Armateur men eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml com melhor preço

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Detalhes de armateur men eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml

O perfume masculino Armateur Men da marca Paris Bleu é uma fragrância Amadeirada Aquática provocante para homens em busca de liberdade. Um perfume que une frescor, tom aromático, virilidade e sofisticação.

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conheça a tecnologia que transformar qualquer lcd em tela de toque

Já imaginou se qualquer tela LCD em sua casa ou na rua pudesse se transformar em uma tela de toque, superfuncional e cheia de recursos? Uma empresa portuguesa chamada Edigma, especializada em interfaces para aparelhos eletrônicos, já desenvolveu isso, sabia? A tecnologia se chama Skin Ultra e utiliza uma película finíssima que fica colada atrás de uma superfície de vidro para gerar os toques. Esta superfície é colocada sobre uma tela comum, de LCD ou LED. Ela é ultraprecisa e pode suportar até 100 toques simultâneos, além de diferentes graus de pressão.

O que eu achei mais legal é que ela pode ser produzida em formatos de 30 a 100 polegadas e, em função de sua estrutura e simples montagem, pode ser utilizada em espaços abertos, com alguma resistência à água. Ou seja, dá para ter um ponto de ônibus interativo com todas as informações que você precisa, por exemplo. Legal, né? A primeira exibição foi nesta semana em Portugal, mas a turma da Edigma vai estar na CES em janeiro de 2015 para falar mais sobre a Skin Ultra. E, eu, claro, vou ficar de olho. Se liga no vídeo: E aí, conta para mim: onde você gostaria de instalar uma tela assim?




feedback 360 graus

Contemporaneamente, organizações mais abertas tem adotado o feedback 360 graus, que é aquele dado pelo chefe, pares, subordinados e, eventualmente, também clientes e fornecedores. Se as pessoas envolvidas não alterarem o seu paradigma e não forem preparados para uma nova prática, o resultado pode ser uma ampliação do medo que as pessoas têm dele. Essa tática baseia-se na coleta de dados de pessoas das mais variadas categorias de interação do cliente. Isso possibilita um confronto entre a imagem que ele tem de si mesmo e a imagem que as pessoas ao seu redor têm dele. Essa tarefa exige a permissão prévia do cliente, pois desencadeia situações complexas e demanda uma habilidade excelente do coach em lidar com os possíveis confrontos/conflitos diante da imagem que o cliente tem de si e a imagem percebida pelos outros. Se não houver na equipe uma consciência do que seja um feedback produtivo, as pessoas podem ser colocadas na berlinda, julgadas pelo grupo, e sua carreira pode até ser bloqueada. Numa situação assim, o resultado é a instalação de um conflito: ou outro se torna inimigo e, consciente ou inconscientemente, as pessoas irão iniciar processos de sabotagem, retaliação, dentre outros. O feedback é uma ferramenta indispensável também para um dos processos mais perseguidos contemporaneamente pelas organizações: o empowerment. Criar um ambiente de confiança e abertura é o primeiro passo para o processo de empowerment das organizações.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




venda: da potência ao ato

A venda deve ser algo vantajoso tanto para quem vende quanto um crescimento, alargamento de identidade a quem compra, assim, a venda atende ao seu caráter de origem: satisfazer tanto ao vendedor quanto ao comprador. TRATA-SE DE UM PRAZER MÚTUO. A venda não se trata de ser uma resposta pronta, mas de construir junto ao cliente o caminho que responde à sua necessidade, desejo, crescimento, que é função para ele naquele momento. A identidade com um determinado produto ou serviço, já está no cliente, ou seja, a potência para a compra JÁ EXISTE no interior daquela pessoa. O vendedor deve apenas identificar e auxiliar na conscientização da potência que o cliente já tem e dar a passagem lógica da potência ao ato da compra. Assim, a compra já está na pessoa, o vendedor é apenas um facilitador, um conhecedor técnico sobre o assunto que deve ser capaz de identifica em cada cliente quais são os produtos ou serviços que levarão aquele cliente a SER mais através da ação de TER mais. Quando o vendedor auxilia o cliente a construir o caminho da venda de acordo com a sua personalidade e a sua identidade, o resultado é a compra espontânea e prazerosa que engrandece o comprador e valoriza o vendedor. Nesse tipo de compra, o posterior sentimento de culpa por se ter comprado algo impulsivamente ou sem pensar não existe, permanece apenas a sensação do prazer imenso, do crescimento e do impulso positivo que aquela compra foi. Essas sensações são para o cliente uma experiência positiva que proporciona a criação de uma memória seletiva positiva a tudo que está ligado àquela marca ou àquela loja, e essa memória seletiva positiva leva o cliente (mesmo que inconscientemente) a sempre preferir aquele estabelecimento. Em tudo isso não se fala de preço ou de qualidade do produto, é primordialmente valorizar e respeitar a identidade daquele cliente que é antes de tudo um ser humano. O vendedor, deve ter a responsabilidade e a seriedade de identificar as necessidade e desejos que o cliente tem e que reforçam sua identidade, que trarão resultados e crescimento a este cliente. Nem mais, nem menos. Apenas realizar toda a potência de compra que o cliente tem.O vendedor deve ser o técnico ao qual cabe identificar e facilitar o caminho lógico da POTÊNCIA de compra que existe no cliente até o ATO de comprar.




os riscos e às aquisições dentro de um projeto

Riscos Essa área do conhecimento tende a identificar analisar e responder aos riscos do projeto. Segundo o PMBOK 4th Edition, 2008, pode ser dividido em: Planejamento: visa planejar as atividades correspondentes ao gerenciamento de riscos do projeto;Identificação: visa identificar os riscos que podem afetar as características ou o projeto.Análise: pode ser qualitativa, consiste na avaliação de probabilidades das ocorrências de risco e suas consequências em relação ao projeto. E quantitativa, tem como objetivo a análise numérica dos riscos e suas consequências.Planejamento de resposta: soluções em relação aos riscos encontrados nas análises qualitativas e quantitativas.Controle: monitora o processo, com objetivo de rastrear riscos já identificados e identificar novos riscos. O risco do projeto é uma condição incerta que, se ocorrer, terá efeito positivo ou negativo sobre o projeto, em relação ao tempo, custo, escopo ou qualidade.Aquisições Segundo o PMBOK 4th Edition, 2008, essa área de conhecimento tende a determinar se todos os produtos e serviços requisitados para o projeto serão disponibilizados.• Planejar compras e aquisições: identifica as necessidades do projeto, que pode ser por intermédio da contratação de produtos e serviços fora da organização do projeto. Visa a responder às questões: o que, quanto, onde encontrar?• Planejar contratações: prepara os documentos necessários para aquisição e outros necessários para avaliação dos fornecedores;• Respostas de fornecedores: busca obter propostas dos fornecedores e/ou potenciais fornecedores do projeto;• Selecionar fornecedores: seleciona as propostas dos fornecedores para então definir com o qual terá contratos concretizados.• Administração dos contratos: garante que o fornecedor cumprirá as cláusulas propostas;• Encerramento: verifica e documenta os resultados por fases ou prazos de um contrato, visando a concretizar o fechamento. A aquisição também é conhecida o processo de gerenciamento de suprimentos e contratos. O objetivo principal é dar garantia de que todo elemento externo que participou do projeto irá garantir o fornecimento de produtos ou serviço para o projeto, em toda sua extensão de tempo.


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