Smartphone samsung galaxy s5 duos sm-g900m dual chip desbloqueado android 4. 4 tela 5. 1" 16gb 4g wi-fi gps - preto - único com melhor preço

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Detalhes de smartphone samsung galaxy s5 duos sm-g900m dual chip desbloqueado android 4.4 tela 5.1" 16gb 4g wi-fi gps - preto - único

Android 4.4 Dual Micro SIM 4G Display 5.1 Processador Quad core 2.5 Ghz Câmera Led 16MP Memória Interna 16 GB Memória RAM 2.

0 GB Slot p/ MSD até 128 GB Bateria 2800 mAh Garantia 12 meses Fabricante

Especificações

Banda2G 4Band (850/900/1800/1900)
GPRSSim
EDGESim
BluetoothSim
WifiSim
NFCSim
UMTS/WCDMASim
SMSSim
MMSSim
E-mail (convencional)Sim
Push E-mail & Active Sync (Exchange)Sim
Sistema Proprietário PadrãoNão
Windows PhoneNão
SymbianNão
Samsung BADANão
Flash LEDSim
Flash XENONNão
Smile ShotSim
Gravação de VídeoSim
Viva-vozSim
Toques MP3Sim
MP3 PlayerSim
Rádio FMNâo
Antena InternaNão
Display SecundárioNão
Vídeo PlayerSim
TV DigitalNão
Download de Jogos e Aplicações (Java)Sim
Online WidgetsSim
Mobile Tracker (U-Track)Não
SOS MessageNão
HardwareSim
Licença (meses)Não
Edição de Documentos (Word, Excel e PPT)Não
Suporte a Cartão Micro SDSim
Micro ChipSim
Nano ChipNão
GPRSSim
EDGESim
WifiSim
Rádio FmNão
MMSSim
Cartão de memória micro SDSim
Conteúdo da EmbalagemAparelho, Bateria, Carregador, fone de ouvido, cabo USB

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como conquistar e manter os clientes na prática

como conquistar e manter os clientes na prática

Passos para conquistar e manter clientes A seguir iremos relacionar 31 práticas que podem transformar ideias, pensamentos e ajudar a conquistar e fidelizar os clientes, são pontos práticos que devem ser colocados em “prática” no dia-a-dia de qualquer empresa, seja ela prestadora de serviço, pequenas, médias e grandes empresas, que visam “segurar” e conquistar novos clientes. 1º - A Importância dos detalhes: • As melhores armas de Marketing não custam absolutamente nada, elas estão em suas mãos e atitudes. • Os clientes adoram cortesias, simpatia, entusiasmo, alegria e amizade, se você implantar isso como normas dentro de sua empresa, não só o cliente sairá satisfeito com o atendimento como o clima organizacional irá melhorar também. • Cuidar sempre dos detalhes. Observa-se que as empresas normalmente quebram pela somatória de pequenos erros, e raramente por um único grande erro. • Um “bom dia” dito com alegria ao telefone e a satisfação em servir, valem mais do que todo o composto promocional. • Treinar e valorizar as recepcionistas, os guardas, as telefonistas, as secretárias, porque eles podem, num único contato, melhorar ou destruir toda a imagem da empresa, pois geralmente essas pessoas são o primeiro contato que o cliente tem ao entrar em contato com a empresa. • Cuidar dos detalhes da empresa como: o uniforme, a correspondência, a pintura, os móveis e tudo mais. Pois nenhum detalhe é pequeno de mais, uma empresa mal organizada, suja, com pessoas mal vestidas será lembrada por esses detalhes. 2º - Acompanhamento • Acredita-se que a chave para a lealdade do cliente é o acompanhamento. • Jamais se esquecer do cliente, da mesma forma jamais deixar que o cliente o esqueça. • O acompanhamento do cliente é a maior vantagem competitiva que uma empresa pode ter em relação aos seus concorrentes. • O relacionamento com o cliente não tem nada de diferente de uma amizade, se você não mantiver esse relacionamento bom ele acaba se desgastando. • Somente os bem-sucedidos acompanham os clientes, mesmo após a negociação (pós-venda). Tendo em vista que nenhuma venda é a última. • Ouvir os clientes supera a mais cara das pesquisas, já que você está obtendo as informações necessárias para efetuar a venda e deixar o cliente satisfeito vindo do próprio. • Não adianta apenas impressionar o cliente uma única vez, o importante não é somente a 1ª impressão, mas a 2ª, 3ª, a 4ª ... • Cuidar para não perder o cliente de uma só vez, e cuidar mais ainda para não perdê-lo aos poucos. 3º - Contato Pessoal • A propaganda é apenas 1% do processo de Marketing; o contato no dia-a-dia é o que realmente importa. Nada substitui o contato pessoal e caloroso. • Todos querem se sentir únicos, esperados, importantes. • Os clientes procuram bons serviços, bom atendimento, e bom relacionamento com o vendedor. • Custa seis vezes menos manter um cliente do que conquistar um novo. • Qualquer lembrança do cliente serve para reforçar o contato, tais como: aniversário, nome, preferências, viagens, etc... • Usar sempre a persuasão por ser positiva, ao passo que a manipulação é negativa. 4º - Sorrir • Todos os dias olhar no espelho e analisar como anda a expressão facial, ela é sua marca registrada. • Evitar expressões de indiferença, tristeza, superioridade. • Reforçar todas as expressões que demonstrem alegria. • Sorrir ao falar, isto faz com que os clientes sintam-se especiais. • Usar sempre da gentileza, principalmente com os colegas de trabalho. • Jamais utilizar de palavras ou atitudes rudes com qualquer pessoa, principalmente na frente de clientes. • Ter sempre senso de humor, tomando cuidado apenas para não ser inconveniente.




alguns problemas associados com as atividades e o valor

alguns problemas associados com as atividades e o valor

Constata-se que um dos principais problemas enfrentados pela organização tradicional tem sido a tendência a alocar e organizar o trabalho mais em base funcional – compras, finanças, produção, dentre outros. Este tipo de abordagem tem levado a disputas de demarcação de áreas e à subotimização, isso é, cada função tenta atingir seus objetivos, independentemente de outras. Ideias mais novas de administração exigem que as atividades sejam organizadas mais por processo. Isso envolve mais do que uma abordagem de equipe para a solução de problemas e preocupação com o trabalho. Por sua vez, exigem mais uma abordagem de administração integrada do que segmentada. Diferentes organizações têm sido forçadas a mudar, na tentativa de fornecer uma abordagem mais alinhada ao fluxo de bens, dentro, através e fora da organização, na busca de maximizar o valor agregado e minimizar os custos. Tais estruturas logísticas estão mais envolvidas com a eficiência global do que com a eficiência funcional, o que dá à organização muito mais chance de integrar estratégias bem-sucedidas em todos os níveis. Conforme destaca Ballou (200), provavelmente as organizações que falham em integrar as compras com as estratégias adiam ou interrompem o desenvolvimento de tais estratégias.




inovação e criatividade nas organizações: ideias

inovação e criatividade nas organizações: ideias

As ideias são essenciais para a criação de um projeto, para mudar uma nova rotina ou atividade, para se obter uma nova invenção, enfim, são necessárias para a sobrevivência empresarial. Para ter ideias é fundamental ter uma mente visionária e com muita imaginação, idealização, programação, etc. possível de achar um novo começo. É através das ideias que se manifesta a inteligência criativa humana e, como disse Jack Welch, que transformou a General Electric, é possível demonstrar a importância de se ter novas ideias: “mude, antes que seja tarde demais!”. Para que as ideias possam manifestar-se nas pessoas é condição que as empresas proporcionem um ambiente de criação, de curiosidade e inspiração, logo é importante deixar as pessoas pensarem, dar confiança em tudo e a todos, autonomia e poder para tomar as decisões. É necessário eliminar as respostas ditas com o “não” estimulando nas organizações um clima de “sim”. As organizações deverão incentivar as pessoas para que planejem e estabeleçam suas próprias metas, estimular para que estabeleçam suas medidas de avaliação e acompanhar se os resultados alcançados são aqueles definidos. Fialdini e Mirshawaka (1996), assim comentaram sobre a importância de geração de ideias nas organizações:As empresas estão promovendo mudanças e estão mudando; entretanto, a velocidade na qual elas aceitam as novas ideias e as diferentes maneiras de fazer melhor as coisas é, no mínimo, frustrante. A criatividade, a inovação e a melhoria contínua não deixam de ser ideias e essas comumente têm tudo que ver com a mudança. Quando alguém tem uma ideia, um novo processo de pensamento é iniciado e ocorrem mudanças no raciocínio. Já quando uma ideia é implementada, então alguém está fazendo algo com ela e as coisas mudam. Os autores apresentam sete níveis de mudanças para levar à implantação de estratégias na melhoria contínua, na inovação, na criatividade e na invenção: - 1º Nível – Fazer certo as coisas (Eficiência): é a base inicial para começar a desenvolver as atividades. Inicialmente é importante seguir os padrões e procedimentos para fazer certo as coisas.- 2º Nível – Fazer as coisas certas (Eficácia): Fazendo certo as coisas é possível evoluir para fazer as coisas certas ou mais importantes, ou ainda aquelas que darão resultados mais satisfatórios.




biblioteconomia conceito

biblioteconomia conceito

A biblioteconomia é uma área que estuda as praticas, perspectivas e as aplicações dos métodos representados nas gestões de informações e conhecimentos em diversos ambientes, tanto em bibliotecas quanto em centrais de informações, a primeira escola de biblioteconomia do mundo foi criada por Melvin Dewey. Ele participou da criação da American Library Association e criou também a Classificação Decimal de Dewey, o Renascimento, e a Revolução Francesa foram momentos importantes para a historia da biblioteconomia, atualmente existem 30 mil bibliotecários no Brasil, sendo inscritos em um dos quinze Conselhos Regionais ao redor do país. No Brasil a profissão é fiscalizada pelo Conselho Federal de Biblioteconomia, o bibliotecário é um profissional que trata as informações com carinho tornando todas acessíveis para todos, na maioria dos casos tem a função em bibliotecas, centrais de informações, almoxarifes, a lei que regulamente a profissão é o nº 9.674 de 26 de julho de 1998. O mercado de trabalho é muito vasto, o salario inicial chega a 1,900 reais, o curso de graduação tem duração de quatro anos, e tem as disciplinas básicas, e as especificas da graduação que são: -historia do registro da informação -Historia social do conhecimento -Biblioteconomia -Ciência da informação


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