Nautica classic eau de toilette náutica - perfume masculino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos

9% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Nautica classic eau de toilette náutica - perfume masculino 100ml

Nautica Classic é um perfume desenvolvido para o homem de estilo que equilibra sua vida com energia e paixão. Uma ...

Não perca a oportunidade de comprar Nautica classic eau de toilette náutica - perfume masculino 100ml pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


samsung lança galaxy s7 e s7 edge na cor “ouro rosa”

samsung lança galaxy s7 e s7 edge na cor “ouro rosa”

  Gente, olha só que bacana, a Samsung acaba de adicionar uma nova cor para os seus smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge!

De acordo com o blog oficial da empresa, agora, além das cores preta, prata e dourada, os aparelhos estarão disponíveis também na cor “ouro rosa”. Legal, né? Para a Samsung, a cor ‘ouro rosa’ foi escolhida porque é natural e proporciona uma sensação de conforto. Inclusive, os detalhes em glitter com brilho, são pra dar aquela iluminada nas superfícies de vidro dos celulares. Adorei o conceito! E não para por aí, não, a inspiração da cor veio também do tom de pele, justamente pra dar um toque mais particular, suave e com toda sofisticação ao design dos smartphones. Só tem um detalhe: nesse comecinho a opção de cor ‘ouro rosa’ está disponível apenas na Coréia do Sul, mas a Samsung já avisou que pretende trazer a novidade para outros países. Tomara que não demore pra chegar aqui, né? E aí, me conta o que você achou da novidade da Samsung para os Galaxy S7 e S7 Edge?  




argumentos contra e a favor da responsabilidade social da empresa

argumentos contra e a favor da responsabilidade social da empresa

Argumentos contra Os argumentos contra a responsabilidade social das empresas têm sido mais amplamente articulados por Milton Friedman. Ele defendeu a ideia de que a tarefa da empresa é otimizar o lucro do acionista (proprietário) por meio do bom uso dos recursos organizacionais. Muitos acusam Friedman e seus adeptos de não se preocuparem com a justiça social. No entanto, não é esse o caso, Friedman e seus seguidores baseiam a tese de que a empresa não deve assumir responsabilidade social direta. Friedman e seus muitos seguidores argumentam que a empresa deveria apenas buscar a otimização do lucro dentro das regras da sociedade. Afirmam que uma empresa lucrativa beneficia a sociedade ao criar novos empregos, dar boas condições de trabalho e pagar salários justos, que melhoram a vida de seus funcionários, além de contribuir para o bem-estar público pagando seus impostos. A empresa que concentra seus recursos com mais eficiência e eficácia Argumentos a favor Keith Davis defende a responsabilidade social das empresas. Ele argumenta que a responsabilidade social anda de mãos dadas com o poder social, e já que a empresa é a maior potência no mundo contemporâneo, ela tem a obrigação de assumir uma responsabilidade social correspondente. Por sua vez, a sociedade, que deu esse poder às empresas, pode chamar a empresa para prestar contas pelo uso desse poder. Davis também afirma que a empresa precisa estar aberta aos problemas sociais e que a sociedade deveria valorizar os esforços na área da responsabilidade social. Davis reconhece que ser socialmente responsável tem seu preço, mas argumenta que as empresas deveriam repassar com legitimidade esse custo aos consumidores na forma de aumento de preços. De maneira ainda mais revolucionária, Davis afirma que a empresa tem obrigação até de ajudar a resolver problemas sociais nos quais está diretamente envolvida. Essa obrigação visa ao bem comum, porque quando a sociedade melhora, a empresa se beneficia. Em geral, Davis encara a empresa como uma pessoa. A sociedade pode esperar menos de uma empresa do que espera de um indivíduo?




tendências do mercado que exige pessoas cada vez mais qualificadas

tendências do mercado que exige pessoas cada vez mais qualificadas

O Back Office pode atuar em todos os momentos da negociação com o consumidor, permitindo ou não a viabilidade de realizar bons negócios e/ou acordos. Dessa maneira o gestor do Back Office poderá modernizar, estudando como auxiliar novas formas de viabilizar os negócios, em que investir e quais as melhores estratégias para melhor utilizar as ferramentas e/ou recursos que serão disponibilizadas com esse investimento. O gestor que define de forma clara com a empresa quais as atividades e qual o tempo que realmente é necessário para o contato com cliente, consegue administrar a sensação de satisfação do mesmo de forma planejada, pois foi definida a forma de abordagem e tratamento de problemas. O Back Office deve ser o “processador” desses problemas de forma mais ágil, adequando-se às novas necessidades do mercado. Não é possível pensar que por possuir a maior fatia do mercado as empresas tenham a arrogância de achar que vão continuar conquistando o mercado. Os consumidores compartilham rapidamente a sua satisfação e insatisfação com empresas que não cumprem o que foi prometido. As redes sociais, (redes de pessoas na internet, unidas por interesses mútuos), auxiliam nessa troca, e reclamações queixas são expostas rapidamente na rede e compartilhada por milhões de clientes em questão de minutos. O Back Office tem um papel fundamental que é o tratamento desses problemas, possibilitando que a empresa reconheça e assuma se causou algum problema, tentando resolver da melhor forma possível. Além disso, se a empresa não atuou de forma preventiva, que possa fazer de forma reativa, para ajustar e alinhar suas informações para evitar futuras frustrações. As empresas de hoje precisam ser orientadas à inovação em busca de tendências que as façam repensar a forma como atuam. Passamos pela era do produto com espantosa desenvoltura, um fenômeno de velocidade e criação. Revolucionamos com tecnologias avançadas, excedendo a própria necessidade do cliente, mas acabamos atropelando as reais necessidades do ser, pelo menos a de ser ouvidos e respeitados. Uma forma de conquistar clientes é apostar em mão de obra qualificada e diferenciada. O Back Office poder cumprir este desafio, visto que o cliente tem alguém a recorrer quando passa por alguma dificuldade e esta dificuldade é sanada. O nível de especialização é cada vez maior e há no mercado inclusive empresas que desenvolvem soluções de tecnologias para o Back Office, que se especializam em orientar as empresas a se organizarem melhor. Segue alguns modelos de templates:




o que é um líder

o que é um líder

Ser líder é ter visão do que acontece a sua volta, de toda sua equipe e também da empresa para a qual trabalha.

É ser apaixonado pelo que faz, exercendo cada atividade com emoção e razão, se automotivando e consequentemente motivando sua equipe.

É ter pensamento estratégico, capaz de inovar, criar, modificar e melhorar ao mesmo tempo. Capaz de tomar a decisão certa na hora certa, sem magoar ninguém.

Ser líder é ter a capacidade infinita de minimizar conflitos e unir as pessoas, julgando corretamente quando necessário.

É ter um poder pessoal, congruência e capacidade de adaptação.

É ter disciplina, respeito e educação durante todo o tempo.

 

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil