Sankai black eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos

13% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Sankai black eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml

O perfume masculino Sankai Black Eau de Toilette da marca Bi.es é uma fragrância Floral Amadeirado com notas frescas ...

Não perca a oportunidade de comprar Sankai black eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


aula virtual, ensino através das ondas da web

Aproveitando as grandes facilidades proporcionadas pelas novas tecnologias e da comunicação, a aula virtual surgiu para facilitar o acesso a todos àqueles que precisam receber treinamento sem se distanciar do seu meio. O âmbito interativo permite aos usuários participar de atividades educacionais e funcionais da mesma forma como se estivessem em uma instituição acadêmica. Os serviços elaborados para meio cibernético estão diretamente relacionados com a proposta de estudos acadêmicos ou de atualização profissional, a fim de facilitar a interação professor-aluno. A grande vantagem, realmente, é o aluno poder estudar no horário que lhe for mais conveniente, interagindo com o seu ambiente de estudos através de aulas multimídia, orientação de tutores responsáveis em ajudar os participantes a acessar o curso; sugerir leituras de apoio, analisar e avaliar atividades, propostas, esclarecer dúvidas caso seja necessário, entre outros serviços. A sala de aula virtual é igual a sala de aula real, porque reproduz a dinâmica e as relações de poder típicas da educação escolar presencial. Na sala de virtual também há controle de presença, assim como na real. Basta ter um recurso que permite ao professor saber o número de conexões e o tempo de duração de cada uma delas e, é possível também fazer avaliação, aplicar textos e cobrar a participação dos alunos na aula. O sistema de aula via Internet é um serviço que estende o âmbito do campus para o mundo virtual. Possui uma ferramenta que oferece diversas funcionalidades que permitem ao professor ampliar a atuação e interatividade com os seus alunos e/ou colegas acadêmicos.Redação Portal Educação

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




metodologia quantitativa: comparação de amostras

metodologia quantitativa: comparação de amostras

Comparação de duas amostras independentes Em algum momento de determinada pesquisa científica há a necessidade de compararmos duas amostras independentes, ou seja, compararmos duas populações independentes. A comparação é feita pelo pesquisador baseada nas médias, nas variâncias, nos coeficientes de variação, dentre vários outros parâmetros populacionais. Primeiramente, antes de começarmos o estudo sobre a comparação de duas amostras independentes, é necessário que saibamos o que significa amostras independentes e como elas podem ser formadas. Duas amostras são consideradas independentes se os valores amostrais selecionados de uma determinada população não estão relacionados aos valores amostrais selecionados da outra. Há duas maneiras de obtermos duas amostras independentes. Essas maneiras são descritas a seguir: A primeira forma de obtenção de duas amostras independentes é considerando a existência de duas populações diferentes, denominadas de população A e população B. As duas amostras independentes, então, seriam formadas quando extraíssemos uma amostra da população A e outra da população B. Outra forma seria se de uma mesma população fôssemos selecionando de forma aleatória indivíduos para compor dois tratamentos diferentes. Para realizarmos a comparação de duas amostras independentes não é necessário que essas amostras sejam do mesmo tamanho, o que facilita o trabalho do pesquisador que deseja realizar esse tipo de comparação. Neste contexto, entra a aplicação de testes paramétricos e não paramétricos, já descritos anteriormente.Teste t e Teste Z Comparação de médias de duas amostras independentes Sempre há uma grande necessidade em se comparar médias de duas amostras independentes por parte dos pesquisadores. As médias podem ser comparadas baseadas na estimação da diferença entre elas (μ1 –μ2), considerando populações denominadas de 1 e 2, ou pelo teste de hipóteses (H0: μ1 = μ2 / H1: μ1 ≠ μ2), considerando as mesmas populações 1 e 2, que são os mais utilizados. Abaixo descreveremos as situações possíveis encontradas pelos pesquisadores quando o assunto é comparação entre médias de populações independentes.




altos estoques como vantagem competitiva

altos estoques como vantagem competitiva

1. O SETOR METALMECÂNICO¹ E O CENÁRIO ATUAL O setor metalmecânico em sua história teve picos e declínios de produção, hora por fatores políticos hora por fatores macroeconômicos. A Revolução industrial dos séculos XVIII e XIX preparou o caminho para a moderna Administração da Produção e Operações, mas foi mesmo com os grandes avanços que se deram no século XX particularmente nos Estados Unidos que as técnicas e instrumentos de gestão da produção se difundiram por inúmeros países. Durante a década de 70, a Administração da Produção adquiriu nos Estados Unidos e a nível mundial, uma posição de destaque na moderna empresa industrial. Os fatos históricos que levaram à essa posição foram o declínio norte americano em termos de produtividade industrial e no comércio mundial de manufaturas, e o crescimento de algumas potências nesses aspectos como o Japão, que há mais de 30 anos vem encarando a produção industrial e a geração de novos produtos como os elementos-chave no mercado interno e à nível internacional. Ao longo desse processo de modernização da produção, a figura do consumidor tem sido o foco principal, pois é a procura da satisfação do consumidor que tem levado as empresas a se atualizarem com novas técnicas de produção cada vez mais eficazes, eficientes e de alta produtividade. O auge do declínio do setor se deu na década de 80 e 90 visto que as altas taxas econômicas não se estabilizavam exatamente pela instabilidade da moeda e governo como um todo. Ocorreu como consequência um desfavorecimento na cadeia de produção. Como grande parte das matérias-primas eram adquiridas em moeda estrangeira, o produto final acabava sofrendo aumento considerável no seu valor final, restringindo assim os mercados. O que ocorreu foi reestruturação do conjunto industrial do País, através da eliminação de empresas menos competitivas, bem como na supressão de algum segmento (FURTADO, 2004). A indústria foi obrigada a enxugar seus processos produtivos e eliminar cadeias de produção para então ganhar a produtividade tão almejada. Essa reestruturação foi principalmente com a inserção da tecnologia e de novos métodos produtivos. Adota-se como verdadeira a afirmação de que o progresso tecnológico se constitui em um elemento ativo no crescimento de um determinado setor (CARRARO, RIBEIRO e SOUZA,2002). A própria mão-de-obra foi desenvolvida e já no ano de 2010 o setor apresentou resultados muito positivos, conforme gráfico 1 do Ministério do Trabalho e Emprego. Setor que mais cresceu o emprego formal foi a indústria de transformação, o que respalda a afirmação de constante melhoria do setor e aumento da produtividade. Segunda a SERASA já no primeiro trimestre de 2011 o setor teve um aumento de 2,3% no aumento do nível da atividade na comparação do mesmo período em relação a 2010.




uniforme para secretária: como deve ser?

uniforme para secretária: como deve ser?

Ética, profissionalismo, habilidades de comunicação, falar outros idiomas, simpatia e saber se vestir são algumas das atribuições que uma secretária precisa ter para garantir uma boa impressão dela e de quem ela está auxiliando. O uniforme para a secretária conta muito para que se crie uma imagem sobre ela. Os uniformes para secretária são em geral terninhos com saias, dificilmente uma secretária estará usando calça social. Esse clássico look de escritório pode ser desconfortável para quem o está trajando, mas passa um ar de profissionalismo e delicadeza que dificilmente um moletom passaria. As cores do uniforme para secretária devem ser neutras e clássicas, nada muito chamativo, pois muitas cores acabam distraindo o cliente, paciente ou quem quer que seja. É claro que existem exceções, talvez o uniforme da secretária combine com o tema e as cores do escritório, então é sempre bom lembrar que: pense bem antes de escolher as cores do seu escritório e do uniforme da secretária. Em locais onde se dispensa o uniforme o bom senso deve falar mais alto, nada de roupas curtas e decotes muito profundos. Roupas sempre alinhadas e cabelo sempre arrumado também ajudam na hora de passar a ideia de profissionalismo e competência.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil