Smartphone sony xperia z3 compact branco com 4,6? , 4g, android 4. 4, quad-core 2. 5 ghz, 16 gb e câmera de 20,7 mp com melhor preço

Vendido e entregue por Fastshop

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Fastshop!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Fastshop.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de smartphone sony xperia z3 compact branco com 4,6?, 4g, android 4.4, quad-core 2.5 ghz, 16 gb e câmera de 20,7 mp

Design à prova d’água que lhe permite fazer mais, O Xperia Z3 Compact é o smartphone projetado para melhorar a sua vida. E a vida não é vivida dentro de casa. Com a mais alta classificação à prova d’água, o Xperia Z3 Compact permite que você atenda chamadas na chuva ou tire fotos no fundo da piscina. E, enquanto isso, ele ainda pode resistir à água da pia. Combinado com um design fino e compacto que é fácil de usar com uma mão, o Xperia Z3 Compact é o smartphone Android que associa durabilidade e beleza.

/ Destaques

Nossa melhor câmera, para seus melhores momentos - Alguns dos melhores momentos acontecem com baixa luminosidade. Anos de experiência em câmeras da Sony foram trazidos ao Xperia Z3 Compact para fornecer capacidade incomparável mesmo com baixa luminosidade. Graças às tecnologias Cyber-shot e Handycam, você pode gravar vídeos impressionantes em movimento e tirar fotos nítidas sob a água. Quer aumentar ainda mais a qualidade de suas fotos? Solte sua criatividade com nossos aplicativos de câmera exclusivos. É a nossa melhor câmera de smartphone já feita – para as memórias que merecem mais do que serem simplesmente boas.

Entretenimento Sony incomparável. Onde você estiver. - Xperia Z3 Compact equivale ao nosso display mais brilhante com as mais recentes tecnologias de áudio da Sony. Ouça cada ritmo como ele deve ser ouvido com áudio de alta resolução e bloqueie as distrações com a ajuda do cancelamento de ruído digital. Acesse o aplicativo Filmes e assista a um sucesso de bilheteria de sua varanda ou acesse o console do PlayStation®4 através do PS4™ Remote Play. Porque algumas noites são agradáveis demais para ficar em casa.

Um smartphone totalmente carregado com bateria de 2 dias. - Xperia Z3 Compact é um celular à prova d’água que combina materiais de qualidade superior com o melhor em tecnologias da Sony. O resultado é uma melhor experiência de smartphone, em todas as horas do dia. Você tem a mais avançada câmera, jogos de última geração e uma bateria que dura 2 dias – tudo isso em um design fino e compacto. É um smartphone que ultrapassa os limites do que é possível. Para quem não se contenta com a vida a 10%.

/ Características

Sistema Operacional - Android 4.4 (KitKat)

Tela - Tamanho da Tela: 4,6" / Resolução da Tela: HD (1280 x 720 pixels) / Material da Tela: Vidro

Conectividade - 3G / 4G / Bluetooth 4.

0 / Wi-Fi

Capacidade - Memória: 16 GB * / Memória RAM: 2 GB / Extensão para Cartões de Memória: MicroSD™ de até 128 GB (Cartão não incluso) / * Parte da memória interna já é utilizada pelo sistema operacional e aplicativos pré-instalados

Processador - Quad-Core Qualcomm® Snapdragon / Velocidade do Processador: 2,5 GHz

Câmera - Câmera Traseira: 20.7 MP / Flash / Câmera Frontal: 2.

2 MP

Outros Recursos - À prova d’água e poeira (IP68) / Remote Play para PS4™: o único smartphone com jogos de PS4 / Formatos aceitos para reprodução de áudio: 3GPP, MP4, ADTS, AMR, FLAC, Matroska, SMF, XMF, Mobile XMF, OTA, RTTTL, RTX, iMelody, MP3, WAV, OGG, ASF / Alerta Vibratório / NFC / Agenda * / Viva-voz / Idioma do Menu: Inglês, Espanhol e Português / * Limitado pela memória

Bateria - Tempo de conversação: até 14 horas* / Tempo de espera: até 920 horas* / Tempo de reprodução de música: até 110 horas* / Tempo de reprodução de vídeo: até 10 horas* / * Valores obtidos pela Técnica de Mensuração da Vida Útil da Bateria da GSM Association realizada sob condições laboratoriais controladas. O tempo real pode variar.

Cor - Branco

EAN - 7898501193955

/ Especificações Técnicas - Modelo: XPERIA Z3 C / Garantia: 12 meses

/ Dimensões e Peso - Dimensão do Produto com Embalagem (AxLxP): 160x147x35 mm / Dimensão do Produto sem Embalagem (AxLxP): 127,3x64,9x8,6 mm / Peso do Produto com Embalagem: 0,80 kg / Peso do Produto sem Embalagem: 0,13 kg

/ Itens Inclusos - 01 Xperia Z3 compact / 01 Carregador / 01 Cabo de dados / 01 Fone de ouvido / Manual do usuário

  • Cor:Branco
  • Modelo:Xperia Z3 Compact
  • Sistema Operacional:Android
  • Conectividade:Wi-Fi + 4G
  • Touchscreen:Sim
  • Processador:Quad Core 2.5 GHz
  • Capacidade:16 GB
  • Câmera:20.

    7 MP
  • Quantidade de Chips:1
  • TV:Não
  • GPS:Sim
  • MP3:Sim
  • Rádio:Não
  • Bluetooth:Sim
  • Garantia:12 meses
  • Tipo de Chip Suportado:Nano Chip

Não perca a oportunidade de comprar smartphone sony xperia z3 compact branco com 4,6?, 4g, android 4.4, quad-core 2.5 ghz, 16 gb e câmera de 20,7 mp pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Fastshop com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


identificando o cliente

identificando o cliente

Os dados pessoais contidos na identidade, CPF, comprovante de renda e residência não são suficientes. Ainda falta qualificar essas informações para aperfeiçoar os resultados desta análise, portanto, identifique o cliente como:Aposentado: pois este cliente possui comprovante de pagamento originado por instituição financeira (banco). É uma renda vitalícia, considerando que já cumpriu, de acordo com a legislação vigente, seu tempo de serviço e de contribuição para a Previdência Social.Assalariado: é o profissional que trabalha com carteira de trabalho assinada, ou seja, registrado. Além da carteira de trabalho ou na falta desta, deve possuir documento que comprove o valor que alega receber. Nem sempre o este profissional recebe pelos seus serviços exatamente o que está descrito em seus documentos. Muitas empresas para diminuir suas despesas com encargos sociais acabam registrando seus funcionários com funções inferiores, ao que realmente são pagos para fazer, neste caso deve ser considerado o valor em registro, porque seria muito arriscado negociar de outra forma, ou seja, sem a certeza do valor da remuneração. Deve-se tomar cuidadas também com as fraudes, muitas pessoas intencionam adquirir produtos ou serviços que ultrapassam sua capacidade de pagamento, e com isso, acabam forjando os salários em contra cheques e até mesmo falsificando registros de trabalho.Autônomos: dividem-se em legalizados e não legalizados. Os primeiros devem estar registrados na Prefeitura local e podem apresentar os recibos de Pagamentos Autônomos (RPA). Exemplos: pessoas que trabalham legalmente com caldo de cana, cachorro quente. Os que não estão legalizados obviamente não tem como provar a origem de seus recursos, nem mesmo se os tem. Podem ser citados como exemplos: pintores, pedreiros, artesãos, vendedores de cosméticos, tecelões.Fretes: estes podem ser prestadores de serviços autônomos ou cooperados. Como autônomo não terá comprovante de renda para apresentar, se for legalizado deverá apresentar comprovante de pagamento.Donas de casa: as donas de casa não possuem renda. Neste caso é essencial a comprovação de casamento civil, considerando que será utilizada a renda do cônjuge para efetuar a operação.




as normas da série iso

as normas da série iso

Serve de roteiro para implementar a ISO/9001, 9002 ou 9003. Essas três normas podem ser entendidas pela diferença entre suas abrangências. Seu objetivo é proporcionar as principais linhas de ação para colocar em prática a gestão empresarial e assegurar a qualidade. Nelas são tratados aspectos relacionados à qualidade dos produtos, tais como: vocabulário; situações contratuais e não contratuais dos tipos de normas; seleção do modelo de garantia da qualidade, realização e revisão do contrato e uma lista de referências dos elementos dos sistemas de qualidade. Em suma, as normas da série ISO/9000 poderiam ser sintetizadas da seguinte forma: Diga que faz: Defina uma política de qualidade. Faça o que diz: Aplique essa política em sua empresa. Prove que faz o que diz fazer: Registre e documente todos os passos da implantação do sistema. Análise dos Requisitos da ISO/9001 Alguns cuidados especiais devem ser observados pelas empresas quando elas desejam obter a certificação ISO/9001. Os principais, estabelecidos nas próprias normas, dizem respeito a: • Responsabilidade da Administração: este item é de vital importância para o sucesso da norma, no entanto não basta à administração escrever cartazes bonitos e bem desenhados e colocá-los em diversas áreas da empresa. É necessário que se tenha a consciência de que os mesmos não foram feitos para decorar a empresa, mas para serem seguidos; • Organização: as responsabilidades dos funcionários envolvidos no processo de qualidade devem ser predefinidas e devidamente documentadas para que sejam cumpridos os objetivos propostos. • Recursos: devem ser analisadas as necessidades da empresa tanto no que se refere aos recursos humanos quanto aos financeiros etc.; • Representante da administração: é a definição de uma pessoa com um perfil tal que esteja apta a coordenar e supervisionar o projeto; • Revisão pela administração: reuniões periódicas organizadas pelo coordenador do projeto, das quais participem gerentes e diretores da empresa para uma análise do andamento do projeto, apresentação de relatórios que indiquem o que está e o que não está gerando resultado; • Sistema de qualidade: é necessário estabelecer, documentar e manter um sistema de qualidade de acordo com os requisitos da norma aplicada, os quais deverão ser definidos em um manual da qualidade; • Procedimentos do sistema de qualidade: a empresa deve elaborar procedimentos e normas de acordo com os requisitos da norma ISO/9000. Daí vem a necessidade de elaboração de um manual de qualidade, que deverá conter o que está sendo feito na empresa para adequá-la aos requerimentos da norma ISO/9001; • Planejamento da qualidade: é a definição das formas de análise e verificação dos procedimentos, o que está sendo rejeitado, o nível de aceitação obtido e o que deverá ser mantido;




técnicas de concessão

técnicas de concessão

A maneira como você vai conceder vai determinar um comportamento assertivo quanto ao resultado da negociação. A essas maneiras de conceder, chamamos de técnicas. Existem várias maneiras de fazer concessões. Observe os exemplos de concessões. No exemplo A começamos oferecendo 100% da nossa capacidade de conceder e depois não damos mais nenhum desconto. No exemplo B começamos com 5% e vamos aumentando a concessão. Já no exemplo C concedemos 20% do desconto de forma simétrica em cada solicitação. No exemplo D não oferecemos nada e no final damos tudo de uma vez. No exemplo E começamos com 35% e vamos diminuindo. No exemplo F começamos com 5%, aumentamos e depois diminuímos. Que tal partir para uma análise de cada exemplo para definir qual a alternativa mais viável? Exemplo A Não é interessante, pois você já começa oferecendo tudo. Suponhamos que você vá comprar uma geladeira e o vendedor lhe diga que lhe dá x% de desconto, lhe oferece toda a garantia possível, entrega sem cobrar e outras coisas mais. Se você é um negociador vai querer negociar mais alguma coisa e ele ficará sem poder de negociação. Então não é uma boa forma de concessão.Exemplo B Se você começa oferecendo um pequeno desconto e vai aumentando, o outro negociador não vai parar de insistir, pois a cada pedido você aumenta a sua concessão.Exemplo C Ele vai ter a mesma percepção.Exemplo D Neste caso, quando não oferecemos nada e vemos que o negócio não vai fechar, oferecemos então tudo de uma vez. Esse procedimento gera desconfiança. O outro negociador acha que você está precisando muito de dinheiro ou precisa se livrar rapidamente do que está negociando. Você deve ter percebido que as melhores alternativas de concessão são a E e F, quando se começa com um percentual maior e vai se diminuindo. Mas qual a diferença entre elas? Veja bem, depende do que você está vendendo. Suponhamos que seja um carro no valor de R$10.000,00 e que você tenha 20% de margem de negociação, ou seja, R$ 2.000,00 (dois mil reais). Nesse caso, se você usar a alternativa F e der 5% de desconto, que sobre R$ 2.000,00 significam R$ 100,00 (cem reais), o cliente vai rir da sua proposta. Isso significaria um valor irrisório para a negociação final. Assim, cada caso deve ser analisado, mas quase sempre a alternativa E é a mais indicada. Para o comportamento assertivo na negociação toda técnica deve ser preparada na hora do planejamento. É esse o momento propício, pois se deixarmos para decidir na negociação provavelmente adotaremos a técnica inadequada. Não se esqueça disso!




evolução da área profissional - operador de web contact center e redes sociais

evolução da área profissional - operador de web contact center e redes sociais

No Brasil o atendimento ao cliente começou a surgir já muito tarde, na década de 80, quando as agências bancárias começaram a contratar profissionais para atender seus principais clientes, que eram justamente aqueles que não podiam ir até o banco resolver seus problemas. Como se pode notar, tratava-se de uma classe mais elitizada, pois os clientes com menor rentabilidade deviam continuar nas longas filas de espera. Como quase tudo, o setor de atendimento, ou Telemarketing, como ficou primariamente conhecido, era privilégio de poucos, ainda bem que ao longo dos anos isso foi mudando continuamente, como veremos adiante. Fundada em 22 de setembro de 1987 por profissionais pioneiros em Telemarketing no Brasil, a ABT, entidade sem fins lucrativos, congrega empresas que fornecem equipamentos, prestam serviços ou utilizam, de diversas formas, o Telemarketing. Está voltada ao fortalecimento do setor através da união de seus associados e aos interesses específicos do Telemarketing junto ao mercado. Foi em 1987 que um grupo paulista criou a ABT – Associação Brasileira de Telemarketing (hoje Associação Brasileira de Telesserviços), que ficou responsável por difundir a profissão no país e claro, demonstrar o quanto esse setor seria importante em todos os segmentos do mercado. Mais do que uma forma de atender clientes especiais e sem tempo, a ABT buscava demonstrar que o Telemarketing era vital para as organizações de qualquer setor. De fato, o bom atendimento é cada vez mais uma tendência de mercado e também por isso, havia ali um argumento fundante para convencer empresas de médio e grande porte dedicar parte de seus investimentos para um setor que atuasse diretamente com os seus públicos. Já no fim dos anos 90, no qual o governo da época, do então presidente Fernando Henrique Cardoso, resolveu privatizar uma série de estatais brasileiras, entre elas, as de telefonia, o cliente se deu conta de que poderia cobrar mais de seus prestadores de serviços e claro, exigir cada vez mais qualidade no atendimento. Essas mudanças na percepção do cliente também causaram uma alteração vertiginosa no perfil do profissional que trabalha com operações de atendimento ao cliente. Prova disso foi que na década de 80 e meados de 90 era comum ver anúncios de jornal solicitando profissionais para trabalhar no setor, convidando profissionais que não tinham experiência anterior e com praticamente qualquer escolaridade. Hoje, esse perfil mudou muito! O operador de atendimento, no nosso caso, o operador de Web Contact Center e Redes Sociais, deve ser um profissional qualificado, que constantemente faça treinamentos e principalmente que conheça bem as ferramentas com que trabalha. Essa evolução também causou uma mudança geral, que faz com que o operador de Web Contact Center e Redes Sociais desenvolva competências que favorecem perceber o seu cliente como um indivíduo definitivamente único, com necessidades únicas e demandas que talvez nenhum outro tenha. Se o cliente tem sempre razão, como dizem por aí, cabe ao operador de Web Contact Center e Redes Sociais fortalecer esse laço, pois é ele o profissional que representa a organização a qual trabalha e está condicionalmente “cara a cara” com o seu cliente.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil