Calça jeans gestante slim fit rubia blue due vita com melhor preço

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Detalhes de calça jeans gestante slim fit rubia blue due vita

?Calça jeans Slim Fit Rubia Blue para gestantes da marca Due Vita.

Possui faixa na cintura que não incomoda e acompanha o crescimento da barriga durante a gestação sem apertar Tamanho da Calça - Medidas do Quadril: Tamanho 38: 96cm a 101cm Tamanho 40: 100cm a 105cm Tamanho 42: 104cm a 109cm Tamanho 44: 108cm a 113cm Tamanho 46: 112cm a 115cm Dica para tirar suas medidas de quadril: De pé, junte as pernas e meça na altura de maior volume de seu quadril. Composição: Comp.: 84%Algodão; 14%Poliéster; 2%Elastano Cós Anatômico: 88%Poliamida; 12%Elastano

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não alimente a concorrência

Hoje em dia é comum ver vendedores ou atendentes alimentando a concorrência, isso acontece quando vamos comprar algo. Geralmente começa assim: "Pois não", ou "Posso ajudar"? Sendo o que recomenda a boa educação é: Bom dia (tarde ou noite se assim for). Apresentar-se e depois perguntar o nome do cliente. Se desejar ter clientes, é extremamente necessário estender a relação comercial com o cliente, temos que ter a certeza de que estamos fazendo um bom atendimento e isso começa em primeiro lugar chamando o cliente pelo nome. Vejo empresas que investem em fachadas, móveis, publicidades e layout de loja e se esquecem do fundamental que é à base da empresa o departamento de vendas, ou seja, as pessoas que vão atender os clientes, aquelas que são responsáveis pela entrada de receita na empresa, aquelas que trazem dinheiro para o caixa. Eu já vi muitas lojas lindas em diversas cidades do nosso país, mas em muitas delas um atendimento péssimo, ao qual parece que o cliente é que necessita da loja e não a loja do cliente. Por isso, é que eu digo que quando estamos atendendo mal estamos alimentando a concorrência. Temos que nos lembrar do passado quando íamos às vendas ou lojinhas das décadas de 60, 70 e 80 que nossos pais ou avós faziam a suas compras e os donos dessas lojinhas e vendinhas os chamavam pelo nome e diziam "bom dia Senhor Fulano, Boa Tarde Dona Fulana". Todos se conheciam. Claro que você, leitor, deve estar pensando: Mas naquela época as coisas eram diferentes, as cidades eram menores, o ritmo era outro. Pergunto a você: Será que só porque o tempo passou e que tudo mudou é que nós devemos ser mal atendidos? Precisamos ser atendidos como se fôssemos apenas dinheiro em caixa? Creio que não, o tempo pode ter passado, mas tenho certeza que atender bem se encaixa em qualquer tempo, além de ser fundamental para que a sua empresa permaneça no mercado e faça parte da história e não apenas como a loja que existia aqui. Não alimentar a concorrência é fundamental para permanecer no mercado. Não se esqueça que quando você alimenta a concorrência ela cresce e depois ela pode devorar você! Pense nisso, e comece a investir em treinamentos aos seus vendedores e contratações de pessoal que amam atender e lidar com pessoas. Os nossos clientes querem ser bem atendidos sempre, assim como nós desejamos ser também. Portanto, também vejo empresas que quando começam a inclinar-se para o buraco do fracasso começam a fazer propagandas, promoções e liquidações achando que é o suficiente para se restabelecer no mercado, sendo que, na maioria das vezes, a atitude correta a tomar é uma avaliação para descobrir o porquê dos clientes não estarem comprando ou retornando para fazerem novas compras. Enganamo-nos quando achamos que é o preço ou prazo. Pesquisas mostram que a maioria dos clientes deixa de comprar por causa do atendimento e não por causa do preço ou prazo. Pergunto a você, leitor: Quantas vezes você já comprou um produto por causa do bom atendimento recebido e não por causa do preço? Viu só, o atendimento é tudo. Portanto, não alimente mais a concorrência, alimente a sua empresa, invista em treinamento de atendimento ao cliente, incentiva a sua equipe a participar de treinamentos comerciais e permaneça no mercado com crescimento e sucesso.




processos de trabalho e rentabilidade

Revisão de Processos de Trabalho: alternativa para melhorar a rentabilidade de sua empresa! Era uma vez... Dois irmãos que gostavam muito de cozinhar. Alberto, o mais velho, herdara da mãe o talento com massas. Tudo o que fazia ficava delicioso! E ele se esmerava em confeccionar massas para lasanhas, espaguetes, pães de batatas recheados, capeletes para sopas, e tudo o que a imaginação lhe permitia. Alfredo, obviamente o mais moço, era especialista em criar molhos, pastas e recheios. Criatividade e bom gosto eram as palavras mais comuns nos elogios que ouvia. E se o fettuccine do Alberto era esplêndido, com o molho ao funghi de Alfredo ficava simplesmente divino.

E a ideia inevitável de abrir um restaurante juntos acabou acontecendo! Nascia então o Tarantela, que homenageava a culinária italiana e a harmonia dos irmãos na cozinha, que era quase uma dança.

O salão principal contava com trinta lugares, a decoração era simples e charmosa.

E o Tarantela foi um sucesso! No quinto mês de funcionamento os clientes ligavam antes para agendar, temendo não conseguirem lugar.

O próximo passo parecia óbvio: aumentar o restaurante! E lá vai o Tarantela para seu novo endereço, com salão para 80 pessoas, decoração mais requintada.

Deu certo! Mais clientes começaram a frequentar o restaurante, e os irmãos Alberto e Alfredo se desdobravam para cuidar da cozinha, das compras, dos funcionários e demais obrigações do negócio.




os benefícios de uma gestão transparente

Para manter a saúde financeira do condomínio em ordem e demonstrar clareza na prestação de contas é fundamental que o Sindico faça uma gestão transparente, agindo assim evitará duvidas e questionamentos indevidos. Para começar é importante que seja apresentado preferencialmente no inicio de cada ano um planejamento financeiro bem detalhado, onde estejam previstos todos os gastos do condomínio com manutenção, pessoal, água, energia elétrica, etc., no planejamento também devem ser apresentados valores referente à arrecadação com fundo de reserva e percentual com estimativa de inadimplência. O condômino deve conhecer a composição exata da taxa condominial, só assim saberá qual o destino de cada valor arrecado. Outro item importante é manter uma conta corrente em nome do condomínio, a receita e as despesas do condomínio devem ser movimentas através de conta própria e jamais por “conta pool”, ou por conta particular, seja em nome do Sindico, da Administradora ou de qualquer outro condômino. O controle da receita deve ser feito separadamente, ou seja, devem ser criadas contas distintas para despesas fixas, fundo de reserva, fundo de obra/melhorias, rateios extras, e assim por diante. Quando cada receita é administrada de forma independente é muito mais fácil explicar como e quando cada valor foi gasto, evitando duvidas sobre o fluxo de dinheiro. A cobrança deve ser movimentada através de boletos que devem ser pagos através da rede bancaria, não devendo existir recebimento pessoal em dinheiro ou cheque, com isso o condomínio terá um controle maior sobre todas as suas entradas. As despesas somente devem ser pagas através de cheque, que deve ser assinado preferencialmente por mais de um representante, normalmente o Sindico e um Conselheiro ou o Subsíndico, além disso, cada pagamento deve ser acompanhado de Nota Fiscal ou Recibo, no caso de autônomo, com discriminação detalhada dos produtos e/ou serviços prestados, e com todas as informações pertinentes ao fornecedor (razão social, nome completo, CNPJ, CPF, endereço, telefone). O recolhimento de impostos devido no caso de prestação de serviços também deverá ser realizado e as informações anexadas a cada pagamento. Mensalmente deve ser preparado o balancete onde serão apresentadas todas as despesas e receita do condomínio, na pasta deverão constar ainda todas as notas fiscais e demais documentos pertinentes ao movimento do mês. O balancete de ser analisado e aprovado mês a mês pelos membros do conselho, que caso encontrem divergência nas informações poderão assinar mediante ressalva, ou seja, registrando no próprio balancete suas duvidas e observações para posterior esclarecimento por parte do Sindico. Também é recomendado que mensalmente seja encaminhado aos condôminos, juntamente com o boleto da taxa condominial um resumo do balancete, a fim de que todos possam acompanhar a movimentação das contas. Realizar prestação de contas periodicamente além de demonstrar transparência por parte do Sindico ainda facilita o entendimento de todos. Considerando que no decorrer de 12 meses muitas ações são realizadas dentro de um condomínio e o tempo acaba por limitar a memória no detalhamento das informações, recomenda-se que ao longo do ano sejam realizadas assembleias extraordinárias para prestação de contas trimestral ou semestral, de acordo com o perfil de cada condomínio. Apresentar gráficos e demonstrativos que permitam comparativo de despesas entre determinados períodos, também pode auxiliar para um melhor entendimento dos gastos, bem como na visualização de itens que possam ser reduzidos com a colaboração da comunidade, um exemplo, consumo de água, gás, energia elétrica. Em alguns casos pode-se ainda utilizar o recurso da auditoria preventiva, através da contratação de empresa especializada, apesar de ser considerada como mais uma despesa para condomínio este trabalho pode trazer economia ao longo do tempo, pois os condôminos terão a confiança de que as contas estão sendo acompanhadas e os gastos controlados de maneira a não trazer surpresas futuras. Ainda para manter a transparência e transmitir confiança aos condôminos é recomendo que periodicamente sejam emitidas e apresentadas em assembleia certidões negativas de debito em nome do condomínio, perante órgão de proteção ao credito, Receita Federal, FGTS, Prefeitura Municipal, concessionárias de água e energia elétrica, entre outros.




whatsapp não vai mais cobrar taxa de assinatura e passa a ser totalmente gratuito!

Gente, notícia boa e fresquinha pra começar bem a segunda-feira: é que o WhatsApp finalmente decidiu não cobrar assinatura pelo uso do serviço, deixando assim, o aplicativo totalmente gratuito pra sempre! Ebaaa!!!

Lembra daquela possibilidade do WhatsApp cobrar 1 dólar de cada usuário, depois do primeiro ano de uso? Pode ficar tranquilo, porque não vai acontecer. Hoje, o criador do aplicativo, Jan Koum, comunicou durante a conferência Digital-Life-Design, na Alemanha, que está feliz de anunciar que o WhatsApp não irá mais cobrar taxa de assinatura. Aliás, a ideia é que logo, logo, esse recurso de pagamento desapareça de todas as plataformas do aplicativo, na medida em que a empresa responsável pelo serviço faça todas as atualizações, tá? Novos desafios para o WhatsApp Na verdade, ao invés de cobrar dos usuários, o objetivo da empresa agora é testar ferramentas que possam permitir que a pessoa use o aplicativo pra se comunicar com empresas e organizações, ou seja, facilitar a comunicação entre elas, por exemplo, os clientes com seu banco, etc. E nesse caso, serão as empresas que financiarão o desenvolvimento do app. Interessante, hein? Dá uma olhadinha no que o criador do Whats comentou: “Nós todos recebemos essas mensagens em qualquer lugar hoje – por meio de mensagens e ligações –, então queremos testar novas ferramentas para que isso seja mais fácil de fazer pelo WhatsApp.” Ah, só pra relembrar, o aplicativo tem atualmente 990 milhões de usuários ativos (quase 1 bilhão) e o serviço foi vendido para o Facebook lá no comecinho de 2014.   E aí, o que achou desta novidade do WhatsApp não cobrar taxa de assinatura? Conta pra mim!!


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