Short doll estampa branco com melhor preço

Vendido e entregue por C&A

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja C&A!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja C&A.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de short doll estampa branco

O Short Doll é perfeito para uma noite fresquinha. Com modelagem soltinha não marca a silhueta e garante conforto, o shorts estampado e a transparência na blusa garantem o diferencial do conjunto. Compre e abuse! Composição: 50% Algodão 50% Poliéster / Tule: 100% Poliamida.

Especificações

CorBranco
PadronagemLiso
LingerieDia-a-dia
MarcaDesign Intimo

Não perca a oportunidade de comprar short doll estampa branco pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja C&A com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


processo de treinamento de pessoas

processo de treinamento de pessoas

O treinamento tem como pressuposto fornecer os meios para possibilitar a aprendizagem. Aprendizagem surge dentro do indivíduo e é o resultado de suas buscas, conquistas, esforços. A aprendizagem é a adoção de um novo comportamento a partir de conhecimentos adquiridos e apropriados pelo indivíduo, e que pode ocorrer diariamente. Para Chiavenato (2009, p. 48), o treinamento deve simplesmente orientar essas experiências de aprendizagem, [...] a fim de que as pessoas em todos os níveis da empresa possam desenvolver mais rapidamente seus conhecimentos, atitudes e habilidades. Assim, o treinamento segue sequência estabelecida de eventos em um processo contínuo, cujo ciclo se renova a cada vez que é aplicado. O processo de treinamento assemelha-se a um modelo de sistema aberto, desenvolvido na seguinte sequência (CHIAVENATO, 2009, p. 49): 1) Entradas (inputs): como treinandos, recursos organizacionais, informação, conteúdo, etc.; 2) Processamento ou operação (throughputs): como processos de aprendizagem individual ou programa de treinamento, etc.; 3) Saída (outputs): como pessoal habilitado, melhoria no desempenho e nos resultados, sucesso ou eficácia organizacional, etc.; e 4) Retroação (feedback): como avaliação de procedimentos e resultados do treinamento por meio de meios informais ou de pesquisas sistemáticas. (grifos nossos) Dentro de uma visão holística, pode-se afirmar que a organização comporta-se como um sistema aberto. Assim, ela recebe os seus colaboradores (recursos humanos), processa-os por meio de influenciação e provoca a aprendizagem. Torna-os mais adequados (ou preparados) a seus objetivos.




certificando sua "organização" na nbr iso 14.001:2004

certificando sua "organização" na nbr iso 14.001:2004

 

Um equívoco muito comum entre as pessoas é de que somente indústrias podem ser certificadas na NBR ISO 14.001. Na verdade, a norma traz o termo organização, logo esta prática pode ser para qualquer atividade econômica, fabril ou prestadora de serviços - setor público ou privado. "Posso certificar meu escritório?" Pode, desde que esteja em conformidade com todos os requisitos da norma. Outro equívoco é citar que esta certificação necessita ser aplicada a toda a empresa. Na versão de 2004, a NBR ISO 14.001 trouxe a possibilidade das organizações delimitarem seu "escopo", logo podem decidir se farão em toda a gleba ou em uma parte dela. Todavia o mais comum é certificar toda a organização. Em havendo interesse de certificar somente uma parte, há de se levar em conta alguns fatores: 1) Que não haja requisito legal envolvido (exemplo: Minha licença de operação é para todos os prédios, processos e, eu quero certificar apenas uma parte disto - Não há como); 2) Que não haja dependência (Exemplo, quero certificar uma parte da minha organização, porém minha Estação de Tratamento de Efluentes trata as águas residuárias de toda a organização - Não há como); 3) Que não interfira na credibilidade. Lembrando que a certificação é física, logo se uma empresa possui uma matriz e filial, ambas necessitam passar pelo processo de avaliação de conformidade, exceto nas certificações multisites - as quais obedecem outros critérios. Para encerrar, vale comentar que o processo de certificação NÃO é obrigatório. Muitas empresas optam por implantar o Sistema de Gestão Ambiental (SGA) conforme os requisitos da norma, porém sem certificação. Para entender isto basta ir até o item "Objetivo" da norma. Conforme item 4, a prática de certificação é um dos objetivos da norma, porém nada impede que uma organização siga seus requisitos sem a mesma. Claro, o processo é mais árduo. Uma organização que tenha o objetivo de se certificar leva aproximadamente de 8 a 18 meses para alcançar tal - por meio de trabalho intenso. Quando não é este o propósito, isto pode se prolongar, além do que é necessária muita motivação por parte dos colaboradores/equipe interna de implantação. Apesar da adesão à norma ser voluntária, torna-se essencial para as empresas implantarem seu SGA, uma vez que a legislação ambiental, principalmente brasileira, está cada vez mais restritiva (Quando as organizações possuem um sistema conforme requisitos desta norma, estas passam por processos de melhoria contínua, logo, de uma forma pró-ativa, vão além do que os requisitos legais estabelecem).

 




treinamento dos membros do canal

treinamento dos membros do canal

Grandes empresas tendem a se preocupar com toda a estrutura do canal de marketing antes de adentrar novos mercados internacionais. Em economias em desenvolvimento, nem sempre existe uma estrutura burocrática adequada, que dê garantia que os membros do canal irão cumprir os contratos firmados. Assim, para procurar dar maior estabilidade no canal de marketing, as grandes empresas (normalmente como agentes no processo) criam políticas de controle de qualidade (do processo produtivo, do transporte, da qualidade do produto, etc...) e passam a certificar as empresas que atendem a estes requisitos mínimos. A certificação busca dar segurança ao processo de produção, distribuição e comercialização do produto, mas na maior parte das vezes a empresa que está controlando o canal de marketing precisa fornecer diretrizes (ou mesmo fornecer diretamente) de treinamento para os membros. Cada membro do canal terá diferentes necessidades de treinamento, mas estes devem ser desenvolvidos para que a empresa controladora possa definir os processos internos dos outros membros, de acordo com suas próprias necessidades. Este processo de tentativa de controle dos diferentes membros de uma canal de marketing é conhecido também como sistema vertical de marketing, ou sistema administrado. Produto Produto é tudo aquilo que se pode ser oferecido ao cliente através do processo de troca, atendendo a satisfação dos consumidores. O produto é o que o comprador irá consumir ou comprar, e neste sentido deve-se pensar em um conjunto de características tangíveis e intangíveis que o constituem. Conforme Cobra (1997), um produto ou serviço é definido como certo ao consumo quando atende às necessidades e desejos de seus consumidores- alvo, ou seja, deve ter: • Modelos e tamanho: que atendam às expectativas e necessidades. • Qualidade e padronização: em termos de características, desempenho e acabamento. • Configuração: a apresentação do produto em termos de características físicas, embalagem, marca e serviço. Nos estudos de Kotler (1998), produto é qualquer coisa que poder ser oferecida a um mercado para atenção, aquisição, uso e consumo, e que possa satisfazer a um desejo ou necessidade. Os produtos vão além de bens tangíveis. De forma mais ampla, os produtos incluem objetos físicos, serviços, pessoas, organização, ideias ou combinações desses elementos. De acordo com Las Casas (1999), produto pode ser definido como o objetivo principal das relações de troca, e que pode ser oferecido em um mercado para pessoas físicas ou jurídicas, visando proporcionar satisfação a quem o adquire ou consome.




10 dicas para um perfeito atendimento

10 dicas para um perfeito atendimento

Em qualquer que seja o momento de atendimento ao cliente:Sempre sorria e demonstre simpatia: Acolha o cliente com um sorriso. O sorriso abre portas, cultiva relacionamentos e faz maravilhas no atendimento ao cliente. Toda relação começa com um sorriso. Quando não percebemos o sorriso no outro, não nos sentimos à vontade para conversar, expor dúvidas, etc. Busque oferecer um sorriso verdadeiro, cativante.Sempre faça a saudação às pessoas: “Bom dia, em que posso ajudar?”. A saudação é o momento no qual você se disponibiliza a resolver os problemas que o cliente traz. Essa atitude caminha lado a lado com a simpatia.Sempre personalize o atendimento: Fale o seu nome e pergunte o nome do cliente, afinal, qualquer relacionamento começa assim, com as pessoas se apresentando. Trate o seu cliente, durante o momento que ele permanecer em atendimento, sempre pelo nome. Esta simples atitude demonstra o quanto ele é especial e único. Sempre escute com atenção: Escutar com atenção significa estar completamente voltado ao cliente sempre que ele estiver falando. Evite, pois, dispersões. Desta forma é possível se certificar de que realmente compreendeu qual a necessidade que o cliente traz.Sempre seja solícito (a): Tente resolver o problema do cliente, tirando dúvidas, buscando entregar os produtos ou serviços que o mesmo deseja.Sempre seja MUITO educado (a): Educação é um comportamento que nunca é demais e deve estar associado a nossa personalidade, ou seja, independe do local onde estamos ou das pessoas com as quais nos relacionamos. A boa educação deve se tornar um hábito. Todos nós gostamos de nos relacionar com pessoas educadas.Sempre esteja muito bem apresentável: Trajando roupas apropriadas para o trabalho e higiene impecável. É importante se vestir de forma discreta, evitando modismos, exageros, roupas decotadas, transparências, maquiagem e acessórios que chamem a atenção. Em relação à higiene, devemos nos mostrar limpos, evitando cheiros muito fortes ou odores desagradáveis. Sempre invista em seu conhecimento e aprimore suas técnicas: A capacitação e/ou aprimoramento profissional nos torna aptos para entrar no mercado de trabalho, bem como manter a nossa sobrevivência e permanência neste universo tão competitivo. Amplie seus horizontes, quanto mais você sabe, mais você vale!Sempre exerça a ética: Lembre-se de que sempre existem ações e comportamentos corretos ou não. Busque fazer apenas coisas corretas.Sempre aproveite o seu dia para oferecer o melhor às pessoas: Cada novo dia deve ser encarado como uma nova oportunidade de buscar melhorias e atender bem. Devemos buscar mostrar todo o nosso potencial. O momento é agora, mostre o melhor que você pode ser!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil