Shorts vinho com melhor preço

Vendido e entregue por FarFetch

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja FarFetch!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja FarFetch.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Shorts vinho

Shorts vinho, Vi And Co. Possui modelo evasê com cós, recortes e fechamento lateral por zíper invisível. ...

Não perca a oportunidade de comprar Shorts vinho pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja FarFetch com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


5 ótimas dicas para tirar fotos incríveis e ganhar muitas curtidas!

5 ótimas dicas para tirar fotos incríveis e ganhar muitas curtidas!

Se você é daquelas pessoas que adora postar fotos nas redes sociais, hoje eu vou te dar algumas dicas bem legais para você ter muito mais curtidas. Vem saber mais!

Na verdade, o segredo para fazer suas fotos bombarem está em saber misturar passado com o futuro e criar algo super original. Ficou confuso? Calma, que eu te explico. Pra começar, a dica é baixar aplicativos que te ajudem a estimular a criatividade, como por exemplo o DeeMe, que é um app gratuito para Android e iOS, e que combina funções do Instagram, Whatsapp, Snapchat e Pinterest, ou seja, ele sincroniza as redes sociais que você mais usa para fazer composições de imagens criativas e divertidas. Olha só! 1) Use conceitos da fotografia clássica: regra dos terços Por mais que a tecnologia melhore a qualidade e aumente as possibilidades de divulgação, algumas regrinhas estéticas são indispensáveis. A regra dos terços é uma fórmula para que a imagem seja agradável ao olhar. Essa técnica ensina que, no momento de fazer a foto, você divida o enquadramento traçando de forma imaginária duas linhas horizontais e duas verticais, de modo que a imagem fique dividida em 9 quadrados idênticos. Dá uma olhadinha neste exemplo:

Aí é só posicionar os elementos que você quer que sejam os destaques da foto na junção entre essas linhas, ou seja, nos quatro pontos em que as linhas deitadas se encontram com as que estão de pé. 2) Abuse dos adesivos Gente, os stickers (ou adesivos, em português) podem deixar sua foto ainda mais alegre! Afinal, eles são um ótimo complemento às imagens. Às vezes, é melhor ser direto e expressar seu sentimento adicionando figuras e palavras à foto. Existem várias opções de stickers para personalizar e colorir com muito bom gosto suas fotos e fazê-las bombar na rede. Filtros exclusivos também podem chamar bastante a atenção.

3 – Publique sua foto na hora certa Não adianta perder um bom tempo atualizando seu perfil com as fotos mais descoladas às 2h da madrugada, enquanto todos seus amigos estão dormindo, né? Afinal, até que eles tenham a oportunidade de curtir suas imagens, outros posts já terão tomado sua frente lá no feed. Outra dica importante relacionada ao modo que você se comporta nas redes sociais é cultivar a solidariedade entre os perfis e não economizar nas curtidas! Isso mesmo: você curte para ser curtido! 4 – Diversifique, seja criativo Atualmente, tem tanta coisa disponível na Internet o tempo todo que ninguém aguenta a mesmice na postagem de fotos. Se for passar uma temporada na praia, evite ficar postando fotos do mar na linha do horizonte a semana toda Fuja daquelas fotos óbvias, procure situações inusitadas, impactantes, surpreendentes. Você vai ver só como suas fotos farão sucesso! 5 – Questione Lembra lá no comecinho que eu falei que algumas regras básicas valem para tudo? Nesse sentido, uma boa dica para saber se sua foto vai gerar interesse ou não é responder pra você mesmo algumas perguntinhas mentais: 1 – Quantas pessoas estão envolvidas? 2 – Essa foto aborda alguma coisa útil que pode melhorar ou ao menos alegrar a vida de alguém? 3 – Sua imagem vai surpreender na rede? 4 – A foto trata de algo que seus amigos compartilham e tem chance de criar um sentimento de identificação? 5 – Frequência – quanto menor for a duração do fato registrado por sua câmera fotográfica ou celular, maior a chance da foto bombar! E aí, gostou das dicas? Você conhece alguma diferente dessas? Compartilhe aqui com a gente!




a difícil busca da vantagem competitiva

a difícil busca da vantagem competitiva

Há vinte anos o termo concorrência era mais utilizado do que vantagem competitiva. Vantagem competitiva era utilizada ocasionalmente. Hoje em dia, entretanto, vantagem competitiva é muito mais utilizada. E não apenas por uma questão de preferência... Concorrência é uma palavra que salienta aspectos negativos, enquanto a expressão vantagem competitiva remete a aspectos positivos – tendo um oposto bem claro, a desvantagem competitiva. Com palavras mais precisas, tornou-se mais fácil entender os novos conceitos. Mas a racionalidade da competição tem coisas estranhas: estamos habituados à racionalidade com valores absolutos, e a lógica da competição é eminentemente baseada em comparações. O que ficou claro, particularmente nos últimos cinco anos, foi à ideia de que o importante é sair-se bem na comparação com os competidores, não interessa se o valor absoluto é grande ou pequeno. Para os administradores serem eficazes, vale “ser mais potente”, na vantagem do que em custo/benefício, taxa de retorno de investimento ou análise comparativa de custo. As vantagens competitivas tornaram-se a base do pensamento estratégico moderno. As demais técnicas de apoio à decisão são dignas de respeito, porém devem ser relegadas a um segundo plano. Por essa razão é extremamente importante tanto para profissionais como para acadêmicos de administração de empresas entenderem a racionalidade das vantagens competitivas, seu valor e seu uso. Existem vários tipos de vantagem competitiva, cada qual com uma natureza peculiar, o que os torna muito diferentes entre si, apesar de todos levarem à mesma consequência – o sucesso da empresa. Porém no caso de satisfação do cliente, iremos estudar apenas a Vantagem Competitiva por ter a preferência dos clientes/ consumidores e a Vantagem Competitiva por ter diferenciação no negócio.




gerenciamento de qualidade para um projeto

gerenciamento de qualidade para um projeto

Essa área de conhecimento visa garantir que o projeto será concluído obedecendo aos parâmetros de qualidade definidos.O PMBOK 4th Edition inclui os seguintes processos: • Planejamento: identifica os padrões de qualidade exigidos pelo projeto e os meios de satisfazê-los;• Garantia: estabelece meios para garantir que a qualidade exigida pelo projeto seja obedecida;• Controle: monitora os recursos destinados à qualidade, para ver se atende aos requisitos definidos no projeto. Trabalha com diferentes técnicas, como: inspeção, cartas de controle, diagramas, amostras, e outros. O gerenciamento da qualidade do projeto envolve tanto o gerenciamento do projeto como o produto do projeto. Deverá ser aplicada a todos os projetos, sem exceção. Esse gerenciamento visa atender às necessidades dos clientes, garantir que os objetivos estão sendo alcançados conforme o cronograma e principalmente garantir a qualidade de todo processo.




numerais em teses e monografias segundo a abnt

numerais em teses e monografias segundo a abnt

A realização de trabalhos acadêmicos implica atenção contínua a um número significativo de recomendações sobre a correta elaboração e efetivação de um texto acadêmico. Uma tese ou monografia precisa se enquadrar dentro de critérios estabelecidos e se adequar a sugestões que deixam o trabalho harmônico em forma e conteúdo. Os numerais são constantemente citados no corpo do texto e, desse modo, a recomendação é que se escreva assim: por extenso, quando os numerais consistirem de 0 a 9, e em algarismos numéricos a partir do número 10. A escrita por extenso um numeral pode ser efetuada para designações sobre a quantidade aproximada e unidades de ordem elevada. Veja nos exemplos: - Realizou-se uma pesquisa com aproximadamente seiscentas pessoas; - A cidade Y apresenta cinco milhões de habitantes em sua área urbana. Quando os numerais são seguidos de unidades padronizadas, é obrigatório o emprego dos algarismos, como por exemplo: - 15cm; - 8L; - 500m Nos casos referentes a símbolos, o recomendável são os algarismos antes dos símbolos, como acontece com o símbolo “%”, como em “100%”. Quando se tratar de referências às paginas e volumes de uma publicação, utilizam-se os cardinais: “Ao analisar a página 518; v.5”. Quanto às horas do dia, os numerais deverão ser citados em sua forma cardinal: 22:30h, 09:45h, 15:22h Não se deve iniciar frases com o uso de números. Isso, apesar de não obrigatória, é mal visto na normalização, pois o trabalho acadêmico, além de dentro dos padrões normativos, precisa estar harmônico em conteúdo, o que assevera maior seriedade das fundamentações trabalhadas.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil