Shorts curto havana floral verde due vita com melhor preço

Vendido e entregue por Babyou

50% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Babyou!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Babyou.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de shorts curto havana floral verde due vita

? Fique ainda mais bela na sua gestação com as roupas da Due Vita. Shorts Curto Havana Floral Verde Due Vita. Shorts verde água com estampa de flores coloridas. Detalhe na barra do shorts. Bolsos na parte de trás e bolsos falsos na frente. Possui elástico na cintura para o conforto da futura mamãe. Composição: 90%Algodão e 10% Elastano.

Não perca a oportunidade de comprar shorts curto havana floral verde due vita pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Babyou com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


macroeconomia: dados econômicos

macroeconomia: dados econômicos

Os fatores econômicos mundiais influenciam direta e indiretamente nas empresas, nas pessoas e na sociedade como um todo. O colapso financeiro mundial de 2008/2009 foi um exemplo clássico disso, assim, o gestor deve levar em consideração as informações da economia mundial para tomar decisões de investimentos, financiamentos, etc. A Macroeconomia é o estudo desses fatores ou fenômenos externos que de alguma forma está ligado com as atividades do dia a dia de cada pessoa. As discussões sobre os fatores macroeconômicos se revelaram mais intensas após a veracidade das negociações globais, que se tornaram recorrentes pelo uso intensivo de tecnologias de comunicação e informação. A globalização foi outro evento que trouxe à tona a retomada de estudos sobre a macroeconomia, seus fluxos, possibilidade e ferramentas analíticas conceituais de apoio à tomada de decisão por parte dos analistas de mercado. Da Macroeconomia são retirados dados fundamentais para as empresas tomarem decisões, e servem de análise de mercado para conhecer os números que indicam a evolução dos países em seus contextos macroeconômicos. Vamos conhecer um pouco das informações econômicas: a China hoje é um país que conseguiu transformar uma economia caótica em uma economia que se expande grandemente, provocando mudanças no cenário macroeconômico, proporcionando novas abordagens de estudo para entender esse país que se tornou um fenômeno de desenvolvimento e, principalmente, por ter um desequilíbrio populacional em grande escala. Porém, percebemos que os países mais estratégicos já se uniram sobremaneira com a China para traçar contratos, planejados, de venda e compra de insumos e produtos acabados; hoje, a China é o maior importador (comprador internacional) do Brasil, segundo dados da Folha de São Paulo, Março de 2010. Outro exemplo de dado importante é no caso a Bolsa de Xangai e seu crescimento vertiginoso a partir de 2005. Para entender o contexto macroeconômico da China, é possível fazer uma previsão de como será o crescimento da renda nos próximos anos a partir da renda atual da sua população. Essa ascensão promoverá um incremento de compras, de aluguéis, de compras de casas, de investimentos em novos negócios, etc. Podemos perceber que o poder de compra Chinês vai aumentar muito de tamanho e força, por isso todos os países estão fazendo negócio com a China capitalista/comunista. E o gestor deve entender desses dados e desenvolver seus relatórios e análises de forma consciente com as mudanças do mundo globalizado, aprimorando seu olhar sobre os comportamentos de mercado e principalmente conseguir transformar análises macroeconômicas em práticas de gestão. Primeiramente o que é o Risco-país, pois para o gestor financeiro ou gestor empresarial, as informações de mercado não podem ficar fora do seu vocabulário.




aplicativo whatscine oferece acessibilidade no cinema para cegos e surdos

aplicativo whatscine oferece acessibilidade no cinema para cegos e surdos

Gente, pra maioria das pessoas, ir ao cinema é um passatempo bacana e comum, né? Mas já pensou como deve ser para quem tem alguma dificuldade para ver ou ouvir? Pensando nisso, dei uma pesquisada e olha só que ideia legal e inclusiva que achei: o aplicativo WhatsCine vai permitir que deficientes visuais e auditivos possam ter mais autonomia no cinema. Disponível nas plataformas Android e iOS, ele complementa a experiência deste público, oferecendo intérprete de libras (língua brasileira de sinais) e legendas, além de audiodescrição via fones de ouvido. As salas de cinema precisam oferecer uma rede Wi-Fi específica, que fornece acesso ao conteúdo de acessibilidade, porque esses recursos não funcionam via dados (3G e 4G). A rede do aplicativo é própria para dados gerados pelo aplicativo. Ou seja, o usuário não pode se conectar à Internet com ela. E o mais bacana: a tecnologia tem baixo custo e as salas de cinema não precisam de grande adaptação para receber o recurso. Apenas requer a implantação de um computador e roteador. Sabia que o app já foi testado em São Paulo? Desde abril, o Shopping Frei Caneca já promoveu mais de 150 sessões, com a participação de cerca de cem usuários cegos e surdos. O projeto está sendo desenvolvido para chegar a mais salas da capital paulista e do Rio de Janeiro até o final do ano. Ai, gente, tem como não apoiar? O WhatsCine foi criado na Espanha e tem parceria com a associação brasileira Mais Diferenças –  Educação e Cultura Inclusivas. Para funcionar, existe toda uma parceria entre produtoras, distribuidoras e salas de cinema. Um trabalho em conjunto mesmo! Fiquei aqui na torcida para que mais espaços culturais possam oferecer essa comodidades para que TODOS, sem qualquer barreira, possam curtir um filme no final de semana. Você conhece outros aplicativos que facilitam a vida de quem tem necessidades especiais? Então compartilha aqui nos comentários!  




marketing de relacionamento - organizações públicas

marketing de relacionamento - organizações públicas

O marketing de relacionamento deve ser uma preocupação contínua do gestor das organizações públicas, principalmente pelo fato de grande parte delas se caracterizarem como organizações que prestam importantes serviços à população. Isso, entretanto, não quer dizer que as organizações públicas voltadas à produção de produtos tangíveis, que não se enquadram como serviços, não devam também se preocupar com o relacionamento com os seus clientes. Nas organizações privadas, o marketing de relacionamento ganha bastante ênfase por se constituir como ferramenta fundamental para a fidelização do cliente, buscando manter pelo maior tempo possível as relações com este. Nas organizações públicas, entretanto, não é comum a preocupação com a questão da fidelização, pois grande parte das organizações públicas está voltada à prestação de serviços ou produção de produtos em setores que não possuem concorrentes, o que leva a população, de certa forma, ao estabelecimento de uma relação contínua com elas, por longos períodos de tempo. Apesar de não ter, num primeiro momento, uma preocupação com a questão da fidelização, o relacionamento com os clientes é de grande importância para as organizações públicas, tanto para que se consiga cumprir com êxito os propósitos estabelecidos quanto pelo impacto que tal relacionamento pode exercer sobre a aceitação dos agentes políticos que estão no exercício do poder e na gestão dessas organizações. Se uma organização pública não consegue se comunicar com o seu mercado-alvo possivelmente terá dificuldade na elaboração de ofertas para esse mercado e ao ter essa dificuldade pode ser que não consiga satisfazer as necessidades e os desejos deste, gerando, portanto, um contexto de insatisfação, nada positivo, tanto para a população quanto para as organizações e para os próprios agentes políticos. O marketing de relacionamento, conforme Boone e Kurtz, [...] “é o desenvolvimento, o crescimento e a manutenção de relacionamentos rentáveis e de muito valor com fornecedores, distribuidores, varejistas, clientes individuais e outros parceiros, para benefício mútuo ao longo do tempo.” Na definição é nítida a preocupação com a manutenção do relacionamento e a abrangência do marketing de relacionamento indo além daqueles que denominamos como clientes, mas abrangendo também as parcerias que as organizações estabelecem para o desenvolvimento de suas atividades. É claro que, conforme já mencionado anteriormente, há algumas particularidades que diferenciam as organizações públicas das organizações privadas e que devem ser respeitadas. Ainda sobre o marketing de relacionamento, Zenone (2010), o define como aquele que:[...] “ busca criar valor pela intimidade com o cliente e tornar a oferta tão adequada, de modo que o cliente prefira manter-se fiel à mesma empresa. [...] a empresa conhece o cliente tão profundamente, tornando desinteressante para ele buscar novos fornecedores. “




gestão da operação

gestão da operação

Para planejar uma boa gestão é importante que o gestor possibilite aos agentes conhecer seu importante papel na organização, quais instrumentos e/ou recursos que dispõe para chegar ao seu objetivo, bem como ter amplo conhecimento dos produtos e/ou serviços que vai ofertar ao cliente. Para o televendas esta gestão deve ser construída por um diagnóstico, tem que estar claro e respondido, a partir de um planejamento, de que o sistema necessita para atender a este cliente e levar em consideração alguns questionamentos essenciais, a si e a seu cliente, como por exemplo: • Quem é o seu cliente? Qual seu perfil? • Quais produtos e/ou serviços utiliza? • Qual o nível de conhecimento de seu usuário? • Qual o ticket médio de compra? • É a primeira vez que entra em contato com a empresa? • Quais são as necessidades e expectativas do cliente? • Que abordagem o agente deve utilizar? • Quais benefícios e vantagens devem oferecer ao cliente? • Qual a função do agente do televendas? • Quais as obrigações do televendas? • Quais as obrigações do cliente?


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil