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Detalhes de calça skinny tressa jeans médio com detalhes de estrelas levis

? Calça Skinny Tressa Jeans Médio com Detalhes de Estrelas Levis. A Levis é a maior fabricante de jeans do planeta, verdadeira criadora do tecido mais vendido no mundo e símbolo de look casual. Criada em 1852, a marca possui boa parte de seus produtos expostos em canais e-fashion. Com toda a linha da Levi?s, seu pequeno vai ficar muito mais estiloso! Conta com modelagem reta, quatro bolsos na parte superior. Confeccionada em tecido leve, proporciona toque suave e macio sobre a pele. Fechamento por zíper e botão. Composição: 80% Algodão 20% Poliéster.

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nível de serviço logístico - logística empresarial

Nível de serviço logístico é a qualidade com que o fluxo de bens e serviços é gerenciado. É o resultado líquido de todos os esforços logísticos da firma. É o desempenho oferecido pelos fornecedores aos seus clientes no atendimento de pedidos. O nível de serviço logístico é o fator-chave do conjunto de valores logísticos que as empresas oferecem aos seus clientes para assegurar sua fidelidade. Como o nível de serviço logístico está associado aos custos de prover esse serviço, o planejamento da movimentação de bens e serviços deve iniciar-se com as necessidades de desempenho dos clientes no atendimento de seus pedidos. A importância do serviço logísticoEm uma visão moderna se reconhece que a escolha do cliente é influenciada pelos vários níveis de serviços logísticos oferecidos. Pode ser um elemento promocional tão importante quanto desconto de preço, propaganda ou vendas personalizadas. Transporte especial, maior disponibilidade de estoque, processamento mais rápido de pedidos e menor perda ou dano de transporte, geralmente, afetam positivamente aos clientes e, logo, às vendas.




necessidades e desejos

De acordo com Cobra (1992), desejos são as necessidades humanas moldadas pela cultura e pelas características individuais. Quem tem fome nos Estados Unidos terá fome de comer hambúrguer com batata frita e coca-cola. Já quem tem fome na Bahia poderá Ter fome de acarajé. Já as necessidades são momentos de carência percebida. O homem tem muitas necessidades complexas: necessidades básicas físicas de alimentação, roupas calor e segurança; sociais de fazer parte de um grupo e ser querido; e necessidades individuais de conhecimento e auto-realização. Essas necessidades não são criadas pelos profissionais de marketing, é uma parte básica da constituição do homem.




terceirização do trabalho rural

As relações de trabalho no meio rural são reguladas por uma lei própria de natureza especial, a lei nº 5.889/73, sendo regulamentada pelo Decreto 73.626/74. Aplica-se a CLT nas relações de trabalho rural naquilo que não for contrário às normas especiais contidas na Lei 5.889/73. O art. 17, da citada lei, estabelece que todo trabalhador rural que prestar serviços a empregador rural estará amparado por ela, fazendo jus a todos os direitos trabalhistas. Dessa forma, se o trabalhador prestar serviços por meio de uma cooperativa, estará renunciando a direitos que, em virtude de sua natureza e do citado artigo são irrenunciáveis. Daí a impossibilidade legal da prestação de serviços a partir de cooperativas de trabalho no meio rural. Apenas o título de cooperado e um contrato de prestação de serviço não são elementos suficientes para desfigurar o vínculo empregatício. As conseqüências serão as mesmas nos casos dos simulados contratos de parceria ou empreitada, realizados somente para evitar encargos trabalhistas. Judicialmente o vínculo de emprego poderá ser comprovado por vários meios, inclusive por prova testemunhal (a comprovação da pessoalidade, subordinação, onerosidade e não-eventualidade). A realidade prevalece mesmo que o produtor tenha celebrado contrato de prestação de serviço ou de locação de mão-de-obra. A locação de serviços, e não de mão-de-obra, permitida por lei, no meio rural é que se refere às atividades de caráter esporádico que demandam especialização ou as que não se incluem na atividade-fim do produtor rural, conforme Enunciado 331 do TST. A lei não permite no meio rural a locação de mão-de-obra, chamado de aluguel de trabalhadores por um terceiro. A recomendação é no sentido de evitar a contratação dos trabalhadores chamados de “gatos”, dos falsos empreiteiros e das cooperativas de mão-de-obra, devendo produtor rural optar pela contratação direta, através do contrato por Safra, evitando prejuízos e futuros conflitos. Uma solução seria o trabalho rural avulso sindicalizado, art. 513 CLT, porém por falta de gerenciamento dos sindicados rurais aos seus associados, fica, também, comprometida esta forma de contratação dos trabalhadores rurais, não sendo recomendada por este autor. Uma solução encontrada pelos agricultores que necessitam do trabalho rural, por ocasião de suas colheitas, foi a constituição de um Consórcio de Empregadores Rurais, conforme realizado nos Estados do Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Sobre esse assunto, descrevemos o seguinte artigo abaixo. Fonte: Maph Editora (www.maph.com.br)

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




a arte de negociar

Todos os que lidam com o público necessitam negociar com o cliente. Finch (2003) coloca que a negociação envolve reconhecer as necessidades da pessoa que telefona e compará-las com a necessidade de sua empresa de entregar o produto ou serviço que lhe é solicitado e chegar a uma solução que seja satisfatória para ambas as partes. Uma negociação torna-se necessária sempre que um cliente lhe solicita algo que você ou sua empresa não podem oferecer. Então, uma negociação deve começar, pois há solicitações que precisam ser atendidas para que a pessoa, provavelmente o cliente, sinta-se satisfeito com as informações e respostas que lhe estão sendo dadas. Mas tenha atenção porque nunca, sob hipótese alguma, você deverá dizer que pode oferecer algo que na realidade não pode. Toda negociação bem-sucedida implica em um compromisso entre ambas as partes, isto é, está conforme o que sua empresa pode oferecer e vai também ao encontro das necessidades do cliente. Pereira (2009) consultor e coaching reforça a necessidade de ser sempre transparente no trato diário com os clientes e enfatiza os seguintes pontos: Não prometa o que não pode cumprir: Estabeleça expectativas realistas. Não fale, não escreva em catálogos ou embalagens de produtos algo que não pode ser obtido realmente. Cuidado com a propaganda falsa! Dê o “algo mais”: Fazer o que todo mundo espera já não conquista mais os clientes, que estão cada vez mais exigentes. Pense em algo diferente, novo, algo que a concorrência não está oferecendo e dê ao cliente. Supere as expectativas dele. Facilite sua vida! Chama-se a isso de encantamento. Quanto mais você faz para o cliente, mais difícil se torna perdê-lo. Encante sempre! Algumas pessoas têm conceitos errados e dizem: “Clientes são ilimitados. Se perder um conseguirei outro”. Não é verdade! Clientes não são fáceis de atrair, você pode até atraí-los, mas se não encantá-los continuamente não conseguirá mantê-los. Lembre-se: o cliente nunca está definitivamente conquistado, a conquista se dá a cada novo contato que o cliente experimenta na empresa. Ele precisa ser encantado sempre! Por quê? Você ou algum funcionário da sua empresa pode desencantá-lo. Você deve ter percepção, imaginação, criatividade para encantar sempre. O que hoje é surpresa, amanhã pode ser coisa comum. Para encantar é preciso estar sempre à frente da concorrência. Ao seguir esses passos, você estará fazendo o que é certo além de moderno.


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