Tênis rainha energy solar com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes

100% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Tênis rainha energy solar

Capriche na performance e no visual com o Tênis Rainha Energy Solar Cinza e Laranja! Perfeito para a pratica ...

Não perca a oportunidade de comprar Tênis rainha energy solar pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


novo celular da linha moto pode ser lançado em julho

novo celular da linha moto pode ser lançado em julho

Gente, olha só que novidade bacana: um novo aparelho da linha “Moto” deve ser lançado em julho deste ano! E quem disse isso foi o próprio CEO da Lenovo, Yuanqing Yang, que já até comentou que esse celular será muito bonito e inovador! Ebaaa!

Você lembra que eu comentei aqui no blog que a Lenovo está reformulando a marca Motorola pra trazer produtos ainda mais bacanas? Pois é, a partir de agora a empresa pretende manter o nome “Moto” para os smartphones top de linha, que terão até sensores de impressão digital e telas com mais de 5 polegadas. Legal, né? Agora, ainda de acordo com o executivo da Lenovo, neste comecinho, o novo aparelho terá como foco o mercado dos Estados Unidos, mas ele já adiantou que a empresa também irá levar o smartphone pra outros cantos do globo, como Índia, África, Oriente Médio, etc. Ah, vale lembrar que no ano passado, as novidades da Motorola foram anunciadas em julho, mas só começaram a ser vendidas no final de setembro aqui no Brasil. Então, pode ser que a marca siga o mesmo cronograma, né? Tomara que não demore, porque eu já tô curiosa pra saber mais desse novo smart!




matéria-prima

matéria-prima

São os itens não-processados que são transformados em partes dos produtos acabados. Quanto ao processo de decisão de compra, este acaba sendo simples por ser bastante frequente, já que todo mês deve ser comprada matéria- prima para a fabricação. O preço passa a ser extremamente importante, já que agora está envolvido com o custo variável (ou custo direto) de fabricação do produto, e irá influenciar os preços finais dos produtos da empresa. Na maior parte das vezes, a promoção a ser utilizada deve ser as vendas pessoais, já que cada cliente possui volume diferente de compra, e condições e preços também variam muito de acordo com a demanda pelos produtos. Churchill (2000) cita como exemplo trigo, cobre e algodão. Serviços E por último temos a situação mais específica dos serviços, que dão suporte às atividades da organização. Como as empresas hoje em dia têm terceirizado boa parte de suas atividades, as estratégias de marketing a serem utilizadas junto à diferentes características do composto de marketing vão variar muito, seja em relação à decisão de compra, preço ou promoção. Por isto mesmo este material dedica uma parte específica para os serviços, pois estes são hoje um dos grandes desafios do marketing. Churchill (2000) cita como exemplos desde pesquisas de marketing, contabilidade e engenharia, até limpeza e envio de encomendas. Ciclo de Vida Para Oliveira (1998), no início da formação das empresas, o crescimento das vendas na atividade era a principal meta. No entanto, com o passar do tempo, algumas empresas foram desaparecendo, outras ficaram ultrapassadas, ou perdiam competitividade no mercado. Na análise dos fatores que influenciavam estes processos, criou-se um modelo que busca explicar o comportamento de tais fatores, e normaliza (no sentido em que é uma média generalizada) o ciclo de vida de um produto (ou serviço) genérico. Este modelo deve ser levado em consideração para avaliar as possíveis estratégias a serem implementadas no seu devido momento (timing). Um conceito importante para se ter em mente, a respeito do ciclo de vida do produto é que é uma ferramenta utilizada para analisar não um produto específico de uma empresa, mas sim determinada classe de produto. Isso significa que, mesmo que a empresa analisada seja uma empresa nova, ela pode atuar comercializando um serviço que se encontra na fase de maturidade. Não quer dizer que, por ser uma empresa nova, necessariamente seu produto estará na fase de introdução (a não ser que seja realmente um produto inovador.




twitter vai mudar sistema de mensagens diretas

twitter vai mudar sistema de mensagens diretas

Nos últimos dias de julho o Twitter ganhou uma força incrível, em função de duas palavrinhas: tempo real. A recente final do maior campeonato de futebol do mundo gerou um recorde de 618.725 tweets por segundo durante todo o jogo, totalizando 32.1 milhões de manifestações. Uau! De olho nisso, a empresa anunciou no último domingo uma série de melhorias em seu sistema de mensagens diretas, as famosas DMs. Se você utiliza muito ou alguma vez já testou esse recurso – que permite o envio de mensagens privadas entre duas pessoas que se seguem -, deve lembrar que ele precisava mesmo de uma “repaginada”. Em sua última versão – disponível para iOS e Android – , o aplicativo sincronizou as DMs: se você apagar uma mensagem em seu app para Android ou iPhone, ela vai sumir na web. Outra mudança é que agora dá para acessar todo o seu histórico publicado até hoje. Calma que tem mais: os desenvolvedores da ferramenta garantem já estar trabalhando em uma versão de mensagens com tempo de duração determinado, como no Snapchat. Será que pega? Eu achei o máximo essa melhoria e não vejo a hora de ver chegar essa versão “snapchat” do Twitter. E você, curtiu?  




imagem e identidade corporativa

imagem e identidade corporativa

A imagem corporativa é o reflexo da corporação vista por seus públicos. A tarefa da comunicação corporativa é “melhorar esta imagem perante os que a aceitam e, mais importante ainda, perante aqueles que a rejeitam”. Uma mesma organização pode ter diversas imagens de acordo com o grupo ou público. Esta oferece uma percepção ou mensagem. Observe este exemplo: Visões diferentes. Um partido político ecologista e uma empresa de tabaco. Para os trabalhadores na indústria do fumo, a visão que podem ter da empresa é positiva, ao contrário daqueles que combatem o fumo. Da mesma forma, algumas pessoas acham exageradas as ações de grupos ecologistas radicais, que, por sua vez, possuem muitos adeptos fervorosos. A identidade corporativa pode ser definida como o conjunto de atributos que torna uma empresa especial, única. Esses atributos são classificados de essenciais e acidentais. Os atributos essenciais, como o nome diz, são os que definem a essência da empresa; os acidentais contribuem para a descrição da empresa, mas não definem a sua essência. Para simplificar, podemos elaborar o seguinte conceito: “A identidade representa o que a empresa realmente é, e a imagem corporativa identifica como ela é percebida pelos diversos públicos.” Isso significa que, na imagem, existe um conjunto de significados que uma pessoa associa a uma organização. O processo de formação da imagem é complexo, resultado de uma impressão que cada indivíduo forma a partir da assimilação de atributos mais ou menos representativos para ele. Os atributos são provenientes de três fontes de informação: os meios de comunicação de massa, as relações interpessoais e a experiência pessoal. Em resumo, a imagem corporativa é constituída por retalhos do que a empresa é: o que a empresa faz e o que a empresa diz. É imprescindível que a organização harmonize sua identidade com a imagem corporativa. Caso contrário, sua reputação fica prejudicada, tal como anúncios milionários dos bancos, afirmando que o cliente é especial, enquanto faz com que eles tenham um péssimo atendimento, esperando por longos intervalos de tempo para serem atendidos. Além do mais, vivemos num mundo em que as mudanças têm acompanhado a dinâmica da sociedade, que passou a se espelhar nos valores de denúncia, transparência, clareza, agilidade, profissionalismo das estruturas e equipes, fluidez nas comunicações e permanente prestação de contas à sociedade.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil