Sultan men eau de toilette jeanne arthes - perfume masculino 100ml com melhor preço

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Detalhes de Sultan men eau de toilette jeanne arthes - perfume masculino 100ml

Sultan Men é um perfume masculino vibrante e exótico, para homens guerreiros e refinados. É classificado como ...

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divulgação da auditoria

divulgação da auditoria

A auditoria de gestão é uma subdivisão que deve ser cada vez mais divulgada com a intenção de se tornar um uso comum e extensivo em todas as atividades econômicas. Esta exposição recai sobre dois pontos essenciais. O primeiro diz respeito ao nível de conhecimento do auditor sobre suas funções, e objetivos. Já o segundo tópico diz respeito ao conhecimento do cliente, é necessário que a equipe conheça o que o cliente realmente espera do processo. O produto de auditoria é uma prestação de serviço, algo abstrato que varia de acordo com o conhecimento da equipe de auditoria, todavia o cliente deve ser conquistado a cada situação e preocupação apresentada. Como a adesão ao serviço se dá pela alta administração, a partir do momento que a equipe demonstra capacidade para análise gerencial a administração começa a se interessar com maior intensidade ao processo, pois passa a ver a auditoria como área diferenciada.




a importância de se administrar os compromissos

a importância de se administrar os compromissos

O mundo globalizado traz consigo muitas transformações que têm afetado a vida das pessoas de maneira significativa. O aumento da carga de trabalho gera, consequentemente, um aumento no número de compromissos que devem ser cumpridos rigorosamente. Por meio de toda esta evolução, desempenhamos no dia a dia uma variedade de papéis: somos pai, mãe, filho, amigo, profissional, donas de casa, vizinho, cidadão, entre milhares de outras funções que se misturam ao nosso ser e ajudam a formar nossa identidade. O mais complicado de tudo isso é administrar todos estes papéis, funções e compromissos de maneira eficaz, sem que prejudiquemos nossa imagem pessoal ou profissional perante o meio ao qual estamos inseridos. Administrar compromissos significa se organizar para que possa cumprir toda a sua agenda de maneira satisfatória. Deixar de fazer uma coisa ou outra pode comprometer resultados e trazer consequências desagradáveis. Desse modo, o primeiro passo é se ORGANIZAR. Segundo Smallin (2004), os benefícios de se manter organizado vão muito além daquilo que acreditamos como, por exemplo, manter a casa em ordem. Manter-se organizado poupa tempo, ou seja, quando mais organizado você se tornar, mais facilmente conseguirá administrar seus compromissos e atividades. Devemos levar em consideração que a desorganização gera estresse e consequentemente prejuízos na saúde. Se há bagunça demais, com certeza você perderá compromissos com frequência, chegará atrasado, pagará contas fora do prazo de vencimento, comprometendo até mesmo a autoestima. Um bom esquema de organização inspira autoconfiança e segurança nas próprias habilidades. Então a dica é: Quando você se organiza sente que tem o controle sobre a própria vida, ao invés de ser controlado por ela, o que gera uma agradável sensação de bem-estar que se propaga para todos os aspectos da vida, incluindo o profissional. Diante disso, pode-se dizer que a sensação de estar organizado é benéfica para o marketing social, simplesmente porque as pessoas organizadas são vistas, justa ou injustamente, como mais capazes do que aquelas que são desorganizadas. A impressão que você passa quando obtém o controle de tudo o que diz respeito à sua vida, acrescenta pontos positivos à sua imagem. (DAVID, 2000). Como pudemos observar administrar bem os compromissos ajuda a manter o equilíbrio e proporciona melhor qualidade de vida no que diz respeito aos aspectos emocionais e físicos. Preocupar-se com a organização de sua vida pessoal e profissional com certeza o tornará uma pessoa mais feliz e com mais disposição para enfrentar todos os desafios sem deixar de lado aquilo que realmente é importante.




funções da administração

funções da administração

O processo administrativo é uma sequência de atividades que formam um todo integrado, ou seja, um conjunto de operações contínuas necessárias para uma ação integrada, de modo que se repete como um ciclo, em que permite ao administrador de forma contínua corrigir e ajustar, definindo as alterações e as mudanças que deverão ser introduzidas no ciclo seguinte. Segundo Chiavenato (2000, p. 220), “o processo administrativo opera tanto sobre as pessoas quanto sobre os recursos da organização, tendo como intuito alcançar os objetivos propostos, estando presente em toda atividade do estado, no caso da administração pública”. O processo administrativo, no entanto, depende do conjunto de outros processos, interligados e interdependentes.Veja como esses processos são definidos por Chiavenato e por Maximiano, a seguir:Planejamento: Define as atividades e os recursos que a empresa irá utilizar.Organização: Define o trabalho, distribui as tarefas, responsabilidades e os recursos disponíveis.Direção: Fase de execução: neste processo as atividades serão desenvolvidas com os recursos disponíveis.Controle: Assegura a realização dos objetivos: nesta fase o administrador deve estar atento para identificar as mudanças, ajustando-se quando necessário. (FONTE: Adaptado de Chiavenato e Maximiano, 2000). Esses processos, portanto, não podem ser realizados separadamente, pois como são interligados, precisam ser tratados juntos, de modo que a administração realmente venha a ser um sucesso. Vale ressaltar ainda que é dever da administração pública gerenciar os recursos disponíveis traduzidos por pessoas, dinheiro, materiais, conhecimentos, equipamentos e tecnologia, conforme mostramos a seguir:Entidade/Recursos: Humanos, Financeiros, Materiais, Tecnológico, Informação. Planejamento: Definira missão, Formular os objetivos, Definir os planos, Programar as atividades.Organização: Dividir o trabalho, Designar as atividades, Agrupar as atividades em órgãos e cargos, Alocar recursos, Definir autoridade e responsabilidade.Direção: Designar pessoas, Coordenar os esforços, Comunicar, Motivar, Liderar, Orientar.Controle: Definir padrões, Monitorar os desempenhos, Avaliar o desempenho, Ação corretiva. FONTE: CHIAVENATO, 2003, p. 168.




diferença entre chefe e líder: como liderar

diferença entre chefe e líder: como liderar

Chefe é aquele conhecido por dar ordens diretas e incontestáveis, obrigando as pessoas a cumprirem sem considerar que muitas vezes aspectos relativos às condições humanas estão envolvidos. No entanto chefe é a pessoa que comanda e nunca aceita ser contrariado, tem tendência a comandar e controlar seus subordinados impõe ordens e é autoritário. Também é conhecido por centralizar o poder e pensar apenas nos resultados e lucros. Os chefes são temidos e não respeitados, seus funcionários geralmente são pessoas que não se sentem abertos a relatar problemas e muito menos pedir conselhos quando têm dúvidas. Ele nunca incentiva ou motiva, já que acha que realizar um trabalho excelente é dever do funcionário e, quando isso não é visto, ele faz questão de apontar os erros, jogando a responsabilidade em cima de sua equipe quando algo não dá certo e se vangloria quando um objetivo é alcançado. O Líder é conhecido como aquele que orienta as pessoas a fazerem de bom grado aquilo que é proposto, geralmente pedindo e não impondo além de estar aberto a considerar contestações para sua análise. Sua postura é mais democrática, ou seja, mais voltada à participação de todos. Assume a função de fazer com que uma organização funcione adequadamente, delega poder por compreender que a empresa é maior que ele e pode ajudá-lo em sua função. Um líder na organização agrega e administra forças e talentos, tem a compreensão da coletividade e do interesse coletivo. A capacidade do bom líder é medida, pelo talento de sua equipe e dos resultados que ela produz. É muito diferente a conduta de um chefe e de um líder: - O líder aconselha, o chefe determina; - O líder inspira entusiasmo, o chefe impõe pelo medo; - O líder diz "nós", o chefe diz "eu"; - O líder foca nas pessoas, o chefe nas tarefas; - O líder contempla o futuro, o chefe o passado; - O líder eleva cada colaborador à líder no que faz, o chefe centraliza as decisões; - O líder se preocupa com a missão, valores e pessoas, o chefe com resultados imediatos e aparentes. Se a equipe a ser conduzida por um Líder deixa de considerá-lo como tal, ele deve rever alguns conceitos, que seria primeiramente fazer um check-up de si mesmo envolvendo sua imagem, postura, aparência, crenças, hábitos e também aprimoramento, conhecimento, entender de pessoas e como se relacionar com elas.Para motivar seus colaboradores o bom Líder deve: conhecer cada integrante de sua equipe e assim estimular a automotivação; Propor desafios por meio do estabelecimento de metas bem definidas a partir da análise do mercado onde a sua equipe está inserida; Oferecer promoção, prêmios, plano de carreira, participação em cursos, auxílio nos estudos é uma forma de gratificação e ascensão profissional; Estar próximo da equipe e valorizá-la é muito importante, assim como o diálogo frequente e aberto entre a equipe e o líder reduz os ruídos da comunicação e os boatos de corredores. A equipe também se motiva a partir do momento em que percebe que é respeitada e quando se sentem importantes para o funcionamento de uma organização, não apenas como executores de tarefas, mas como seres humanos que têm a capacidade de contribuir com os processos, é fundamental que o líder comemore com a sua equipe os êxitos conquistados.REFERÊNCIAS Campos, Josemar Maciel de. Comportamento Humano no Contexto Organizacional: Liderança, motivação e gestão do desempenho. Apostila Parceria Portal Educação e Universidade Católica Dom Bosco. Matta, Vilela da. A Diferença entre ser Chefe e Líder. Sociedade brasileira em Coaching. Acesso em: 29 de mar de 2014. Disponível em: http://www.sbcoaching.com.br


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