Sandália rasteira com strass branco com melhor preço

Vendido e entregue por C&A

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja C&A!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja C&A.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Sandália rasteira com strass branco

Delicada sandália rasteira com solado de borracha e palmilha macia, peça estilosa para usar no verão. Destaque para ...

Não perca a oportunidade de comprar Sandália rasteira com strass branco pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja C&A com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


ataque aos consumidores emergentes

ataque aos consumidores emergentes

As marcas dos produtos de consumo das empresas multimarcas mantiveram-se na liderança de seus mercados e na mente dos consumidores brasileiros durante décadas. Algumas marcas tornam-se sinônimos de categorias de produtos, como Gillette, Band-Aid, Danone, Maisena e Omo. No entanto, na virada do Milênio, essa liderança passou a ser ameaçada. Não se tratava de uma batalha entre Coca e Pepsi. Os desafiantes eram pequenas e médias empresas nacionais, oferecendo produtos até pela metade do preço das grandes fabricantes. Eram os produtos chamados marcas B ou marcas econômicas. No início de 2001, estimava-se em mais de 30% a participação das marcas B no mercado brasileiro. Nos EUA e na Europa, essa participação era de 20%. - Entre 1998 e 2000, as marcas líderes perderam participação e volume em 63% de 157 categorias de produtos pesquisados. As maiores perdas ocorreram nas categorias de bebidas não alcoólicas, alimentos doces e limpeza caseira. - Apenas 12% das líderes ganharam participação no período analisado. - As marcas de baixo preço avançaram em seis de cada dez categorias. No caso dos biscoitos de 250 gramas, as marcas baratas passaram a 41% das vendas, um acréscimo de sete pontos percentuais. - Em setores como alimentos e bebidas, higiene pessoal e limpeza, as empresas brasileiras vinham crescendo mais que as multinacionais. - Os cereais matinais Kellogg’s tinham 72% de participação em 1995. De 1995 até 2002, perderam 25 pontos percentuais, num mercado em que cada ponto valia 1,6 milhões de reais. A Kellogg’s passou a sofrer a concorrência da Nestlé, que chegou a 2002 com 21% das vendas. No entanto, a vice-liderança era do conjunto das marcas mais baratas. De cada 100 pacotes de cereais consumidos no Brasil, 32 eram de nomes pouco conhecidos. - Em dez anos, o número de marcas de achocolatados em pó chegou a 40, ganhando 22% de participação. Até a metade dos anos 90, o líder Nescau detinha 63% das vendas. Em novembro de 2001, era de 52%.




dispositivo transforma qualquer tela com hdmi em um computador com windows

dispositivo transforma qualquer tela com hdmi em um computador com windows

Gente, o dia nem bem começou aqui no blog e olha só que novidade superlegal que chegou: a Lenovo acaba de lançar seu primeiro computador de bolso, chamado Ideacentre Stick 300. Isso mesmo!

Na verdade, a proposta da empresa para o novo computador de bolso é oferecer uma experiência de uso ainda mais ampla para as pessoas, já que com ele será possível transformar qualquer tela com HDMI em um computador com Windows e até televisão. Só pra você ter uma ideia, com ele dá pra navegar na Internet, criar documentos e ainda aproveitar outras funcionalidades de entretenimento como fotos, vídeos, etc. Show! O pessoal da Lenovo comentou que o objetivo deles com o Ideacentre Stick 300 é dar aos usuários uma sensação de liberdade e maior mobilidade. Outra boa notícia é que ele funciona com o Windows 8.1, mas poderá ser atualizado para Windows 10, gratuitamente. Ah! Além de ter Wi-Fi e Bluetooth, o computador de bolso é alimentado por um processador Intel e tem 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento que pode ser expandido com aquele cartão microSD, isto significa que espaço para seus documentos não será problema! Legal, né? E tem mais, o aparelho também conta com uma porta USB 2.0, que você pode usar para conectar o receptor de mouse e teclado sem fio.




administração dos serviços na empresa

administração dos serviços na empresa

A administração de serviços é a principal força e referência da empresa, onde diretamente está ligada a qualidade. Sem ela a empresa dificilmente continuará aberta. Vale lembrar que as experiências são às vezes muito eficazes, pois a administração de serviço começa desde o início do departamento ao cliente, ou seja, a recepção. O cliente deve ser bem atendido desde o início, durante e após a sua saída da empresa. Mesmo se chegar insatisfeito ou com problemas terá que ser muito bem recebido, pois o bom atendimento é o primeiro passo para a conquista de novos clientes e consumidores de uma empresa.  A pessoa encarregada deste cargo, ou seja, a secretária deverá ter um treinamento especial e estar sempre sorrindo. Com isso o cliente ou o consumidor que entrará no estabelecimento, que neste caso é a escola, só não ficará satisfeito se não lhe mostrarem a qualidade de ensino e não lhe apresentarem os itens que a empresa oferece. Este problema só ocorre se houver falha da secretária, com comprometimento da qualidade do atendimento por meio da não demonstração ou não comunicação. Para isso, esta pessoa precisa ter explicações e orientações das pessoas encarregadas da administração e da organização.  Depois deste passo, a escola terá que passar algum treinamento para os seus professores e profissionais, pois isso também é um meio que mostrará a qualidade do estabelecimento onde o cliente está. Se os professores divulgarem e aplicarem todos os ensinamentos e metodologias que a escola oferece com qualidade, o aluno passará a ser um marketing indireto fora da empresa. Assim fica provado que os clientes/alunos possuem um valor altíssimo e cada vez mais esse atributo aumenta com o passar do tempo, terminando com a sua satisfação completa.




demorou, mas chegou o dia! windows 10 mobile é liberado para download \o/

demorou, mas chegou o dia! windows 10 mobile é liberado para download \o/

Que tal uma notícia boa pra deixar a sua sexta-feira ainda mais animada? Olha só!

Gente, depois de meses de espera, finalmente a Microsoft começou a liberação do Windows 10 Mobile para download em aparelhos com o Windows Phone 8.1. Legal, né? Alguns dos principais benefícios do Windows 10 Mobile Com novas funcionalidades e visual bonito, a experiência dos donos de celulares Lumia, por exemplo, ficará ainda mais interessante e agradável. E entre alguns dos principais benefícios dessa atualização, estão os aplicativos universais do Windows 10, que serão úteis pra quem já usa o sistema em computadores, afinal os programas serão adaptáveis para todas as plataformas da empresa. Além disso, os usuários terão acesso ao serviço Windows Hello, que é aquela ferramenta que faz o reconhecimento biométrico do rosto. Outra grande vantagem é que a Microsoft tem um dos serviços de armazenamento na nuvem mais acessíveis pra quem não quer pagar. E olha só que legal, são 15 GB pra você guardar qualquer tipo de arquivo, seja fotos, vídeos, documentos ou músicas. Lista de aparelhos que vão receber o Windows 10 Mobile Olha só, de acordo com o comunicado oficial liberado pela Microsoft, em seu blog, neste comecinho, a lista de smartphones compatíveis com a atualização é composta pelos modelos: Lumia 430 Lumia 435 Lumia 532 Lumia 535 Lumia 540 Lumia 635 Lumia 636 Lumia 640 Lumia 640 XL Lumia 730 Lumia 735 Lumia 830 Lumia 930 Lumia 1520 Ah, e tem uma coisa, antes de buscar pela atualização, você terá que liberar um espaço de 1,4 GB no armazenamento interno de seu dispositivo, tá? Isso quer dizer que você terá que “se livrar” de alguns arquivos por lá. Além disso, como é de se esperar, o download só pode ser feito por meio de uma conexão Wi-Fi, viu? E vale lembrar que este tipo de atualização demora um pouquinho pra chegar a todos os celulares. Pode ser que você tenha que esperar algumas boas horinhas até que seu aparelho receba o update, tá? Mas, tenha calma, que chega


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil