Sultan men eau de toilette jeanne arthes - perfume masculino 100ml com melhor preço

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Detalhes de sultan men eau de toilette jeanne arthes - perfume masculino 100ml

Sultan Men é um perfume masculino vibrante e exótico, para homens guerreiros e refinados. É classificado como Cítrico Amadeirado. Notas: Cabeça: Limão, Bergamota, Laranja. Coração: Gerânio, Rosa, Lírio do Vale, Lavanda, Estragão. Fundo: Madeira de Sândalo, Cedro, Baunilha, Folha de Tabaco, Âmbar, Almíscar.

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aplicações da pesquisa quantitativa

aplicações da pesquisa quantitativa

O que determina o predomínio dos métodos a serem utilizados é o objetivo principal da pesquisa e o grau de conhecimento prévio que já exista a respeito do objeto em análise. As pesquisas quantitativas são aplicadas sempre que são necessários dados numéricos para representar determinada realidade ou fenômeno. A pesquisa quantitativa está presente em todas as áreas da ciência. Abaixo serão dados alguns exemplos da aplicação da pesquisa quantitativa no cotidiano. Pesquisa Quantitativa nas Ciências da Computação A pesquisa quantitativa é bastante empregada na Ciência da Computação e tem como objetivo principal verificar o quão “melhor” é usar um programa/sistema novo frente à(s) alternativa(s). Determinadas áreas da computação usam conjuntos de dados ou conjuntos de exemplos definidos pela comunidade como forma de avaliar os programas. Tais conjuntos de dados são chamados de benchmarks. Os benchmarks devem em princípio representar a possível diversidade dos “dados reais”. Os benchmarks são agrupados em três classes: - 1ª classe Os benchmarks dessa classe são usados para avaliar o tempo de execução de determinado programa.- 2ª Classe Os benchmarks dessa classe são usados para avaliar se determinado programa consegue obter um resultado (dentro talvez de certas restrições de tempo de execução) e resultam em um conjunto de medidas binárias (resolveu ou não resolveu o problema).- 3ª Classe Os benchmarks dessa classe são usados para avaliar a qualidade da resposta do programa É com base nessas informações obtidas por benchmarks que é realizada a pesquisa quantitativa de satisfação em áreas de jogos, da robótica e de programação.Pesquisa Quantitativa na Educação A pesquisa quantitativa não é muito utilizada na educação. Porém, há questões que só são compreendidas quando são levados em conta os aspectos quantitativos. Um exemplo é a questão do analfabetismo no Brasil. Não é possível uma discussão política em relação a esse problema sem ter dados sobre o volume e a distribuição do problema segundo algumas variáveis como: gênero, idade, condição socioeconômica, região geográfica, cidade ou meio rural, etc. Neste contexto, os números se tornam extremamente importantes, bem como suas relações.




licitações

licitações

A licitação é um procedimento administrativo formal para contratação de algum tipo de serviço, ou compra de produtos, por qualquer que seja a administração pública, tanto diretamente quanto indiretamente, todas as instituições que utilizam a verba pública devem fazer uma licitação. O poder público deve criar orçamentos chamados de propostas das empresas, visando sempre a qualidade dos produtos oferecidos, o valor oferecido, e se aqueles produtos são realmente confiáveis para a compra, após a escolha a licitação é feita e se o valor pedido for aprovado, a compra dos produtos é concretizada. Com a constituição brasileira de 1988 no art.37 inciso XXI³ foi determinado o uso da licitação para qualquer aquisição efetuada pelo poder publico brasileiro, a Lei Federal 8666/1993 criada no dia 21 de junho de 1993 estabeleceu as normas gerais sobre as licitações e contratos administrativos, a população tem acesso a esses valores de licitações no TCU Tribunal de Contas da União. No Brasil podemos classificar os tipos de licitações: - Concorrência; - Tomada de preços; - Convite ou carta convite; - Leilão; - Concurso; - Pregão.




novo ipad vem aí e com tela antirreflexo!

novo ipad vem aí e com tela antirreflexo!

Gente, como a época de lançamentos dos novos gadgets da Apple está chegando (a data prevista é 9 de setembro), começam a pipocar rumores interessantíssimos sobre as novidades dos iPads e iPhones da linha. Segundo o site Bloomberg, os novíssimos iPad Air 2 devem chegar ao mercado ao final de setembro ou início de outubro com um detalhe que vai tornar a leitura neles ainda mais fácil e confortável: telas de 9,7 polegadas com antirreflexo. Olha só que legal: esta característica facilitaria a visualização de sites e textos em ambientes muito iluminados. Alguém pensou em praia aí? Pois é!

E o iPad Mini 2 também já teria entrado em produção e, segundo fontes, teria além de melhorias nas especificações o Touch ID, aquele leitor de digitais que pode destravar a tela e ajudar a autorizar compras na App Store, já presente no iPhone 5S, sabe? Esta versão menor, com 7,9 polegadas, deve chegar ao mercado somente ao final do ano. Hmm, vai ser duro esperar, né? E tem os iPhones também! Não vamos esquecer que este evento deve também apresentar as duas versões do iPhone 5: uma com 4,7 e outra com 5,5 polegadas, mais parecido com o iPad Air, na verdade. Como já adiantei, as datas de lançamento serão diferentes, com o modelo menor chegando às lojas ainda em outubro, com processador A8, NFC (chip para Near Field Communications. Se você não sabe o que é, dá uma lida nesse post) e o Touch ID melhorado. Ah, e para quem vive reclamando do espaço, uma excelente notícia: o modelo de 5,5. polegadas, que deve se chamar iPhone Air, vai ter 128GB de espaço! Uau! Gente, estou aqui contando os dias, e vocês? O que mais gostariam de ver na nova safra de produtos da Apple? Conta aí nos comentários! Imagem: Bloom Design / Shutterstock.com




uso do fone de ouvido

uso do fone de ouvido

O fone de ouvido monoauricular é descrito como o melhor, pois permite a ventilação do tubo auditivo externo e o descanso da estimulação auditiva por período de uso. O teleoperador deve ser orientado quanto ao uso correto do fone de ouvido, primeiro esclarecendo-se o funcionamento do processo auditivo como um todo, e, segundo, a troca de fone de ouvido a cada hora e meia de uso lateral. Isso deve ser reprisado sempre. É muito comum que o teleoperador use o lado dominante da sua audição, ou seja, use o fone de ouvido sempre do mesmo lado. A sensação é de que ouve melhor, o que não é verdade. O lado não dominante, caso não haja nenhum problema, ouve muito bem, necessitando apenas de treino, e isso só pode acontecer pelo uso frequente. Quinteiro (1995) destaca que a cada três meses pedem ao gerente do Call Center, o qual supervisiona que faça circular entre os teleoperadores o seguinte bilhete: “Para que a audição possa manter-se saudável e preservando a normalidade do potencial auditivo, torna-se necessário respeitar o limite de saturação do seu sistema de audição. A cada hora e meia esse limite de saturação se aproxima, logo a cada hora e meia o fone de ouvido deve ser trocado de lado, ou seja, mudar o fone de ouvido de orelha. Assim, um lado descansa enquanto o outro lado trabalha, fazendo-se o revezamento lateral a cada hora e meia. E se não trocar o fone de ouvido de lado? Bem, as consequências são muito simples: o lado usado constantemente e sem descanso começa a dar sinais de perda auditiva. Em linha de tempo, você vai perceber apitos do lado que você tanto usa sem descanso e passa a ter dificuldades para entender o que as pessoas estão dizendo. Neste caso, você está perdendo este potencial auditivo desta lateral tão usada e sem descanso. Esta perda não tem volta. É irreversível, mas perfeitamente evitável, se a cada hora e meia você trocar o fone de ouvido de lado. Se você respeita os limites do seu organismo, ele devolve a gentileza, permitindo que você trabalhe em paz durante muitos anos, quantos você quiser. Um abraço, Eudósia” Fonte: Quinteiro, 1995. Os cuidados básicos que o teleoperador deve ter com os fones de ouvido incluem: • Não emprestar ou tomar emprestado o fone de ouvido, pois ele é um instrumento de uso estritamente pessoal; • Trocar regularmente o protetor do receptor auditivo, quando este for de material que sofra alterações com o uso permanente, como a espuma; • Quando o fone de ouvido necessitar de reparos antes de entregá-lo ao supervisor remover o protetor auricular e jogar fora, para evitar que este retorne com a proteção auricular usada; Esses cuidados básicos evitam o aparecimento das otites que podem alastrar-se pelo conjunto de teleoperadores e comprometer o funcionamento do Call Center.


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