Smartphone samsung galaxy s6 edge dourado com 5,1? , 4g, android 5. 0, octa-core, 64gb, câmera de 16mp com melhor preço

Vendido e entregue por Fastshop

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Fastshop!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Fastshop.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de smartphone samsung galaxy s6 edge dourado com 5,1?, 4g, android 5.0, octa-core, 64gb, câmera de 16mp

Destaques

Design / Corpo de vidro, feito a partir do material mais rígido disponível, o Corning® Gorilla Glass® 4.

Carregamento mais rápido e sem cabo - Tecnologia de carregamento sem fio totalmente embutida, compatível com com qualquer pad sem fio disponível no mercado que suporta os padrões WPC e PMA. / Carregamento com fio incrivelmente rápido, fornecendo cerca de 4 horas de uso depois de apenas 10 minutos de carga*. / *Velocidade média com base em testes internos realizados pela Samsung. Os resultados podem variar dependendo do dispositivo ou da situação.

Imagens vívidas com uma câmera rápida e brilhante - O Galaxy S6 Edge esta equipado com câmeras na parte posterior e frontal que oferecem imagens incrivelmente vívidas, brilhantes e rápidas. A lente F1.9 e os sensores de alta resolução na parte frontal (5MP) e posterior (16MP) das câmeras proporcionam a melhor qualidade de imagem em um smartphone, mesmo no escuro.

Tecnologia core de ponta - O smartphone conta com o primeiro processador móvel de 14nm do mundo com plataforma de 64 bits, com o novo sistema de memória LPDDR4 e a memória flash UFS 2.0 que oferecem maior desempenho e maior velocidade de memória com menor consumo de energia.

Mais segurança - O Galaxy S6 Edge foi desenvolvido com a atualizada plataforma Samsung Knox, oferecendo recursos de proteção em tempo real contra possíveis ataques maliciosos. / O recurso Find My Mobile (Encontre meu Celular) protege dispositivos perdidos e as informações pessoais através de uma série de serviços. / Com um scanner de impressão digital avançado de toque, ele também oferece autenticação rápida e salva os dados criptografados no armazenamento seguro do dispositivo.

 Características

Sistema Operacional - Android 5.0

Tela - Tamanho da Tela: 5,1” / Material da Tela: Super AMOLED / Resolução da Tela: 2560x1440

Conectividade - 4G / Wi-Fi / EDGE / GPRS / Bluetooth 4.1

Capacidade - 64GB* / * Parte da memória interna já é utilizada pelo sistema operacional e aplicativos pré-instalados

Processador - Octa-Core / Velocidade do Processador: Quad 2.1 + Quad 1.5

Memória RAM - 3GB

Câmera / Câmera Traseira: 16MP / Flash / Câmera Frontal: 5MP / Quick Launch / Tracking AF / Auto Real-time HDR(Frontal e posterior) / F1.

9, Low Light Video(Frontal e posterior) / High Clear Zoom / IR Detect White Balance / Virtual Shot / Slow Motion / Fast Motion / Pro Mode / Selective Focus

Filmadora - Resolução que a Gravação: UHD (3840 x 2160) / Formato de Gravação: MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM, VP9

Outros Recursos - Tipo de Chip: Nano (não incluso) / GPS / Formatos de Áudio Compatíveis: MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA / Alerta Vibratório / Capacidade Máxima de Contatos: De acordo com a memória disponível do aparelho / NFC / Banda: GSM - 850, 900, 1800, 1900 / 3G - HSDPA 850, 900, 1900, 2100 / 4G - EUTRA FDD - Band 1, Band 2, Band 3, Band 4, Band 5, Band 7, Band 8, Band 12, Band 17, Band 18, Band 19, Band 26, Band 28  / EUTRA TDD  - Band 40 / Viva-voz / Idiomas do Menu: Português, Inglês, Espanhol

Bateria / Tipo de Bateria: Ions de Lítio 2600 mAh

Cor - Dourado

EAN - 7892509079419

Especificações Técnicas - Modelo: G925I / Garantia: 12 meses

Dimensões e Peso - Dimensões do produto sem embalagem (AxLxP): 7x70,1x142,1 mm / Dimensões do produto com embalagem (AxLxP): 48x79x155 mm / Peso do produto sem embalagem: 0,132 kg / Peso do produto com embalagem: 0,31 kg

Itens Inclusos - Aparelho / Bateria / Carregador / Fone de Ouvido / Cabo USB

  • Cor:Dourado
  • Modelo:Galaxy S6 Edge
  • Sistema Operacional:Android
  • Conectividade:Wi-Fi + 4G
  • Tela:5.

    1''
  • Touchscreen:Sim
  • Processador:Octa Core
  • Capacidade:64 GB
  • Câmera:16.

    0 MP
  • Quantidade de Chips:1
  • TV:Não
  • GPS:Sim
  • MP3:Sim
  • Rádio:Não
  • Bluetooth:Sim
  • Garantia:12 meses
  • Tipo de Chip Suportado:Nano Chip

Não perca a oportunidade de comprar smartphone samsung galaxy s6 edge dourado com 5,1?, 4g, android 5.0, octa-core, 64gb, câmera de 16mp pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Fastshop com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


estratégia ambiental

estratégia ambiental

Quando falamos em estratégia para uma organização logo pensamos planos e metas traçadas para se chegar a determinado objetivo que é a lucratividade. Para que uma corporação seja ecologicamente correta e socialmente responsável é, necessário, a inserção da Estratégia ambiental que visa por meio de processos como as mudanças no plano de produção e também no caminho a ser percorrido para que se atinja com o tempo a conscientização que é possível ter desenvolvimento, produção com um ambiente ecologicamente correto. Isso sempre é atingido em diferentes níveis dentro da organização. Em primeiro lugar o grande problema é resolver e monitorar os problemas micro que envolve toda parte de instalação e controle dos meios de produção e saídas, como: poluição, resíduos sólidos, efluentes etc. Em segundo lugar, a empresa precisa padronizar seus processos dentro de um Sistema de Gestão ambiental, que garante que todo processo seja monitorado e verificado periodicamente. E, por último a empresa faz a integração dos seus sistemas de gestão integrado para o efetivo controle ambiental por parte da alta administração integrando o meio ambiente na tomada de decisões estratégicas fazendo com que haja uma real proteção ao meio ambiente e esteja adequada as legislações vigentes. Corporações que usam a estratégia de marketing ambiental têm como objetivo criar oportunidades por meio da eco eficiência, que ajuda a otimizar seus recursos levando a uma alta lucratividade a longo prazo. É um novo conceito que surge para que uma empresa minimize suas poluições ambientais e ajude no processo de novas formulações de estratégias ambientas que satisfaçam os objetivos ambientais, sociais e, principalmente econômicos. Podemos caracterizar a estratégia ambiental de diversas formas como: • Mudança nas formas de inovação e solução tecnológica; • Consciência Ambiental real; • Apresentar uma integração eficiente entre os processos limpos de produção, econômico e social com sinergia. A degradação ambiental é resultado da interação entre atividades humanas sem tecnologias limpo, sendo o principal objetivo a lucratividade a qualquer custo. Por esse motivo veremos mais adiante os conceitos de Produção limpa e eco eficiência. Dessa forma, tem-se como finalidade da estratégia ambiental propiciar uma interação otimizada entre os objetivos das organizações com a preocupação ambiental. De fato quando a empresa opta por assumir responsabilidades socioambientais, está de fato ligada e afetada pelos seus stakeholders. Isso significa que todos que possam afetar ou vir a afetar direta e indiretamente pelos resultados e sucesso da organização. Dessa forma, verificar quais são os grupos que são ou não afetados pelas atividades de marketing. Verificar quais são os grupos que influenciam e sua importância em relação à estratégia ambiental da empresa, e também analisar se expectativas em relação ao meio ambiente estão sendo atendidas satisfatoriamente pelas políticas ambientais da organização. Somente utilizar o marketing ambiental sem uma estratégia ambiental direcionada focada em seus stakeholders, não é sucesso garantido para suas atividades no futuro, já que podem no presente obter altos ganhos de lucratividade, mas fadada ao fracasso pela falta de visão.




facebook vai mostrar fotos em 360 graus no feed de notícias!

facebook vai mostrar fotos em 360 graus no feed de notícias!

Gente, o Facebook, que não para de inovar, acaba de trazer mais uma novidade que promete agradar os usuários. Olha só!

Em breve você poderá ver e publicar fotos em 360 graus, ou seja, aquelas imagens panorâmicas captadas pelo smartphone ou por câmeras especializadas como a GoPro, por exemplo. Legal, né? E pra visualizar as fotos, é bem fácil: é só você clicar e arrastar com o mouse ou com os dedos, ou simplesmente mover o smartphone para visualizar uma cena usando a rotação de tela, sabe? Ah, e tem um detalhe: as fotos também serão compatíveis com os dispositivos de realidade virtual como Oculus Rift e o Gear VR, viu?

A novidade ainda não tem data certa de lançamento, mas o pessoal do Facebook garante que a nova funcionalidade estará disponível já nas próximas semanas, tanto em dispositivos móveis como na web. Vamos ter que esperar um mais pouquinho, tá? E aí, me conta, o que achou dessa possibilidade de ver e publicar fotos em 360 graus no Facebook?




distribuição física - logística empresarial

distribuição física - logística empresarial

De acordo com Bertaglia (2003), produtos e materiais são movimentados ao longo da cadeia de abastecimento. A matéria-prima é transportada para as fábricas para se transformar em produto final; em seguida, flui dos fornecedores para os centros de distribuição e daí para os clientes, dependendo do modelo estabelecido pela empresa. O processo de distribuição tem sido foco permanente das organizações uma vez que os custos neles existentes podem ser elevados e as oportunidades são muitas. Novos conceitos de distribuição estão sendo discutidos a fim de obter vantagens competitivas visando colocar os produtos, principalmente bens de consumo, ao alcance dos clientes.

No entanto, a infraestrutura de transporte e distribuição continua ainda extremamente centralizada nas rodovias, mesmo que estas apresentem seus leitos bastantes críticos, aumentando o valor do transporte devido ao custo de manutenção dos veículos que transitam por elas. A distribuição física consiste basicamente em três elementos globais: -Recebimento; -Armazenamento; -Expedição; Os centros de distribuição são fundamentais no sistema de logística de uma empresa, situados geralmente em rodovias ou próxima a elas, em locais de fácil acesso a grandes caminhões e carretas, funcionam como peças estratégicas para o abastecimento de lojas ou entregas de produtos aos consumidores finais. Eles multiplicam pelo país, seguindo a rota de expansão das empresas e a necessidade de estar cada vez mais perto do cliente, encurtando distâncias e reduzindo os custos de transporte das mercadorias até o destino final (CASTRO, 2006). Sendo assim, distribuição física é o ramo da logística empresarial que trata da movimentação, estocagem e processamento de pedidos dos produtos finais da firma. O profissional de logística deve preocupar-se em garantir a disponibilidade dos produtos requeridos pelos clientes à medida que eles desejem e se isto pode ser feito a um custo razoável. Quando clientes adquirem bens em quantidade suficiente para lotar um veículo, as entregas podem ser feitas diretamente a partir dos vendedores, dos estoques de fábricas ou da linha de produção. Uma vez que os fretes são menores quando cargas completas de veículos vão até uma única localização do cliente, este método de entrega incorre no menor custo total de transporte (ALVARENGA; 2000). Dessa forma, o sistema de distribuição deve buscar todos e quaisquer artimanhas para agilizar a distribuição do produto a um custo reduzido, aumentando a lucratividade da produção.




como devem ser controladas as campanhas de marketing social

como devem ser controladas as campanhas de marketing social

Não tem como executar uma campanha de marketing social sem um sistema apropriado de controle. Além disso, o controle administrativo é essencialmente um processo de motivação e inspiração das pessoas para que executem atividades na organização e também é um processo de identificação e correção de erros involuntários. Os profissionais de marketing social devem começar o controle de desempenho (atividade, tarefa, programas, entre outros) e dos executantes (papéis do pessoal) estabelecendo padrões específicos e mensuráveis de desempenho e de executantes. A segunda etapa do processo de controle é medir e comparar o desempenho com os padrões já definidos anteriormente. E, na terceira etapa do processo de controle, é diagnosticar por que os resultados da avaliação do desempenho e dos executantes sofreram os desvios especificados. Os especialistas em marketing social precisam empreender todas as etapas para que possam exercer controle sobre uma campanha. Controlar o desempenho durante uma atividade equivale a corrigir no meio da execução. Isso talvez tenha que ser feito quando os primeiros sinais indicarem que uma atividade, embora ainda não terminada, pode não estar levando aos resultados desejados. Peter Druker (1971, p. 504) afirmou que o “controle final da organização está nas suas decisões sobre pessoas”. Ainda fez mais uma observação sobre as pesquisas e o controle qualitativo, afirmando que mesmo o mais potente conjunto de instrumentos, composto de computadores, pesquisa operacional e simulação, é secundário para o controle qualitativo invisível de qualquer organização humana, seus sistemas de recompensas e punições, de valor e tabus. Observa-se que recompensas e punições são instrumentos para motivar os executantes e os valores e tabus são instrumentos de liderança para controlá-los. A motivação dos executantes pode ocorrer de duas maneiras: com a modificação de comportamento e com o estabelecimento de metas. Assim, a primeira só depende deles mesmo, já as metas dependem de controles externos que os afetam.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil