Tênis keds a-line canvas jute bordô | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes Frete grátis acima de R$ 99,99

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de tênis keds a-line canvas jute bordô | netshoes

Descrição

Combinação perfeita para um look delicado, o Tênis Keds A-Line Canvas Jute traz um modelo básico, que proporciona diversas combinações, mantendo os pés sempre confortáveis.

Não perca a oportunidade de comprar tênis keds a-line canvas jute bordô | netshoes pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


o que é contabilidade?

o que é contabilidade?

“Contabilidade é uma ciência que permite, através das suas técnicas, manter um controle permanente do patrimônio da empresa” (Ribeiro, 2005), ou seja, é a ciência que estuda , interpreta e registra os fenômenos que afetam o patrimônio de uma entidade. Desta forma pode-se afirmar que o objeto da contabilidade é o patrimônio das entidades econômicos - administrativas, e seu objetivo é o estudo é o controle do patrimônio e de suas variações visando ao fornecimento de informações que sejam úteis para tomada de decisões econômicas no âmbito da gestão das entidades econômicas –administrativas. Quanto a finalidade da contabilidade pode-se afirmar que é o fato da contabilidade permitir a obtenção de informações econômicas e financeiras acerca de uma dada entidade (RIBEIRO,2005). Segundo Ribeiro (2005) os usuários da contabilidade são todas as pessoas físicas e jurídicas que, direta ou indiretamente, tenham algum tipo de interesse em relação à avaliação da situação e do desenvolvimento da entidade, como titulares (empresas individuais), sócios, acionistas, administradores, governo (fisco), fornecedores, bancos etc.




controle da inflação e equilíbrio das contas do exterior

controle da inflação e equilíbrio das contas do exterior

Constata-se que o Brasil possui uma longa história de convivência com a inflação, embora na maior parte do período que vai do pós-guerra (1945) até 1980, ela tenha sido compatível com o crescimento acelerado da economia. É evidente que o aumento das pressões inflacionárias neste período coincide com fases de retração da atividade econômica e o agravamento das restrições externas, primeiro no início da década de 1960, com o esgotamento do modelo de industrialização substitutiva, e posteriormente, no final da década de 1970 com a mudança do cenário internacional (aumento da taxa de juros internacional e redução da liquidez) e o consequente desmoronamento da política expansiva de endividamento externo, seguida pelo governo de Geisel. Números alarmantes podem se observados a partir de 1979, quando a taxa de inflação escala níveis progressivamente mais altos, tendo um breve controle em 1986 em decorrência do Plano Cruzado, e fica praticamente fora de controle nos anos 1988 a 1993, apesar das inúmeras tentativas de estabilização realizadas por diferentes governos. Com a implantação do Plano Real, que passa a utilizar como estratégia a aceleração da hiperinflação preexistente e a desindexação dos salários previamente à reforma monetária de junho de 1994, que se criam as condições para a estabilização relativa dos preços internos. Conforme destaca Froyen (2001), ancorado na apreciação da taxa de câmbio e nas políticas de liberalização comercial e financeira da economia, o Plano Real permitiu pela primeira vez, em muitos anos, reduzir consistentemente a taxa de inflação. Porém, isso se obteve à custa de crescentes desequilíbrios nas contas externas e nas finanças públicas que iriam deflagrar, no segundo semestre de 1998, uma crise cambial de enormes proporções, acompanhada de significativo aumento das pressões inflacionárias.




a utilização do call center como ferramenta estratégica da empresa

a utilização do call center como ferramenta estratégica da empresa

Com o objetivo de enfrentarem um ambiente crescente competitivo, as organizações sentem-se pressionadas a promovem mudanças estratégicas em ritmo cada vez mais acelerado. Dentro desse contexto, a mudança organizacional deixa de ser um fenômeno excepcional para se tornar rotina, deve fazer parte das estratégias da organização. O preparo das empresas é ter ações proativas nas implementações dos projetos, tendo dados e informações para tomar decisão nas ações mais adequadas.Hoje estamos na era da comunicação 2.0, informação 2.0 e consumidor 2.0. Vivenciamos a era do conhecimento, onde as empresas cada vez mais devem ser capazes de produzir, compartilhar e integrar esse conhecimento, assim como: - a capacidade de prever as tendências do mercado e se posicionar são um diferencial das organizações; - a capacidade de identificar novas necessidades e de obter respostas por meio desse diferencial é que vai permitir às empresas alcançar maiores resultados. Na economia do conhecimento, a criatividade e a flexibilidade valem mais do que o controle dos ativos físicos; - alinhar as competências internas das empresas, com seus talentos humanos, é o grande desafio e fator de sucesso das estratégias organizacionais. As formas de atuar dos consumidores influenciando as organizações com suas sugestões, participando da construção dos seus produtos e serviços, posicionando-se diante de situações com as quais não concordam alteraram a formas convencionais de trabalho e as construções hierárquicas das organizações. Alterou também os conceitos de trabalho, o nível de conhecimento, exigência dos profissionais, bem como sua forma de trabalho. Para exemplificar, vivemos o surgimento das empresas virtuais que quebraram os paradigmas das formas de atuar das empresas tradicionais. Logo influenciando as formas de participação de toda sociedade e uma grande influência também na economia. Call Center pode participar ativamente dessa nova era da economia do conhecimento, contribuindo com inovações, gestão de pessoas e soluções de tecnologias que permitam obter respostas rápidas e proativas para as organizações serem cada vez mais competitivas. A capacidade na obtenção dessas respostas e, agir rapidamente é determinante para atingirmos o nosso sucesso profissional e pessoal.Para as empresas que querem montar um Call Center é preciso que reflitam que: -  as estratégias da organização conseguem acompanhar a evolução; -  a empresa e seus talentos são envolvidos para essa nova realidade; -  as mudanças fazem parte da rotina da organização; -  contribuição para o crescimento da empresa, a geração e implantação de novas ideias, a redução de custos, otimização de processos, incrementos e avanços tecnológicos.Para montar um Call Center, ele deverá contemplar alguns questionamentos: Natureza do Negócio -  Qual a finalidade de ter um Call Center? -  Qual segmento, atuação? -  Qual número de colaboradores e funções?Missão Qual objetivo e missão da área.Infraestrutura -  Espaço disponível para implantar um Call Center. -  Existem móveis regulamentados pela NR 17. -  A iluminação, ventilação e acústica também adequada aos padrões da NR 17. -  Espaço para sala de café, entretenimento para horários de intervalos. -  Espaço para sala de reuniões e feedback. -  Espaço para monitoria de qualidade? Tecnologia -  Existe tecnologia de telefonia? PABX digital com recursos para gestão da operação? -  Quantas linhas serão necessárias para operação? -  Existe algum software de registro e controle dos contatos? -  Quais sistemas que os agentes poderão consultar para buscar informações, dúvidas e/ou esclarecimentos? -  Como serão disponibilizadas as comunicações diárias?Dados Quantitativos -  Nº PA's médios. -  Contatos recebidos (inbound) que recebe. -  Contatos realizados (outbound) que realiza. -  Fax recebidos. -  Cartas recebidas. -  E-mails recebidos. -  Consultas via Web. -  Redes sócias. -  Outros.Natureza da Manifestação (em %): -  Informações/dúvidas: _____% -  Reclamações: _____ % -  Elogios: _____% -  Sugestões: _____% -  Outros: _____%Fator Humano Quais ações das empresas para os colaboradores, treinamentos, integração, programas de participação de lucros e resultados, incentivos, reconhecimentos, motivação, plano de carreira e tempo de empresa.Indicadores de Desempenho Possuir algum indicador de desempenho dos últimos três meses sobre: -  % de abandono em relação ou ligações recebidas; -  % de tempo médio de espera para o cliente ser atendido; -  % de ligações com resolução na 1ª chamada; -  % de ligações transferidas do agente para mais alguém?; -  Ligações respondidas em menos de _ X_ segundos. (Ex.: 80 % ligações respondidas em até 20 segundos).Relacionamento com o cliente Como cliente é atendido na empresa: - Como é atendido em cada canal? - Como se trata esse atendimento? - Qual volume de atendimentos e em cada canal? - Como são feitas as devolutivas desse atendimento? - Como são registrados esses contatos? - Quantas vezes por semana é preciso ligar para esses clientes? - Qual expectativa do número de contatos?As áreas - Qual volume de ligações em cada área a empresa? - Como as áreas se comunicam quando há um problema com um cliente? - Como são tratados os fluxos de processos do atendimento? - Qual grau de envolvimento da alta direção?Relatório Mensal É importante que todos os dados contemplem um relatório mensal sobre as percepções qualitativas e quantitativas da organização no que diz a respeito do atendimento ao cliente.Responsabilidade Social, Ética e Ambiental As empresas, hoje, têm a preocupação com o amanhã, participando em seus processos, envolvendo pessoas e tendo uma maior consciência de seu papel e da influência de seus produtos e/ou serviços no meio ambiente. Tanto pela influência na qualidade de vida das pessoas, quanto envolvê-las em participações sociais junto à comunidade.




negociação em telecobrança

negociação em telecobrança

As negociações acontecem no momento em que as partes envolvidas estejam dispostas a realizar uma troca, ela acontece o tempo todo em torno deste princípio, de acordo com a regra de que é preciso dar poder antes de receber. O seu ponto-chave está nas concessões, e na premissa de que ambas as partes devem obter vantagens delas. Toda negociação tem um ou mais objetivos que podem ser categorizados como ideais, realistas e prioritários. Os objetivos ideais são aqueles que poderiam ser concretizados caso o lado oposto da negociação estivesse de acordo com o que é pedido. Ambas as partes da negociação podem oferecer resistência aos objetivos realistas de uma das partes e por meio de negociações exaustivas busca-se atingir um consenso sobre as prioridades de ambos os lados. Alguns termos classificam os resultados das negociações, que podem ser ganha/ganha, ou perde/perde. Parte-se do princípio de que em nenhuma negociação perde/ganha há uma vitória propriamente dita. Um dos fatores críticos de sucesso para o bom resultado de uma negociação é que ambas as partes tenham bem definidos os objetivos realmente necessários dos que são resultados de um desejo e portanto objetivos pessoais. Em telecobrança não é interessante que o cliente se submeta a pagar algo que está fora de sua realidade. Nem mesmo que a empresa tenha prejuízos com a prestação de serviços que não foram devidamente honrados. Cabe aos profissionais da área o desenvolvimento de estratégias claras de negociação que ofereçam a ambas as partes soluções. Algumas características do processo de negociação: • Em uma negociação não existe fórmula ideal que lhe assegure o sucesso; • Para que o processo de negociação possa ocorrer, precisamos no mínimo de dois agentes e/ou partes interessadas; • Os agentes de uma negociação são partes interessadas no processo; • O clima de expectativa é dominante em uma negociação; • Nesse processo, vai prevalecer quem tem as melhores ideias e foco no desenvolvimento de parcerias; • O ambiente influencia diretamente no resultado do processo.Dicas para ter sucesso em um processo de negociação • Estabeleça metas; • Direcione seus objetivos; • Seja ouvinte ativo e observador; • Crie um clima harmonioso e propício aos bons relacionamentos; • Crie e pratique as estratégias e planos de ação com sutileza e flexibilidade; • Saiba dar concessões; • Mantenha o equilíbrio emocional; • Persista e tenha paciência; • Esteja preparado para o sucesso.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil