Maiô tomara que caia com melhor preço

Vendido e entregue por Amaro Frete grátis em compras acima de R$ 175,00

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Amaro!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Amaro.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de maiô tomara que caia

Com a cara do verão, invista nos maiôs cheios de estilo!

Maiô com amarração na paste posterior. Possui forro e elástico no decote.

Não perca a oportunidade de comprar maiô tomara que caia pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Amaro com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


vantagens e desvantagens do comércio internacional

vantagens e desvantagens do comércio internacional

Constata-se que a intensificação das transações econômicas internacionais, a expansão dos graus de interdependência das nações e, mais importante, as formas de que se vem revestido o processo de globalização tem produzido consequências de desdobráveis em três possíveis grupos, que Rossetti assim classifica: • Consequências Institucionais • Consequências de âmbito macroeconômico - Sobre o setor real; - Sobre o setor financeiro; - Sobre a política econômica. • Consequências de âmbito microeconômico. a) Perspectiva Institucional Neste âmbito, a globalização leva às semelhanças crescentes, em termos da configuração dos diversos sistemas nacionais e a uma convergência dos requisitos de regulação em diversas áreas, conduzindo à maior homogeneidade entre os países. Ao mesmo tempo, é possível observar que este aspecto leva à aparição, no cenário internacional, de um novo conjunto de atores com grande capacidade de influência, em comparação com o poder das nações. Nesta perspectiva, convergência, homogeneidade e perda de atributos de soberania são as implicações chave do processo de globalização no plano institucional. Neste, a globalização então implica: • Semelhanças crescentes na configuração dos sistemas nacionais; • Convergência dos mecanismos de regulação em diversas áreas: modalidades mais uniformes de relações jurídicas; • Maior poder de influência em todas as nações, de agentes econômicos externos, tais como organizações multilaterais e governos; assim como empresas transnacionais. • Perda de atributos de soberania nacional: redução dos graus de autonomia para o desenho de políticas públicas; • Crescente presença na agenda política das nações de temas supranacionais. b) Ambiente macroeconômico Observa-se que os desdobramentos do processo de globalização alcançam os setores real e financeiro e a condução da política econômica. Interferem, então, nas condições de equilíbrio dos mercados de produtos e de fatores de produção e nas estruturas da oferta e da procura agregada. Em síntese, as principais implicações macroeconômicas são:Sobre o setor real • Aumento dos fluxos de importação e de exportação em relação à oferta agregada, alimentando em graus crescentes as cadeias de suprimentos; • Tendência à homogeneidade das estruturas matriciais de insumo-produto; • Tendência à crescente homogeneidade das estruturas setoriais de procura agregada; • Equalização de longo prazo na estrutura dos custos dos fatores e nos níveis de preços da oferta agregada;Sobre o setor financeiro • Movimentação crescente de grandes fluxos de recursos autônomos; • Maior velocidade e volatilidade das transferências de recursos interfronteiras. • Ampliação dos riscos de choque desestabilizantes, pela mobilidade dos recursos nos segmentos especulativos.




aprendizagem e gestão de conhecimento - gestor de relacionamento

aprendizagem e gestão de conhecimento - gestor de relacionamento

Os conhecimentos sempre advêm de pessoas, pode ser por intermédio de insight, quando um gestor tem uma ideia brilhante e a transforma em uma ideia inovadora. A criação de novos conhecimentos envolve tanto ideais como ideias (NOKANA, 2000). Em uma organização os conhecimentos acontecem compreendendo o perfil do ambiente externo e interno, mas também observar os novos comportamentos que comprovem a efetividade do aprendizado. O aprendizado nas organizações ocorre em seu dia a dia, ou seja, com procedimentos padronizados e ainda com problemas que surgem. Isso vai se tornando um aprendizado e ficando na memória organizacional e de forma inconsciente. Com isso, podemos definir Conhecimento organizacional como a: Capacidade de adaptação às taxas aceleradas de mudanças que ocorrem atualmente no mundo. Adaptabilidade crescente constitui apenas o primeiro passo no processo de aprendizagem. O desejo de aprender vai mais adiante: é criativo e produtivo. (SENGE, 1999 apud FLEURY; FLEURY, 2001).Gestão de conhecimento Aquisição e desenvolvimento de conhecimentos é o primeiro momento, ocorrendo a disseminação e a memória. Podem ocorrer por processos proativos ou por processos reativos. Processos proativos ou reativos são àqueles nos quais nascem novos conhecimentos e formas de inovar, trazendo produtos e serviços inovadores e sempre com vontade de expandir para novos horizontes sem pensar nos problemas existentes. Destaca-se também:• Resolução sistemática de problemas: trabalha com programas de qualidade, diagnósticos feitos com metodologia e uso de métodos estatísticos para organizar as informações e tomar decisões coerentes.• Experiências realizadas por outros: o benchmarking, aprendizagem por meio do que a outra organização realizou, é uma forma de repensar a situação da empresa.• Contratação de pessoas: pessoas inovadoras, para trazer conhecimentos à organização.Processos de Disseminação• Comunicação e circulação de conhecimentos: compartilhar informações é muito importante. Do que adianta aprender e não repassar conhecimento? Observa-se que novas ideias têm maior impacto quando são compartilhadas coletivamente do que quando são propriedade de uns poucos;• Treinamento: umas das melhores formas de trabalhar as competências;• Rotação das pessoas: realizar por áreas, para as pessoas terem acesso às novas experiências e conhecerem o ambiente em que trabalham.• Trabalho em equipes diversas: trabalhar em equipe, fazendo que as pessoas vivam, motivem e realizem.




realidade documental da logística nacional

realidade documental da logística nacional

A falta de instrução e as aventuras nas quais se iserem os micro empresários brasileiros (muitas das vezes direcionados pelo tino empreendedor do povo brasileiro) é um dos maiores fatores de fechamento de pequenas empresas de transporte. A falta de um corpo de assessoria gratuita a estes empreendedores aliados, muita das vezes, a burocracia existente nas mais diversas esferas do governo faz com que muitos desistam de manter seu negócio em uma situação regular.

Muitas destas irregularidades acabam se tornando brechas jurídicas no trâmite trabalhista e cível. As altas taxas e a carga tributária faz com que muitos empresários reduzam esta carga sonegando recolhimentos trabalhistas ou não cumprindo etapas de uma regularização saudável. Muita das vezes, a falta desta regularização acaba imposibilitando de fechar seguros de caminhão. Em caso de acidentes graves, como não possuem cobertura de seguro, acabam com todo o risco e passivo em execuções judiciais. Quase todas as vezes fechando as portas e encerrando, assim, o sonho empreendedor.

Muitos desses não se reerguem a ponto de reestabelecer seu negócio.




seleção e recrutamento de pessoas - formas de conduzir a seleção

seleção e recrutamento de pessoas - formas de conduzir a seleção

O processo de recrutamento e seleção é reconhecidamente a maneira mais eficiente de acrescentar colaboradores que carreguem e transmitam os valores da empresa durante a sua empreitada, o que é um ponto fundamental para a identidade da empresa ou entidade. Cada organização vai estruturar o seu processo de seleção da maneira que lhe for mais adequada, porém é necessário que haja transparência no processo desde o início para que não ocorram mal entendidos que possam afetar a imagem da empresa junto aos candidatos.Preparando o processo de seleção O processo de recrutamento e seleção deve possuir algumas características indispensáveis ao bom andamento do processo como descrição do cargo, requisição de empregado, análise do cargo no mercado, definição do processo de escolha do candidato, metodologia a ser aplicada no processo de seleção, e perguntas com base em competências. Uma vez devidamente estruturado o processo de seleção será responsável por designar o candidato mais apto para a ocupação do cargo, cabe ressaltar que eventualmente a vaga pode não ser preenchida por falta das competências necessárias nos candidatos, nesse caso estuda-se outra forma de recrutar candidatos mais qualificados, por exemplo, de outros estados.Aplicando o processo de seleção Uma vez recrutados os candidatos através da ferramenta mais adequada para o processo, inicia-se a seleção que deve ser feita através dos critérios estabelecidos durante a fase de preparo do processo, entre as formas de seleção de competências mais comum podemos citar as entrevistas, provas de conhecimento ou capacidade, testes psicológicos, testes de personalidade e técnicas de simulação. Todos esses processos são desdobrados em diversas outras técnicas que variam conforme o perfil da vaga e dos candidatos, é importante que o selecionador esteja apto para agir em imprevistos que costumam ocorrer durante o processo de seleção.Finalizando o processo Após aplicar todos os procedimentos de recrutamento e seleção de pessoas e selecionar apenas os mais aptos à função, normalmente é feita uma entrevista individual na qual o entrevistador pode questionar sobre os resultados anteriores do candidato, competências e o perfil geral do candidato. É importante que o selecionador estabeleça o estilo da entrevista para que não existam falhas de comunicação entre ambos. Por outro lado o candidato pode tirar suas duvidas referentes ao cargo, salário, gratificações, direitos e deveres na empresa. Após essa entrevista o selecionador pode dar a resposta de imediato, ou orientar os candidatos sobre uma data de retorno para informar o resultado do processo seletivo.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil