Smartphone sony xperia z3 compact preto com 4,6? , 4g, android 4. 4, quad-core 2. 5 ghz, 16 gb e câmera de 20,7 mp com melhor preço

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Detalhes de smartphone sony xperia z3 compact preto com 4,6?, 4g, android 4.4, quad-core 2.5 ghz, 16 gb e câmera de 20,7 mp

Design à prova d’água que lhe permite fazer mais, O Xperia Z3 Compact é o smartphone projetado para melhorar a sua vida. E a vida não é vivida dentro de casa. Com a mais alta classificação à prova d’água, o Xperia Z3 Compact permite que você atenda chamadas na chuva ou tire fotos no fundo da piscina. E, enquanto isso, ele ainda pode resistir à água da pia. Combinado com um design fino e compacto que é fácil de usar com uma mão, o Xperia Z3 Compact é o smartphone Android que associa durabilidade e beleza. /  

Destaques

Nossa melhor câmera, para seus melhores momentos - Alguns dos melhores momentos acontecem com baixa luminosidade. Anos de experiência em câmeras da Sony foram trazidos ao Xperia Z3 Compact para fornecer capacidade incomparável mesmo com baixa luminosidade. Graças às tecnologias Cyber-shot e Handycam, você pode gravar vídeos impressionantes em movimento e tirar fotos nítidas sob a água. Quer aumentar ainda mais a qualidade de suas fotos? Solte sua criatividade com nossos aplicativos de câmera exclusivos. É a nossa melhor câmera de smartphone já feita – para as memórias que merecem mais do que serem simplesmente boas.

Entretenimento Sony incomparável. Onde você estiver. - Xperia Z3 Compact equivale ao nosso display mais brilhante com as mais recentes tecnologias de áudio da Sony. Ouça cada ritmo como ele deve ser ouvido com áudio de alta resolução e bloqueie as distrações com a ajuda do cancelamento de ruído digital. Acesse o aplicativo Filmes e assista a um sucesso de bilheteria de sua varanda ou acesse o console do PlayStation®4 através do PS4™ Remote Play. Porque algumas noites são agradáveis demais para ficar em casa.

Um smartphone totalmente carregado com bateria de 2 dias. - Xperia Z3 Compact é um celular à prova d’água que combina materiais de qualidade superior com o melhor em tecnologias da Sony. O resultado é uma melhor experiência de smartphone, em todas as horas do dia. Você tem a mais avançada câmera, jogos de última geração e uma bateria que dura 2 dias – tudo isso em um design fino e compacto. É um smartphone que ultrapassa os limites do que é possível. Para quem não se contenta com a vida a 10%.

/ Características

Sistema Operacional - Android 4.4 (KitKat)

Tela - Tamanho da Tela: 4,6" / Resolução da Tela: HD (1280 x 720 pixels) / Material da Tela: Vidro

Conectividade - 3G / 4G / Bluetooth 4.

0 / Wi-Fi

Capacidade - Memória: 16 GB * / Memória RAM: 2 GB / Extensão para Cartões de Memória: MicroSD™ de até 128 GB (Cartão não incluso) / * Parte da memória interna já é utilizada pelo sistema operacional e aplicativos pré-instalados

Processador - Quad-Core Qualcomm® Snapdragon / Velocidade do Processador: 2,5 GHz

Câmera - Câmera Traseira: 20.7 MP / Flash / Câmera Frontal: 2.

2 MP

Outros Recursos - À prova d’água e poeira (IP68) / Remote Play para PS4™: o único smartphone com jogos de PS4 / Formatos aceitos para reprodução de áudio: 3GPP, MP4, ADTS, AMR, FLAC, Matroska, SMF, XMF, Mobile XMF, OTA, RTTTL, RTX, iMelody, MP3, WAV, OGG, ASF / Alerta Vibratório / NFC / Agenda * / Viva-voz / Idioma do Menu: Inglês, Espanhol e Português / * Limitado pela memória

Bateria - Tempo de conversação: até 14 horas* / Tempo de espera: até 920 horas* / Tempo de reprodução de música: até 110 horas* / Tempo de reprodução de vídeo: até 10 horas* / * Valores obtidos pela Técnica de Mensuração da Vida Útil da Bateria da GSM Association realizada sob condições laboratoriais controladas. O tempo real pode variar.

Cor - Preto

EAN - 7898501193733

/ Especificações Técnicas - Modelo: XPERIA Z3 C / Garantia: 12 meses

/ Dimensões e Peso - Dimensão do Produto com Embalagem (AxLxP): 160x147x35 mm / Dimensão do Produto sem Embalagem (AxLxP): 127,3x64,9x8,6 mm / Peso do Produto com Embalagem: 0,80 kg / Peso do Produto sem Embalagem: 0,13 kg

/ Itens Inclusos - 01 Xperia Z3 compact / 01 Carregador / 01 Cabo de dados / 01 Fone de ouvido / Manual do usuário

  • Cor: Preto
  • Modelo: Xperia Z3 Compact
  • Sistema Operacional: Android
  • Conectividade: Wi-Fi + 4G
  • Touchscreen: Sim
  • Processador: Quad Core 2.5 GHz
  • Capacidade: 16 GB
  • Câmera: 20.

    7 MP
  • Quantidade de Chips: 1
  • TV: Não
  • GPS: Sim
  • MP3: Sim
  • Rádio: Não
  • Bluetooth: Sim
  • Garantia: 12 meses
  • Tipo de Chip Suportado: Nano Chip

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mba gestão saúde - uma trajetória fortalecida por avanços tecnológicos

mba gestão saúde - uma trajetória fortalecida por avanços tecnológicos

O setor de saúde está passando por transformação de crescimento e mudança, principalmente nos avanços tecnológicos, oferecendo oportunidades atraentes e desafios para gestores e líderes. As organizações hospitalares são de grande importância tanto no contexto nacional como internacional e suas ações provocam repercussões no ambiente econômico, político, social e cultural. A gestão Saúde é tão antiga quanto a Saúde Pública que se baseia na medicina, zoologia, microbiologia, geologia e dentre outras ciências para o processo saúde e doença. A Gestão Saúde nada mais é do que as práticas dos conhecimentos sanitários considerados eficazes no combate as epidemias. Até o ano de 1930 os gestores hospitalares eram constituídos por enfermeiras religiosas e pessoas de outras formações. No ano de 1946, na Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz abriram-se as portas para o primeiro curso de Administração hospitalar sendo Theóphilo de Almeida, mineiro de Pará de Minas seu fundador. Na década de 80 as transformações no campo da saúde relativas à definição constitucional do Sistema Único de Saúde vieram a fortalecer a necessidade de qualificação de quadros para o exercício dessa função. O MBA Gestão Saúde contribui significativamente para a modernidade organizacional e a organização hospitalar é uma das mais complexas, por apresentar vários sistemas, equipes multidisciplinares com elevado grau de autonomia, onde fornece assistência a saúde com caráter preventivo, curativo e reabilitador de pacientes usando a tecnologia como processo de acumulação e modernização constante. Pelas Leis Orgânicas da Saúde (Nº 8.080/90 e 8.142/90), o Decreto Nº 99.438/90 e as Normas Operacionais Básicas (NOB), “Independentemente da gerência dos estabelecimentos prestadores de serviços serem estatal ou privada, a gestão de todo o sistema municipal é, necessariamente, da competência do poder público e exclusiva, desta esfera de governo, respeitadas as atribuições do respectivo Conselho e de outras diferentes instâncias de poder. Assim, nesta NOB, gerência é conceituada como sendo a administração de uma unidade ou órgão de saúde (municipal, estadual ou nacional). São, portanto, gestores do SUS os Secretários Municipais e Estaduais de Saúde e o Ministro da Saúde, que representam, respectivamente, os governos Municipais, Estaduais e o Federal”. São grandes os desafios para os gestores de saúde salientando os interesses conflitantes em que o gestor de saúde esta inserido, onde precisam reduzir gastos ampliar a cobertura e incrementar a integralidade, relacionar-se com prestadores de serviços e fornecedores. Cada vez mais a gestão deve ser moderna e transparente, demonstrando sinceridade no processo licitatório e habilidades técnicas no momento de solicitar o produto ou serviço de que necessita. Para Campos (2000), a qualificação e humanização na gestão dependem de um equilíbrio nas relações de poder, assim propõe um “Colegiado Gestor”, formado pelo gestor, coordenações das equipes de referência e apoiadores, onde o usuário é o centro da atenção e há cooperação entre a equipe técnica para a atenção integral a este usuário.




motivando equipes

motivando equipes

Toda a equipe, assim como um time de futebol, tem como objetivo vencer os obstáculos e alcançar seu alvo principal, a vitória ou o tão almejado sucesso. Mas para isso, é preciso que essa equipe esteja confiante, focada e o mais importante de tudo, motivada. A motivação em equipe é algo que tem que ser levado a sério dentro das empresas, pois é através dela que os setores podem alcançar suas metas e criar um ambiente onde todos colaboradores possa trabalhar de forma harmoniosa em prol de suas causas. A gerente de Talentos Humanos Maria Costa, explica que as empresas devem realizar palestras motivacionais e treinamentos com seus colaboradores, o que será fundamental para estimular a motivação de todos. “A motivação impacta diretamente na produtividade e até ajuda a melhorar o clima no ambiente de trabalho”, destaca a gerente. Segundo Costa, a motivação também depende muito da autonomia, da comunicação, do envolvimento e do feedback positivo do líder ou do gerente de cada equipe. “Não adianta a equipe ser motivada, se o líder estiver desmotivado, isso pode comprometer no rendimento positivo do grupo”, conclui Maria. Outro fator importante que pode ser trabalhado dentro das empresas e que contribui para a motivação da equipe são as pesquisas de clima, que tem como finalidade identificar problemas, dificuldades e divergências existentes dentro do grupo e criar métodos para que tais problemas sejam resolvidos e que todos consigam trabalhar de forma harmoniosa e motivados.




desenvolvendo a autoestima para maior motivação

desenvolvendo a autoestima para maior motivação

Uma das missões do gestor de televendas é transformar e auxiliar as pessoas a encontrarem a sua capacidade, enxergarem o que é possível elas realizarem. Mostrar à sua equipe que o resultado do seu trabalho já provou que é um poderoso recurso. As pessoas precisam saber qual é a expectativa dos clientes em receber o que a empresa propõe e isso pode ser verificado por meio de um depoimento sobre o resultado final de um trabalho. Pode ser bem estimulante que o profissional saiba para onde e para que sua energia está sendo conduzida, como por exemplo, a conquista da compra de um carro, a solução de um contrato de um plano de saúde, etc. Para se motivarem os profissionais precisam de regras claras. De onde estão saindo e para onde devem chegar. É preciso feedback constante e, ao contrário do que o senso comum diz, as pessoas gostam de saber se o que fazem tem sentido, se está correto. As pessoas não gostam que só apontem seus erros. O gestor define quais objetivos individuais e quais os comportamentos que são esperados. Os profissionais se encontram em diferentes níveis de desempenho. É necessário que o gestor saiba qual é o da sua equipe. Qual percentual supera as expectativas, quem está dentro do esperado e quais estão abaixo. Desta forma pode estabelecer um plano de ação para onde e como investir seu tempo, visando aumentar o desempenho dos que estão aquém do esperado. As necessidades dos indivíduos são diferentes e cada um reage de forma diferente para atender seus objetivos. Cada pessoa se organiza de forma específica para atender a sua particularidade e lutar por ela. É preciso que o gestor encontre caminhos diferentes para chegar ao objetivo comum da equipe. Uma necessidade atendida deixa de ser um gerador de comportamentos, deixa de ser um motivador para a ação, já que, uma vez satisfeita ela deixa de existir. Mas o fenômeno é contínuo, nunca definitivamente resolvido para o indivíduo. Uma necessidade satisfeita desaparece, mas ao desaparecer toma corpo ou se evidencia outra necessidade que antes era menos intensa. Esse desencadear não se rompe nunca.




princípios gerais de administração

princípios gerais de administração

Algumas teorias clássicas da administração mostram que essa função se subdivide em cinco funções da seguinte forma: - Prever: é traçar um programa de ação que estabeleça ações futuras; - Organizar: é constituir o duplo organismo, material e social da empresa;- Comandar: fazer funcionar as equipes dentro de cada função;- Coordenar: ligar, unir, harmonizar todos os esforços;- Controlar: consiste em fazer com que o planejado ocorra dentro das regras estabelecidas.Importância Relativa das Diversas Capacidades Cada grupo de operações ou funções corresponde a uma capacidade especial necessária ao pessoal da empresa. Existem, dentro de uma empresa, todas as seis funções citadas anteriormente. Cada uma dessas capacidades, ou funções, repousa em um conjunto de aptidões, qualidades e conhecimentos que podem ser resumidos:1) Qualidades físicas: saúde, vigor, destreza, força muscular, agilidade, coordenação, rapidez e precisão;2) Qualidades intelectuais: aptidão para compreender, aprender e ter discernimento (ou saber diferenciar), força e agilidades intelectuais, habilidade analítica, julgamento e engenhosidade;3) Qualidades morais: energia, firmeza, coragem de aceitar as responsabilidades, iniciativa, decisão, tato e dignidade;4) Cultura geral: conhecimentos variados que não são exclusivamente da função exercida;5) Conhecimentos especiais: relativos, unicamente, à função exercida, seja ela técnica, comercial, financeira, administrativa etc.;6) Experiência: conhecimento resultante da prática das funções, adquirido na vivência de problemas reais e na própria realização de trabalho. Esse é o conjunto de qualidades e conhecimentos que forma qualquer uma das capacidades essenciais. A importância de cada um dos elementos que compõem a capacidade que se relaciona com a natureza e a importância da função. Podemos resumir: 1) A capacidade principal do operário é a técnica; 2) À medida que se sobe na escada hierárquica, a importância relativa à capacidade técnica diminui e a administrativa aumenta; 3) A capacidade principal de um diretor é a administrativa. Os Princípios Fayol expõe os princípios de administração em seu livro “Administração Geral e Industrial”. São eles:1) Divisão do trabalho: Este princípio faz parte da natureza. É uma imposição de ordem natural. É observada em todo o universo. A divisão do trabalho tem, por finalidade, produzir mais e melhor com o menor esforço. Cada mudança de ocupação ou tarefa implica em um esforço de adaptação que tem como causa a diminuição da produção. A divisão do trabalho permite reduzir o número de objetivos sob os quais devem ser aplicados a atenção e o esforço, tendo como consequência a especialização das funções e a separação dos poderes. Entretanto, a divisão do trabalho tem suas limitações que a experiência e o bom-senso ensinam a não ultrapassar.


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