Super kit penalty cruzeiro - camisa i 15/16 s/nº + camisa ii 15/16 s/nº + camisa iii 15/16 s/nº | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes

64% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Super kit penalty cruzeiro - camisa i 15/16 s/nº + camisa ii 15/16 s/nº + camisa iii 15/16 s/nº | netshoes

Descrição

Aproveite a oferta do Super Kit Penalty Cruzeiro - Camisa I 15/16 s/nº + Camisa II 15/16 s/nº + Camisa ...

Não perca a oportunidade de comprar Super kit penalty cruzeiro - camisa i 15/16 s/nº + camisa ii 15/16 s/nº + camisa iii 15/16 s/nº | netshoes pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


descrição e análise de cargos

descrição e análise de cargos

Segundo PONTES, (2001, p. 41) É a função, o agregado de tarefas atribuídas a cada indivíduo na organização. Segundo CHIAVENATO (2000, p. 11) A análise de um cargo e sua descrição são formas de ajudar na contratação de empregados dentro do perfil desejado, atendendo às necessidades das atividades que o empregador deseja. Segundo PASCHOAL (1998, p. 13) Administração de Cargos e Salários é uma especialização dentro da função Recursos Humana que, por sua vez, é uma especialização dentro da administração. Devido à divisão do trabalho e à consequente especialização funcional, as necessidades básicas de recursos humanos para a organização - seja em quantidade, seja em qualidade - são estabelecidas através de um esquema de descrição e especificação de cargos. As descrições de cargos relacionam as tarefas, os deveres as responsabilidades do cargo, enquanto as especificações de cargos se preocupam com os requisitos necessários ao ocupante. Assim, os cargos são preenchidos de acordo com essas descrições e especificações. O ocupante do cargo deve ter características pessoais compatíveis com as especificações do cargo, enquanto o papel a desempenhar, será o conteúdo do cargo registrado na descrição. Geralmente, a descrição do cargo relata impessoalmente o conteúdo do cargo, enquanto as especificações do cargo fornecem a percepção da organização a respeito das qualificações humanas desejáveis para o trabalho, expressas em termos de educação, experiência, iniciativa etc. Quando os cargos são projetados e desenhados à revelia do órgão de ARH, na grande maioria das organizações, resta então, saber como foram projetados e desenhados pelos outros órgãos. Em outros termos, é preciso descrever e analisar os cargos para se conhecer seu conteúdo e especificações, para se poder administrar os recursos humanos neles aplicados. Assim, quando o desenho dos cargos já está feito há muito tempo, o problema é conhecê-lo em sua totalidade. A descrição e análise de cargos são o melhor caminho para isso.




http://www.klcalcados.com.br Sejam bem vindo a KL Modas e calçados

Sejam bem vindo a KL Modas e calçados




Veja quatro truques para tirar mais proveito do seu celular

BBC lista truques para resolver quatro problemas típicos de smartphones: rompimento de cabos, baterias, falta de memória e consumo de planos de dados.




passo a passo de uma abordagem para solucionar um problema

passo a passo de uma abordagem para solucionar um problema

Em alguns casos, o consumidor pode não estar com razão. Na verdade, o consumidor pode estar completamente mal informado. Neste caso, é preciso orientar o consumidor, nunca julgar, seus argumentos devem ser encaradas positivam.

Ouvir Não interrompa, deixe o consumidor falar, ouça-o de forma atenta e procure ser bom ouvinte, mesmo que tenha certeza de que o problema nada tenha a ver com a sua empresa, então explique. Você pode expressar empatia sem aceitar a responsabilidade. Recolocar o problema mostra ao consumidor que você entendeu o que ele disse.

Esclareça Faça perguntas que proporcionem mais abertura. Palavras do tipo “quem, o que, quando, onde, porque e como” ajudam a descobrir causas e a trazer detalhes à tona. Tente ajudar o consumidor a entender o real problema.

Isto pode ser conseguido apenas por ouvir pacientemente. Pode ser que o consumidor apenas quisesse se expressar. Entretanto, se o consumidor permanecer insatisfeito com a solução, e se você puder fazer mais com uma resposta imediata, faça-o. Após ter esclarecido a causa, compartilhe seus pensamentos ou ideias sobre o problema e enumere opções para a sua solução, bem como as respectivas consequências.

Mostre ação Com resultado da solução ou identificação da situação, mostre a intenção de agir. Exemplo: "Desta forma, podemos ir adiante...!" Direcione a situação e/ou dificuldade Em alguns casos, você estará lidando com problemas além de seu controle. Se este for o caso, você poderá precisar arrebanhar recursos adicionais. Exemplo: "Deixe-me entrar em contato com o departamento técnico e verificar este problema com eles, logo te darei um retorno".


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil