Short nike azores windblr com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes Frete grátis acima de R$ 99,99

100% OFF

Preço Especial

Este produto possui condições especiais, clique no botão abaixo e confira o preço diretamente na loja Netshoes

Comprar Produto ir para loja agora!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de short nike azores windblr

Sinta a leveza do verão com o Short Nike Azores Windblr Branco e Preto, e aproveite os dias quentes com conforto e frescor. A peça esbanja charme e feminilidade, incrementando suas produções diárias. | Netshoes

Não perca a oportunidade de comprar short nike azores windblr pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


técnicas de resolução de conflitos

técnicas de resolução de conflitos

Técnicas de resolução de conflitos PC: reunião, resultados, determinar • Técnica K-I-N-D: o significado das siglas é: K = Gentil (kind) I = Informado N = Novo D = Definitivo O passo a passo para esta técnica é: 1. Marcar uma reunião com a pessoa ou grupo difícil. 2. Iniciar a reunião com palavras gentis e encorajadoras, que evidenciem sua determinação em melhorar as coisas. (K) e (I) 3. Sugerir algo novo, que ainda não se tenha tentado e que possa ser seguido por todos os envolvidos. (N) 4. Encerrar a reunião com algo definitivo, com o compromisso de todos em alcançar as melhorias para o bem geral. • Técnica E-N-D: É uma técnica orientada para o resultado e, como os resultados do ambiente e das organizações são mais importantes que os interesses próprios, o intento é manter o objetivo-fim em mente: E = Recrutar (enlist) N = Negociar D = DeterminarO passo a passo desta técnica é 1. Recrutar a ajuda da pessoa, informar o estresse existente e enfatizar o malefício desta situação. (R). 2. Negociar, explicando exatamente o que irrita e por quê. A outra parte deve fazer o mesmo. Ambos devem propor a tomada da mesma atitude em relação ao outro. (N) 3. Determinar as medidas específicas que cada envolvido tomará a seguir.• Técnicas diversivas Esta técnica pode ser utilizada quando há situação de conflito imediato, quando alguém começa a gritar e perde o controle. Não é recomendável pedir desculpa ou que se acalme, pois isso inflama os nervos de qualquer um. Exemplo: o chefe ou pessoa está indignado porque alguém perdeu um determinado documento e começa a gritar. É importante tentar fazer alguma pergunta para interromper a gritaria: Sr., quantas vezes perdemos o documento, isso é comum? Qual a importância deste documento? E outras questões que ajudarão a cessar o desequilíbrio do momento e colocar a pessoa para responder a pergunta. Passe a explicar quais serão os esforços para que o fato não torne a ocorrer e busque uma solução.




tipos de estratégias

tipos de estratégias

Estratégias defensivas São idealizadas para manter a situação dentro da normalidade e da situação atual, nem se ganha terreno e também não se perde. Muitas vezes podem ser a melhor opção, pelo menos é a mais conservadora e não envolve tantos riscos. As estratégias defensivas seriam: - Melhorar a imagem pessoal; - Melhorar a qualidade do serviço; - Melhorar a confiabilidade do serviço; - Redesenhar o estilo; - Superar as possíveis falhas.Estratégias de desenvolvimento Idealizadas para tentar oferecer maior número de serviços possíveis e agradar o maior número possível de clientes. As estratégias seriam: - Aumentar a variedade de serviços oferecidos; - Encontrar diferentes tipos de empresas para seus serviços; - Desenvolver uma nova imagem.Estratégias de ataque Consiste em descobrir novos clientes para seus serviços. As estratégias de ataque típicas seriam: - Usar novos canais de promoção; - Encontrar novos parceiros; - Entrar em novos mercados. Sempre que pensarmos em estratégias e marketing, podemos nos basear em cima destes três tipos de estratégias, logicamente devemos buscar o que é melhor para nós mesmos como pessoa e profissional. Podemos observar que, planejar nosso marketing pessoal não é fácil, exige demanda de tempo muita disciplina.




plataformistas: qualificação e serviços - a indústria do petróleo e gás

plataformistas: qualificação e serviços - a indústria do petróleo e gás

De acordo com SEBRAE (2007) com as plataformas de produção de petróleo que são fabricadas no Brasil, as grandes obras também abrangem gasodutos, UPGNs, além da ativação dos aumentos e adaptações nas refinarias e a fabricação de navios. Essas obras demandam por pessoal qualificado, especialmente em áreas de construção e montagem, e, quando se aborda o Brasil, tem-se o Prominp, como um órgão responsável pelo planejamento e treinamento de cerca de 100 mil pessoas. O Programa Nacional de Qualificação Profissional (PNQP) compreende no maior programa de qualificação de pessoal que já foi efetivado no país. Versa em um projeto de qualificação profissional que possui a finalidade de capacitar, de forma gratuita, mão-de-obra especializada em 150 categorias profissionais, estas denotadas como críticas no segmento de petróleo e gás, e que demandam constantemente por profissionais aptos a exercerem distintas funções. O PNQP é uma ação de grande envergadura e complexidade de gestão, pois estão previstos cerca de 750 cursos diferentes e 5.400 turmas, envolvendo aproximadamente 80 instituições de ensino nos vários níveis. Para tal, o Plano está organizado de forma a contemplar entidades de diferentes características, com papéis diversos, que vão abranger as várias etapas da cadeia de educação profissional, com a premissa de assegurar a homogeneidade e o padrão de qualidade de todo o processo de qualificação. O PNQP será implementado em quatro ciclos semestrais, sendo que, para cada ciclo, haverá uma seleção pública para identificar os candidatos que participarão dos cursos no semestre subseqüente. No primeiro ciclo, referente ao segundo semestre de 2006, foram selecionados cerca de 11 mil profissionais em dez cidades brasileiras. O PNQP pretende treinar, até 2008, cerca de 70 mil profissionais nos níveis básico, médio, técnico e superior, em 17 Estados do Brasil, onde deverão ocorrer os projetos de investimentos planejados para o setor de petróleo e gás. (SEBRAE, 2007, p.33) Com aproximadamente 70 mil vagas disponibilizadas no Prominp, mais da metada será ocupada por profissionais apontados pelas empresas do segmento de petróleo e gás, e o restante das vagas ocupadas por alunos que farão a inscrição por iniciativa própria. São, também, oferecidas bolsas-auxílio, que incide em uma ajuda de custo aos alunos devidamente matriculados e que não apresentarem vínculo empregatício. Observa-se que a cada seis meses o PNQP realiza um exame de seleção em nível nacional, sendo efetivado em todas as localidades onde os cursos serão ministrados. Por meio do edital que é lançado, os profissionais se informam acerca das vagas e cursos oferecidos pela instituição. Salienta-se que o Prominp não garante emprego após a realização dos cursos, entretanto, possui a missão de qualificar profissionais em função dos setores de engenharia e construção e montagem do setor de petróleo e gás, para, possivelmente, serem contratados por empresas privadas do setor.




planejamento da auditoria - a eficiência no processo

planejamento da auditoria - a eficiência no processo

O auditor que quiser realizar uma auditoria eficiente, estabelecendo uma estratégia geral dos serviços deve se preocupar com o Planejamento da Auditoria. Considerada, sem dúvida, uma das partes mais importantes no processo de auditoria contábil a auditoria terá a oportunidade de entender as necessidades reais e as expectativas da organização auditada. O planejamento de auditoria de uma organização funciona como umas das principais etapas do ciclo de melhoria dos processos organizacionais e cujos objetivos principais estão em verificar quais são os objetivos que devem ser atingido e como se deve fazer para alcança-los. O planejamento define onde se pretende chegar, o que deve ser feito, como e em que sequência. O planejamento adequado ajuda a garantir que os auditores e gestão compartilhem a mesma agenda e que cada trabalho agregue valor ao cliente. No nível macro planejamento, um processo que geralmente é realizado pela gerência de auditoria, identifica o que será auditado dentro da organização, enquanto o micro nível de planejamento se concentre em como planejar uma auditoria individual. A importância do planejamento macro e suas implicações, de como fazer o escopo da auditoria, adquirir cooperação, gestão é assegurar que as competências adequadas estejam disponíveis.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil