Blusa cropped com renda pink com melhor preço

Vendido e entregue por C&A

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja C&A!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja C&A.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de blusa cropped com renda pink

A blusa cropped rendada é a cara do verão, com franjas na barra e gola redonda garante uma produção fresquinha, despojada e super moderna. Use com shorts e sandália para um look antenado. Compre e abuse! Composição: 100% Algodão.

Especificações

CorRosa
ModelagemManga Curta
PadronagemLiso
OcasiãoDia
TecidoRenda

Não perca a oportunidade de comprar blusa cropped com renda pink pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja C&A com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


herzberg e a teoria dos dois fatores

Herzberg formulou a teoria dos dois fatores para explicar o comportamento das pessoas em situação de trabalho. Para ele existem dois fatores que orientam o comportamento das pessoas:Fatores Higiênicos: fatores que se localizam no ambiente e que rodeiam as pessoas, envolvendo as condições dentro das quais estas desenvolvem seus trabalhos. Estas condições são administradas e orientadas pela empresa e por isto estão fora do controle das pessoas. São fatores higiênicos: salário, benefícios sociais, tipo de chefia, condições de trabalho, políticas e diretrizes da empresa, clima de relacionamento entre empresa e funcionários, regulamentos internos, etc. Naquela época utilizavam-se apenas os fatores higiênicos na motivação dos empregados, já que o trabalho era considerado uma atividade desconfortável e o único meio de fazer com que as pessoas trabalhassem mais era recorrendo a necessários prêmios e incentivos salariais, supervisão, políticas empresariais abertas e estimuladoras, etc. As pesquisas de Herzberg evidenciaram que os fatores higiênicos são ótimos para evitar a insatisfação dos empregados, mas não conseguem sustentá-los por muito tempo, e quando são precários acabam por provocar a insatisfação dos empregados;Fatores Motivacionais: são considerados intrínsecos, pois estão relacionados ao conteúdo do cargo e com a natureza das tarefas que a pessoa executa. Estão sob controle do indivíduo, pois estão relacionados com aquilo que ele faz e desempenha. Envolvem sentimentos de crescimento individual, reconhecimento profissional, autor realização e dependem das tarefas que o indivíduo realiza no seu trabalho. O efeito dos fatores motivacionais é profundo, pois quando são ótimos provocam satisfação nas pessoas, em contrapartida quando são precários evitam a satisfação.




a qualidade na prática de compras

Compreende-se que a qualidade consiste numa palavra com vários significados e conotações. Pode significar desde excelência, como em “esse é um produto de qualidade”, ou pode ser considerada como a extensão pela qual um produto ou serviço obtém a satisfação do cliente. Uma concepção atual apresentada por Baily, Farmer, Jessop & Jones (2010) é a de qualidade, que consiste “em tudo o que o cliente considera como tal”. Autores clássicos da qualidade, tais como Deming e Juran, tornaram-se extremamente influentes e ensinaram que a qualidade é uma temática relacionada à vantagem estratégica. Evitar desperdícios tem sido o lema principal. O Standards Institution define qualidade como “a totalidade das características de um produto ou serviço que satisfaz determinada necessidade”. Com isso, compreende-se que a qualidade pode ser definida de muitas maneiras. Porém, para os propósitos da temática de compras, ela pode ser apropriadamente definida ou especificada como o conjunto amplo de características de um produto ou serviço relevantes para atender às exigências. Tais características podem ser poucas ou muitas. Assim sendo, a qualidade então se constitui como “ajustamento ao propósito”, ou “conformidade”.




netflix lança vídeos curtos para facilitar usuário na escolha do que assistir

Mais uma notícia fresquinha da Netflix, gente! Olha só!

Desta vez, a plataforma lançou uma ferramenta bem legal ajuda você a escolher antes o que assistir com vídeos curtos de introdução na página de cada filme e série. Mas não pense que são trailers oficiais não, viu? Na verdade, são vídeos de curta duração que mostram cenas específicas de cada série ou filme, como também os principais personagens e o tipo de produção, se é comédia, drama, suspense. Bacana, né? E sabe o que eu achei muito legal? É que com a quantidade de opções que eles disponibilizam aos assinantes, fica difícil escolher o que assistir e com os vídeos de 30 segundos de duração servirão para te ajudar escolher certinho o que deseja assistir. Ah! Mas tem um detalhe parece que essa ferramenta é só para as produções originais da Netflix como Stranger Things, House of Cards e Narcos, viu? Logo, logo a novidade estará disponível para quem assiste Netflix via smartphones, tablets, notebooks, PCs e videogames. Já para as SmarTV’s, o novo recurso deve chegar nas próximas semanas. Agora me conta: o que você achou da novidade?




hug: um sensor inteligente que avisa quando é hora de beber água

Gente, uma das pesquisas que mais curto fazer é sobre a internet das coisas. Você sabe o que significa essa expressão? É sobre os objetos que, em um futuro bem próximo, vão assumir funções inteligentes (e conectadas) para nos ajudar a viver melhor. O Hug, por exemplo, é uma dessas ideias que nos deixam com aquela pergunta: “por que ninguém nunca pensou nisso antes?”. Funciona assim: uma pulseira com um sensor especial fica ao redor de sua garrafinha d’água no escritório e mede a quantidade de água que você ingeriu por dia.

E se você for daqueles que vivem esquecendo de se hidratar, não tem problema: ele tem um aplicativo que ajuda a monitorar o seu consumo diário utilizando avançados algorítimos que aprendem com o seu comportamento. Além disso, ele exibe os dados gerais sobre sua hidratação, o consumo médio e até a temperatura externa. Afinal, se está calor lá fora, é preciso beber mais água, não é mesmo? Para complementar, o Hug pode ainda funcionar de forma sincronizada a outros aplicativos famosos, como o RunKeeper, para ajudar a acompanhar a hidratação durante exercícios na academia ou ao ar livre, em corridas e caminhadas. O projeto está com uma página no Kickstarter e ainda precisa colher doações para finalizar sua produção. Que tal dar uma forcinha?  


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil