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Detalhes de bermuda fatal bicolor

Descrição

A Bermuda Fatal Bicolor promete cair no gosto da galera fã do surf style. O design que remete à natureza tem a sintonia ideal para as horas livres e de curtição, e a peça é marcada pelo conforto.

  • Nome:   Bermuda Fatal Bicolor
  • Gênero:   Masculino
  • Indicado para : Dia a Dia
  • Ocasião : Dia a Dia, Festa
  • Estilo da Peça : Estampada
  • Bolso : Com bolso
  • Fechamento : Com cordão
  • Material : Poliéster
  • Composição : 100% Poliéster
  • Dimensões Aproximadas : 38: Cintura: 40 cm, Comprimento: 51 cm; 40: Cintura: 42 cm, Comprimento: 53 cm; 42: Cintura: 44 cm, Comprimento: 55 cm; 44: Cintura: 46 cm, Comprimento: 57 cm; 46: Cintura: 48 cm, Comprimento: 59 cm
  • Garantia do Fabricante : Contra defeito de fabricação
  • Origem:   Nacional

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você já ouviu falar em coaching, coach, coachee?

Estes termos vêm sendo cada vez mais utilizados no meio acadêmico e organizacional e precisa ser melhor compreendido para ser mais explorado.O coaching é um processo importante para que o indivíduo possa definir melhor suas metas e objetivos de vida e carreira, mantendo-os em equilíbrio e alcançando resultados esperados. O papel do coach é o de orientar, gerir, conduzir o processo de forma clara, apresentar alternativas e o coachee é o cliente, aquele que vai precisar definir as suas metas, prioridades e prazos para alcançá-las, fazendo assim um planejamento futuro. O coach, que deve ser um profissional habilitado e com boas técnicas, deve permitir que o coachee (cliente) tenha autonomia e mérito pelos resultados obtidos. O foco é direcionar na tomada das decisões futuras e não dar as respostas. Coaching não deve ser confundido com terapia. Procurar um coach é um passo bem interessante para saber priorizar melhor os pontos positivos e identificar os pontos que precisam ser melhorados. O coaching é uma ferramenta que permite uma transformação pessoal e profissional.




técnico de segurança do trabalho

Hoje em dia as empresas valorizam muito seus colaboradores, existem diversas medidas que motivam, cuidam e ainda mostram a importância de cada um para o pleno funcionamento daquela empresa. Uma dessas medidas é a segurança do trabalhador, e para isso, existem grandes investimentos que priorizam essa área. Para averiguar se o trabalho solicitado pela empresa não oferece nenhum risco à saúde dos funcionários, existe um profissional capacitado especialmente para isso, o técnico de segurança do trabalho, que é cada vez mais procurado e valorizado pelas empresas. Eles são responsáveis por elaborar e também programar projetos voltados à saúde e segurança do trabalhador, além de acompanhar toda a área empresarial. Em suas funções também está o desenvolvimento de medidas educativas, como por exemplo, palestras e aulas, todas voltadas para a saúde e a segurança. Para participar de alguns serviços do mundo empresarial, ganhar prêmios ou se enquadrar em alguns padrões, empresas são obrigadas a regulamentar essa profissão em suas instalações. O representante oficial da profissão é a Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho.




o que influencia o comportamento de compra?

É muito comum, empresários se perguntarem o que influencia o comportamento de compra de seus clientes. Por mais que muitos nem saibam o que é isso e como afeta suas vendas, todos percebem que em algum período alguns produtos saem mais e que determinada classe compra mais um produto de uma marca específica do que de outra. Entendamos um pouco mais sobre isto. O comportamento de compra do consumidor é influenciado por fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos. Os fatores culturais exercem a maior e mais profunda influência.Philip KotlerVejamos estes fatores:• Fatores culturais – para cada cultura existe no mínimo uma subcultura e classe social. Em cada país ou até mesmo estado, cidade ou região existem estes fatores de forma a conduzir o cliente por meio de sua criação envolto nestes fatores. À medida que cresce uma criança absorve certos valores, percepções, comportamentos e preferências. Estes provenientes de sua família ou de instituições de ensino, entre outras. Os valores adquiridos por uma criança do sudeste, são diferentes de uma criança do nordeste ou norte. Dentre estes valores podemos destacar realização, sucesso, eficiência, progresso, conforto material e outros. Dentre as subculturas podemos citar as religiões, grupos raciais e regiões geográficas.• Fatores sociais – alguns fatores sociais são status, família, papéis sociais e grupos de referência. Destacando os grupos de referência entre primários e secundários temos; Primários: amigos, vizinhos, colegas de trabalho. Secundários: grupos religiosos e profissionais ou associações. A família é a mais importante organização de compra de produtos de consumo na sociedade.• Fatores pessoais – estes fatores também influenciam a compra. Eles podem ser, idade ou período atual de sua vida, ocupação, personalidade, autoimagem, estilo de vida e valores. Vários padrões de compra estão relacionados a idade. Um adolescente em geral se veste diferente de um adulto, que muitas vezes se veste de forma diferente de um ancião. Um determinado emprego exige um determinado padrão de roupas e isso também tem poder de influência sobre como e aonde comprar. O estilo de vida e valores são determinantes também na hora das compras. Em influência da personalidade meu estilo de vida pode ser esbanjador ou controlado e isto é de suma importância nas escolhas. Valor em coach é aquilo que te motiva, quais são estes motivadores. Aparentar competência, sofisticação ou até mesmo sinceridade e entusiasmo.• Fatores psicológicos – estímulos de marketing penetram no consciente do comprador. Combinando estes estímulos a características do comprador alteramos processos de decisão de compra. Quatro fatores psicológicos: motivação, percepção, aprendizagem e memória.




coleta de informações

A coleta de informações representa a etapa de colocar em prática o que foi estabelecido no plano de pesquisa, ou seja, é o processo de execução da coleta dos dados desejados pela pesquisa. Para Kotler e Keller (2006), esse é o período mais dispendioso e quando podem ocorrer os principais erros. Segundo os autores, se a coleta consistir num levantamento, há reais possibilidades de se defrontar com problemas como: entrevistados que não estão em suas casas, que não desejam participar da pesquisa ou ainda que não responda de forma sincera, fornecendo informações que não condizem de fato com a realidade em relação ao que se deseja saber. Além disso, ainda, pode-se também defrontar com situações em que o entrevistador é o problema, agindo de forma tendenciosa durante a coleta de dados ou até mesmo não sendo honesto no procedimento, o que faz com que os dados obtidos sejam distorcidos em relação à realidade. Pesquisas feitas por meio de telemarketing, online, ou mesmo por participação voluntária das pessoas têm sido realizadas como formas alternativas aos problemas citados em relação à coleta de informações. Muitos, às vezes, participando de atividades de entretenimento, online ou não, está participando de levantamento de dados relacionados a alguma pesquisa. Análise das informações Dados coletados, o próximo passo é realizar a análise deles, para que suas informações possam contribuir para as atividades de marketing da organização. A análise das informações envolve a tabulação e uso de técnicas estatísticas, mais precisamente nas pesquisas quantitativas, para desenvolvimento de distribuições de frequência, médias e medidas de dispersão para as variáveis consideradas e várias outras que darão suporte à tomada de decisão do gestor de marketing. Apresentação dos resultados A apresentação dos resultados acontece em forma de relatórios, bem organizados, escritos e ilustrados, de forma que o gestor de marketing, que necessita de tais informações, as encontre com facilidade e clareza para sua compreensão. No relatório da pesquisa devem constar os aspectos importantes e principais conclusões do pesquisador em relação ao pesquisado, de forma que o gestor tenha suporte adequado à sua tomada de decisão.


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