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Detalhes de bake knit sew

Bake Knit Sew showcases a year of creativity in baking, knitting, and sewing. Each month, an original baking recipe is partnered with a knitting pattern or sewing project, made with the seasonally-inspired ingredients and materials. These twelve baking recipes, seven knitting patterns, and five sewing projects are yours to make your own. Written by Evin O'Keeffe, author of the popular blog EvinOK. Inspired by her Irish-American Grandma's recipe box and craftiness, this book showcases a year of creativity in baking, knitting, and sewing. Whether it is sparkly snowflakes and fleecy mittens in the Winter, brave new leaves in the Spring, dandelion clocks flying in the Summer breeze, or golden leaves and honeycomb in the Autumn, the seasons await you with new opportunity for creativity. In this age of mass consumption and branding, there is magic in being able to create something unique and special. Something all your own, from the heart. The materials were carefully chosen from local artisans in Ireland and Nova Scotia who sell globally online, most of whom are woman-owned and operated. The recipes were perfected over generations, then given a modern twist and tested by volunteers. Each knitting and sewing pattern was tried and tested as well. Finally, this book was funded by an enthusiastic crowd of Kickstarter backers.A complete year of projects! Over 50 full-color photographs shot on location in scenic Cork, Ireland make this book a feast for the eyes as well as an inspiration in the kitchen and at the craft table. You'll be pleasantly surprised at how simple it is to make and create these functional projects from scratch.

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comercio exterior: exportações

Um dos conceitos mais utilizados hoje para a compreensão de toda a gama envolvida pelo termo exportações é encontrado em CHEREM (2004:191), que diz: “Exportação é a venda ou envio de produtos para fora do país, estado ou cidade”.A Internacionalização Da Empresa Diante da globalização, os mercados ultrapassam as barreiras fronteiriças, os limites territoriais, possibilitando o transporte de produtos de diferentes origens para todos os lugares ou países. Esse fato aumenta drasticamente a concorrência e afeta, principalmente, as empresas focadas exclusivamente no mercado nacional. Para vencer esse desafio e permanecer no mercado, as empresas, obrigatoriamente, deverão disponibilizar recursos para a modernização viabilizando a competitividade em escala internacional. A participação ativa das empresas nacionais no mercado externo é denominada “Internacionalização”. Essa estratégia é extremamente relevante e necessária para a sobrevivência das organizações brasileiras diante da eliminação das barreiras alfandegárias (ou não) que as protegiam perante o mercado externo. Antes das empresas brasileiras conquistarem o mercado de exportação, elas apresentavam diferentes posturas, dentre elas, destacam-se:Postura 01 – empresas que demonstravam interesse em investir no mercado externo e dedicavam total atenção ao mercado interno.Postura 02 – empresas que demonstram interesse superficial nas transações internacionais, sem elaboração de um planejamento das ações relacionadas ao comércio exterior. Essas, geralmente atendem pedidos internacionais, mas não almejando novas exportações. Postura 03 – empresas que já iniciaram o processo de exportação, mas estão concentradas no comércio com países vizinhos, sendo consideradas “exportadoras experimentais”. Elas entendem sua parceria internacional como uma simples extensão de seu trabalho, com base na proximidade de cultura e hábitos dos consumidores. Postura 04 – empresas que demonstram total empreendimento para atender as demandas de seus clientes, independente de onde eles estiverem. São denominadas “exportadoras ativas”, pois possuem flexibilidade para oferecer adaptações dos produtos oferecidos para contemplar demandas de diferentes culturas. (HABERFELD, 2003)




as transformações e os desafios da ouvidoria

Novos desafios e realidades estão modificando a maneira tradicional de trabalhar das empresas; a terceirização está sempre presente em todos os setores da economia. A ouvidoria, além da isenção, precisa se posicionar no mercado como consultores, haja vista que o consumidor conta com o apoio destes para auxiliá-lo nas problemáticas no dia a dia e saber se pode acreditar ou não na empresa com que está se relacionando.

As questões mais estratégias como a ouvidoria deve ter acesso mais fácil à alta hierarquia das empresas. Já os canais de atendimento convencionais aos consumidores ficam subordinados a outra empresa – os serviços de atendimento ao cliente são terceirizados.

Hoje os clientes participam dessas mudanças no mercado. Estar mais próximo dos clientes é estar mais próximo dos caminhos melhor orientados a percorrer em alta velocidade. São mudanças desde a forma de pensar e agir no seu mundo organizacional, que até então era soberano.

Os fatores promotores destas mudanças são diversos: • Grande oferta de produtos e serviços aos consumidores; • Canais que facilitam e indicam aos consumidores qual empresa mais adequada para ele se relacionar; • A rapidez na escolha e a decisão desses consumidores.

Mas é sempre uma oportunidade para quem já faz parte deste cenário, é claro que é uma questão de escolha, a empresa se posicionar de forma diferente e mais atraente, em vez de se deixar amedrontar. A possibilidade é primeiro encarar que é uma realidade cada vez mais presente, ser detentor do saber está nas mãos de quem quiser aproveitar. O caminho é restabelecer a confiança, saber que pode se aperfeiçoar e pesquisar constantemente quais caminhos e alternativas possui.

Enfrentar os desafios diários propondo soluções e vendo as crises como uma oportunidade de ousar em seu modo de fazer com a participação do mundo. As relações do mercado de trabalho têm também seu lado positivo, as condições de participação com todos os níveis da organização, o que facilita para quem tem uma boa ideia e uma nova estratégia com foco no negócio.




customer relationship management (crm)

Customer Relationship Management – CRM é um conjunto de estratégias fundamentadas no marketing de relacionamento, aplicadas nas organizações como suporte às tecnologias de informação e comunicação. Entretanto, o CRM não deve ser considerado puramente tecnológico, como um pacote de software, por exemplo. Deve ser visto como uma nova maneira de fazer negócios, com a integração entre estratégias do marketing de relacionamento e tecnologias de informação e comunicação. As empresas cada vez mais estão procurando uma maneira de sobressair no mercado e superar o concorrente e, para isso, tem que haver estratégias para superar a competitividade, pensando nisso, muitas empresas adotaram uma forma de relacionar com o cliente que é o Customer Relation Management (CRM). Para esta ferramenta é necessário ter um profissional que entende dela, como é o caso do gestor de relacionamento com o cliente. Envolve um processo complexo, como muitos processos empresariais de vendas, marketing, atendimento ao cliente, recursos humanos e finanças, e tem relação direta com o cliente. As empresas costumam centrar grande parte dos seus esforços em favor deles. O objetivo do CRM é criar uma visão de 360º do cliente, unificada, mas ao mesmo tempo envolvendo todos da empresas, ou seja, todos os departamentos. Segundo Bretzke (2001), em um novo ambiente globalizado, concorrência e competição estão em nova era. A concorrência cresceu nos mercados tradicionais e também em setores específicos de negócios, devido à desintegração das fronteiras e da abertura de mercados antes protegidos. Segundo Gilmore & Pine II, (1997), eles referem que com a crescente demanda das necessidades dos clientes as empresas têm buscado customizar seus produtos e serviços com o objetivo de atender sua demanda. Com o intuito de diminuir os custos e complexidade das operações, as organizações iniciaram processos de customização em massa, cuja principal meta é produzir bens e serviços adequados às necessidades de cada cliente em altos volumes de custos baixos. Os gerentes devem estar atentos a este fato e examinar com calma cada procedimento a ser abordado. Os autores desenvolveram quatro abordagens (colaborativa, adaptativa, cosmética e transparente), que será definido durante o módulo. O termo CRM é o gerenciamento do relacionamento com o cliente a fim de trazer benefícios das duas partes e também fidelizar o cliente. O CRM é uma estratégia de negócio que visa satisfazer as necessidades do cliente por meio da tecnologia. Ele captura dos clientes informações e as organiza para poder realizar estratégias, para criar importantes métodos de identificar e valorizar o cliente. Pode ser considerado marketing de relacionamento, porém com cuidado especial ao cliente, ou seja, relacionamentos individuais com os clientes (KOTLER e KELLER, 2006). Realizar, manter e aumentar relacionamentos lucrativos com os consumidores (GRÖNROOS, 1994). “Desenvolver relacionamentos sólidos e duradouros com todas as pessoas e organizações, direta e indiretamente e afetar o sucesso das atividades de marketing” (KELLER e KOTLER, 2006). O marketing de relacionamento envolve desenvolver relações com os clientes sendo a gestão de relacionamento (Customer Relationship Management - CRM) e tem também a gestão de relacionamentos com os parceiros (Partner Relationship Management – PRM), que são os clientes, funcionários, parceiros de marketing (canais, fornecedores, distribuidores, revendedores, agências) e membros da comunidade (acionistas, investidores, analistas). Como desenvolver relacionamentos? 1- Entender as capacidades e os recursos dos diferentes grupos; 2- Entender suas necessidades; 3- Entender suas metas; 4- Entender seus desejos. A empresa deverá oferecer produtos e serviços de acordo com o cliente específico, ou seja, atender suas metas, necessidades e desejos individuais. Os relacionamentos entre as empresas com os diferentes grupos hoje em dia é possível devido a avanços de customatização em massa, nos computadores, na internet e em softwares de data-base de marketing. Um exemplo, a BMW permite aos compradores projetar seu próprio modelo a partir de 350 variações, 500 opções 90 cores exteriores e 170 tipos de acabamento. A empresa afirma que 80% dos automóveis vendidos são comprados por pessoa física e por encomenda (KELLER E KOTLER, 2006). Para o marketing moderno, o maior valor na empresa é o cliente. As empresas modernas pensam da seguinte forma: bons produtos são ofertados por muitos concorrentes, mas as melhores vendas são aquelas que desenvolvem relacionamentos com consumidores individuais duradouros e bons clientes. Atualmente o mercado está valorizando as informações e é considerado um ativo mais importante da empresa, estas informações podem ser utilizadas para realizar estratégias para interação direta com o cliente. Abaixo são descritas as mudanças no compromisso das empresas com clientes: 1. Destaque em relacionamentos de longo prazo (Lifetime Value, LTV); 2. Produtos e serviços de alta qualidade, se o cliente não gostar, não irá fazer a compra novamente; 3. Perceber o cliente que apresenta mais valor e investir nele; 4. Iniciar e manter uma integração com o cliente, ao contrário de realizar publicidade e propaganda em que o cliente somente recebe e não pode dar sua opinião; 5. Respeitar e proteger a privacidade do consumidor 6. Usar as informações dos clientes para se relacionar com eles; 7. Construir share of customers e não market share. Tipos de CRM 1. CRM que tenta reconquistar ou salvar: processo que tenta convencer o cliente a permanecer na organização. 2. Busca pelo cliente potencial: é um processo que visar procurar informações por meio da segmentação, com o objetivo de captar clientes potencialmente lucrativos. 3. Manutenção da carteira de clientes: a empresa necessita avaliar o grau de fidelidade, conquistar um cliente é cinco vezes mais difícil do que manter; 4. Cross-selling/Up-selling: capacidade de aumentar o quanto um cliente poderá gastar com os produtos de uma empresa, o objetivo maior é identificar ofertas adicionais que o cliente irá gostar. Gilmore e Pine II (1997) desenvolveram quatro abordagens para auxiliar os gerentes a customizar os desejos dos clientes e ter custos mais baixos:1. Colaborativa: Esta abordagem está associada à customização em massa. Diálogo com os clientes individuais, eles nomearam de customizadores colaborativos, auxiliando a realizar suas necessidades e identificando a oferta que satisfaz suas vontades e necessidades, com o valor exato. O produto é construído na quantidade exata. 2. Adaptativa: O produto é padrão e pode ser customizado pelo próprio cliente. Esta abordagem tem como objetivo atingir produtos que tem diferentes performances e várias condições de uso. A tecnologia disponível faz com que seja possível a adaptação do produto.3. Cosmética: Customizadores cosméticos apresentam um produto padrão, mas podem ser mostrados de diferentes formas (embalagens, benefícios, status e ou forma de distribuição), de acordo com o cliente.4. Transparente: Customizadores transparentes suprem seus clientes individuais com produtos ou serviços diferenciados, sem que os clientes saibam que houve uma customização específica para o pedido. Esta abordagem é apropriada quando a necessidade dos clientes é facilmente previsível. É importante escolher a abordagem apropriada ou a combinação das abordagens e, para isto, saber quais os meios de customização que são essenciais para criar valor de modo único para o cliente será de grande valia. A combinação entre a interação direta da customização colaborativa, as capacitações embutidas na customização adaptativa, o direto reconhecimento da customização cosmética e a observação nos cuidados da customização transparente.Benefícios do CRM 1. Suportes e pesquisa em tempo real; 2. Gestão e qualidade no serviço; 3. Manutenção preventiva fornece informações capazes de gerar um plano de manutenção preventiva do produto, isso contribui para segurança do cliente; 4. Qualidade nos dados, atualização e correção dos dados; 5. Gerenciamento do perfil de acesso; Treinamento a distância para funcionários e até para o cliente




comportamento e comunicação em eventos empresariais - ii

Festas, reuniões, congressos, entre outros eventos, são compromissos certos para o empresário. Por isso, o comportamento e comunicação em eventos empresariais é essencial para que tenha sucesso e capitalize em bons negócios. Mais que etiqueta à mesa e saber falar corretamente, um fato importante é o conteúdo da conversa. O empresário precisa se atualizar constantemente, oferecendo conteúdo em suas falas e conquistando as pessoas que estão a sua volta. O comportamento e comunicação em eventos empresariais definem se a pessoa tem bagagem de conhecimento e detém realmente a informação, demonstrando-se atualizado e dentro das tendências. Daí, surge então um conceito de que, ele é uma excelente opção para conversar e fechar um bom negócio. Uma das formas de se atualizar é fazendo cursos. Hoje, com o avanço das tecnologias, é possível estudar a distância. O Portal Educação oferece diversos cursos em todas as áreas do conhecimento é a melhor opção para quem deseja estudar e tem pouco tempo para isso. Outra forma de se manter atualizado é lendo revistas, jornais e periódicos que trazem informações atualizadas e com perfil jornalístico independente e imparcial. Se você é um empresário, ou pretende ser, invista em sua formação. Tenha uma nova postura de mercado. Cuide do seu comportamento e comunicação em eventos empresariais. O Portal Educação oferece o curso comportamento e comunicação em eventos empresariais. Para saber mais, clique aqui e inscreva-se hoje mesmo.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


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