Marry me! Eau de parfum lanvin - kit perfume feminino 50ml + loção corporal 100ml kit com melhor preço

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Detalhes de marry me! eau de parfum lanvin - kit perfume feminino 50ml + loção corporal 100ml kit

Romântica como uma declaração de amor e inusitada como um pedido de casamento surpresa, assim é o perfume Marry Me!, um floral feminino da marca Lanvin.

Um perfume inspirado na coleção de vestidos de noivas criados por Albert Elbaz, diretor de criação de Lanvin, a fragrância é para aquela mulher que se atreve a ser e delicada moderna ao mesmo tempo e que pode até pedir o homem de sua vida em casamento.

O Perfume Feminino Marry Me! é jovem e radiante e traz notas de cabeça energizantes como laranja amarga, cascas cítricas e chá verde combinadas com as notas de coração suaves como jasmim, magnólia e pêssego que se encontram com as de fundo como cedro e almíscar.

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cultura negocial dentro da empresa

cultura negocial dentro da empresa

Conhecer a outra parte numa negociação é primordial para o seu sucesso. E a porta de entrada para essa investida reporta-se à identificação e compreensão das características culturais dos nossos opositores. Devemos procurar entender o estilo daqueles com quem negociamos a partir de suas culturas, hábitos e costumes regionais ou mesmo negociais, pois é de bom alvitre estar alinhado e harmonizado com as semelhanças e diferenças dos adversários. Estas informações culturais devem ser levantadas durante a fase de preparação e planejamento da negociação. Veja quais as informações mais relevantes: • Tipo de economia do local de origem do negociador. • Forma de governo do local de origem do negociador. • Valores e crenças de sua cultura natal. • Como a organização do negociador costuma trabalhar. • O estilo de vida do povo ao qual o negociador pertence. • O nível de abertura (flexibilidade) do negociador. • O nível educacional do negociador. • O porte da organização do negociador. Essas informações, como vimos durante o estudo sobre a fase da preparação da negociação, devem ser levantadas pro meios idôneos, mediante pesquisa em livros a cultura do povo em questão, embaixada do país de origem, sites institucional da própria organização ou até mesmo mediante algumas perguntas básicas feitas no início negociação podem servir de parâmetro. A negociação em equipe Depois de ponderado as necessidades sobre a participação conjunta de vários negociadores num empreendimento negocial, o próximo passo é escolher e preparar a equipe. E quando falamos de trabalho em equipe, falamos de trabalho harmônico, imbuído de liderança e com papéis bem definidos, pois, se não houver simetria e bastante entendimento entre os parceiros que negociam do mesmo lado, tudo pode ser colocado a perder. Em negociações em equipe, cada participante deve saber qual é a sua função, quando desempenhá-la de que modo pode melhor desenvolvê-la. Uma equipe tem que funcionar como um motor, onde, se uma peça falha, todo o conjunto fica comprometido. Em linhas gerais, a equipe pode ter a seguinte configuração. 1. O líder – responsável pelo controle, direcionamento e imposição de ordem perante o grupo. Esse é aquele que mais fala e que coordena a aplicação das táticas definidas pelo planejamento estratégico feito anteriormente. Ele também coleta as informações repassadas pelo observador e, com isso, gera diretrizes para o grupo. 2. O insensível – esse é aquele se permanece inflexível, truculento e, ao contrário do flexível, tem por função temperar os debates com o “ar” de que a coisa não será tão fácil quanto se imaginam do outro lado. Ele normalmente faz objeções a tudo e a todos, desmantela argumentos e alternativas contrárias, recua os trabalhos quanto necessário e até provoca atrasos intencionais. 3. O flexível – esse é aquele com quem os oponentes se identificam, pois tem por função temperar os debates com o “ar” de que a coisa não é tão difícil quanto prega o insensível, de modo que o seu perfil se encaixe na de um bom e simpático sujeito. Ele também tem o ofício de transferir segurança ao oponente, compreendendo as dificuldades e fazendo concessões interessantes para ambos os lados. 4. O observador – incumbido de examinar minuciosamente a situação e o clima negocial, este elemento é também encarregado de fazer a leitura das linguagens não verbais dos seus oponentes, repassando as informações coletadas ao seu líder. 5. O mediador – esse é o membro responsável pelo apaziguamento das discussões acaloradas. É ele quem tenta resolver os impasses e impedir que as discussões tomem caminhos inviáveis. Ele também é responsável pela junção dos interesses e dos pontos de vistas das partes que negociam, sugerindo soluções em que os objetivos sejam reciprocamente alcançados. Quando a negociação se transforma num conflito de interesses, igualmente, é ele o responsável pela pacificação dos trabalhos e harmonização dos interesses.




plataforma do call center comercial

plataforma do call center comercial

Plataforma de Call Center, consiste na implementação de um Call Center tecnológico interno de alta performance oferecendo a possibilidade de melhorias significativas nos relacionamentos dos clientes, ampliando a fidelização e otimizando a produtividade e desempenhando cumulativamente funções na área de relações públicas e comunicação, desprezando assim empresas terceirizadas. Essa plataforma tem por obejetivo focar no aprimoramento da gestão geral do ambiente, com acesso a informações operacionais e gerenciais dos atendimentos realizados, elevando o nível de serviço e a satisfação dos clientes. Assim, por exemplo, os gestores conseguem fixar e monitorar métricas qualitativas, gerando relatórios a respeito de itens como tempo médio de atendimento, filas de espera, níveis de ocupação dos ramais, perdas e desistências, entre outros. Com base nesses dados, podem-se remanejar atendentes para suprir as deficiências ou prover melhor treinamento. De imediato, a simples entrada em funcionamento das URAs (Unidades de Resposta Audível) reduz a necessidade de contatos diretos com os agentes e dinamiza o atendimento. Contribui para ganhos operacionais e maior agilidade com a introdução da discagem automática. E as gravações das conversas propiciam maior segurança e um melhor acompanhamento do desempenho dos funcionários.Preparação e implantação do call center O tempo de implementação de uma central de atendimento pode variar de 30 dias até um ano, dependendo do nível de maturidade tecnológica e física e da qualidade humana a que se pretende chegar. Embora o tempo seja um forte determinante do grau de qualidade a que se quer chegar na central de atendimento, o certo é estabelecer um projeto responsável, coerente com os objetivos operacionais e pautados nua metodologia segura, que será responsável pela sustentação e excelência do call center nos próximos anos.




acompanhando o progresso do projeto no ms project 2007

acompanhando o progresso do projeto no ms project 2007

Ajustar um desses elementos afeta os outros dois. Eventos como atrasos inesperados, estouros no custo e alterações de recursos podem causar problemas em sua agenda. Se você mantiver as informações do projeto atualizadas, você sempre poderá ver o status mais recente do projeto. Dessa forma, você pode identificar mais cedo os problemas que podem prejudicar o êxito do projeto e usar o Microsoft Project para encontrar soluções. Para manter o seu projeto dentro da programação, certifique-se de que as tarefas iniciem e terminem no prazo final. O modo de exibição Gantt de controle ajuda a encontrar problemas, tarefas que variam do plano da linha de base. Você pode então ajustar a dependência entre tarefas, reatribuir recursos ou excluir algumas tarefas para atender os seus prazos finais. O modo de exibição Gantt de controle combina a agenda atual com a agenda original de cada tarefa. Quando tiver salvado o projeto com uma linha de base, mas antes de ter inserido dados atuais sobre o andamento, o modo de exibição Gantt de controle mostra as tarefas com as barras da linha de base e as barras agendadas ou atuais sincronizadas. Para acompanhar um projeto no MS Project 2007, siga os passos abaixo: • No menu Exibir, clique em Gantt de controle. • Para exibir os campos de variação, no menu Exibir, aponte para Tabela e clique em Variação. • Se necessário, pressione TAB para ver os campos de variação. • No menu Exibir, aponte para Barras de ferramenta e clique em Controle. • Atualize o andamento das tarefas em seu projeto. • Se a tarefa tiver iniciado conforme o agendamento, clique na tarefa e, em seguida, clique em Atualizar como agendado. • Se a tarefa não estiver com o andamento agendado, no menu Exibir, clique em Gráfico de Gantt. • No menu Exibir, aponte para Barras de Ferramentas e clique em atualizar tarefas . • Em Real, digite ou selecione uma data na caixa Início ou Término. • Se você inserir uma data de término, certifique-se de que a tarefa esteja 100% concluída; o Microsoft Project assumirá que a data está correta e reagendará as tarefas apropriadamente. • Clique em OK.




coaching de empreendedorismo

coaching de empreendedorismo

Por meio do coaching profissional desenvolve-se a competência para administrar as mudanças e produzir resultados eficientes e eficazes dentro da dinâmica organizacional. Apesar de serem voltadas para o aprimoramento profissional, as intervenções do processo questionam o conhecimento de si mesmo sendo capazes de suscitar, também, mudanças pessoais e de projetos de vida, pois as áreas se interligam e podem ser consideradas interdependentes. Considerando-se o processo de coaching extremamente amplo e complexo, para viabilizar uma compreensão mais apurada de todas as possibilidades de intervenção, subdividiu-se o coaching profissional em áreas distintas.   Uma delas é o Coaching de Empreendedorismo, caracterizado como uma abordagem muito vinculada aos executivos e profissionais liberais que tenham intenção de aprimorar sua capacidade de liderança e de tomada de decisões. Enfatiza-se o planejamento empreendedor, com objetivos futuros claros embasados na confiança de sua habilidade em fazer negócios lucrativos e duradouros. Auxilia o cliente a refletir sobre suas emoções e atitudes, discutindo as possibilidades de ações.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


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