Calça jeans emma fiorezi azul meio cós delave detonado com melhor preço

Vendido e entregue por Babyou

44% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Babyou!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Babyou.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de calça jeans emma fiorezi azul meio cós delave detonado

Calça Jeans para Gestante - Emma Fiorezi - Delave DetonadoNessa fase especial, a mulher gosta de se sentir confortável, e ao mesmo tempo bem vestida.

A Calça Jeans Emma Fiorezi Azul Meio Cós Delave Detonado proporciona todo isso para a futura mamãe! Ela tem cós suplex, garantindo sempre o conforto, modelagem slim e lavagem super moderna!A Emma Fiorezi é presença marcante no universo de moda gestante. Um universo de alegrias e descobertas diárias, um período em que a mulher grávida precisa de conforto e todo um cuidado especial: Ela precisa sentir-se bem todos os dias de sua gravidez. A Calça Jeans Emma Fiorezi Azul Meio Cós Delave Detonado traz bem estar, versatilidade e sofisticações ás futuras mamães Características do Produto:Composição: 98% Algodão / 2% Elastano. Pode haver alterações de tonalidades de cor na imagem. Fotos Meramente Ilustrativas.

Não perca a oportunidade de comprar calça jeans emma fiorezi azul meio cós delave detonado pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Babyou com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


conceitos de resíduos de saúde

Histórico Até a década de 80, os resíduos de saúde considerados perigosos incluíam aqueles provenientes de hospitais. A denominação de lixo hospitalar tornou-se comum quando os resíduos não eram gerados em unidades hospitalares. Com as discussões sobre os problemas ambientais ocorrendo em níveis diferenciados na sociedade, esse termo foi substituído por resíduos sólidos de serviços de saúde (RSS) que engloba os resíduos produzidos por todos os estabelecimentos prestadores de serviços de saúde; hospitais, ambulatórios, consultórios médicos e odontológicos, laboratórios farmácias, clinicas veterinárias, entre outros. A Associação Brasileira de Normas Técnicas; NBR 12.807/93 conceitua: Resíduo de serviço de saúde como sendo o produto residual, não utilizável, resultante de atividades exercidas por estabelecimento prestador de serviço de saúde. As normas técnicas determinam responsabilidades específicas para os geradores destes resíduos. Responsabilidade Os municípios estão isentos da responsabilidade sobre os resíduos de saúde gerados dentro de sua área física, nem sempre esta informação técnica é conhecida dos responsáveis públicos pelo setor de Gestão de Resíduos assim, muitos municípios ainda assumem o papel da coleta transporte e destinação final dos resíduos de saúde, apesar do potencial risco de contaminação destes resíduos. Realizam a coleta, sem nenhum tratamento prévio, de forma conjunta com resíduos domiciliares e destinados de maneira irregular, gerando problemas legais aos municípios, não só em relação à saúde pública (já que possivelmente possa ocorrer contágio destes resíduos pela convivência de catadores ou de coletores), mas também, quanto às questões ambientais, já que as contaminações de solo ou do lençol freático serão inevitáveis com a decomposição destes materiais. Assim a exposição a microrganismos patológicos é apenas um dos riscos ocupacionais no processo de trabalho dos que manuseiam resíduos. À medida que estes microrganismos encontram um vetor, podem ocorrer diversas doenças infectocontagiosas. No Brasil, raras são as unidades de saúde que consideram a prevenção dos contágios através dos resíduos com a devida importância, não havendo inclusive a preocupação com a saúde dos trabalhadores, representada por esterilização de perfurocortantes, treinamento e desinfecção. Dificilmente, em municípios do interior ou em comunidades pequenas onde possuam postos de saúde encontra-se recipientes rígidos utilizados para descarte de agulhas e bisturis, com a finalidade de reduzir ou eliminar os acidentes. A ausência do descarte correto de perfurocortantes, associada a um gerenciamento inadequado, pode acarretar acidentes, proporcionando contágios de doenças infecciosas, ou ainda o “reaproveitamento” de seringas e agulhas pelos catadores de lixo existentes nos diversos aterros sanitários, que se beneficiam do comércio estes produtos.




whatsapp para android recebe atualização com algumas novidades!

Gente, o WhatsApp para Android recebeu hoje uma atualização bem bacana e muito útil para quem recebe vários recadinhos. Olha só!

A partir de agora você já pode marcar mensagens como não lidas, silenciar um contato específico e economizar internet nas ligações pelo aplicativo. Isso mesmo! Mensagens não lidas Agora você pode mudar o status da conversa e marcar mensagens como não lidas. Na verdade, essa função serve mais como um lembrete, para você ler mais tarde, mas, vale lembrar que o contato continua sabendo que a mensagem foi visualizada, ou seja, o status azulzinho continua ativo, tá? Economizar é preciso Todo mundo adora uma dica pra economizar, ainda mais quando o assunto é internet, não é mesmo? Pois é, com essa atualização você já consegue gastar menos dados do seu smartphone nas ligações pelo aplicativo. Como usar esse recurso? É muito fácil! É só você ir em “Configurações”, em seguida clicar em “Conversas e Chamadas” e, pra finalizar escolher a opção de reduzir uso de dados. Viu que simples? Notificações personalizadas Com a nova versão você poderá silenciar um contato específico por oito horas, uma semana ou um ano, exatamente como já acontece com os grupos. Ah! E tem mais, agora  você terá a opção de definir toques individuais para as pessoas, duração da vibração e, ainda, escolher se quer ou não aquelas janelinhas de notificação.




nintendo anuncia novo videogame para 2017

Gente, tem novidade da Nintendo vindo por aí! Olha só essa notícia que acaba de chegar aqui no blog!

A empresa anunciou que o seu mais novo videogame, o NX (nome provisório), será lançado em todo o mundo a partir de Março de 2017. Ebaaa! Olha só, as informações foram confirmadas em um relatório divulgado nesta quarta-feira (27), no jornal The Wall Street Journal. Lá, a Nintendo comenta que o novo aparelho é um “conceito totalmente novo”, mas não dá nenhum detalhe sobre o seu funcionamento. Afinal, ninguém quer estragar a surpresa, não é mesmo? A fabricante japonesa informou ainda que o próximo jogo da série “The Legend of Zelda”, que estava previsto para o Wii U, também terá versão para o NX. Mas, o seu lançamento também foi adiado para o ano que vem. Olha o que eles comentaram no relatório: “Para nosso negócio de plataformas dedicadas a games, a Nintendo está atualmente desenvolvendo uma plataforma de codinome ‘NX’, com um ‘conceito totalmente novo”. Ah, e segundo o The Wall Street Journal, a Nintendo não irá mostrar o NX na feira E3, que é o maior evento da indústria de videogames que acontece todo ano em Los Angeles (EUA), tá? Xiii! Quanto mistério, não?! A boa notícia é que para março de 2017, o Nintendo 3DS irá receber os games: “Pokémon Sun/Pokémon Moon”, “Kirby: Planet Robobot” e “Metroid Prime: Federation Force”, entre outros. “Com o lançamento desses títulos, nós iremos energizar a plataforma e tentar expandir nosso alcance globalmente para um público maior, incluindo mulheres e jovens consumidores”, diz a empresa no relatório. Mas, olha gente, ainda não há previsão do lançamento oficial do NX aqui no Brasil, tá? E aí, me conta, o que achou dessa novidade da Nintendo?




whatsapp: como escolher quais conversas e grupos têm fotos armazenadas

Se você usa iOS e já atualizou a última versão do WhatsApp para seu iPhone, hoje eu vou te dar algumas dicas bem legais sobre o que dá pra fazer no aplicativo, olha só! Gente, a partir de agora, o mensageiro permite ao usuário de iOS, escolher individualmente quais conversas ou grupos quer salvar as mídias recebidas por lá, fotos, áudios, vídeos, etc. Essa novidade pode ser útil, caso você queira habilitar a função somente somente para alguns contatos selecionados ou manter o recurso desativado para os grupos. Vamos lá?! 1. Pra começar, localize a conversa que você deseja configurar o salvamento automático de mídia. Toque sobre ela e deslize o dedo para a esquerda. 2. Na sequência, toque em Mais e assim que aparecer o menu com as opções, escolha: Dados do Contato ou Dados do Grupo.

3. Em seguida, nos detalhes do contato ou grupo, toque em Salvar Mídia Recebida e, pra terminar, escolha a opção desejada – Sempre ou Nunca.

Prontinho. Fácil, né? Agora é só começar á configurar individualmente de quais amigos e grupos do WhatsApp as fotos e vídeos serão baixados para a galeria do seu celular.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil