SITE SEGURO Pesquise os produtos no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil.

Disponível em Casas Bahia

Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Camurça em Casas Bahia

Vendido e entregue por Casas Bahia.

Tempo restante para atualização de preço e dados deste produto. Loja Casas Bahia!

Por que a Cadeira de Cozinha 0354?

Quer ter conforto na hora de almoçar ou jantar? Então você vai amar a Cadeira 0354! Aconchegante, ela é perfeita para a sala de jantar ou cozinha, seu design moderno e elegante vai deixar o ambiente ainda mais belo. Confeccionado com materiais de ótima qualidade, sua cor conhaque agrega beleza e charme ao ambiente, além de combinar com qualquer decoração. Com ela suas refeições serão ainda melhores.

Encontrar semelhantes a Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Camurça

Cadeira De Cozinha Cromado 0354

Vendido e entregue por Casas Bahia.

Por que a Cadeira de Cozinha 0354?

Quer ter conforto na hora de almoçar ou jantar? Então você vai amar a Cadeira 0354! Aconchegante, ela é perfeita para a sala de jantar ou cozinha, seu design moderno e elegante vai deixar o ambiente ainda mais belo. Confeccionado com materiais de ótima qualidade, sua cor cacau agrega beleza e charme ao ambiente, além de combinar com qualquer decoração. Com ela suas refeições serão ainda melhores.

Encontrar semelhantes a Cadeira De Cozinha Cromado 0354

Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Camurça Conhaque

Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Listardo

Vendido e entregue por Casas Bahia.

Por que a Cadeira de Cozinha 0354?

Quer ter conforto na hora de almoçar ou jantar? Então você vai amar a Cadeira 0354! Aconchegante, ela é perfeita para a sala de jantar ou cozinha, seu design moderno e elegante vai deixar o ambiente ainda mais belo. Confeccionado com materiais de ótima qualidade, ela possui listras na cor cinza que agrega beleza e charme ao ambiente, além de combinar com qualquer decoração. Com ela suas refeições serão ainda melhores.

Encontrar semelhantes a Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Listardo

Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Camurça Chocolate

Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Camurça Chumbo

Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Branca

Vendido e entregue por Walmart.

Você vai amar a Cadeira 0354.Aconchegante, ela é perfeita para a sala de jantar ou cozinha, seu design moderno e elegante vai deixar o ambiente ainda mais belo. - Confeccionado com materiais de ótima qualidade, sua cor branca é neutra e agrega beleza e charme ao ambiente, além de combinar com qualquer decoração. - Dimensões Aproximadas: 85 x44 x51 cm (AxLxP)

Encontrar semelhantes a Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Branca

Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Camurça

Vendido e entregue por Ponto Frio.

Por que a Cadeira de Cozinha 0354?

Equipar sua cozinha ou sala de jantar com móveis diferenciados que conferem estilo e beleza pode ser mais fácil do que parece, sabia? Com a Cadeira de Cozinha 0354 você compõe o ambiente perfeitamente com muita modernidade e sofisticação. Sua estrutura feita com materiais de alta qualidade garante todo o conforto para que suas refeições sejam sempre especiais. A cor chumbo do assento em camurça combina harmoniosamente com qualquer decoração, deixando o cômodo elegante e charmoso. O encosto curvado permite uma acomodação aconchegante. Perfeita, né?

Encontrar semelhantes a Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Camurça

Cadeira De Cozinha Cromado 0354 Listardo Cinza

introdução à contabilidade

introdução à contabilidade


Verificou-se anteriormente que a Logística possui relação com a gestão dos custos, relacionados com ações organizacionais como produção, armazenagem, distribuição e transporte. Para que se compreenda melhor a forma como esta gestão é efetivada, a partir deste tópico serão apresentadas noções de Contabilidade.
A Contabilidade, de um modo geral, pode ser definida como ciência que estuda, controla e interpreta questões relacionadas ao patrimônio das organizações, a partir do registro de valores e da representação gráfica dos mesmos, no que se refere tanto ao resultado demonstrado da gestão econômica empresarial, como o devido destaque para com suas variações – tudo isto com base em normas estabelecidas de interpretação, análise e auditagem. A atuação da Contabilidade em conjunto da Administração Logística possibilita que a organização considere as análises feitas com seu patrimônio como instrumento básico de tomada de decisões relacionadas às ações logísticas da mesma.
Deste modo, pode-se afirmar que a Logística Empresarial é reforçada pelas ações contábeis de organizar, registrar e analisar as modificações do patrimônio, a partir da atividade socioeconômica que a organização exerce. Portanto, a Contabilidade em uma organização realiza o acompanhamento das atividades realizadas por colaboradores e/ou outras organizações, a fim de que se controle a administração de seu patrimônio, com comparações feitas entre os rendimentos obtidos em determinados períodos da atuação destes públicos internos.
Em termos históricos, a Contabilidade se desenvolveu a partir dos conhecimentos das antigas civilizações, ainda sem qualquer ligação com legislações fiscais e societárias, somente devido à necessidade prática do proprietário, preocupado com a gestão de seus bens, buscou a elaboração de uma técnica que lhe auxiliasse a estabelecer estratégias para o controle de gastos, a medição de resultados, a obtenção de informações sobre produtos mais rentáveis, o estabelecimento de seus preços e a análise constante de sua evolução financeira, por meio da criação de instrumentos rudimentares que atendessem àquelas necessidades.
Foram desenvolvidas diversas técnicas contábeis durante a evolução histórica e sociocultural da humanidade, sendo que o das partidas dobradas, relacionada ao princípio de que para todo débito existe um crédito e que a soma do débito será igual à soma do crédito (tal qual a soma dos saldos devedores será igual a soma dos saldos credores) mostrou-se a mais adequada, produzindo informações úteis e capazes de atender às necessidades de seus usuários na gestão de seus patrimônios.
Desta forma, outros grupos passaram a se interessar pela Contabilidade, com o desenvolvimento de seus patrimônios e a formação das primeiras organizações, em que o controle dos gastos e benefícios se faz fundamental. Assim, dos públicos das empresas, os acionistas, financiadores, banqueiros, fornecedores, órgãos públicos e colaboradores, além da sociedade em geral, se interessaram em dominar as técnicas contábeis básicas, ou a recorrer a um profissional da área, visto que a manutenção da renda tornou-se objeto de interesse geral.
Pode-se dizer então que a Contabilidade foi criada devido a sua função utilitária, no que se refere à capacidade de solucionar problemas relacionados à gestão de custos e despesas, atendendo as necessidades empresariais e/ou individuais. Tal diversidade em relação aos públicos contábeis é devido ao atendimento voltado a indivíduos (no caso de patrimônio pessoal) e/ou organizações (no caso de patrimônio institucional), que buscam nos recursos contábeis formas efetivas de administrar seus rendimentos, cabendo também a eles a classificação em internos e externos.
Os usuários internos são colaboradores, que individualmente ou em grupos, estão relacionados à organização e que possuem fácil acesso às informações contábeis. São eles a diretoria (responsável pela execução de planejamentos organizacionais), os gerentes (responsáveis pela tomada de decisões) e os próprios colaboradores, com interesse em pleitear melhorias. Quanto aos usuários externos, podem ser considerados como todos os indivíduos ou instituições que não possuem acesso direto e facilitado às informações contábeis, mas são informados sobre as mesmas por meio de publicações da organização, em relação às demonstrações de seus rendimentos.

Marcas que estão no QueroBarato