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Disponível em Enjoei

Arrumadinho Tommy Hilfiger em Enjoei

Vendido e entregue por Enjoei.

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Conjunto novo Tommy Hilfiger, com etiqueta e preço de 59 dólares, composto por calca jeans e casaco listrado. veste 12M.

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Relógio Tommy Hilfiger Novo!!!

Vendido e entregue por Enjoei.

Relógio Tommy Hilfiger NOVO comprado nos EUA!!

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Vintage Tommy Hilfiger

Vendido e entregue por Enjoei.

T-shirt vintage Tommy Hilfiger

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Linda Bolsa Feminina Tommy Hilfiger

Vendido e entregue por Enjoei.

bolsa feminina tote tommy hilfiger

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Camisa Estampa Tommy Hilfiger

Vendido e entregue por Enjoei.

Camisa seminova Tommy hilfiger tamanho pp

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Bolsa Tommy Hilfiger Baby

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Bolsa Tommy Hilfiger baby

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Sapato Tommy Hilfiger

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Sapato de couro marrom da Tommy Hilfiger.

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Shorts Tommy Hilfiger

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Shorts Tommy Hilfiger Tamanho: 4 anos

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Tommy Hilfiger Original

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bolsa carteiro tommy hilfiger

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Casaco Sweater Tommy Hilfiger

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Casaco Sweater Tommy Hilfiger, nunca usado!

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2 Camisas Tommy Hilfiger

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2 Camisas Tommy Hilfiger 12 meses e 2T

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Tommy Hilfiger Bolsa Tiracolo Lançamento

Vendido e entregue por Enjoei.

Tommy Hilfiger Bolsa Tiracolo Lançamento

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Saia Lã Tommy Hilfiger

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Saia lã Tommy Hilfiger

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Regata Tommy Hilfiger

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REGATA AZUL LISTRADA TOMMY HILFIGER, EM ÓTIMO ESTADO

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Bolsa De Mão Tommy Hilfiger

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Bolsa de Mão (Média) Tommy Hilfiger

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Carteira Feminina Tommy Hilfiger

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Carteira Feminina Tommy Hilfiger Cor Azul/Logo TH

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Colete Tommy Hilfiger

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Colete tommy hilfiger, original!

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Blusão Original Tommy Hilfiger

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Blusão original Tommy Hilfiger

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Suéter Preto Tommy Hilfiger

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Suéter Preto Tommy Hilfiger

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Malha Roxa Tommy Hilfiger

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Malha Roxa Tommy Hilfiger tamanho M

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departamento de vendas

departamento de vendas


Las Casas (2002) ressalta que o departamento de vendas ocupa posição de destaque nas empresas. É através deste, que a empresa estabelece um significativo instrumento de comunicação com o mercado, com o qual a empresa contra para a geração de recursos.Importância das vendas
Las Casas (2002) identifica a importância das vendas relacionada a algumas dimensões importantes, as quais seriam:Importância para a Economia
Com maiores vendas, os consumidores se beneficiam com mais produtos, e dessa forma, cresce a produção, o nível de empregos e investimentos
Melhor padrão de vida

O objetivo do trabalho dos vendedores é levar aos clientes produtos que propiciam conforto. Dessa forma, vendendo mais, a empresa estará contribuindo para a melhoria do padrão de vida da sociedadeAperfeiçoamento do produto
As empresas necessitam de vendedores para desenvolver mercados. São eles que mantêm contato com os clientes e recebem as reclamações, sugestões e elogios, o que proporciona um constante fluxo para o desenvolvimento de produtos com melhores qualidadesManutenção da atividade empresarial
Considera-se que a empresa é fonte geradora de custos, a partir da origem de sua existência. O departamento de vendas desempenha papel relevante na obtenção de receita, uma vez que, sem vender, a empresa não conseguirá obter recursos suficientes para cobrir as despesas e manter seu quadro de funcionários.Desenvolvimento de profissionais
O profissional de vendas é aquele que aprende a ser flexível, dada a diversidade de clientes com que costuma relacionar-se. Deve também ser auto administrador,tendo de controlar seu tempo, preencher relatórios, dar assistência a clientes e, principalmente, vender. Com base nestas competências necessárias, o profissional desenvolve características polivalentes.
Tais itens são apenas alguns dos mais importantes fatores de tantos outros que se fazem constante no cotidiano organizacional relacionados a vendas.
Dessa forma, o setor responsável pela Administração de Vendas, tem de considerar todas estas variáveis para a elaboração do seu Planejamento Estratégico. A Associação Americana de Marketing define a administração de vendas como sendo o planejamento, direção e controle de venda pessoal, incluindo recrutamento, seleção, treinamento, providências de recursos, delegação, determinação de rotas, supervisão, pagamento e motivação, à medida que estas tarefas se aplicam a força de vendas.
Considera-se que contemporaneamente as vendas está relacionada com inovação, pesquisa, planejamento, orçamento, preço, canais, promoção, produção e até localização das fábricas. (Las Casas, 2002, p. 18) Tais elementos são importantes também para o trabalho diário do Representante Comercial. Tendo esta compreensão, é possível assimilar a relação estabelecida com elementos importantes do composto de vendas, essenciais para a obtenção dos resultados almejados.O planejamento das empresas
Para que o Representante Comercial possa compreender de onde se origina o planejamento Organizacional, passa-se a apresentar elementos que direcionam esta prática do âmbito empresarial.
Cobra (1994) esclarece que planejamento significa decidir com antecipação o que deve ser feito e constitui-se na primeira etapa de qualquer processo administrativo. Conforme destaca Baptista (2000), é através deste instrumento que é possível precaver-se contra as eventualidades futuras, adequando a empresa ao nível de atividades necessárias.
Las Casas (2002) ainda ressalta que a função do planejar deve ser exercida com base em previsões e fatos concretos, devendo o administrador compilar dados, analisá-los, informar-se a respeito de vários setores.
Em relação as vendas, o planejamento consiste, a partir dos objetivos empresariais, em analisar situações internas e externas; fazer uma previsão do que pode acontecer, preparar-se para atender e executar essa previsão e controlar o trabalho para que os objetivos sejam alcançados. (LAS CASAS, p.63)
Atualmente as empresas brasileiras tem planejado suas vendas de formas sistêmica e revisado constantemente estes elementos. Enquanto que algumas planejam para anos, outras planejam mensalmente, e até semanalmente. Em comum, são alguns dos procedimentos que perpassam esse planejar:Compilação de dados
•Análise da situação ambiental.
•Dados são compilados e armazenados de forma que proporcionem fácil acesso aos planejadores.
•Grandes empresas estruturam os SIM (Sistema de Informação de Marketing), e através dele, tem um banco de dados atualizados com informações pertinentes aos clientes.
Percepção e estudos dos fartes que possam reduzir a eficiência e o crescimento futuro da empresa
•Comparar as informações da análise ambiental com os recursos da empresa, afim de verificar as reais oportunidades existentes para obtenção do crescimento e melhoria da eficiência.
•Determinam-se pontos fortes e fracos na empresa, ameaças e oportunidades no meio ambiental.
•É feito um levantamento do potencial de mercado e do potencial de vendas.Formulação de suposições Fundamentais
•São elaboradas suposições referente ao mercado, baseados em dados que possam fundamentá-las.
•São considerados dados estatísticos, projeções de empresas especializadas, dentre outros.Estipulação dos objetivos e metas
•Os objetivos formam a base do planejamento. São utilizados como parâmetros para ações corretivas.
•As vendas são estipuladas através dos objetivos gerais da empresa.Determinação das atividades que precisam ser exercidas para alcançar os objetivos
•Deve-se buscar as seguintes respostas: “a quem vender?” “o que vender?” “Qual o método de vendas mais apropriado?”
•Trabalha-se na perspectiva da segmentação, dividindo um mercado heterogêneo em um mercado homogêneo.
•Separam-se os grupos de clientes com o intuito de compreende-los melhor.
•Define-se o método que será utilizado para a realização da venda.Preparo de um cronograma dessas atividades
•Determinam-se os aspectos mais operacionais e quantificáveis para a execução do programa de vendas.
•Estabelecem-se quotas de vendas; frequência de visitas e objetivos de cada visita a diferentes clientes.

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