição”.
No caso do tabagismo, ele é apontado como responsável pelo surgimento de graves doenças, como o câncer, e acarreta sérios prejuízos financeiros às organizações públicas que necessitam pagar os custos de tratamento dos doentes decorrentes do fumo – segundo estimativas, são aproximadamente 200 milhões de dólares por ano gastos com problemas relacionados ao tabaco. No Brasil, segundo portal do governo federal sobre o tema, 23 pessoas morrem por hora em função do tabagismo, chegando uma média anual de 200 mil mortes.
O marketing social, conforme Kotler e Keller (2006), é realizado tanto por organizações não governamentais, sem fins lucrativos, quanto por organizações governamentais. Para eles, a escolha do objetivo ou meta certa é fundamental para o desenvolvimento de um programa de marketing social. Em sintonia com Saldanha (2006), Kotler e Keller (2006, p. 719), dizem que “[...] as campanhas de marketing social podem ter como objetivo mudar as cognições, os valores, as ações ou os comportamentos das pessoas [...]”.
Nas organizações públicas a prática do marketing social é muito comum, com objetivos como o de estimular a leitura, o desenvolvimento de hábitos saudáveis de alimentação, a prática de exercícios físicos e o voto consciente, entre muitos outros.
Em função da complexidade e desafios associados ao marketing social, Kotler e Keller (2006), defendem que é importante ter uma visão de longo prazo em relação a ele, pois “[...] Programas desse gênero tomam tempo e podem envolver uma série de programas ou ações intermediários [...]” .
O quadro abaixo é proposto por Kotler e Keller (2006), como etapas de um processo de planejamento do marketing social. Observá-lo é relevante ao gestor público, que pode considerá-lo como referência de aplicação, entretanto, não é necessariamente um único modelo a ser seguido, sendo importante considerar a realidade de cada organização e suas particularidades.

Marcas que estão no QueroBarato