Tênis rainha energy solar cinza e laranja | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes Frete grátis acima de R$ 99,99

50% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de tênis rainha energy solar cinza e laranja | netshoes

Descrição

Capriche na performance e no visual com o Tênis Rainha Energy Solar! Perfeito para a pratica esportiva, possui tecnologia que proporciona mais estabilidade e evita torções na região central do pé.

Não perca a oportunidade de comprar tênis rainha energy solar cinza e laranja | netshoes pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


como lidar com as redes sociais

como lidar com as redes sociais

As redes sociais permitiram a participação das pessoas, das comunidades para relacionamento interpessoal, negócios com possibilidade para troca de ideias, informações e facilitar a comunicação. Com a troca de informações, foi possível uma maior participação também das relações dos consumidores com as empresas. Cada vez mais os consumidores atuam nas mídias sociais que têm uma repercussão mais imediata e mais aceita por seu público. Geralmente um consumidor vai confiar mais nas informações que estão postadas em um site de reclamação, um filme colocado no Youtube com declaração de uma má prestação de serviço do que no marketing que a empresa faz em relação aos seus produtos e/ou serviços. A mídia social facilita as relações, por exemplo, comerciais, para aproximar os negócios de uma empresa, mas também ela deve estar preparada para receber reclamações e/ou críticas sobre seus produtos e/ou serviços. Na verdade, o cliente que reclama quer continuar, e dependendo da gravidade da situação ele ainda quer ficar com a empresa. O consumidor que não quer simplesmente vai embora e ainda processa a empresa se não o atender bem. O consumidor, muitas vezes na reclamação, aponta melhorias dos produtos e/ou serviços, alerta a empresa para um processo que está inadequado, conta sobre um atendimento que está despreparado. Enfim, ele dá oportunidades para empresa rever sua atuação e se aperfeiçoar. Para isso é preciso que a empresa tenha uma cultura e estratégias voltadas ao cliente. Dessa forma, vai não só cativar o cliente por meio de uma escuta atenciosa como cativá-lo e fidelizá-lo. É preciso nessas estratégias saber como responder e reagir às críticas. Aceitar e ouvir, mesmo que a reclamação contemple um processo que não possa ser modificado. A ideia é transmitir uma imagem positiva de uma empresa que se preocupa com as necessidades do seu cliente. Se a crítica for severa, é preciso saber os motivos, demonstrar importância e averiguar o que está ocorrendo. Saber se o motivo pode ser de mais de um cliente. Nas redes sociais, os consumidores podem ter acesso não só às reclamações, mas vídeos comprometedores, fotos acusadoras e mensagens acusando, mostrando com imagens e documentos como provas de suas frustrações e problemas com as empresas, atitudes que podem comprometer as empresas e arruinar um negócio de anos. Episódios sobre preconceitos, assédio moral de chefes são constantes e diariamente empresas e seus representantes precisam ir em público pedir desculpas sobre seu comportamento. Diariamente blogs, Facebook, Twitter e Youtube recebem mensagens e comentários das vivências e experiências dos consumidores sobre lojas, restaurantes, parques, instituições, enfim, sobre todos os âmbitos de sua vida social, acadêmica, profissional e pessoal.




o bom atendimento e sua relação com o sucesso

o bom atendimento e sua relação com o sucesso

Atender ao cliente com qualidade ou satisfazê-lo, é uma filosofia empresarial baseada na parceria. É fundamental compreender que atender com qualidade não se resume a tratar o cliente bem, com cortesia. Mais do que isso, hoje significa acrescentar benefícios a produtos e serviços objetivando superar as expectativas. É necessário estabelecer um canal de comunicação direto entre cliente e empresa, por meio do qual o primeiro é regularmente ouvido, com muita atenção, e suas críticas e sugestões transformadas em especificações de melhores produtos e serviços. De acordo com Finch (2003), existem itens importantes que devem ser colocados em prática por todos aqueles que desejam prestar o melhor e mais eficaz atendimento aos seus clientes.




spotify alcança 100 milhões de usuários e instagram já supera a marca de 500 milhões!

spotify alcança 100 milhões de usuários e instagram já supera a marca de 500 milhões!

Gente, olha que notícia bacana pra quem usa Spotify e não vive sem Instagram!

Instagram O aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram já tem mais de 500 milhões de usuários, dos quais mais de 80% estão fora dos Estados Unidos! Uau! Pra se ter uma ideia, a companhia controlada pelo Facebook tinha 400 milhões de usuários em setembro do ano passado. A empresa informou ainda que 300 milhões de pessoas usam o aplicativo todos os dias. Muita coisa, né? Spotify O serviço de transmissão online de música acaba de divulgar que sua base de usuários ativos subiu de 75 milhões para 100 milhões! Uhuuu! Olha só, a empresa, que é de origem sueca, tem hoje 30 milhões de clientes que pagam pela assinatura do serviço, sendo considerada pelo mercado especializado como a maior base paga do serviço de transmissão de música online, acredita? Já o restante dos usuários segue optando pela versão gratuita do serviço, que só interrompe a transmissão para apresentar anúncios. Agora, se você ficou curioso pra saber mais desse tipo de serviço, aproveita pra dar uma olhadinha nos serviços que temos hoje, bem como os seus números atuais, tá? Acervo dos serviços de streaming de música no Brasil Apple Music – 37 milhões de músicas (faixas) Google – 30 milhões de músicas Deezer – 35 milhões de músicas Spotify – 30 milhões de músicas E aí, me conta, qual desses serviços de transmissão de música online você usa atualmente?




por que não consigo usar o recurso de ligações do whatsapp?

por que não consigo usar o recurso de ligações do whatsapp?

Gente, depois que o WhatsApp liberou a nova função de chamadas do aplicativo, recebi muitas dúvidas sobre como fazer este recurso funcionar de vez. Por isso, resolvi fazer uma pesquisa para entender o que está acontecendo e explicar aqui no meu blog pra você não ter mais nenhuma dúvida. Olha só:

Eu quero! Eu quero! Como você sabe tudo que é novo e inovador causa uma curiosidade, não é mesmo? Tanto é verdade que por conta da grande demanda (afinal, todo mundo quer experimentar a nova função de ligações, né?!) o servidor do WhatsApp bloqueou a ativação do serviço temporariamente, mesmo para quem já tem o aplicativo atualizado. Mas, calma que é temporário! Menos mal, né!? Outra coisa que vale lembrar, é que esse novo recurso ainda está em fase de testes, por esse motivo, é muito provável que mesmo que você consiga usar, ele ainda apresente algumas falhas e talvez não funcione direitinho. Só pra você ficar mais tranquilo, li que a liberação das ligações pelo WhatsApp está sendo feita aos poucos. Então, não há motivo para preocupação, porque uma hora dessas você vai ter o acesso à função. O jeito é aguardar! Aeeee!

Atualize a versão na Google Play Store, agora! Gente, já tem versão atualizada do app! A mais recente é: 2.11.561! Lembra que eu até comentei no meu blog que antes, a versão disponível era 2.11.552? Pois é, tanto que você tinha que ir até o site do WhatsApp, baixar o arquivo .apk da versão 2.11.557 e instalar no seu smartphone, né? Agora, não precisa mais! É só ir até a loja Play Store e baixar a versão 2.11.561, se o seu aplicativo já não tiver atualizado, ele vai fazer isso  automaticamente! Ah! Mas, vale lembrar que você ainda precisa receber uma ligação para ativar o serviço, tá? Quando tiver tudo funcionando, você vai reparar que na interface do WhatsApp vão aparecer três abas no topo, com Ligações, Conversas e Contatos separados, e na barra superior de cada conversa também vai ter um ícone de telefone para você fazer ligações. Só funciona de Android para Android! Deixa relembrar um item importante sobre o funcionamento da chamadas por voz do app. Primeiro, as ligações funcionam apenas no Android, certo? Já os demais sistemas operacionais como Windows Phone e iOS que usam o WhatsApp ainda não foram habilitados, viu? Uma hora dá certo! Outra dica valiosa é: não divulgue seu número em grupos pelas redes sociais ou comentários de sites para receber uma ligação-convite, viu? Eu fiquei sabendo que já está rolando um golpe baseado na promessa de liberar o recurso. Fique de olho, hein!!

Mas, uma coisa é certa: cedo ou tarde as ligações via WhatsApp vão ser liberadas pra todo mundo, por isso, não há motivo de tanta ansiedade, assim… Espero ter ajudado. E aí, você ficou com mais alguma dúvida?


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil