Tênis olympikus deed marinho e dourado | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes Frete grátis acima de R$ 99,99

20% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de tênis olympikus deed marinho e dourado | netshoes

Descrição

Sinta a diferença no seu desempenho com o Tênis Olympikus Deed, confortável e superleve. A peça faz seu treino muito mais seguro, estável e confortável, assim você preserva o bem estar dos seus pés.

Não perca a oportunidade de comprar tênis olympikus deed marinho e dourado | netshoes pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


modelo de contrato

modelo de contrato

Contratos: Um contrato é um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um negócio jurídico bilateral ou plurilateral. É o acordo de vontades, capaz de criar, modificar ou extinguir direitos. As cláusulas contratuais criam lei entre as partes, porém são subordinados ao Direito Positivo. As cláusulas contratuais não podem estar em desconformidade com o Direito Positivo, sob pena de serem nulas. Ex: Contrato CONTRATANTE (Tomador(a) de Serviços): Sr(a). _________________________________________ brasileiro(a), residente e domiciliado(a) na Rua _______________________, n°________, Cidade de _________________, Estado ___________________, CPF ou CNPJ: _____________________. CONTRATADO (Prestador(a) de Serviços): Sr(a). _________________________________________ brasileiro(a), residente e domiciliado(a) na Rua _______________________, n°________, Cidade de _________________, Estado ___________________, CPF ou CNPJ: _____________________. Referente a Prestação de Serviços do tipo: _____________________________________________ ______________________________________________________________________________. Pagamento da quantia de R$ ________,____, (_________________________________________)(valor por extenso), será efetuado de forma _________________________ sempre subsequente a competência. OU Pagamento parcelado mensal/semanal de ____ vezes de R$: ________,____ (____________________________________)(valor por extenso) será efetuado todo _____ dia do mes/semana, sempre subsequente a competência. Contratado fornecerá as ferramentas, material, e pessoal necessário, responsabilizando-se inclusive da limpeza que for necessária. O prazo da obra ou serviço é de _____ (horas, dias, semanas, meses), a contar desta data e a terminar em _____/_____/_____. Multa de R$:__________ será cobrada caso haja atraso de mais de _________ dias para a entrega da obra ou serviços. Multa de R$:__________ será cobrada caso haja atraso de mais de _________ dias no(s) devido(s) pagamento(s). Contratado responderá por danos que resultem da imperícia ou negligência sua ou de seus empregados, segundo os princípios gerais de responsabilidade. As partes elegem o foro de _____________, ____ para dirimirem quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato. Testemunha 1: _______________________________________________ Testemunha 2: _______________________________________________ Contratante e contratado concordam e estão ajustados com todas as normas e clausulas estipuladas neste contrato e assim assinam o presente termo em 2 (duas) vias de igual teor, os quais passam a ter força legal entre as partes. Local e Data: ____________________________,____ de ________________ de 20___. ___________________________________ Assinatura do CONTRATANTE




clientes com necessidades especiais - inclusão social no mercado imobiliário

clientes com necessidades especiais - inclusão social no mercado imobiliário

O mundo se move para atender um número maior de clientes. Para isso os profissionais não medem esforços e buscam se aperfeiçoar cada vez mais. Com a proximidade de eventos internacionais a serem realizados no Brasil, como é caso das Olimpíadas e a copa do mundo de futebol, vejo os corretores de imóveis fazendo cursos de idiomas estrangeiros para atenderem com maior qualidade clientes originários de outros países.  Através dessa percepção é que me surgiu a luz de escrever este artigo para atentarmos à realidade de outros potenciais clientes, como é o caso dos deficientes auditivos ou visuais. De fato engatinhamos em um processo de inclusão social. Mas é percebível que muitas pessoas com esse tipo de dificuldade também têm suas independências profissional e financeira. O questionamento é: Temos profissionais adequadamente preparados ou preocupados em atender esta fatia do mercado? Penso que este é o ponto de partida que deve ser tomado tanto pelos profissionais quanto pelas empresas de modo geral, não somente no ramo imobiliário, ou seja, mesmo que não tenhamos deficiência audita ou visual, podemos aprender a comunicação em libras e saber ler e escrever em braile. Essa atitude agrega valor e nos diferencia dos demais concorrentes, mostrando a preocupação com a causa em si. Já que não temos pessoas qualificadas o suficiente para atender a essa demanda, qual o caminho a seguir? Qual o primeiro passo a ser dado? De certo que a primeira coisa que vem em mente é que devemos nos preparar. Estudar e aprender a libra ou braile. E isso deve ser feito com o mesmo afinco como qualquer outro curso de idiomas. Se você não o fizer, certamente o seu concorrente, que pensa no futuro, o fará. As organizações devem difundir aos seus colaboradores essa consciência. A inclusão social é processo evolutivo. Por este motivo se torna fundamental que iniciemos esse novo aprendizado e exercitemos diferentes técnicas de comunicação. Que essa forma de diálogo se torne ação natural entre comerciantes e consumidores. Inclusive eu deveria publicar este e outros artigos disponibilizando-os em áudio e vídeo em libras. Temos que nos aperfeiçoar. Valorizar o ser humano e atendê-lo com dignidade é dever de todos.




o planejamento estratégico de marketing

O Planejamento Estratégico de Marketing  é um processo gerencial que diz respeito à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada.

O estabelecimento de um Planejamento Estratégico de Marketing envolve cinco atividades:

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




evolução do call center

evolução do call center

Os Call Center hoje contam com mais de 600 mil pessoas, criação de empregos, muitas vezes o primeiro emprego. Hoje, o setor é um dos grandes empregadores de pessoas que estão sendo iniciadas no mercado de trabalho. Mas também permite oportunidades para profissionais da terceira idade e deficientes físicos. As evoluções são cada vez mais em soluções de atendimento ao cliente que visem facilitar sua comunicação com a empresa sem que o cliente tenha de sair da comodidade do seu lar. Cada vez mais as soluções são para que as pessoas trabalhem em casa e também tenham seu lazer lá. Possa usufruir de todas as vantagens via web, e o Call Center poderá facilitar essa comodidade com apenas com um clique no mouse, como: • Compra de produtos e/ou serviços; • Suporte; • Envio de documentos; • Contratação de todo e qualquer serviço; • Delivery.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil