Real eau de toilette alta moda - perfume feminino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos Frete grátis para todo Brasil

18% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de real eau de toilette alta moda - perfume feminino 100ml

Real é uma fragrância energética, refrescante, de múltiplos aspectos. Colorida e moderna como a mulher jovem, suas notas combinam madeira branca, almíscar, lírio, borônia exótica e frésia roxa.

Não perca a oportunidade de comprar real eau de toilette alta moda - perfume feminino 100ml pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


o ciclo dos negócios

o ciclo dos negócios

O ciclo dos negócios, segundo Boone e Kurtz (2009), influencia o comportamento de compra do consumidor, que adota posturas diferenciadas em função desses ciclos. Para os autores, são ciclos dos negócios: prosperidade, recessão, depressão e recuperação. Na prosperidade, o consumidor tende a gastar de forma mais acelerada, sem receios e está disposto a pagar mais por versões premium de marcas famosas. Nesse contexto, profissionais de marketing normalmente reagem “[...] expandindo linhas de produtos, aumentando os esforços promocionais e expandindo a distribuição para aumentar a participação no mercado, e elevando preços para aumentar as margens de lucro. [...]” (BOONE e KURTZ, 2009, p. 94). Na recessão, os consumidores tendem a modificar seus padrões de consumo, optando normalmente por produtos mais básicos e funcionais. “Eles limitam viagens, refeições em restaurantes, entretenimento e compras de conveniência, como férias caras, preferindo gastar dinheiro em aluguel de DVDs e comida feita em casa” (BOONE e KURTZ, 2009, p. 94). À medida que a recessão se prolonga, acaba por tornar-se uma depressão econômica, em que os aspectos negativos são mais intensificados e o mercado tende a ficar mais retraído do que já se encontra quando em recessão. Alternativas comumente utilizadas por profissionais de marketing para enfrentar a depressão são: “[...] baixar os preços, eliminar produtos marginais, melhorar o serviço ao cliente e aumentar os gastos promocionais de modo a estimular a demanda […]” (BOONE e KURTZ, 2009, p. 94), podendo também lançar produtos que apresentem alta relação custo-benefício e que terão apelo junto aos consumidores que são orientados pelo custo. O ciclo de recuperação, por sua vez, caracteriza-se pelo período pós-recessão e depressão e costuma ser difícil às organizações, em função das adaptações que são necessárias e das incertezas que lhes são apresentadas. As empresas precisam buscar lucratividade, inclusive para se ajustarem financeiramente após a recessão, e ao mesmo tempo defrontam-se ainda com uma realidade de demanda incerta, que começa a se manifestar de forma mais positiva, mas nada ainda comparada ao ritmo dos ciclos de prosperidade. Para lidar com a recuperação, conforme Boone e Kurtz (2009), algumas empresas optam por manter uma política de baixo custo, outras por reduzirem folhas de pagamento e número de filiais, entre outras ações. De fato, a variável ciclo do produto requer dos gestores de marketing ação contínua, no sentido de monitorar o estágio em que se encontra e a influência que vem exercendo sobre o mercado, para dessa forma desenvolver possíveis estratégias de marketing.




samsung apresenta oficialmente seu relógio inteligente gear s2

samsung apresenta oficialmente seu relógio inteligente gear s2

Lembra que eu comentei aqui no blog sobre um teaser do smartwatch Gear S2 da Samsung? Pois é, hoje eu fui pessoalmente conhecer o mais novo relógio inteligente da marca e A-DO-REI!!

Gente, além de ter um design redondo superbonito com bordinha giratória e sensível ao toque, o Gear S2 é considerado um dos melhores relógios inteligentes, principalmente pelas suas especificações técnicas. Olha só, ele tem aquela tela super AMOLED de 1,2 polegadas, que lembra muito o mesmo tipo de tela dos smartphones top de linha, sabe? Ah, além disso, o relógio oferece uma experiência de uso muito fácil e pra lá de inovadora, já que a sua interface faz com que o acesso às funcionalidades essenciais seja ainda mais rápido e simples. E tem um detalhe bacana, você pode personalizar a pulseira escolhendo entre a tradicional e a de couro, e ainda ter um relógio novo para cada ocasião. Inclusive, as pulseiras estão disponíveis acabamentos em cinza, prata e preto. E sabe do melhor: ele tem certificação que comprova a sua resistência à água e à poeira, ou seja, se você pegar uma chuvinha ou usá-lo na piscina, não tem problema! Outra coisa, o relógio é equipado com o sistema operacional Tizen que é usado em outros aparelhos como tablets, notebooks, smart TV e muito mais. Ahh, também promete bateria com duração de até 3 dias. Show, né? Para se conectar, o usuário poderá usar as tecnologias Bluetooth ou 3G, graças ao E-Sim, ou seja, uma espécie de cartão SIM que não depende de chip. Os novos smartwatches oferecem 512 MB de memória RAM e 4GB de armazenamento interno, para você salvar apps e arquivos.

Outras novidades O Gear S2 vem com o aplicativo S Health, que monitora a saúde e as atividades físicas ao longo do dia. Olha só que legal, o app envia mensagens motivadoras para você não desistir dos treinos. Dá até pra medir calorias, passos e tempo da atividade física, além de monitorar a quantidade de água e cafeína ingerida, como também medir os batimentos cardíacos e selecionar o tipo de exercício mais adequado para você, dentre opções como caminhada, corrida e ciclismo. Quase o seu melhor amigo, vai?! Achei tudo de bom ter um relógio desses, viu? Preço e disponibilidade O aparelho já está disponível para compra e o Gear S2 mais simples tem o preço de R$ 1.899. Já o Gear S2 Classic que é o modelo com pulseira de couro custa R$ 2.099. E aí, me conta, o que achou do novo relógio inteligente da Samsung?




na medida do impossível, tudo na mais perfeita desordem

na medida do impossível, tudo na mais perfeita desordem

Estabilidade no emprego, tranquilidade, normalização das situações, perfeito não é?! NÃO! Nem um pouco. Todos sonham em passar por isso um dia, ficar tranquilo, estável, ganhando relativamente bem, mas essa normalidade toda te leva ao conformismo e a acomodação, de querer tudo calmo, nada de anormal acontecer, tudo na paz e aí você não está preparado para mais nenhuma situação no "mundo lá fora", sempre procurando essa calma toda e aí, na primeira situação difícil se desespera e tudo isso te leva à: Estagnação, sim, estagnação, não anda pra frente e pode ser que ande pra trás. E dentro de uma organização temos dois tipos de funcionário estagnado, o "estagnado funcional": ele não cresce, não tem motivação para crescer, e exerce sempre a mesma função, mas rende algo para a empresa ainda (mesmo que seja pouco) e temos o "estagnado prejuízo", que tem as mesmas características do estagnado funcional, mas com um adicional de desmotivação tanto para crescer quanto para exercer sua função. Liderando uma equipe pode se perceber uma situação entre a estagnação e o crescimento, a reclamação, e daí podem reparar quem reclama com razão e sem ela. Os estagnados reclamam que o salário é baixo, que as condições são ruins e que a carga de trabalho é muito alta (é muito fácil ficar sentado no seu "trono" esperando o mundo mudar para você, difícil é aceitar a condição, não se conformar e ir à luta para melhorar), os que têm vontade de crescer profissionalmente reclamam que não está sendo seguido um procedimento, não está sendo respeitado algum processo e procuram com ideias melhorar as condições. Concluindo, a hora que você líder conhecer melhor a sua equipe e saber pelas atitudes de seus funcionários quem quer crescer e quem só quer reclamar, você poderá tentar motivar os estagnados (ou afastá-los da equipe) e premiar os que estão correndo atrás de melhorias. E funcionário, não se conforme e concorde com tudo, questione, "bata na tecla", veja o que pode melhorar, se embase e dê uma possível solução em contato com seu chefe, assim todo mundo anda pra frente. Até a próxima!




importância do atendimento ao cliente

importância do atendimento ao cliente

A gestão da satisfação do cliente Foi no decorrer dos anos 80, segundo Boss (1994), que as empresas tomaram consciência da importância da satisfação dos clientes como variável-chave dos comportamentos posteriores. Esta evolução deu-se, principalmente, em função do aumento do nível de competição em diversos mercados e também pela introdução do TQC (Total Quality Control) como paradigma de gestão empresarial. Satisfazer os consumidores pode ser compreendido como uma ajuda aos consumidores no sentido de resolver seus próprios problemas, a saciar seus desejos e necessidades, pois o cliente fica satisfeito à medida que a organização supre os seus desejos e necessidades. Segundo Engel (2000), a satisfação dos clientes "é definida como uma avaliação pós-consumo de que a alternativa escolhida, pelo menos, atende ou excede às expectativas". Para tanto é preciso que a empresa como um todo se volte para o cliente, isto é, que a organização e seus aspectos físicos e de atendimento venham ao encontro do bem-estar e da satisfação do cliente. Por um lado o cliente tem necessidades e por outro a empresa busca satisfazê-las. Analisar a satisfação dos consumidores é uma forma de conhecer o ambiente de mercado, visto que é preciso conhecer os pontos fortes e fracos da organização, as opiniões e as atitudes dos consumidores, e as tendências; políticas ou sociais do mercado. As organizações têm que satisfazer as necessidades dos consumidores, e não apenas produzir mercadorias, precisam sempre estar atentas às constantes mudanças do mercado; para isso, é preciso monitorá-lo e conhecê-lo, para assim conseguir posicionar os seus produtos de forma eficaz. Por intermédio do monitoramento direto, uma empresa pode ter noção melhor das expectativas dos consumidores, seu nível de conhecimento e sua disposição de ser treinado, ou mudado. E, assim, agir ou responder rapidamente, com o objetivo de desenvolver consumidores satisfeitos. A empresa precisa ter uma mensuração externa por uma ou todas as razões seguintes para administrar o planejamento para ter em sua estrutura uma gestão de satisfação de clientes (VAVRA, 1993): • Satisfação de clientes é frequentemente equiparada à qualidade. • O compromisso por um programa de satisfação de clientes demonstra liderança em uma categoria de negócios. • Mensurações internas de satisfação de clientes podem ser inadequadas ou impróprias. • Ouvindo os clientes, a empresa pode se beneficiar e passar a ser voz ativa no mercado. • Muitos clientes não reclamam abertamente porque podem achar que nada vai ser feito. • Um programa de satisfação de clientes é uma poderosa ferramenta para estimular a melhoria dos produtos ou serviços. • Os concorrentes podem já ter adotado programas de satisfação de clientes bem-sucedidos.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil