Calça jeans body biker azul médio - 36 com melhor preço

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Detalhes de calça jeans body biker azul médio - 36

Especificações

Especificações
 CinturaQuadrilCoxaGancho DianteiroGancho TraseiroEntrepernasComp.

Boca
  
3636cm47cm26cm26cm36cm79cm103cm17cm
3838cm50cm28cm27cm36cm80cm103cm17cm
4040cm52cm28cm27cm36cm80cm104cm18cm
4242cm52cm29cm27cm37cm81cm104cm18cm
4444cm55cm30cm28cm38cm81cm106cm19cm
4646cm56cm31cm29cm38cm83cm106cm19cm

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brasil: terra das oportunidades para os administradores empreendedores

Administrar é uma arte e empreender é transformar ideias em oportunidades. Essas colocações ou definições são muito simplórias para qualificar dois profissionais ou dois talentos importantíssimos no processo das organizações e dos negócios. Cada um tem seu perfil, seu valor e seu papel dentro das organizações e dos negócios e merecem estudos mais profundos e muita reflexão. Dentre os aspectos que acho importantes da arte de Administrar Henry Fayol deixou-nos os cinco princípios que são: Planejar, Organizar, Dirigir, Coordenar e Controlar.

Tanto as organizações quanto as pessoas conscientes e racionais se preocupam com o futuro com maior ou menor grau de intensidade, de forma sistemática ou esporádica, elas desenvolvem ações para tentar garantir sua sobrevivência e se defender dos imprevistos do ambiente. A quantidade e a velocidade de informações que recebemos é muito grande e precisamos desenvolver a expertise necessária para analisá-las. Muitas organizações têm utilizado o processo de planejamento estratégico mais como uma forma de aprendizagem para criar competências de análise estratégica, do que para gerar estratégias.

Por mais informações do que dispomos, os negócios continuam sendo muito imprevisíveis: novas tecnologias surgem, atentados terroristas criam traumas econômicos, acidentes destroem capacidade produtiva e muitos outros exemplos. Quando as empresas não estão preparadas, as discussões entre executivos ocorrem mais com base em opiniões do que em fatos e as decisões são tomadas mais por intuição do que baseadas em análises. Por isso, as empresas bem estruturadas acreditam que um processo disciplinado de planejamento estratégico focado na sua preparação para as incertezas futuras, pode representar um diferencial competitivo. Assim, para essas empresas, o objetivo de um processo formal é garantir que os encarregados das decisões importantes tenham um sólido conhecimento do negócio, compartilhem de uma base comum de informações e concordem nos aspectos cruciais como a visão futura, os objetivos a alcançar e nas suposições que dão suporte às decisões.

Da mesma forma que um atleta não vence uma competição se não estiver física e mentalmente bem preparado, as companhias e as pessoas não conseguem sucesso em suas atividades se não possuírem os recursos necessários, incluindo dentre esses, a capacitação intelectual. Há uma frase famosa do pesquisador francês Louis Pasteur que tem sido muito utilizada nas palestras sobre autoajuda e motivação: “A sorte favorece as mentes preparadas”.




administração virtual: os negócios cada vez mais dependentes da internet

Administração virtual parece um conceito pouco complicado de entender, mas é essencialmente toda a forma de interação entre empresas, funcionários e clientes na internet. Desde os últimos dez anos esse conceito faz parte do dia a dia da maioria dos internautas, mas não havia sido definido ainda como “administração virtual”. Antes, as empresas dependiam de quantidades exorbitantes de papel para registrar suas atividades interna e externamente. Com a chegada da internet esse cenário mudou e corporações que se adequaram às novas ferramentas já estão desfrutando de menos custos com arquivos. Folhas de pagamentos, livros-caixa, relatórios impressos, propostas comerciais e todo o tipo de apresentação pode ser armazenado em um arquivo virtual, ou servidor, e acessado por pessoas no mundo inteiro, não necessitando mais trazer os funcionários até a empresa para repassar instruções.Treinamentos e outras informações podem ser compartilhados com acesso remoto e de diversas maneiras: • Videoconferência; • E-mail; • FTP (File Transfer Protocol) – Protocolo/Local de transferência de arquivos; • Pendrive; • Sites; • Intranet; • Extranet; • Redes sociais. A não-dependência de se estar fisicamente próximo está fazendo a administração virtual tomar o lugar da tradicional gestão empresarial, evoluindo questões econômicas, ambientais e sociais nas empresas.




administração geral

A Administração pode ser definida como o ato ou processo de gerir, reger ou governar negócios públicos ou particulares. O significado da palavra administração vem do latim ad (direção, tendência para algo) e minister (pessoas), e designa o desempenho de tarefas de direção dos assuntos de um grupo. As organizações são formadas por pessoas (recursos humanos) e recursos não humanos (recursos tecnológicos, mercadológicos, materiais) e todas as atividades dessas empresas, que são voltadas para a produção de bens (produtos) ou para a prestação de serviços (atividades especializadas) devem ser planejadas, coordenadas, dirigidas e controladas dentro de organizações. A Administração Geral trata do planejamento, da organização (estruturação), da direção e do controle de todas as atividades diferenciadas pela divisão de trabalho que estão presentes dentro de uma organização. Por esse motivo, a Administração é imprescindível para a sobrevivência e sucesso das organizações. Sem a Administração, as organizações não teriam condições de se estabelecer e se desenvolver de forma saudável. O profissional formado em Administração pode desenvolver seu trabalho em diversos níveis dentro de uma organização: desde o nível hierárquico de supervisão até o nível de diretor máximo da organização. Além disso, existem diversas especializações dentro da Administração, como Administração da Produção (dos bens ou dos serviços prestados pela organização), Administração Financeira, de Recursos Humanos, Administração Mercadológica, Administração Geral, entre outras. É importante lembrar que cada organização tem seus objetivos, seu ramo de atividade, seus gerentes e colaboradores, seus problemas internos e externos, seu tipo de mercado, sua situação financeira, sua tecnologia, seus recursos básicos, sua ideologia e política de negócios, por isso é imprescindível que cada um desses detalhes sejam levados em consideração e trabalhado especificamente.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




entenda seus clientes: comportamento do consumidor

Compreender o comportamento do consumidor é essencial para a tomada de decisão quando se trata de definir estratégias de marketing e vendas. Entender os motivos que levam uma pessoa a decidir por um determinado produto ou serviço, ao invés daquele oferecido pela concorrência é uma tarefa árdua. Afinal, consumidores podem dizer uma coisa e fazer outra, inclusive porque, no momento da compra, pode surgir um fator que faça com que o comprador mude de ideia. Atualmente o consumidor desempenha diferentes papéis: usuário, comprador e pagador. Quando ele é o usuário, pode não ter sido necessariamente a pessoa que efetivou a compra. Por exemplo, quantas vezes você já usou as roupas, sapatos ou o xampu que sua mãe escolheu para você motivada pela marca ou pelo preço? Neste caso, sua mãe foi a compradora. Foi ela quem decidiu a compra, não você. Além de decidir sobre a compra dos suprimentos da casa e sua decoração, muitas vezes é também ela quem decide a compra do carro da família, o local de viagem nas férias, entre outros. Pagar por estas compras já é outra conversa. Pode ser que sua mãe pague por tudo, sendo a chefe da família. Em outros casos, pode ser que ela divida o pagamento com seu pai e, ainda, pode ser que somente seu pai seja o pagador de todas as despesas da família. Assim sendo, além de observar o comportamento do usuário de determinado produto ou serviço, os profissionais que decidem pela estratégia de marketing de uma organização precisam estar atentos também para aquele que efetiva a compra, bem como para aquele que paga por ela. O processo de compra O processo de compra começa quando o consumidor reconhece uma necessidade. Na sequência, ele procura informações sobre o produto ou serviço de que necessita; avalia as alternativas disponíveis, ou seja, os fornecedores existentes no mercado, decide pela compra e a efetiva e faz sua avaliação após o uso. Este processo decisório sobre influências de diferentes naturezas pode ser uma influência de marketing, social ou situacional. Reconhecimento das necessidades Quando um consumidor percebe que tem uma necessidade, ele tem também um impulso interior para atendê-la ou não. Este impulso é a motivação. Assim, é importante saber que motivação leva um consumidor a adquirir ou deixar de adquirir o produto ou serviço de sua empresa ou, ainda, saber por que o consumidor prefere aquilo que seu concorrente oferece. Uma teoria muito conhecida sobre a motivação é a de Maslow. Em seus estudos ele definiu a hierarquia das necessidades e explicou sua influência na tomada de decisão das pessoas. O resumo destas necessidades foi compilado na figura conhecida como a “pirâmide de Maslow”, que auxilia o profissional de marketing e vendas a entender como produtos e serviços podem ser úteis à satisfação das necessidades das pessoas. Maslow concluiu que em primeiro lugar a pessoa buscará atender às suas necessidades básicas de vida e que estão em um conjunto que ele chamou de “necessidades fisiológicas”, ou seja, a busca por alimento, vestuário, abrigo, por exemplo. Uma vez atendidas estas necessidades, ela se sentirá motivada a zelar pela sua segurança pessoal, a de sua família, de seu patrimônio e assim por diante. Vencidas estas etapas, a pessoa terá então interesse e motivação para atender às suas necessidades sociais e buscará ser amada. Na sequência, virá o atendimento às necessidades de estima, ligadas ao reconhecimento e a busca pelo status. Por fim, após todas as etapas anteriores cumpridas, desejará então se autorrealizar por meio do desenvolvimento pessoal e da conquista.


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