SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Enjoei

Calça Jeans Infantil Tommy Hilfiger Tam 3t. Maravilhosa! em Enjoei

Vendido e entregue por Enjoei.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Enjoei!

Calça Jeans Infantil Tommy Hilfiger Tam 3t. Maravilhosa!

Encontrar semelhantes a Calça Jeans Infantil Tommy Hilfiger Tam 3t. Maravilhosa!

Calça Jeans Tommy Hilfiger Infantil Menino Tam 12

Vendido e entregue por Enjoei.

>

Calça da Marca Tommy Hilfiger com etiqueta para menino. Tamanho 12

Encontrar semelhantes a Calça Jeans Tommy Hilfiger Infantil Menino Tam 12

Calça Jeans Da Tommy Tam. 4

Vendido e entregue por Enjoei.

CALÇAJEANS NUNCA USADA DA MARCA TOMMY HILFIGER TAM. 4.

Encontrar semelhantes a Calça Jeans Da Tommy Tam. 4

Vestido Jeans Bebê Tommy Hilfiger Tam 6-9m Lindíssimo!!!!

Vendido e entregue por Enjoei.

Lindo vestido Tommy Hilfiger Tam 6-9m Usado super pouco!

Encontrar semelhantes a Vestido Jeans Bebê Tommy Hilfiger Tam 6-9m Lindíssimo!!!!

Short Jeans Tommy Hilfiger Tam 6

Vendido e entregue por Enjoei.

Short jeans com listra branca, tamanho 6. Marca Tommy Hilfiger. Com ajuste na cintura. Pouco uso.

Encontrar semelhantes a Short Jeans Tommy Hilfiger Tam 6

Saia Bebê Tommy Hilfiger Maravilhosa

Vendido e entregue por Enjoei.

Super nova! Usada pouquíssimas vezes! Tam 3-6m

Encontrar semelhantes a Saia Bebê Tommy Hilfiger Maravilhosa

Calça Tommy Hilfiger Pescador

Vendido e entregue por Enjoei.

Tommy Jeans pescador feminino

Encontrar semelhantes a Calça Tommy Hilfiger Pescador

Calça Jeans Feminina Skinny Tommy Hilfiger

Vendido e entregue por Babyou.

? Calça Jeans Feminina Skinny Tommy Hilfiger A Tommy Hilfiger conta com uma grande diversidade de matérias-primas de alta qualidade, com peças que une estilo e conforto para o seu bebê! Vista o seu filho nesse inverno com toda a linha da Tommy Hilfiger. Detalhe de lavagem estonada e quatro bolsos. Modelagem skinny com cós regular e cinco passantes. Composição: 80% Algodão; 20% Elastano.

Encontrar semelhantes a Calça Jeans Feminina Skinny Tommy Hilfiger

Arrumadinho Tommy Hilfiger

Vendido e entregue por Enjoei.

Conjunto novo Tommy Hilfiger, com etiqueta e preço de 59 dólares, composto por calca jeans e casaco listrado. veste 12M.

Encontrar semelhantes a Arrumadinho Tommy Hilfiger

Calça Tommy Hilfiger Nina Slim

Vendido e entregue por Babyou.

? Sua filha vai arrasar com as roupas da Tommy Hilfiger. Calça jeans com bordado da letra H na frente. Possui 2 bolsos frontais e 2 traseiros. Passador para cinto. Elástico regulável interno. Fechamento em botão e zíper. Composição:98%Algodão e 2%Elástano.

Encontrar semelhantes a Calça Tommy Hilfiger Nina Slim

liderando com paixão

liderando com paixão


A palavra compaixão é derivada das palavras latinas pati e cum, que significam "sofrer com". Não é razoável pensar que compaixão é uma característica nata. Pelo contrário, ao nos depararmos com uma situação de sofrimento alheio, nossa primeira reação é se proteger, olhar para nós e respirar aliviados de que aquele sofrimento não é conosco.
Em uma recente pesquisa realizada em 2012, a Ph.D e professora da Universidade de Houston, Brené Brown, revela em seu livro "A arte da imperfeição " que as pessoas mais compassivas estabelecem limites.
A pesquisa aponta ainda que a aceitação é o cerne da compaixão e que quanto melhores formos em nos aceitar e aceitar aos outros, mais compassivos nos tornamos. Já que a compaixão não é uma característica nata, é fundamental para quem deseja exercitá-la, começar por estabelecer limites e responsabilizar as pessoas por seu comportamento. Crianças não obedecem aos pais porque a obediência é uma virtude. Elas o fazem porque sabem das consequências. Ficarão de castigo ou serão privadas de algo prazeroso.
Agora o inverso também é verdadeiro. Pais que não impõe limites aos seus filhos acabam por sabotar a sua criação e depois gastam rios de dinheiro tentando encontrar o culpado. Se não estabelecermos as consequências adequadas, as pessoas aprendem a ignorar nossas solicitações, ainda que soem como ameaças e ultimatos.
A sociedade é assim. O meio corporativo também. Vivemos numa cultura de culpa. Estamos acostumados a encontrar culpado para tudo. Somos bons acusadores, mas raramente responsabilizamos quem deve ser responsabilizado. Nossas acusações são recheadas de raiva e insatisfações que não nos sobra energia para realizarmos proposições construtivas, com compaixão. Esta situação fica agravada quando acontece numa relação líder - liderados.
Não é raro vermos líderes esbravejando com a sua equipe de forma continuada e pouco eficaz. Somos testemunhas de líderes que usam a vergonha como ferramenta administrativa com os seus liderados. Líderes decepcionados que buscam culpados. E quando um líder usa de acusação e vergonha como instrumento de pressão para resultados, o único comportamento questionável é o dele mesmo, e o resultado mais provável que irá colher é o Presenteísmo.
Segundo o médico Sérgio Carvalho e Silva, "O termo diz respeito às pessoas que comparecem ao local de trabalho, mas, por motivos variados, não conseguem manter a produtividade e criatividade dentro do normal". Estabelecer limites e tornar as pessoas responsáveis por aquilo que fazem dá muito mais trabalho do que acusar e envergonhar. Ser um líder verdadeiro implica em praticar a compaixão estabelecendo limites, criando um compromisso transparente com os liderados.

Marcas que estão no QueroBarato